Kaleo Rayner 55 Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Já eu me incluo entre os "chatos", que preferem esperar para assistir em boa qualidade, hehe ... só não aguentei esperar mesmo os dois primeiros OVAs, que vazaram daqueles CAM-Rips da exibição no cinema. De lá pra cá, só BD-Rip em 720p. Se bem que...: Eu achei o anime foda já nas camrips. Mesmo vídeos de celular tinham um maior framerate do que os OVAs de Elísios em qualidade máxima! Taí uma grande verdade. Link para o post Compartilhar em outros sites
mikkael cdz 0 Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 se não for possivel ver o dvd primeiro, eu vejo com qualidade de cam só pa matar a curiosidade Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Por favor, chega de flood. Tudo bem que estão ansiosos para assistir os novos OVAS, mas chega de posts apenas falando sobre isso. Quarta ou quinta-feira já teremos os OVAS na net, é muito pouco tempo e vale a espera. Então vamos esperar sem flood, ok? hehe Desde já, obrigado! Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Fevereiro 22, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Falando em OVAs, esses de agora serão sobre quais capítulos? Digam o que se passa e não número ou título, pois não vou lembrar assim Falta muito para chegar no Manigoldo? i.i Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Fevereiro 22, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 (editado) Manigoldo é só na segunda temporada, agora que ela foi confirmada e eu nem sei se é fonte confiável. Manigoldo so aparece pro Tenma e bota ele na prisão, apenas isso. A primeira temporada termina no capítulo 55 do mangá. Até lá teremos mais Hasgard e Sísifo. E não sei como alguém pode pensar em Manigoldo com esses Ovas 9 e 10 espetaculares vindo por ai. Editado Fevereiro 22, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 22, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 (editado) Falando em OVAs, esses de agora serão sobre quais capítulos? Digam o que se passa e não número ou título, pois não vou lembrar assim Falta muito para chegar no Manigoldo? i.i É o volume da luta entre Hasgard e Kagaho eris, o volume começa no encontro entre eles e deve terminar na invasão de Hades ao Santuário. Manigold deve aparecer ou no finalzinho do próximo volume ou no início do outro. edit: Falando nisso, esse volume não teremos DVD/Blu ray lançados no mesmo dia, quando vai ser lançado o BluRay ? Editado Fevereiro 22, 2010 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Fevereiro 22, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Obrigada, meninos! \o/ E espetacular para mim, Calprado, é o Ikki Eu quero muito ver a luta do Manigoldo contra o Veronica, e contra o Thanatos, foram as únicas que me "empolgaram" no mangá `-´ Então não tem jeito, né? Terei que esperar um tempão... Aff Enquanto isso terei que ver Hasgard e Sisifu mesmo =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Fevereiro 22, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Hasgard e Kagaho >>>>> Vidas Faltam apenas dois dias para uma luta épica, contagem regressiva Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Fevereiro 22, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 (editado) Na verdade são 2 dias e mais umas 10 horas de espera no mínimo até uma alma boa botar na internet. Fala sério, to doido pra ver esses ovas, esperar é um saco <_> Editado Fevereiro 22, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Sinceramente minhas expectativas para esse OVAs são unicamente o Hasgard usando o Titan's Nova (somente esse técnica) e ver a cena do Alone chegando no santuário em diante. A luta do Kagaho e Hasgard não me empolga muito... Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 "Eu quero muito ver a luta do Manigoldo contra o Veronica, e contra o Thanatos, foram as únicas que me "empolgaram" no mangá `-´ Então não tem jeito, né? Terei que esperar um tempão... Aff" Poxa tb tava doida pra ver Monigoldo X Verônica , em Lost Canvas ele é meu dourado preferido Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Olha que interessante que achei no cavzodiaco. Os episódios 9 e 10 do anime do Lost Canvas foram lançados oficialmente hoje, dia 23 de Fevereiro de 2010 (no Japão já é dia 23). Conforme já tínhamos divulgado anteriormente, a versão em Blu-Ray estava prevista para ser lançada um dia antes da data oficial divulgada para o lançamento do DVD (que no caso é dia 24/02/2010). Os fãs que compraram o Blu-Ray na pré-venda da loja virtual CDJapan.co.jp já receberam um E-Mail informando que o produto já foi enviado e deverão começar a receber nos próximos dias! Já os fãs que compraram o DVD na pré-venda, deverão receber um E-Mail confirmando o envio amanhã. Então o Blu-ray que iria ser lançado no dia 23 e o DVD é que seria lançado no dia 24 ? BELEZA Assim temos raw em melhor qualidade primeiro Entre hoje e amanhã já devemos ter alguma coisa na net. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Agora já é dia 23 lá, já estou na expectativa! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 É... já é praticamente dia 24 lá e não tivemos nenhuma imagem do Blu ray lançado ontem... será que os japoneses não querem que ninguem veja que nem foi na exibição do cinema ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 (editado) Caramba é hoje? Minha nossa E que venha a luta mais Dragon Ball de Saint Seiya RIPS JÁ!!!! Editado Fevereiro 23, 2010 por Calprado Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaosfire 126 Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 É hoje? OMG!!! Vocês querem me matar do coração? Então já já devem sair as primeiras imagens Link para o post Compartilhar em outros sites
Katsumi 4 Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Quem comprar na pré-venda ganha o que dessa vez? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Quem comprar na pré-venda ganha o que dessa vez? Deve ganhar um card do Hasgard, como nos outros volumes... E que demora pra sair pelo menos imagens, ninguem tem conta em outros foruns pra ver se já tem lá ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Fevereiro 23, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Peraí então aquele CD-Drama do Albafica não vem na pré-venda é vendido separadamente? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Vamos ver se Hasgard - SAMA me empolga dessa vez. Gostei dele em seu arco, mas não foi nem de longe um dos meus favoritos. O que aguardo ver é o golpe de Kagaho da crucificação, e Hasgard o ensinando "boas maneiras". Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Não é possível, não sei se a ansiedade está maior que os volumes anteriores, mas esse volume ta uma demora DO CARALH**** O que ta havendo ? o.o 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Vamos ver se Hasgard - SAMA me empolga dessa vez. Gostei dele em seu arco, mas não foi nem de longe um dos meus favoritos. O que aguardo ver é o golpe de Kagaho da crucificação, e Hasgard o ensinando "boas maneiras". hahaha to doido pra v essa cena, ele colocando a mão no ombro do Kagaho e pedindo pra parar e kagaho não dando a minima para Hasgard que queria mesmo era encontrar Donko ate que Hasgard quase faz ele ajoelhar. hausa Link para o post Compartilhar em outros sites
Calprado 16 Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 http://i649.photobucket.com/albums/uu219/Adrianofellipo/dvd5_lostcanvas_japao_1.jpg Se ja estão saindo fotos amadoras do DVD provavelmente as primeiras imagens desses Ovas irão aparecer nas próximas horas. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 FINALMENTE UMA IMAGEM Nessa foto da pra ver mesmo que aquelas imagens do Benu e do Touro ficaram muito claras, quase não da pra ver... se tivesse a mesma cor que tem na foto da página inicial do site teria ficado melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Não me levem a mal não, mas apaguei todos os floods descarados. Os disfarçados continuaram... Qualquer reclamação, façam por MP. Obrigado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados