bronze_saint 46 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Imaginei o Hasgard com um cosmo lilás como os cabelos dele, mas como foi ressaltado por aqui, a cor do cosmo está ligada à cor dos golpes(o Cólera dos Cem Dragões é verde como o cosmo do Dohko), e como lilás não tem nada a ver com os golpes do Hasgard... Kagaho realmente está sofrível de se ouvir, mas se o dublador tiver conhecimento da repercussão que houve, talvez quando voltar na luta contra Hasgard ele melhore mais, assim como Sage, ambos realmente não combinaram. Hakurei não vi ainda, mas como é a mesma voz do Sage deve estar a mesma bosta. Nesse caso, além de uma mudança de postura por parte do dublador, seria necessário um outro tipo de orientação por parte do diretor. Seria algo assim: bom dublador + má orientação por parte do diretor = má atuação. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Eu achei legal cada um ter uma cor, mas achei "clichêzão" o Albafica ter cosmos rosa, não poderia ser vermelho? Do Degel deve ser branco ou azul claro, mas quero verde claro, do Kardia deve ser vermelho, porém, prefiro roxo. Do Manigold nem sei, não existe cor capaz de transmitir sua magnitude! O "Sisifu" deve ter cosmos rosa bebê, de mimimi `-´ Hasgard é indiferente, o sem sal, até Sisifu tem mais "graça" que ele Link para o post Compartilhar em outros sites
xp.alone 110 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Uma pergunta: cada volume do mangá corresponde a 2 OVAS? Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Uma pergunta: cada volume do mangá corresponde a 2 OVAS? Parece que sim. O volume 1 do mangá corresponde aos episódios 1 e 2 dos OVAs, vol.2 = ep.3 e 4, vol.3 = ep.5 e 6. Já os episódios 7 e 8, ainda pegaram o comecinho do volume 5 do mangá, além de todo o volume 4, é claro. Isso se eu não estiver enganado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 (editado) Quase isso. Os Volumes do mangá equivalem a 9 episódios semanais, com exceção do Volume 1, que correspondeu a 6 episódios. Isso porque os dois primeiros episódios do mangá tinham uma grande quantidade de páginas. Em termos de correspondência entre o anime e o mangá, está assim: *O Volume 1 do anime está correto. *O Volume 2 do anime corresponde à 10 Episódios do mangá (O Volume 2 + um episódio do volume 3 do mangá). *O Volume 3 do anime só possui 8 episódios do mangá. *O Voulme 4 do anime corresponde à 10 Episódios do mangá (O Volume 4 + um episódio do volume 5 do mangá). Editado Dezembro 29, 2009 por Karioca Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 (editado) Para editar você tem que clicar no botão editar segurando a tecla Ctrl ao mesmo tempo - abrirá em outra aba/janela. Usuários não têm permissão para deletar postes, nem mesmo os seus. Vou reportar seus postes para que algum dos moderadores arrume Alguém sabe me dizer se nos dois próximos ovas já teremos o Manigold? Editado Dezembro 29, 2009 por deusa_eris Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Daní, pelo que andei lendo, só no OVA 13 é que ele deverá aparecer... Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Daní, pelo que andei lendo, só no OVA 13 é que ele deverá aparecer... Só no 13º, Leo?! u.u Vai demorar muito! i.i Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Pelo que eu li:OVAs 9 e 10 (Fevereiro) = Kagaho X HasgardOVAs 11 e 12 (Abril) = Invasão de Hades ao SantuárioOVA 13 (Abril, junto com o 11 e o 12) = Introdução à Floresta da Morte e aparição de Manigoldo.Em abril você deverá vê-lo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.479 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 A invasão do Santuario é tão grande assim para durar levra um DVD inteiro? O proxímo DVD será apenas Hasgard x Kagaho? Então o Hasgard só morre no outro. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Quem é que produz os ovas mesmo? Até parece que vou esperar até abril, eles que tratem de liberar o 13 logo `-´ Que ousadia! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Quem é que produz os ovas mesmo? Até parece que vou esperar até abril, eles que tratem de liberar o 13 logo `-´ Que ousadia! Quem se importa com Manigold quando Hasgard-sama vem aí abalando as estruturas terrestres. Eu gostei dos cosmos coloridos. O do Albafica é mais vermelho do que rosa. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Será que já pra o ano que vem começará a segunda temporada de LC? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.479 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 (editado) Agora que Asmita se foi eu só penso em Hakurei x Sage, Kardia e Dégel. Depois em Defteros-sama Mas enquanto isso Hasgard, Manigoldo e ElCid garantem a diversão. As ovas da invasão traz Violet-sama e de quebra o Sísifo levando uma flechada no peito. Tbm to doido para ver Kagaho e Cube lutando. Não sei porque mas ver o golpe Mensageiro da Morte com aquela musiquinha deve ser de arrepiar. E espero que o Manigoldo e ElCid fiquem muito bom... será triste ver o Sage morrer. Editado Dezembro 29, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Parece q segunda temporada de LC só no ano q vem... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Acho que a segunda temporada vai aparecer no começo do segundo semestre de 2010. Não acho que a TMS vá querer fazer um hiato muito grande, até mesmo porque eles sabem que pausas muito longas podem fazer alguns fãs perderem o interesse. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 (editado) Quem se importa com Manigold quando Hasgard-sama vem aí abalando as estruturas terrestres. Secundado. Desculpa a sinceridade, mas não é o momento do Manigoldo (apesar de adorar o Mani), e sim do melhor White Knight ja criado em Cdz. Antes do Hasgard eu só gostava de anti-heróis em Saint Seiya. Até que enfim apareceu um cavaleiro com valores que se impõe, que faz cabeças rolarem e ensina na base da porrada, não vence por roteirismo e é bastante inteligente. A e Manigoldo creio que apareça como foco apenas na segunda temporada, e ela nem foi confirmada ainda. O Ova 13 creio que ainda seja Hasgard por causa da morte dele. Editado Dezembro 29, 2009 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Na verdade será assim: OVA 09 e 10 - equivale a 8 capítulos do manga até ao relatório que Rasgado dá a Sage na sua luta contra Kagaho; OVA 11 - equivale a 5 capítulos do manga, que equivale à invasão de Hades; 0VA 12 - equivale a 4 capítulos do manga, que equivale à morte de Rasgado; OVA 13 - equivale a 4 capítulos do manga, desde a aparição de Manigoldo até à aparição da Floresta da Morte. Será assim de certeza Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Dezembro 29, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Eu acho que a aparição do Manigoldo nesses Ovas é só ele levando Tenma pra prisão e pronto. Já era pra ter aparecido a Veronica na Cosmo News a muito tempo e nada. Tenho quase certeza que a primeira temporada termina no capítulo 55. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violate de Benu ~ 0 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 oi gente ^-^ to loca pra ve os capitulos 9 e 10, vai aparece a luta do hasgard x kah daí uma dúvida minha, e talvez de muita gente vai ser um pouco esclarecida, provalvelmente iremos ver melhor o "provavel" irmão de kagaho Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 A luta de Hasgard contra Kagaho é sem dúvida o momento mais aguardado nos próximos Ovas. Pena q só no ano q vem... Ou na década q vem Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Verônica infelizmente só deve surgir na próxima temporada... Pelo menos Manigoldo já fará uma pontinha no OVA 13... Eu achei os OVAs do Asmita meio corridos em alguns momentos. Vocês concordam? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Outro personagem q quero muito conferir como vai ficar em anime é a Violate. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Acho que quase todos os ovas sao meio corridos, por isso é que prefereria que fosse semanal na tv, de modo a que as coisas ocorresem num ritmo mais normal. Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Na verdade será assim: OVA 09 e 10 - equivale a 8 capítulos do manga até ao relatório que Rasgado dá a Sage na sua luta contra Kagaho; OVA 11 - equivale a 5 capítulos do manga, que equivale à invasão de Hades; 0VA 12 - equivale a 4 capítulos do manga, que equivale à morte de Rasgado; OVA 13 - equivale a 4 capítulos do manga, desde a aparição de Manigoldo até à aparição da Floresta da Morte. Será assim de certeza Eu acho que a TMS não vai terminar a 1ª leva de OVAs com uma estória pendente de continuação. É mais provável que seja criado algum tipo de filler que sirva como um final para essa leva(ou 1ª temporada). Posso estar enganado, mas é só usarmos os exemplos dos OVAs de Hades produzidos pela Toei. Todos eles possuiam um final: em Hades:Santuário, os bronze boys cairam na entrada para o meikai; em Hades:Inferno, os Golds destruiram o Muro das Lamentações; em Hades:Elísios, nem é preciso comentar, pois esse é o fim definitivo desses OVAs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados