Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Não sei se já foi postado... em caso positivo, só ignorar. Do site do Vila: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia.jsp?id=4786 "No próximo dia 13 o site CavZodiaco.com.br completará 8 anos no ar e, como não podia deixar de ser, quem ganhará o presente são os fãs brasileiros da série: lançaremos, com total exclusividade, a versão completa (FULL Version), em português, da música tema de encerramento do anime do Lost Canvas, a Laços de Flor, cantada pela Melissa Matos. Não perca!!!" Então há uma versão full do encerramento BR? Gostei de saber. Na espera da próxima quarta Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Na verdade eles já tinham informado que teria na entrevista que fizeram com a cantora do encerramento e tals. Também estou no aguardo, gostei da versão do encerramento. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Noticia tirada do fórum SS InfoRed sobre nova abertura e encerramento em LC: 2010-01-09 06:00:26 テーマ:ニュース Opening 明日への闘志 Ashita he no toushi by Marina del Ray Ending 明日への飛翔~flap your wings~ Ashita he no hishou ~flap your wings~ by Marina del Ray The new song is the ending that was produced back on May of 2009, there is an event scheduled where they will have a mini live performance for the first time of the new ending song. hawk Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Não Nuno, isso não é de LC. É a abertura e o encerramento de Ring ni Kakero 1: Shadow. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 A informação é do forum que indiquei. Agora se está incorrecta nao sei. Nao é custume postarem noticias incorrectas lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Oba, muito bom saber saber que teremos versão em português da canção Hana no Kusari inteira. Pena que não tem outras como Blue Forever, Pegasus Fantasy, Kimi to Onaji Aozora, My Dear ou Never. Gostei dessas versões também. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Janeiro 9, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 De acordo com a própria fonte original da notícia, essas duas músicas serão usadas na nova fase do Ring ni Kakero. E a música de abertura já tinha sido usada na primeira temporada do anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Janeiro 10, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Eles passaram o vol.1 no cinema e depois saiu, na outra semana, em dvd e blu-ray. O dois saiu apenas em dvd e blu-ray, sem transmissão no cinema. O três novamente passou no cinema com o lançamento dos produtos na semana seguinte. E por aí vai. Agora o quinto passará novamente no cinema tendo o lançamento do dvd/blu-ray na semana seguinte. Sai picotado no cinema! O.o Mesmo que lancem em DVD, fica estranho não lançarem tudo no cinema. Dizer em alto e bom som "quem quiser ver tudo que compre o DVD". Mas enfim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 10, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 (editado) Lynn, não querendo aqui bancar o chato, mas isso também aconteceu com Hades-Santuário... Os OVAs passavam primeiro no PPV, só saíam em DVD de dois a três meses depois, e em diversos episódios - 2, 3, 4, 5, 8, 11 e 12, se não falha a memória - , algumas cenas foram "exclusivas" dos DVDs (tipo Radamanthys espancando mais ainda Mu, Aiolia e Milo, Seiya com premonição do futuro usando a Armadura Divina, etc). Acho que em Hades-Inferno isso também aconteceu uma vez, quando Rada recebe a ilusão de Kanon... na versão PPV nem chegou a ser mostrado isso direito, só nos DVDs =P Editado Janeiro 10, 2010 por K Rayner Link para o post Compartilhar em outros sites
Finess 121 Postado Janeiro 10, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Sera que vamos ter esses pequenos fillers em LC? Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 10, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Mas LC sai directamente em DVD, ou seja, já vemos as versoes finais. Por isso nao deve haver esses extras. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.479 Postado Janeiro 10, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Mas so LC já tem uns pequenos fillerss. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Janeiro 10, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Também temo que a luta de Hasgard-Sama e Kagaho fique aquém do que merecer ser, dando uma olhada no "trailer" achei meio estranho aquela sequência de socos do Espectro... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Janeiro 10, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Já eu não gostei muito do Kagaho voando em volta do Hasgard. Mas é muito cedo para criticar. Temos de aguardar o lançamento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 É, ele voando pra acertar o Hasgard ficou meio estranho, parece algo como Superhomem, todo duro voando. Mas aquela cena que ele voa bem em direção ao Hasgard com o céu nas costas ficou foda com as asas batendo Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Picotado? Como assim? Eles passaram o vol.1 no cinema e depois saiu, na outra semana, em dvd e blu-ray. O dois saiu apenas em dvd e blu-ray, sem transmissão no cinema. O três novamente passou no cinema com o lançamento dos produtos na semana seguinte. E por aí vai. Agora o quinto passará novamente no cinema tendo o lançamento do dvd/blu-ray na semana seguinte. E eu realmente não acho que tenha a ver com a popularidade de personagens específicos. Não que eles estejam passando apenas os volumes ímpares por alguma superstição e sim porque deve ser caro alugar o Cine Toho, então eles optaram em alugar para passar apenas um volume sendo que o próximo eles não passariam. Como o primeiro capítulo precisa de uma divulgação mais forte, obviamente o primeiro volume foi passado também no cinema. Aí, com isso, foi criada essa sequência de volumes ímpares. Eu acho que é isso, sei lá. Esse tipo de coisa é planejada com muita antecedência. Mesmo antes dos episódios estarem prontos, eles já decidem o que vão exibir nos cinemas. Isso tudo é parte de um projeto. Não é só um personagem se tornar mais popular que ganha exibição no cinema. A TMS tem um orçamento programado para LC e se atêm a isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 HANA NO KUSARIO ~ LAÇOS DE FLORES - FULL VERSION (BR) Como as cores num retrato o tempo insiste em desbotar As lembranças que eu guardei estão todas a murchar Ao fechar os olhos me transporto a um dia mais feliz Em meus sonhos modificar um destino tão sombrio O calor do dia envolve nossas mãos Um fantasma do tempo, sentimento que não chega ao fim Misturando amor e dor, seu sorriso sempre viverá dentro de mim Quando a noite cai, a saudade traz A lembrança do seu rosto E uma lágrima se torna um santuário Uma flor que cai no silêncio faz A lembrança dessa história ecoar Trilhar a estrada das pétalas Em nossos laços de flor Essa nossa melodia, o tempo insiste em desgastar Harmonia a ressoar por um mar de solidão Duas almas se entrelaçam no infinito a dançar Mesmo um rio de lágrimas tem a imagem do luar Nossos sonhos já não podem perecer Preservados pra sempre, eternamente no meu coração Quando a flor desabrochar , a promessa vai se transformar em oração Não pensar no fim é o que faz de mim Uma chama contra o vento Resistindo a dor em meio a tempestade Sem me entregar, tento disfarçar minhas lágrimas enquanto a chuva cai O vento segue a sussurrar A nossa velha canção - SOLO- Quando a noite cai, a saudade traz A lembrança do seu rosto E uma lágrima se torna um santuário Uma flor que cai no silêncio e faz A lembrança dessa história ecoar Trilhar a estrada das pétalas Em nossos laços de flor É o que nos faz acreditar Que mesmo um deus não vai nos separar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Não gostei mesmo dessa versão... Não troco a original nunca! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Eu gostei, não achei tão ruim, ficou bem legal Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Ficou linda Claro que não se compara com a versão original, mas em se tratando de uma adaptação ficou ótimo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Me surpreendi com essa música em português....ficou boa mesmo... PENA Q EU PULO TUDO ISSO! *BOOOOOOOOM* Pelo menos ficou melhor que a abertura, com aquele cantor de banheiro forçando a voz pra sair bonito, e só conseguindo ficar forçado hihihihi Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Não troco pela original, mas a musica é linda. Uma das melhores adaptações de musicas de anime hehe Adorei. Só odiei a filhadaputisse do Vilarinho colocar vinheta do site dele no meio da musica. Totalmente ridiculo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Ouvi a versão brasuka de encerramento Um verdadeiro crime com a versão original. -Voz péssima - Letra pobre - Falta de casamento entre 'frases' e 'melodia' TERRIVEL Respeito a opinião de quem gostou, mas eu sinceramente detestei Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Achei a daptação da mísica linda. A letra foi muito bem feita, apesar de asvezes se distanciar do original. A cantora não compromete também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Confirmado para o dia 14 de Fevereiro a exibição no Toho Cinema do Volume 4 OVA's 7 & 8 (Asmita) e a premiere do Volume 5 do OVA's 9 & 10 (Hasgard). Haverão entrevistas com os dubladores de Tenma, Dohko, Kagaho e Hasgard com perguntas dos fãs enviadas por email ou ao vivo. http://www.tohotheater.jp/theater/009/info/event/seiya3.html // JapanRockStar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados