Tr! BoL4D@O 177 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Tomara que tenha novas abertura e encerramento. Ha um tempo atras teve uma noticia que a musica Hana no Kusari estava ganhando um novo Remix, será que era pra isso? Tenho certeza que teremos uma nova abertura pq na abertura atual mostra claramente somente as cenas da 1ª temporada que terminará com a invasão de Hades no santuario! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Sei la, não gostei dessa fonte, nunca ouvi falar de "Papo de Budega", prefiro esperar algo oficial antes de me animar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 (editado) Resolvi dar uma olhada na noticia original, ou seja, fui no Blog Papo de Budega e olha o que eu vi: Diversos sites nacionais e internacionais divulgaram esta semana que o anime Cavaleiros do Zodíaco - Lost Canvas terá uma segunda temporada. O Papo de Budega entrou em contato com a produtora TMS, que confirmou a segunda fase do título. Também perguntamos se serão 13 episódios ou se o formato será diferente. Esta informação a produtora disse que não poderia passar. Mas, pela experiência do PB, a "não" resposta confirma as especulações. Outras informações em breve. Será que teremos mais que treze episódios por temporada? Ps: O blog é bem confiável. Ele já foi fonte de noticia do Jbox diversas vezes e pelo que eu me lembre não costumam errar. Editado Janeiro 22, 2010 por Gray Walker Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Pode ser que sejam menos capítulos ao invés de 13. Foi assim com a Hades da Toei. Primeiro uma leva de 13 ovas, depois levas menores, com seis ou quatro episódios. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Pode ser que sejam menos capítulos ao invés de 13. Foi assim com a Hades da Toei. Primeiro uma leva de 13 ovas, depois levas menores, com seis ou quatro episódios. Mas com a Toei ela dividiu a fase Inferno em 2 partes e acabou tendo 25 ou 26 episódios, não lembro agora. Alem que a Elísios no mangá é realmente pequena, então não dava pra fazer 10 episódios só dela, seria muita inrolação naruto Não acho que a TMS fará o mesmo, em dividir a 2º temporada de LC em 2 partes, nem sobre a Fase Inferno eu não concordo com a divisão pela Toei. Sem necessidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Bom, venha o que vier... Mantendo a qualidade já está ótimo! Ah, e claro, saindo tudo, mesmo que for aos poucos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Também to com um pressentimento terrível sobre a qualidade da segunda temporada. Espero que o fantasma da fase Inferno e Elíseos não se repita com Lost Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Acho que a qualidade se manterá, TMS com certeza nao cometerá os erros que a Toei cometeu, aliás por alguma razao Kurumada deixou Toei e passou pra a TMS nao? Pois se a Toei nao tivesse feito o que fez, nao haveria razoes pra Kurumada ter mudado de produtora. E acredito que serao mais 13ovas. Se ja esta confirmada 2º temporada, entao é certo que TMS esta mesmo preocupada com o projecto. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 A TMS mostrou que está ciente da queda de qualidade, com aquela frase que foi praticamente um TAPA NA CARA da Toei: "Os fãs de SS merecem uma animação de qualidade".Não creio que ela arriscaria tanto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Quanto maior a qualidade da animação maior o risco dela regredir com o decorrer dos episódios, infelizmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Depende, se for lançamento em OVAS, tempo para ser feito e com dedicação e interesse da empresa não se perde tanto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 (editado) Postando só pra dizer que a sign do Calprado é a melhor do fórum. Bom, acho que até o final do último OVA da primeira temprada já teremos o preview da segunda. Editado Janeiro 22, 2010 por Sanamo Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Essa assinatura ficou muito engraçada mesmo /// O que eu MAIS espero da TMS é que não invente de fazer um filme de Lost Canvas entre a 1º e a 2º temporada, da azar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 OFFTOPIC DISCARADO: Que Sign PERFEITA!!! EPIC WIN!!! A_D_O_R_E_I!!! --- TMS mostrou-se ser o "step" do Masami Kurumada-sensei quanto a produções em anime. Porém, a ligação da Kurumada Productions com a TOEI não acabou por aí. A terceira temporada de Ring Ni Kakero 1 mostra que ainda são fortes as ligações do mangaká com o estúdio. Não aposto em queda de qualidade na segunda temporada. O anime do LC está visualmente lindo, tem boa vendagem (nada comparado a Saint Seiya clássico, mas está vendendo) e tem um nicho de fãs que consomem - em tese - os produtos. O que me espanta é: mesmo com todo esse "BOOOMMM!!!" de LC pra lá e pra cá, os Cloth Myth não fizeram muito sucesso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Wan, eu não acho que os CM não fizeram sucesso, devem vender mais que alguns da série clássica Bian, acontece que em LC não tivemos ainda graaaaandes personagens novos que atrairam o público, Tenma teve seu CM pq é o protagonista, e Kagaho por ser o espectro que mais terá importância dentro da obra, mas agora que outros CM deverá ter ? Dos dourados por enquanto não deve ter, talvez a Bandai deve pensar em lançar só Bustos já que armaduras já tem pronta praticamente, Yuzuhira não ganhou armadura, e Yato... Yato é Yato Mas concerteza fez mais sucesso que os de Eps. G que só teve ate agora o busto do Emolia, eu pensava que como a obra tratava dos golds clássicos, que ela lançaria os bustos de cada um com o traço do Okada, mas deve ter esfriado essa idéia. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Sejamos sinceros, nada a ver lançar um CM do Kagaho assim, logo de cara. Fizessem a do Yato, sei lá. Mas, se não me engano, foi feita a do Kagaho porque ele ganhou por escolha popular. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Na minha opinião, esses CM's de LC (Tenma e Kagaho) saíram muito cedo. Kagaho nem estreiou direito no anime e já tinha um boneco dele pronto nas lojas. Seria melhor esperar um pouco antes de lançar um produto como esse, se fosse pra arriscar "no escuro" acho que seria mais vantajoso fazer um CM do Albaphica (que parece fazer sucesso entre os fãs) e com uma modelagem que não lembrasse tanto as figuras anteriores. Ou então um produto menos custoso como os gashapons (ou seja lá como se escreve esse troço), pra servir como uma espécie de termômetro. Verdade seja dita: com Meikai-hen e Elísios aconteceu o mesmo (houve bonecos prontos antes do personagem ir ao Anime). E mesmo assim foram bons de vendas. Com LC parece que o "apelo" não é o mesmo (e digo isso com preocupação... A franquia ainda sobrevive por conta dos lançamentos do Cloth Myth). Por isso acho que a BANDAI resolveu lançar logo alguns Santos de Prata clássicos para melhorar esse quadro. Sejamos sinceros, nada a ver lançar um CM do Kagaho assim, logo de cara. Fizessem a do Yato, sei lá. Mas, se não me engano, foi feita a do Kagaho porque ele ganhou por escolha popular. Um tiro no escuro, na verdade. Acharam que faria um bom sucesso, mas infelizmente não foi bem como "idealizaram". Acredito que os Cloth Myth de LC vieram mais para promover o anime para os colecionadores... Mas concerteza fez mais sucesso que os de Eps. G que só teve ate agora o busto do Emolia, eu pensava que como a obra tratava dos golds clássicos, que ela lançaria os bustos de cada um com o traço do Okada, mas deve ter esfriado essa idéia. Ignorei o resto pq é muito blablabla, mas... o busto do Aiolia não foi lançado pela BANDAI O_O. É uma produção independente da Akita Shoten/Champion RED... O preço dele, hoje, vale muito mais que muitos Cloth Myth PS: É nisso que dá querer começar uma "guerrinha de posts" sem ter informações... tsc... tsc... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Faz sentido o que você falou, Z. Mas não creio que seja isso, sinceramente. Não manjo muito de CM's e fui dar uma pesquisada. Claro, a armadura do Seiya que eu postarei é diferente, mas os bonecos não se parecem muito: http://www.collectiondx.com/gallery2/gallery/d/426902-1/ban131653_a.jpg http://www.e-life.youthinks.com/picture/saint/tenma.jpg Sei lá, minha opinião. Como eu disse, não manjo muito de CM's. Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Onde encontro o ranking de vendas de cloth myths? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 (editado) Eu não teria tanta certeza, Libra. É muito mais fácil, e barato, para a Bandai produzir um Cloth Myths de LC porque os moldes dos bonecos são praticamente iguais aos dos Clássicos. Veja o exemplo do Tenma e Seiya, a diferença estrutural entre as duas figuras é mínima. A Bandai só teve que produzir uma ou outra peça diferente, além da armadura obviamente. Agora imagine fazer um Cloth Myth de um personagem com aquelas armaduras do Okada sem que a obra tivesse uma animação para ajudr a se sustentar... O corpo tudo bem, mas a armadura mais perto entre Seiya e Tenma é a V1 do Seiya do anime, que tirando o elmo é praticamente a armadura do Tenma. E esse CM nem lançado foi. E acho que fazer armadura é mais caro que fazer o boneco não é ? Ignorei o resto pq é muito blablabla, mas... o busto do Aiolia não foi lançado pela BANDAI O_O. É uma produção independente da Akita Shoten/Champion RED... O preço dele, hoje, vale muito mais que muitos Cloth Myth PS: É nisso que dá querer começar uma "guerrinha de posts" sem ter informações... tsc... tsc... Não foi da Bandai ? Pensei que fazia parte daqueles bustos que ela lançou, aqueles do Seiya, Shaka, Aiolia... Mas tem que dar em conta que em LC não temos personagens novos ou armaduras novas em todo capítulo ou episódio quando era no clássico, em LC por enquanto só temos 2 cavaleiros de bronze, 1 amazona não-amazona, 1 GM com nome ainda desconhecido no anime, um velho, Sasha e 4 cavaleiros de ouro com nome e aparição. Enquanto a esta altura no clássico já tinhamos 10 de bronze, 5 cavaleiros negros, 3 de aço ( ), cavaleiros fantasmas... Viu a diferença ? A Bandai tem muito mais a explorar no clássico no que em LC no momento, e ainda temos os espectros do clássico para serem lançados , mas duvido que outro de LC seja antes do clássico, a não ser Violet de Behemoth, duvido que façam um de... Byaku E desculpa WAN se vc entende qualquer post quotando vc com coisas diferentes que vc fala como "guerrinha de post", mas vc deve ter feito tantas guerrinhas que agora acha que qualquer um aqui quer ficar "guerriando" com vc... Editado Janeiro 23, 2010 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 (editado) Também achei muito cedo o lançamento dos CMs de LC. Sei lá, a série ainda não tinha tanta aceitação na época em que eles foram lançados. Mas de maneira alguma erraram os personagens lançados. Tenma é o principal, já personagens como Kagaho quase sempre fazem sucesso no Japão. É o típico cara com passado sombrio que faz HUNF! em Shonens, mas nem por isso deixa de ter estilo. (Sasuke é um exemplo clássico e é ultra-popular no Japão). Editado Janeiro 23, 2010 por Kaosfire Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Não acho muito correto comparar as vendas de LC e o clássico. O clássico foi um grande sucesso em sua época e até hoje mantém seus fãs, que consomem seus produtos. E ainda teve um anime semanal na televisão japonesa. LC nem chega perto do sucesso do clássico, e não tem anime em exibição na televisão. Ele tem OVAS, feitos para um público que em sua maioria já conhecia algo do LC mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Realmente o fracasso dos bonecos é um fato. Shiori também é um pouco culpada por abordar um Pégaso inútil e sem ênfase. Kagaho foi um lançamento bem random, quando Yato chega a chamar mais a atenção. A verdade é que foi / está sendo um fracasso de vendas e críticas vindos dos consumidores xiitas (os que realmente compram CM's). Um fato interessante é que o lançamento do Tenma V1 causou uma grande revolta nos fãs, que há anos sonhavam com um Seiya V1 (anime), e por motivos estranhos nunca tiveram. Só agora recentemente a Bandai resolveu lançá-lo. Outro ponto levantado são os clones. Quem em sã consiência vai comprar um CM do Asmita? Ou Manigoldo? É jogar dinheiro no lixo comprando a mesma coisa só que com um traço levemente diferente. No máximo comprariam um Albafica ou Hasgard. Espectros e kyotos também seria aquele fracasso, pois são clones de nome e de aparência e quase tudo já foi lançado. Nesse ponto a coisa aperta mesmo e começa um grande tiro no pé. Um problema decorrente da Bandai por interferir na produção ou até na qualidade dos OVA's, já que ela também é patrocinadora. De peso até. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Bem... Comparar Hades não ter sido animado com Lost Canvas é ridículo também hehehe Tenho certeza (apesar de não ter base nenhuma nisso) que pelo menos 90% dos fãs que adquirem CM já tinham total conhecimento e já tinham lido a Saga Hades antes mesmo dela ser animada. O que não acontece exatamente com os fãs de Lost Canvas. É ridículo querer comparar o sucesso que uma série como Saint Seiya fez com o sucesso de The Lost Canvas. Principalmente tendo em vista que os fãs de Lost Canvas não são, necessariamente, os mesmo da Série Clássica. Caso contrário LC estaria vendendo centenas de milhares de exemplares, coisa que nem ND faz. Bem, isso obviamente reflete em Lost Canvas e as vendas dos CM... Obviamente uma série anime chama mais atenção das pessoas. Imagino que a venda dos CM de LC só vão aumentar mesmo quando estivermos com o anime bem adiantado. Também tem isso dos clones... Só para quem é fãs mesmo que vai comprar repetido. (Ou os fãs exclusivos de Lost Canvas) Nâo tem como comparar um CM de Minos, por exemplo, com um do Kagaho... Ou um da Excomungada de ND... Não vende mesmo hehe Alias, até deve vender um bucado (o do Kagaho, eu digo), mas obviamente que não venderia o mesmo de um boneco do clássico... Nem sei por que estou falando isso hahaha Mas alguém pode me mostrar os números de vendas desses bonecos para entender o tal fracasso?! Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Ainda nao percebi porque alguns de voces acham que a qualidade de LC irá cair na 2ª temporada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados