Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

É só começar uma discussão interessante, que você já quer fugir dela.

Minha intenção era evitar que mais uma discussão inútil se iniciasse, fugindo totalmente do tema do tópico. Por isso, eu avisei para pararem.

O bom e a realidade para você, é o que o beneficia. Isso sim é hipocrisia.

Tanto não é hipocrisia que eu mesmo admiti que baixo, diferente de você que baixa coisas também e fica de mimimi aí dizendo que "só compra original".

Sim, é conveniente para mim, da mesma maneira que é conveniente ($$$) pro Vila manter o site dele todo "corretinho".

No mais. Esse assunto está encerrado por aqui. Qualquer problema, mande MP.

Novos posts sobre isso os mesmos serão reportados à moderação.

Editado por Lord_Dracon
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Ahhh, entendi... Você "acha" que eu baixo como você.

E seu argumento todo se baseia na inveja que você tem do Vilarinho + Lei de Gerson.

Lei de Gerson: levar vantagem a todo custo, passando por cima de todos, fazem as pessoas perder a noção do certo e do errado!

Daqui a pouco vão achar que roubar e legal! Qual a diferença de um ladrão e de um pirateiro? Os dois são criminosos!

Um abraço

[CZ]Seiya

Link para o post

Títulos dos OVAs em português:

OVA 09 -> Estrela Gigante

OVA 10 -> A Descida

Muito bom, WAN.

Além dos títulos, sairam os resumos no site oficial de Lost Canvas - Anime.

E é claro, que o Blog do Toripon postou sem dar os créditos.

Um abraço

[CZ]Seiya

PS: Fonte -> http://loscan.blog.so-net.ne.jp/

PS: WAN, a melhor tradução acho que é OVA 10 - A Queda

Editado por Rafael Brasil
Link para o post

Não gostei do título do OVA 10, apesar de Hades aparecer no final esse "A Descida" ficou estranho. Poderia por algo da luta do Hasgard x Kagaho que deve ser praticamente 80% do OVA 10.

edit: Não é de imaginar que Hasgard tenha exibição no cinema, já que é o personagem favorito da Shiori e dos japas.

Reparem só:

Volume 1 - teve exibição por ser o primeiro.

Volume 2 - não

Volume 3 - teve exibição por Albafica ser um dos favoritos

Volume 4 - não

Volume 5 - exibição por causa de Aldebaran

Até agora foi um sim outro não, mas acho que o volume 6 tambem tenha uma exibição no cinema, e o 7 da Floresta da Morte não, acho que esse arco tambem não agrada aos japas.

Depos teremos Manigold chutando a bunda de Thanatos em tela grande :kosumo:

Editado por Libra
Link para o post

De nenhuma forma Manigoldo não terá exibição no cinema. Ele e o Albafica são os grandes preferidos do Japão (curiosamente o Deathmask e Afrodite eram os mais odiados), logo é normal. Na última sondagem que já foi feita há bastante tempo, Manigoldo era o preferido, mas entretanto surgiu Regulus, as participações de Defteros e Aspros, e ainda o surgimento FODA de Asmita, logo não sei se as opiniões mantêm.

Rasgado é o dourado preferido da Shiori, logo não me surpreende que ele tenha destaque neste momento.

Link para o post

Não gostei do título do OVA 10, apesar de Hades aparecer no final esse "A Descida" ficou estranho. Poderia por algo da luta do Hasgard x Kagaho que deve ser praticamente 80% do OVA 10.

edit: Não é de imaginar que Hasgard tenha exibição no cinema, já que é o personagem favorito da Shiori e dos japas.

Reparem só:

Volume 1 - teve exibição por ser o primeiro.

Volume 2 - não

Volume 3 - teve exibição por Albafica ser um dos favoritos

Volume 4 - não

Volume 5 - exibição por causa de Aldebaran

Até agora foi um sim outro não, mas acho que o volume 6 tambem tenha uma exibição no cinema, e o 7 da Floresta da Morte não, acho que esse arco tambem não agrada aos japas.

Depos teremos Manigold chutando a bunda de Thanatos em tela grande :kosumo:

Acho que a coisa é mais simples e não simplesmente "Ah, esse dourado é queridão então vamos passar no cinema". Eles estão passando no cinema os volumes ímpares. Ou seja, o primeiro, o terceiro e agora o quinto.

Quem sabe o sexto seja uma exceção à regra porque ele abrangerá mais do que um volume do mangá. Ele vai acabar lá pelo terceiro capítulo do volume 7, com Tenma e cia entrando na floresta da morte.

Link para o post

Hasgard é o dourado favorito da Shiori, certo, mas o que é que isso tem a ver com exibição nos cinemas? :lol:

Acredito que vai ser exibido nos cinemas porque Hasgard x Kagaho é uma das melhores, senão a melhor luta de Lost Canvas de tão movimentada que é, sem falar do cenário de pôr do sol e que ambos tem golpes de grande impacto visual.

Link para o post

Acho que a coisa é mais simples e não simplesmente "Ah, esse dourado é queridão então vamos passar no cinema". Eles estão passando no cinema os volumes ímpares. Ou seja, o primeiro, o terceiro e agora o quinto.

Quem sabe o sexto seja uma exceção à regra porque ele abrangerá mais do que um volume do mangá. Ele vai acabar lá pelo terceiro capítulo do volume 7, com Tenma e cia entrando na floresta da morte.

Eu não acho que só pq é impar eles vão passar "Olha, vamos passar os volumes impares no cinema pq número par da má sorte pra nós"

Acho que deve haver algo relacionado com populariedade sim.

Link para o post

Picotado? Como assim?

Eles passaram o vol.1 no cinema e depois saiu, na outra semana, em dvd e blu-ray. O dois saiu apenas em dvd e blu-ray, sem transmissão no cinema. O três novamente passou no cinema com o lançamento dos produtos na semana seguinte. E por aí vai. Agora o quinto passará novamente no cinema tendo o lançamento do dvd/blu-ray na semana seguinte.

E eu realmente não acho que tenha a ver com a popularidade de personagens específicos. Não que eles estejam passando apenas os volumes ímpares por alguma superstição e sim porque deve ser caro alugar o Cine Toho, então eles optaram em alugar para passar apenas um volume sendo que o próximo eles não passariam. Como o primeiro capítulo precisa de uma divulgação mais forte, obviamente o primeiro volume foi passado também no cinema. Aí, com isso, foi criada essa sequência de volumes ímpares.

Eu acho que é isso, sei lá. ^^

Editado por drustann
Link para o post

Hasgard-sama! Preparem suas vaias, amiogs! /evil

A minha preocupação com os OVA's é que muitas das cenas do mangá ficam totalmente mornas e sem impacto, principalmente no que tange as técnicas. Esses OVA's de Hasgard serão a prova de fogo pra TMS mostrar que sabe passar o que é mostrado no mangá da mesma maneira, mais ainda no que toca o uso de duas Titan's Nova.

Link para o post

E eu realmente não acho que tenha a ver com a popularidade de personagens específicos. Não que eles estejam passando apenas os volumes ímpares por alguma superstição e sim porque deve ser caro alugar o Cine Toho, então eles optaram em alugar para passar apenas um volume sendo que o próximo eles não passariam. Como o primeiro capítulo precisa de uma divulgação mais forte, obviamente o primeiro volume foi passado também no cinema. Aí, com isso, foi criada essa sequência de volumes ímpares.

Eu acho que é isso, sei lá. ^^

Mas é isso drustann, é caro alugar uma sala de cinema só pra uma seção, então eles passam apenas os volumes que trariam um retorno certo, ou seja, os volumes dos personagens ou arcos que os fãs gostem.

Esses volumes são certeza de cinema lotado como vimos nas fotos.

Link para o post

O Cavzodiaco traduziu o nome do OVA 10 como "A Queda", comparado com a tradução do WAN eu preferi o "A Descida" pq remete a vinda de Hades, enquanto a queda não me remete a nada que aconteça no volume, a não ser a derrota do Kagaho.

Link para o post

Bom, concordo com o Sanamo. (Aliás, isso vem acontecendo com certa frequência... :unsure: *medo)

A TMS está fazendo um belo trabalho com LC, mas ainda deixa a desejar nos golpes. Eles não passam o impacto que deveriam. O "Tenma Kofuku" e o "Rikudou Rinne" foram rápidos demais, sem grande destaque ou impacto.

Que ela resolva isso com Hasgrad.

Link para o post

Acho que se fosse algo que eles entendessem como uma aresta a ser consertada eles já teriam feito isso. Não seria apenas no vol.5 que eles iriam se tocar.

Eu acho que essa é a linguagem que o time da TMS resolveu usar nos OVAS. Os golpes são mais dinâmicos, sem tanto teatro (ou, como alguns dizem, muito rápido e sem emoção) e acho que continuará assim.

Eu não tenho do que reclamar. De todos os golpes mostrados de cabeça eu só lembro de três que não gostei: Cólera dos 100; Tenma Kofuku (realmente muito rápido!) e, assistindo os OVAS novamente, as rosas vermelhas de Albafica.

Link para o post

Desse último volume, eu só gostei do "Tembu Hourin". Esse sim, bonito, dramático, poderoso e bem trabalhado.

O Rikudou Rinne nem mostroyu direito todas as "poses" que o Asmita faz para lançar o golpe, algo que eu achava bem curioso e interessante no clássico.

Já o "Tenma Kofuku" é pior ainda. Até hoje tenho certeza que quem conheceu CDZ pela TMS n]ão conseguiu entender o desenho que aparece atrás do Asmita no golpe (a mulher no cavalo).

Link para o post
Concordo com o drustann e tenho preferido os golpes assim. Combinam muito mais com a estética do resto do anime.
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...