Orion 6 Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Linda capa.... pra mim a melhor das capas de LC anime até agora Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 A capa do volume 5 é até agora a única praticamente idêntica a capa do mangá MAS NEM POR ISSO NÃO DEIXOU DE SER LINDA Só achei que podiam ter posto o Touro e a ave Benu com mais cor, ficou muito transparente, só consegui ver que tinha ali pq já tinha visto no site oficial eles. Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Bem parecida com a do mangá. Ficou uma capa bonita (claro, não graças aos personagens, ambos com expressões medonhas, mas o desenho em si ficou muito bem feito). Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Que lindo o Hasgard com dor de barriga! hahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Uau, a capa tá liiinda!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Ja gosto um pouco mais da capa, mas mesmo assim pra mim a do Albafica com o Minos é a melhor Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Eu achei muito "poluída". E essas bocas também não ficaram legais... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Acho que fui a unica pessoa que não ligou nenhum pouco para as expressões. Muito pelo contrário! Eu adorei! Tem tudo a ver com a luta foda que tem neste volume! Amei! Só não é melhor que a do Minos Vs Albafica mesmo hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Vou esperar sair em melhor qualidade para falar algo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Alguns detalhes ótimos da surplice do Kagaho ficaram escondidos. Mas a capa está muito bacana. A expressão de Hasgard intimida e põe medo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Vai parecer implicância com o SAMA, mas essa parece ser a pior capa até o momento. Engraçado, ela também é a pior capa do mangá, em minha opinião. Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 (editado) Ps: valeu pra quem gostou da minha sign O que acontece é que quase todo mundo aqui ta acostumado sempre com as mesmas capas de cavaleiros com pose de modelo... Em uma luta violenta e bastante agressiva como essa não dava pra fazer uma capa bonitinha. O estilo dela lembra demais as capas de comics: http://img251.imageshack.us/img251/2578/49629215.jpg http://3.bp.blogspot.com/_ZZ8REzpSgxM/SjcKR8oWimI/AAAAAAAAChc/zk110GG1DbM/s400/X-Men+Vs+Hulk++001.jpg Editado Janeiro 25, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 To achando que a capa do Aspros x Deuteros vai ser parecida com essa. Ainda não consegui ver essa "poluição" que enxergaram nessa capa. Vou esperar um scan dela inteira maior pra poder avaliar definitivamente. Até agora ta show de bola. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 (editado) O que acontece é que quase todo mundo aqui ta acostumado sempre com as mesmas capas de cavaleiros com pose de modelo... Em uma luta violenta e bastante agressiva como essa não dava pra fazer uma capa bonitinha. O estilo dela lembra demais as capas de comics. Concordo. Se fosse uma capa "normal" como é a do Asmita, não passaria a intensidade e a brutalidade que a luta possui. Editado Janeiro 25, 2010 por Dark Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Calprado tem razão. Uma luta brutal como a que esses dois vão ter não é pra ser bonita. E nessas horas, nenhum dos dois fará expressões agradáveis visualmente.A capa não pretende expressar beleza, mas sim brutalidade... E isso ela consegue.Pelo menos é o que dá para notar com essa imagem minúscula. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Essa imagem tá minúscula, a imagem é bem similar à do mangá equivalente... MAS NEM POR ISSO NÃO DEIXOU DE SER LINDA [2] Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Por JapanRockStar: Not a hot news but this is what happen early today. Today the company held a press conference and they informed to the media that TMS is currently producing the second season of Saint Seiya The Lost Canvas Meiou Shinwa and it will be released this 2010 and it will keep the bimonthly DVD/BD release. It was told that every volume so far has an average of 10,000 units sold in their first limited version. Thanks to this success and the international licensing business there is a project to continue with this series. Resumo do testículo: foi decidida a produção da segunda temporada graças ao sucesso de venda, com média de 10 mil unidades vendidas da primeira edição limitada; e ao licenciamento internacional. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Gracias, Animeman \o Então já teremos a 2ª temporada em 2010 mesmo? Se o último BD/DVD da primeira temporada tá previsto para Abril e a 2[ já está em produção, logo a pausa entre temporadas não deve ser muito grande. E considerando que as boas vendas + licenciamento internacional foram determinantes para a 2ª temporada, o futuro em animação de LC se revela bem promissor Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Esses 10 mil unidades são por volume ou nos 4 somados ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 (editado) Esses 10 mil unidades são por volume ou nos 4 somados ? Íngrish meio pobre aqui, mas do que entendi... Seriam 10.000 unidades por cada volume, em sua primeira "tiragem" (acho que poderia ser isso, o tal "first limited edition" do texto original, sei lá) =P Editado Janeiro 25, 2010 por K Rayner Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Íngrish meio pobre aqui, mas do que entendi... Seriam 10.000 unidades por cada volume, em sua primeira "tiragem" (acho que poderia ser isso, o tal "first limited edition" do texto original, sei lá) =P Nossa, se for realmente isso vendeu até bem, digamos que no total foram 40.000 unidades, deve ter sido mais, e que cada um seja vendido por 100 reais, temos 4 milhões, já da um bom dinheiro fora a licenciatura do Brasil internacional... Concerteza ela ganhou mais, ainda tem o BD que é uns 50 reais mais caro na conversão de preços. E com a divulgação pela web e pelo mundo, esse número só tende a aumentar nos próximos Vlw pela notícia animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Valeu, Felippe! Traduzindo na integra: Hoje a TMS deu uma conferência de imprensa e eles informaram à mídia que eles já estão produzindo a segunda temporada de Lost Canvas e será lançado em 2010 e continuará sendo bimestral com lançamentos em dvd/blu-ray. Foi dito que cada volume até agora vendeu 10,000 unidades em suas primeiras tiragens limitadas. Graças a esse sucesso e o licenciamento internacional houve então o intereresse de continuarem (produzindo) a série. Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 E que venha + 13 Ovas hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Ninguém duvidava (ou não ) que Lost Canvas é um sucesso e teremos continuação até o final. Que bom que continuará nos mesmos moldes de periodicidade. Resta saber se serão lançados na sequencia ou teremos um intervalinho entre as temporadas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Os rumores dizem que a segunda temporada já virá com dois meses depois do último OVA da primeira. Nada confirmado, mas é como se eles não tivessem parado a produção. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados