Voncroy 105 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Nessa informação não tem a data de lançamento Mas, se apareceu no site, quer dizer que é mesmo oficial Eu vou logo comprar o CD se alguma vez sair MUAHAHAHA Saberemos mais sobre o mais misterioso dos 12 Cavaleiros de Ouro! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Marcel traduziu no msn e é mais ou menos isso: bom, a primeira vista diz que é um drama cd com o cavaleiro de ouro de peixes, albafica, fala o nome do dublador, e diz que é uma historia original de shiori em cima diz que é o drama cd da obra de sucesso e o de baixo tá muito pequeno pra mim auhaua. Sem furigana complica Link para o post Compartilhar em outros sites
Katsumi 4 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 (editado) Vão ser dois Ovas? Ótimo . Essa luta e Dégel x Unity são as minhas favoritas de LC, felizmente essa não foi encurtada. Editado Janeiro 20, 2010 por Katsumi Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Adorei o Hasgard se Rasgando de medo do Kagaho nessa imagem da capa! hihihihihi um SHOW! N está das melhores, mas pelo menos tá uma "Capa do 5" melhorada, por cxonta das cores e tals... supimpa! Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Se o CD Drama for escrito pela Shiori, então será oficial e "canónica"! Terá tanto peso na história do Lost Canvas como o gaiden da Yuzuriha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 (editado) Pra mim foi obvio que não iriam encurtar essa luta. É porque o trailer mostrou o finalzinho do Ova 10 e todo mundo achou que essa luta seria apenas um Ova. Nunca que TMS encurtaria a luta mais movimentada e Dragon Ball de LC, ela não seria doida Editado Janeiro 20, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Eu acho que não teremos muita luta no OVA 10, ja que nesse mesmo OVA ainda teremos a aparição de Sísifo e a aparição de Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Sim, Voncroy. O que for dito nesse drama é oficial, pois o roteiro é da Shiori. A diferença é que teremos apenas som e nada de imagem. É uma experiência legal quando se entende o que é dito. Não é o nosso caso... Vamos ter que esperar uma boa alma traduzir tudo para nós. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Sem dúvidas é um tipo de luta inédito dentro de Saint Seiya animado, quase todas seguem sempre esse estilo = golpes a distância > mocinho caído no chão > mocinho se levanta > mocinho solta outro golpe a distância e vence. Essa tem esquivas, golpes físicos, personagens beijando o chão ou a parede, explosões enormes. Mal posso esperar por esses Ovas, so pelo trailer da pra ver que o resultado final ficou muito bem animado. Até que enfim uma luta de Saint Seiya a nível de Naruto e muitos outros shonens atuais. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 (editado) Acho que o OVA 10 vai transportar para o anime até o primeiro capítulo do volume 6. Então, ainda tem um pouco de luta nele, mesmo a invasão de Hades já começando. Como a TMS tem um estilo ágil, acho que eles vão terminar esse combate longo de modo satisfatório. Sobre o CD Drama. Bom, se a história foi escrita por Shiori então, de fato, é como um gaiden em áudio. Vou gostar de conhecer a história (embora vá ter que esperar um script traduzido). Editado Janeiro 20, 2010 por D-Wheel Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Oh para mim será uma boa forma de melhorar o meu japonês num nível médio - acho a oralidade japonesa muito mais fácil que a escrita Eu até vou colocar esse CD no meu mp3 MUAHAHA Será que Minos aparecerá? Que curiosidade. Penso que teremos finalmente explicado porque Albafica queria tanto defender Rodorio. O melhor que tudo é que os dobradores japoneses do Albafica e Minos são excepcionais, portanto vale bem a pena comprar o CD Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Essa tem esquivas, golpes físicos, personagens beijando o chão ou a parede, explosões enormes. Mal posso esperar por esses Ovas, so pelo trailer da pra ver que o resultado final ficou muito bem animado. Até que enfim uma luta de Saint Seiya a nível de Naruto e muitos outros shonens atuais. E por isso que eu gosto TANTO dessa luta . Acredito eu que como Hasgard x Kagaho é uma luta grande ainda pegue uma parte considerável do Ova 10. A Titans Nova por exemplo é quase certeza de ser nesse Ova e não no 9. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Eu chuto que o OVA 9 deve acabar com Kagaho descobrindo como funciona o Grande Chifre, ai deve ficar que nem no final do OVA 5 quando no final ficou Minos e Albafica se encarando, mas agora será com Kagaho e Aldebaran. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Essa luta e bem mais longa que Albafica x Minos não? Acho que o Ova 9 termina quando Hasgard quase desmaia na crucificação ansata. São em momentos decisivos que eles geralmente terminam um ova. Link para o post Compartilhar em outros sites
Katsumi 4 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 (editado) Também to no aguardo. Faltou sal em Albafica x Minos e Asmita x Tenma, mas nessa não parece que vai ser a mesma coisa. Quero muito ver esses ovas, mas pra ser fã de Saint Seiya tem que ter muita paciencia rsrs. Editado Janeiro 20, 2010 por Katsumi Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Essa luta e bem mais longa que Albafica x Minos não? Acho que o Ova 9 termina quando Hasgard quase desmaia na crucificação ansata. São em momentos decisivos que eles geralmente terminam um ova. E que momento decisivo melhor do que a descoberta e a inutilidade do principal golpe do adversário ? Falando serio, não acho que terminará na crucificação Ank, já que logo após Dohko chega, Hasgard se liberta e solta a SuperNova Titãnica, deixando o OVA 10 com pouco tempo de luta. Mas tanto faz se terminar em um ou outro, já que a diferença dos 2 no mangá é de algumas páginas Se não me engano estão no mesmo capítulo ou quase. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 A cena que mais aguardo na participação do Hasgard é na sua luta contra Wimber, aonde ele mal se aguenta em pé paralizado e é golpeado, suas feridas se abrem e finalmente ele esmaga a cabeça do espectro no chão. Pra mim essa é A CENA do Hasgard, impõe muito respeito a esse dourado. Tomara que a TMS capriche bastante na morte dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Nossa, aquela cara de "This is Sparta!!" que ele faz nessa luta deve ficar impagável animada mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Eu só não gostei daquele touro voador ali no meio dos dois.... O resto tá muito bonito. Quanto ao CD do Albafica, estou muito curioso para ouvi-lo ler a transcrição. A moda podia pegar e lançarem cds drama de outros também!! Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Rafael, o touro não é o único, também tem uma Benu roxa ali perto do Kagaho Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Ja se sabe quando sai esse cd drama de Albafica? Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Hasgard chega e enfrentar Morcego e Cubo no Ova 10? Ou melhor, Hasgard morrerá nesse Ova? Ele bem que podia durar até o décimo primeiro né? Capa incrivel! A expressão do Hasgard intimida... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Hasgard chega e enfrentar Morcego e Cubo no Ova 10? Ou melhor, Hasgard morrerá nesse Ova? Ele bem que podia durar até o décimo primeiro né? Capa incrivel! A expressão do Hasgard intimida... Acho que Hasgard ainda dura ate o OVA 12, já que o 11 deve ser a continuação da invasão de Hades ao Santuário. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Essa é a capa do volume 5? Nao gostei muito. A do Albafica é muito melhor na minha opiniao. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 20, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Belíssima Capa! Depois da capa fraquinha do volume 4, parece que teremos uma fantástica capa! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados