Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Mais uma pergunta n00b: LC em mangá já acabou ou ainda tão produzindo?

Se ainda tão produzindo, eu aaaacho que seria meio "cedo demais" pra fazer um anime... O.o Tá, eu sei que a sede pelo dindin do Kururu fala mais alto

Porque eu LEMBRO da enrolação que foi pra lançar Hades em anime!! Só foram lançar depois do ano 2000 - e isso porque SS da saga de Hades iniciou ainda no fim da década de 80! Foram mais de 10 anos!

Então pra que a pressa agora? Dindin mesmo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Pandora, LC é um mangá semanal lançado desde 2006. Ainda está ser produzido mas a história está quase no fim. Possivelmente este ano ou inicios do próximo acaba. E nao achei que fosse cedo a sua animação, pois a historia ja estava bem adiantada. Pra além de que existe diferenças temporais entre o lançamento das varias temporadas. Acredito que va haver mais de 4 temporadas no total de LC, o que irá durar por um bom tempo. E se achava que era cedo pra animar LC, tao o que dirá de ND, que já houve rumores de que neste ano se daria a sua animação, o qual ainda so tem 20 capitulos e que nem sequer tem uma regularidade definida. Esse sim é que mais do que cedo pra iniciar a sua animaçao.

Editado por NunoEddie
Link para o post

Se considerarmos que LC está no começo do fim, até que animaram no momento certo. Não precisaremos de filers para preencher os capítulos enquanto o mangá avança.

Meu único medo com relação ao anime do LC é se vão animar tudo. Será triste se o anime ficar pela metade...

Link para o post

Quanto a dados dos personagens de Lost Canvas, as únicas fontes confiáveis por enquanto são os Cloth Myths. De acordo com a Len (que eu acredito que já tenha visto os dados que vêm com o Cloth Myth), Kagaho tem 18 anos e faz aniversário no dia 12 de agosto.

Link para o post

Com o sucesso que está a ter, acredito que LC seja animado até ao fim, e acho que essa será a pretensao de Shiori e Kurumada. Se assim nao fosse pra que começar entao a animação de LC? É claro que depende muito do sucesso, mas com certeza eles fazem estudos de mercado antes de iniciar o projecto pra terem uma ideia de qual será a aceitação, por isso já sabem mais ou menos como as coisas serão.

Link para o post

Gente, fiquei com uma dúvida pra lá de noob aqui.

Quando comprei o box de LC meu amigo me questionou algo que não soube responder. Os dvd's não seriam lançados pela Focus? Por que acabou saindo pela Flashstar? De princípio eu pensei que as duas fossem a mesma empresa, mas depois vi que no dvd dos Changeman realmente só está escrito Focus.

Alguém saberia me responder essa? Desde já, valeu!

Link para o post

Gente, fiquei com uma dúvida pra lá de noob aqui.

Quando comprei o box de LC meu amigo me questionou algo que não soube responder. Os dvd's não seriam lançados pela Focus? Por que acabou saindo pela Flashstar? De princípio eu pensei que as duas fossem a mesma empresa, mas depois vi que no dvd dos Changeman realmente só está escrito Focus.

Alguém saberia me responder essa? Desde já, valeu!

Não são a mesma empresa, mas elas estão relacionadas. Geralmente vemos as duas sendo referidas como Flashstar/Focus Filmes. Também não sei muito do assunto...

Link para o post
A Focus Filmes, através de seu Gerente de Marketing Afonso Fucci, acaba de anunciar o lançamento dos DVDs de Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas no Brasil. A informação vem do site CavZodiaco.com.br, na qual completa informando a inexistência de uma data oficial para este lançamento no Brasil, já que ainda não foi lançado no Japão.

Já conhecida por lançar DVDs de vários animes como Fullmetal Alchemist, Viewtiful Joe e mais recentemente os tokusatsus Jaspion e Changeman, a Focus Filmes deverá lançar Lost Canvas com o selo da Flashstar Filmes, que faz parte da mesma empresa. Já está sendo estudada a possibilidade de serem lançados Blu-rays da série aqui no Brasil, similar ao que deve acontecer no Japão. A Flashstar Filmes já lançou em VHS quatro filmes de Cavaleiros do Zodíaco (Éris, Durval, Abel e Lúcifer) em meados dos anos 90.

No Japão, as possíveis datas de lançamentos de Lost Canvas, tanto para DVD como Blu-ray, já estão circulando pela internet. Até o momento só o primeiro volume tem data oficial confirmada no Japão.

http://www.anmtv.com.br/2009/04/lost-canvas-no-brasil-pela-focus-filmes.html

Segundo o site ANMTV, a Flashstar é da mesma empresa. Editado por Kals
Link para o post

Com o sucesso que está a ter, acredito que LC seja animado até ao fim, e acho que essa será a pretensao de Shiori e Kurumada. Se assim nao fosse pra que começar entao a animação de LC? É claro que depende muito do sucesso, mas com certeza eles fazem estudos de mercado antes de iniciar o projecto pra terem uma ideia de qual será a aceitação, por isso já sabem mais ou menos como as coisas serão.

Além de estudos tem muita gente que é fã e ainda não sabe nem do lançamento do manga. No trabalho acabei comentando que saiu o capitulo 159 de LC. O fornecedor me perguntou o que era LC. Acabei dizendo que era Lost Canvas o manga dos cavaleiros que conta a história anterior da guerra contra Hades e mostrei a ele que já foram animados 6 episodios.

Quando mostrei a ele minha coleção de manga digitalizada de LC e os dois episodios que é da luta de Albafica e Minos. O cara babou. Me disse que assistiu os outros episodios em um projetor na parede de sua casa junto aos seus primos.

O cara me disse que cavaleiros marcou sua infância.

Eu tenho quase 25 anos e o cara já tinha quase seus trinta anos.

Então amigos pode ter certeza que ainda tem muita pano para rolar de anime e manga de CDZ.

E eu espero que eles façam uma guerra santa contando como já vi em um comentário a guerra santa anterior a Poseidon, mostrando como so cavaleiros de athena ganharam suas armaduras, como surgiu a ordem dos cavaleiros, de que forma foi esta batalha.

Mesmo que no hipermito diz que athena enviou 8 cavaleiros de ouro para derrotar os generais de poseidon. Não gosto de acreditar nisso. Pois se os generias são a hierarquia mais forte de Poisedon e eles são tão poucos, apenas 7 da era atual como paenas 8 cavaleiros de ouro derrotaram eles e voltaram salvos para casa. Tendo que foi neste hipermito que o continente de MU desapareceu e o reino de atlantida foi para o fundo do mar.

Então creio que a batalha tenha sido devastadora entre os generais e cavaleiros de ouro, entre athena e poseidon. Podemos até ver ou mostrar como outros cavaleiros de athena, principalmente os de prata que são tão mau mostrados em todos os mangas de CDZ, foram importantes nesta batalha contra os comandantes marinhos menores que os generais.

Fiquei tão contente quando vi Degel de aquario enfrentando um general marina, pois ali observei como um cavaleiro de ouro poderia derrotar um inimigo com um general marina.

Pena que não foi mostrado as outras armaduras marinas.

E o melhor não iria ter um matador de deuses que é o pégaso para ter que contar a história girando em torno dele.

Link para o post

A Focus Filmes, através de seu Gerente de Marketing Afonso Fucci, acaba de anunciar o lançamento dos DVDs de Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas no Brasil. A informação vem do site CavZodiaco.com.br, na qual completa informando a inexistência de uma data oficial para este lançamento no Brasil, já que ainda não foi lançado no Japão.

Já conhecida por lançar DVDs de vários animes como Fullmetal Alchemist, Viewtiful Joe e mais recentemente os tokusatsus Jaspion e Changeman, a Focus Filmes deverá lançar Lost Canvas com o selo da Flashstar Filmes, que faz parte da mesma empresa. Já está sendo estudada a possibilidade de serem lançados Blu-rays da série aqui no Brasil, similar ao que deve acontecer no Japão. A Flashstar Filmes já lançou em VHS quatro filmes de Cavaleiros do Zodíaco (Éris, Durval, Abel e Lúcifer) em meados dos anos 90.

No Japão, as possíveis datas de lançamentos de Lost Canvas, tanto para DVD como Blu-ray, já estão circulando pela internet. Até o momento só o primeiro volume tem data oficial confirmada no Japão.

http://www.anmtv.com.br/2009/04/lost-canvas-no-brasil-pela-focus-filmes.html

Segundo o site ANMTV, a Flashstar é da mesma empresa.

Quer dizer que a Focus e a Flashstar fazem parte da mesma empresa, ou que são a mesma empresa? Nos respectivos sites, não há nenhuma menção a esse fato.

A Focus Filmes foi inaugurada em agosto de 2005, pela iniciativa de três sócios apreciadores da arte, que buscaram profissionais com experiência no mercado para compor a equipe.

A qualidade está em primeiro lugar para a empresa, desde seus produtos e serviços até o atendimento prestado a clientes e representantes.

Desde que nasceu, o objetivo era ser uma empresa de entretenimento, com distribuição de filmes em cinema, vídeo e televisão. Por ser independente, optou por alçar um vôo de cada vez, iniciando por home video. Os primeiros lançamentos foram Duelo de Campeões e Gritos de Horror, ambos em outubro de 2005. Desde então, a Focus têm alcançado excelentes resultados no setor, especialmente devido ao alto nível dos títulos como, por exemplo, Fifa Fever, Nascidos em Bordéis, The King e Desafiando Limites. Depois de cerca de um ano de atuação, a Focus iniciou sua trajetória no mercado de cinema com o lançamento do filme Transamérica, em julho de 2006.

A Flashstar Filmes atua no mercado de home video desde 1994. Desde esta data a Flashstar participa de feiras internacionais, sempre trazendo novidades para o mercado nacional.

São mais de 1500 títulos entre os selos Caarton, Flashback e Flashstar.

Foi a primeira empresa à lançar filmes em DVD no Brasil, "Era Uma Vez na América" em 1998.

Lançou grandes títulos em DVD tais como "Dança com Lobos", "Eu, Cristiane F", "Dirty Dancing","O Fantasma do Futuro", "O Nome da Rosa", "Instinto Secreto", "88 Minutos" e "Rambo IV".

A Flashstar está se estruturando para o lançamento no final do ano de 2009 de títulos em Blu Ray.

Link para o post

Quer dizer que a Focus e a Flashstar fazem parte da mesma empresa, ou que são a mesma empresa? Nos respectivos sites, não há nenhuma menção a esse fato.

Pelo que entendi do texto, a Flashstar faz parte da Focus.

Realmente não há menção disso em nenhum dos sites das empresas. Talvez porque eles atuem como concorrentes. Tal como Vivo e Tim, e outras empresas, vai saber. Hehehe

Não dá pra confiar no site da Focus, além de ter muitas páginas off, o site não funciona corretamente. Eu já enviei vários emails para alguns setores da empresa através do site, e nunca recebi resposta alguma.

Link para o post

É mesmo dito que esses 8 cavaleiros de ouro sobreviveram? Por acaso desconhecia essa parte. Nunca tinha lido essa referência antes. Quanto ao desparecimento do MU, segundo o que li, esse desapareceu mais tarde e que nao foi Poseidon o responsavel. Parece que o misterio quanto ao que aconteceu a esse continente continua por desvendar. Era bom um dia também sabermos o que aconteceu com ele. Talvez até seja algo de significativo e que venha mais tarde a ser respondido. Se nao fosse nada demais porque Kurumada nao explicaria logo o que tinha acontecido? Pois em poucas páginas faria isso. Na minha opiniao existe algo por detras disso e que Kurumada ainda irá utilizar.

Link para o post

Ja vi por aí que ele é de Leão, que era Japonês... Agora é Russo? Esse povo viaja.

Ele é Leao, isso é oficial.

Ficha técnica que vem no MYTH CLOTH: http://img705.imageshack.us/img705/2118/kagaho.png

18 anos

62kg

179cm

Nascido em Agosto 12

Tipo de sangre AB

Lugar de treino: Desconhecido

Lugar de nascimento: Desconhecido

Técnica: Corona Blast

Obrigado do Epsylon do Ice Planet pela pic [/)]

Gente, ninguém sabe de informações sobre a venda do volume 4 não?

Se eu nao tivesse que pensar tanto para escrever em portugues, eu diria algo sobre isso...

Editado por Len
Link para o post

Não tô conseguindo achar os rankings, mas achei duas informações nos sites cdjapan e o amazon.jp. A primeira prensagem de LC vl.4 está esgotada, então isso significa que está vendendo bem; pelo menos dentro dos padrões de venda que esses OVAS alcançaram até agora.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...