Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Verdade, seria o volume 5... bom, eu só foquei na data, passei batido pela numeração do volume /desculpaesfarrapadaprafaltadeatenção Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 (editado) THE LOST CANVAS BD/DVD Vol. 6- Invasão de Hades 28 / 04 / 2010 Editado Janeiro 3, 2010 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Peraí: o sexto DVD só vai ter dois episódios? E o OVA 13, vai ser lançado à parte depois? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 (editado) Afinal de quantas quando sai o volume 5 ? o.o Dia 28/02 mesmo ? Estranhei pq o volume 6 vai sair no mesmo dia 2 meses depos, geralmente eles usam datas diferentes... E DROGA, só no final de fevereiro que teremos edit: Será que o OVA 13 é o gaiden da Yuzu ? Editado Janeiro 3, 2010 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Acreditem se puder, ainda não vi os OVAS... Quem manda me meter em trocentas coisas ao mesmo tempo? Baixei tudo da Punch, pra ver hoje ainda, acho... Pelo visto, agora só em fevereiro... BUAAAAA Isso é torturante... Mas enfim, esperando menos de vinte anos, fico feliz. Alguém me fala qual a pronúncia certa do nome do Kagaho? Estou ficando confusa U_U Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 (editado) Pronto, corrigi os posts. Aff... como é complicado editar isso pra quem tem muita aba aberta. @Rayner. Se eles seguirem o formato, serão dois OVA's e um DVD' com o último. Mas pode ser que eles coloquem um DVD com 3 OVA's. A Toei pelo menos colocava um OVA em apenas um DVD. Porém ainda não tem algo oficial. Editado Janeiro 3, 2010 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 @Sanamo: Valeu o esclarecimento. |o_ @Eliz: Nos OVAs dublados, ficou "Kagárro". Até então, para mim seria "Kagarrô"... não me atrevo a apontar uma pronúncia "mais correta" dentre as duas. Depois do "Albafíca" que se revelou "Albáfica" na dublagem... [OFF: rindo litros da insinuação da sua assinatura com os irmãos Winchester ] Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 [OFF: rindo litros da insinuação da sua assinatura com os irmãos Winchester ] Obrigada por responder minha dúvida. Ah, os J2... Céus... São cenas deles, Jensen Ackles e Jared Padalecki, em convenções de Supernatural... Nem vou falar nada... Mesmo porque, falar o que? Só falta um outdoor na testa do Jensen... O_O Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Apenas foram apresentadas as datas de quando sairiam os proximos volumes. Nao foi dito que o ultimo volume só teria dois ovas. Todos já sabemos que existirão 13 ovas nesta 1ª temporada. Tal como aconteceu na fase Santuário Hades, é provável que o último volume tenha 3 ovas de uma vez só. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.479 Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 É provável que o DVD 6 tenha 3 ovas sim e duvido muito que eles lançarão um DVD com apenas uma ova. Esperar até fevereiro pelo Hasgard será dose, mas válido. Tomara que a TMS emende o trabalho e produza os próximos ovas logo sauhsuahsuahusahua Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 edit: Será que o OVA 13 é o gaiden da Yuzu ? Acho que não tão cedo vão lança-lo em DVD. Isso SE lançarem. Vai depender do tamanho do interesse da TMS em animar o gaiden... Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.479 Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Eu acredito que se eles perceberem que a Yuzu é uma personagem famosa e amada pelos fãs essa animação aconteça sim, ainda mais se esse Gaiden entrar em um dos volumes do LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 (editado) Olha, se animaram o Gaiden do kakashi, porque não animar a Yuzu? Iria ser bem legal. Tinha escrito gayden... Força do hábito /rock /rock Editado Janeiro 3, 2010 por ElizShiryu Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Janeiro 3, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Bem, ainda não sabemos se o Gaiden da Yuzu vai entrar em algum dos volumes de LC. Caso entre, com certeza vai entrar no anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Saiu algo no site oficial "マチキャラ"専門サイト「キャラタウン アニまち」にて、テンマのiコンシェル対応マチキャラ配信が開始しました! あなたのケータイでテンマのペガサス流星拳が炸裂!? http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/sample.gif 「キャラタウン アニまち」 http://animachi.jp/ アニマチQR.png ⇒ドコモiメニューからのアクセス iメニュー>マチキャラ>キャラタウンアニまち マチキャラとはなんぞや?という方はこちらをご覧下さい。 http://www.nttdocomo.co.jp/service/customize/machichara/ ※NTTドコモの対応機種のみのサービスとなります。 Concerteza não é nada de importante, mas o Tenma correndo valeu pelo post http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/sample.gif suahsauhsahushuahuas Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 É qualquer coisa pra celular. Acho que são os tais "avatares de celulares" que anunciaram desde que LC Anime começou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Será que esse Tenma correndo é do tal game de LC? :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 (editado) que jogo do LC? mas esse Tenma correndo parece ser pra celular... pelo menos é o que eu entendi lendo a maravilhosa tradução do google! Editado Janeiro 4, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Joker, que eu me lembre tinham comentado algo sobre lançarem um jogo de LC no futuro. Só não sei se já foi desmentido ou não... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 4, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Ahh, um jogo de LC concerteza vai ter, afinal é Saint Seiya e tudo que tiver esse nome vende. E pelo sucesso que o anime está tendo, teremos tambem o nome "Lost Canvas" bem forte daqui a algum tempo, então é bem capaz sim de fazerem um jogo 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 depende né? os jogos pra play2 de Saint Seiya não fizeram tanto sucesso assim não hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 depende né? os jogos pra play2 de Saint Seiya não fizeram tanto sucesso assim não hehehe O jogo pode não ter sido um sucesso, mas a volta de CDZ com a fase Hades-Santuário foi o suficiente para se fazerem 2 jogos iniciais. Isso graças a força do nome. Eu joguei o jogo da Fase Santuário e não gostei muito não, os bonecos são muito duro e achei difícil dar os golpes :S Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Eu gosto do segundo jogo, o "The Hades". Gostei desse Tenma correndo, ficou... simpático. Esse é o primeiro avatar animado, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Sim, esse ficou muito melhor que os outros, que salvo alguns, eram horríveis. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 5, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Lost Canvas na Europa: empresa espanhola Selecta Visión confirma aquisição do anime do Lost Canvas e Joaquín Paz será o cantor e responsável pelas versões em espanhol da abertura e encerramento!A empresa espanhola Selecta Visión confirmou oficialmente a aquisição do anime do Lost Canvas (lançamento previsto para 2010, porém a data oficial ainda não foi divulgada) e confirmou também que Joaquín Paz será o cantor e responsável pelas versões em espanhol da abertura e encerramento (neste caso, ele deverá convidar alguma cantora). A notícia é importante pois o cantor, além de ser fanático por Saint Seiya, buscava esta oportunidade há muito tempo.http://www.cavzodiaco.com.br/noticia.jsp?id=4783 LC dando dinheiro para Kurumada-sensei e para TMS. Segunda Temporada quase confirmada Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados