drustann 228 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Eu vou acreditar porque é conveniente para mim! Vamos fazer as contas. 13 capítulo na primeira fase = até mais ou menos o capítulo 55 do mangá. Ou seja, seis volumes e meio do mangá. Mais 13 capítulos da segunda fase = Até o fim do volume 13, quando Tenma surge na frente de Sasha com sua nova armadura. Ooooou seja, já teremos ELCID, KARDIA UND..... DÉGEL! Boa notícia, André. Vamos esperar que se concretize, mas creio que seja meio óbvia uma segunda temporada, pois os OVAS venderam muito bem (pro padrão SS/LC) Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Dei uma passada no SSYE, parece que o Dvd e o Blu-Ray do volume 4 não ficou no top 10 em vendas. Até fizeram brincadeira: Efeito AZZZZZmita. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Eu achei legal Teneo sobreviver, pq um pouco antes de entrar ele diz mentalmente algo como. "Olher por nós Senhor Aldebaran" Ou seja, Teneo sobreviveu graças a intervenção da alma e do cosmo DELE http://i649.photobucket.com/albums/uu219/Adrianofellipo/Hasgard-1.jpg /// 2º temporada era praticamente certa pra mim, mas é sempre bom ter confirmação E se seguisem os padrões de 13 ovas da 1º temporada então o segundo deve acabar quando descobrem o barco. Mas e o 3º ? Será que será a última temporada ? Encerrará com o fim dos Templos Malignos ? Acho que sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 (editado) Ooooou seja, já teremos ELCID, KARDIA UND..... Aquela coisa inutil de Aquario. Exatamente Drustann. Concordo em gênero, número e grau Imaginar a invasão do Mukai por ElCid boladão, sem braço e com sanguinozóio será sensacional Edite Maria da Silva: Eu achei legal Teneo sobreviver, pq um pouco antes de entrar ele diz mentalmente algo como. "Olher por nós Senhor Aldebaran" Ou seja, Teneo sobreviveu graças a intervenção da alma e do cosmo DELE http://i649.photobucket.com/albums/uu219/Adrianofellipo/Hasgard-1.jpg Meu Deus, daqui a pouco vão abrir uma enquete com o tema: TENEO FOI SALVO DO PODER DE HADES POR CONTA DA PROTEÇÃO DO COSMO DE HASGARD SAMA??? Editado Janeiro 15, 2010 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 (editado) Não sei como voces ainda conseguem se empolgar com a aparição de El Cid. Cidão é foda, mas vai demorar tanto... Eu nem espero mais pelo Deuteros kkkkkkkkkkkk Editado Janeiro 15, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 E vamos aquela resposta célebre oriunda dos foruns de quadrinhos: "ElCid, quem não gostou é porque não entendeu" Mas, brincadeira a parte: É questão de gosto, Calprado. Você, com absoluta certeza tem os seus, de mesmo modo que todos aqui também os tem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 (editado) Eu vou acreditar porque é conveniente para mim! Vamos fazer as contas. 13 capítulo na primeira fase = até mais ou menos o capítulo 55 do mangá. Ou seja, seis volumes e meio do mangá. Mais 13 capítulos da segunda fase = Até o fim do volume 13, quando Tenma surge na frente de Sasha com sua nova armadura. Ooooou seja, já teremos ELCID, KARDIA UND..... DÉGEL! Quando esse momento chegar, me lembre de não passar mais nesse tópico. Melhor, me lembre de fugir para o Alaska. Eu vou acreditar porque é conveniente para mim! Boa notícia, André. Vamos esperar que se concretize, mas creio que seja meio óbvia uma segunda temporada, pois os OVAS venderam muito bem (pro padrão SS/LC) Eu também acredito numa segunda temporada, Daniel. O que eu quis dizer com “fica difícil acreditar” é que eles afirmam serem mais 13 OVAS e tem isso como confirmado. Pra mim parece mais óbvio, já que teremos uma segunda temporada, confirmar logo a produção total da obra. E que essa primeira fase era apenas para testar se o anime teria boa aceitação ou não. Sei lá... Hasgard-Sama!!! *-* *-* Eu já falei o quanto Hasgard-sama está magnífico nesse trailer? Editado Janeiro 15, 2010 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 (editado) Não sei como voces ainda conseguem se empolgar com a aparição de El Cid. Cidão é foda, mas vai demorar tanto... Eu nem espero mais pelo Deuteros kkkkkkkkkkkk O arco do El Cid é foda, mas chato mesmo será o arco da Floresta da Morte, não aguento ver aquele volume, espero que animado fique melhor. Meu Deus, daqui a pouco vão abrir uma enquete com o tema: TENEO FOI SALVO DO PODER DE HADES POR CONTA DA PROTEÇÃO DO COSMO DE HASGARD SAMA??? Mas não é ?? Agora quantas vezes Seiya já foi salvo pela alma de alguem ? Pela alma da Saori, do Aiolos... e NINGUEM FALA NADA, MAS QUANDO É O HASGARD-SAMA É QUE APARECEM AS PEDRAS Editado Janeiro 15, 2010 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Tá tudo muito lindo, então deixa eu falar mal um pouquinho. Não acharam esquisito a cena em que Kagaho se choca contra a parede?? Eu achei mal feita... Fora isso: Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 (editado) TENEO FOI SALVO DO PODER DE HADES POR CONTA DA PROTEÇÃO DO COSMO DE HASGARD SAMA??? Falando sério será que foi isso mesmo? Se não me engano o Hasgard falou que se ele morresse ficaria presente no seu sucessor. E Hiyuuga eu adoro o El Cid, apenas enviei o post antes de terminar a mensagem sem querer Editado Janeiro 15, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Nem todos os meus esforços de fanboy serão o suficiente para vencer a abominável força dos SAMAístas, André. Só uma coisa, André. Esse mesmo pessoal falou antes de todos que teríamos treze OVAS e foi exatamente o que aconteceu. Se bem que era meio óbvio treze OVAS, hehehe Enfim, o jeito é esperar. Só faltam dois volumes para terminar. Infelizmente eu acho que a TMS não irá emendar a nova temporada à primeira. Acho que a segunda temporada só começaria em 2011 ou no final de 2010. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Tá tudo muito lindo, então deixa eu falar mal um pouquinho. Não acharam esquisito a cena em que Kagaho se choca contra a parede?? Eu achei mal feita... Fora isso: Foi uma coisa que achei estranho tambem, mas depos lembrei que não tinha como ele ser amassado contra a parede de uma forma "normal" pq ele tem nas costas asas que tecnicamente deveria ser metálica, ai atrapalharia. Tanto que as asas não se drobaram quando ele se chocou, apenas desviou um pouco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 (editado) Só uma coisa, André. Esse mesmo pessoal falou antes de todos que teríamos treze OVAS e foi exatamente o que aconteceu. Se bem que era meio óbvio treze OVAS, hehehe Enfim, o jeito é esperar. Só faltam dois volumes para terminar. Infelizmente eu acho que a TMS não irá emendar a nova temporada à primeira. Acho que a segunda temporada só começaria em 2011 ou no final de 2010. Eu espero que não demorem tanto. Não quero esperar 6 anos para ver o final de Lost Canvas, tal como Hades no clássico. Eles não têm porque esperar, Daniel. @Rafael Eu também achei a cena estranha, Rafael. Parece que Kagaho é de borracha. Editado Janeiro 15, 2010 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Foi uma coisa que achei estranho tambem, mas depos lembrei que não tinha como ele ser amassado contra a parede de uma forma "normal" pq ele tem nas costas asas que tecnicamente deveria ser metálica, ai atrapalharia. Tanto que as asas não se drobaram quando ele se chocou, apenas desviou um pouco. Além do formato, também achei mal feito a sequência da animação em si. Em um momento a parede está inteira, em outro já aparece daquele jeito. Achei bem esquisito... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 (editado) Os OVA's só vendem bem se tiverem o Albafica e Minos na capa () Nossa que Touro é esse! Adoro o traço do Rasgado, fantástico mesmo Nem acredito que vou dizer isto, mas gosto muito mais de Rasgado sem o elmo dele, ele está FODA! Contrariamente ao Aldebaran do clássico que era um personagem que visualmente não era muito apelativo e carismático... E parece que teremos Sisyphus <_> Editado Janeiro 15, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Cada vez mais proxima a 2ª temporada Era bem bom que a 2ª viesse logo a seguir à 1ª, e realmente nao tem porque a TMS demorar muito a lançar a proxima temporada, pois o sucesso fala por si. Nao acho que a 3ª temporada acabe com os templos maleficos. Acredito que haja até uma 4ª temporada no maximo. Pois se considerarmos o que Drustann disse, 6 volumes e meio por cada temporada, entao 3 temporadas nao chegariam, pois estamos bem perto do final da 3ª ronda de 6 volumes e meio. E como é bem possivel LC durar mais ou menos mais um ano, tendo em conta os ultimos tempos, entao é bem possivel que em termos de anime tenhamos 4 temporadas ao todo. E se todas elas vierem umas a seguir às outras entao sera fantastico Imaginem que todas começassem em Junho (se verificarem com atençao Abril pra Junho sao exactamente os 2 meses de periodo de lançamento), entao LC duraria até Abril de 2013. Isto já é um largo periodo de produção, nao ha porque a TMS demorar mais do que isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Será que teremos aparições de Kardia e Manigold quando Hades invade o Santuário ? Seria legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Meu Deus! Eu gosto do Hasgard, mas no nível 'normal'. Ou seja, ele é um ótimo cavaleiro e uma boa pessoa, mas não é meu favorito. Mas me empolgou essa luta, sinceramente eu não estava tão empolgado com essa luta (gosto dela, mas também não é das melhores na minha opinião) e me surpreendi com o trailler! Agora eu preciso URGENTE ver isso No entanto o "Meu Deus" foi para ele! ALONE! CAAAAARAAAAAAAAAAA! Que cena LINDA dele no relógio quebrando a barreira! E que forma FODA de acabar o capitulo! Amei! Algo me diz que esses Ovas serão meus favoritos dos já lançados hehhe Obs: Também achei estranha a parte que faz o buraco onde o Kagaho caiu, mas só hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Eu também já esperava por uma segunda temporada, mas isso já me deixa aliviado. Que venham mais 13 episódios! Nem todos os meus esforços de fanboy serão o suficiente para vencer a abominável força dos SAMAístas, André. E ainda tem gente que fala dos Saguistas. How dare you! Saguistas não são assim porque se garantem e sabem que não há nada para se provar mais com relação a Saga. Já os ÇAMAzetes continuam na sua infinita necessidade de autoafirmação PS: El "Terminator" Cid >>>>>>> Vidas Link para o post Compartilhar em outros sites
Violate de Benu ~ 0 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 (editado) Como todo taurino saint, ele morre pra um ridiculo. "ÇAMA" morre pro Kiew SHAOHSOAHSOASHAODHSAOHDIAHDOAHOAHOHASOSAHOASHAOSHAS parei ._.' Obs: como o srto foi educado editei meu post ~^ Editado Janeiro 15, 2010 por Violate de Benu ~ Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Olha o flood!!!! Contenham-se rapazes! Até porque todos sabemos que Sísifo é o melhor!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 E daí que ele morre pro Cubo, so com um golpe daqueles pra derrubar ele. Continuou vivo depois que lutou contra um espectro a nível de um Juiz. E sem precisar de roteirismo ou de auto-sacrifício. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violate de Benu ~ 0 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 A nivel de juiz, com poder equivalente a um gold saint. (palavras de Dohko) ah desculpa modera, devo ta floodando mais: Sisifo, Aiolos, eca :| só existem para serem puxa sacos de athena ^~ isso foi meio que ironia, nao levem a sério e nao tentem descobrir meu email para me ameaçarem, bjs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 (editado) Exatamente, fora que em todo o mangá não vi um golpe de um Juiz que passe a mesma imponência que a Corona Blast triplicada. Um golpe que eu duvido que depois desses Ovas alguém vai desprezar. Sem falar que se Kagaho for mesmo Ikki, Hasgard teve a honra de enfrentar o pior espectro do Hades, Radamanthys Who? Editado Janeiro 15, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 15, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 (editado) Se Hasgard é SAMA, Elcid é SAMASÃO!!! ELCID SAMASÃO PRA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO [/TROLL MODE] hihihihihihihi Depois vou chamar a Dona Edite pra trazer novos gifs animados (q eu esqueci de postar hihi) BEIJOCAS!!! Dona Edite: http://img16.imageshack.us/img16/1934/kagaho10.gif http://img194.imageshack.us/img194/8928/kagaho9.gif http://img683.imageshack.us/img683/1689/kagaho8.gif Agora acompanhem a variação de humor de kagaho! http://img191.imageshack.us/img191/3971/kagaho12.gif http://img33.imageshack.us/img33/484/kagaho11.gif http://img33.imageshack.us/img33/2449/kagaho17.gif rsrsrsrs http://img63.imageshack.us/img63/3051/kagaho13.gif e agora benloko! http://img269.imageshack.us/img269/4325/hasgard13.gif Hasgard acendeu o esqueiro na hora errada... http://img30.imageshack.us/img30/2860/hasgard4.gif http://img683.imageshack.us/img683/4163/tenma2.gif http://img16.imageshack.us/img16/2979/ssifo3.gif hehehe esses foram bem toscos, um outro do Katarro que salvam (o do vôo e o do soco de fogo).. n é atoa q eu esqueci deles hehehe Editado Janeiro 16, 2010 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados