Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial


Posts Recomendados

  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

E o dublador do Hasgard... Porra o cara se garante demais, se eu não me engano ele é bem conhecido no Japão.

 

Deve ficar fora de série ele dublando Hasgard contra Violet e Cubo e Wimber. 0/

 

Tanto o dublador do Hasgard quanto do Kagaho merecem PALMAS!!! /alo

Editado por Calprado
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não ligo muito para a luta HAsgard e Kagaho pulei o OVA 9 por enquanto e só vi o 10.

Magnífico! TODO O OVA!

 

Sisifo está lindo! Hades chegando foi MARAVILHOSO! Muito legal Atla tentando proteger a Sasha. Tudo ficou muito bom. Mas o próximo (11) será melhor ainda! Pandora, Violet, Ceshire, Tenma, Sasha e Hades *-* MORRI! *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OVA 09:

 

Eu achei a animação mais pobre, principalmente no começo. Parece que os ciclos se repetem mais rapidamente (cosmos, cabelos voando...) Também achei com poucos frames alguns movimentos.

 

O cenário de fim de tarde ficou perfeito!!! Toda a luta contra Kagaho foi bem feita, começando com Hasgard o jogando no chão! *-*

 

O impacto das cenas também ficou legal, como soco de Kagaho na parede e os golpes de ambos. Me amarrei no grande chifre desse jeito!!

 

Achei que muito tempo de anime foi gasto com o treinamento das crianças... Não lembro de ser tão longo no mangá...

 

Enfim, um episódio magnífico. Talvez o melhor até aqui. Verei o 10 agora!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo mais parar de pagar pau pra essa luta ¬¬

 

No mais, a TMS conseguiu deixar a luta bem Dragon Ball Z, do jeito que eu queria, isso é inegável.

 

Queria comentar o resto do Ova 10 mas não dá, Hasgard x Kagaho ofuscam demais essas cenas...

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo mais parar de pagar pau pra essa luta ¬¬

 

No mais, a TMS conseguiu deixar a luta bem Dragon Ball Z, do jeito que eu queria, isso é inegável.

 

Queria comentar o resto do Ova 10 mas não dá, Hasgard x Kagaho ofuscam demais essas cenas...

 

 

Legal que temos opiniões bem diferentes XD Enquanto pra você Kagaho Vs Aldebaran ofuscaram o resto eu achei que o final foi que ofuscou toda a luta entre eles.

Mas é estranho, eu desde quando descobri a data de lançamento desses OVas estava unicamente aguardando a aparição de Hades e nada além.

 

Passei a gostar mais do Hasgard de qualquer forma. Mas a luta deles ainda é... =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...A melhor que eu ja vi em Saint Seiya.

 

Sério, coloca Shaka x Tríade no chinelo.

 

Como eu queria que o Saga tivesse uma luta dessas...

 

E que venham os Anime Music Videos fodásticos /rock

 

Editado por Calprado
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o jeito a TMS manteve o excelente padrão de animação e originalidade para o desenvolvimento do confronto Hasgard VS Kagaho e outros fatos nessa parte do enredo. Os fãs estão todos de "faróis acessos" com os novos ovas. Na exceção, é claro, do chato do Mark e sua ladainha mais chata ainda de: "[...] mimimi não curto a luta do Hasgard e pulei o ova mimimi [...]!" Toma jeeeeeeeito rapá! /evil

Brincadeira Mark! \o/

 

Comecei a baixá-los agora e já estou com frio na barriga. Os comentários do pessoal e as imagens retiradas do anime empolgam ainda mais quem não assistiu...

 

 

Ps: 15% baixadooooos!! /rock

Faltam mais 85% para HASGARD-SAMA fazer mais um nordestino feliz!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terminei de ver o eps 9.

E se me perguntassem qual o destaque desse eps, eu diria q é o preview do eps 10! Caramba! Pelo menos as cenas q foram mostradas estão super hiper mega foda bem desenhadas (alá qualidade das capas dos dvd's e blue disc's), além da qualidade das cenas, q, ao q me pareceu, vai bater a de todos os demais eps até aqui! O.O

Agora sim, ansiosidade para ver esse eps 10 (esse eu só assisto em alta qualidade)!

 

Sobre o 9, do inicio até um pouco além da metade do eps, foi muito bom! A animação estava fluindo muito bem e tal. A cena mais foda foi quando o Hasgard joga o Kagaho contra o chão! Até a falta de impacto dos GC's anteriores foi atenuada com o 3º q o dourado dispara, seguido da esquiva por parte do Benu. Foi muito da hora!

Mas, depois q o espectro começa seu contra ataque para valer, o negocio desandou um pouquinho. Os movimentos ficaram feios. Não me agradaram. A TMS precisa escolher melhor as cenas onde dará mais enfase no q diz respeito à qualidade/tecnica de dinamismo. E no final das contas, esperava mais do Crucificação Ankh.

XD

 

No geral, daria nota 8,9 /evil para o eps.

Mas como assisti ao video online, então deixo a nota para depois de ver em BD rip. XD

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

OVA 10:

 

Pra começar: Como eu gosto desse Dohko!! Adoro vê-lo agindo com esse impulso enfurecido. Já estou louco pra ver a luta dele carregando o frasco com o ikor de Atena!! Falta tanto......

 

Vibrei com Aldebaran se soltando do golpe e a música que tocou. Encaixou muito bem.

 

E que foda ficou o golpe do Kagaho!! E toda a continuação com o revide de Hasgard!!! A melhor luta até aqui, sem sombra de dúvidas.

 

Também adorei ver como o Kagaho foi retratado todo destruído, saindo voando e depois gritando, desolado!!

 

Ao que mais importa em LC: /evil

 

SÍSIFO!!!! Está muito bonito, mas ainda prefiro o traço do mangá.

 

Observação que todo mundo sabe, mas só pra implicar um pouquinho: Enquanto todos se ajoelhavam ele se manteve de pé, mesmo depois de golpeado!! Sem mais. /rock

 

Muito boa a cena da flecha. A chegada de Alone e, posteriormente, de Tenma abrilhantaram ainda mais o melhor OVA da série.

 

 

Uma coisa que reparei nesses OVAs. As orelhas dos personagens são muito feias!!! Reparem só. [/)]

Editado por Rafael Brasil
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, só assisti o Ova 9 por inguanto, vou esperar sair em BP - RIps com legenda da Aya!

 

O grito da Ave Benu é igual a Fênix na clássica '-'

 

É achei muito rápida a luta, achei tbm que o mangá passou mais emoção que no próprio anime, depois da crussificação nem mostraram a animação do corona blast na sequência.

Isso tá cheirando redução de orçamento nas animações igual fase inferno/elisíos e feito as pressas. masssssssssss ainda sim melhor q fase inferno/elisíos neh

 

Aqueles golpes roxinhos do Kagaho não agradaram.

 

Em termos de animação, a luta do Albafica x Minos ficou muito melhor.

 

Mais vamos ver com os BP - rips se isso muda.. :kosumo:

Editado por kirooh
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti agora o OVA 10.

 

Tô meio sem palavras pra definir. Das vozes à animação... tá tudo de uma qualidade ímpar! *-*

 

Dohko enfurecido querendo trucidar Kagaho vivo! Hasgard se libertando do Crucify Ankh... FODABAGARAI!

 

PIREI na cena do triplo Corona Blast sendo revidado pelo Titan's Nova! http://i277.photobucket.com/albums/kk73/kaleo2008/re.gif *-* *-*

 

Da mesma maneira, curti a cena em que Kagaho se recorda de seu irmão.

 

 

Indo pra segunda metade do episódio...

 

Gostei do "extra" na chegada do Alone ao Santuário, onde ele começa a destruir tudo. Muito bom! Aumenta até a sensação de "FUUUUUUUUUUUUU" pra cima do povo de Athena /evil

 

Mantiveram a cena rápida do Manigold!! :rox!: Em compensação, Kardia não apareceu aí por razões meio "lógicas" (fica pra segunda temporada mesmo).

 

Gostei do efeito usado para Alone devolver a flecha para Sísifo; ela entra na mão direita do deus e um segundo depois, volta (já impregnada com o cosmo de Hades, o que vai gerar aquele arco lááá na frente, com El Cid e tudo o mais) contra Sagitário.

 

E logo em seguida, Sasha P da vida diante da "morte" de Sísifo, pronta pra cair na porrada! Sendo que aí Tenma surge entre ela e Alone...

 

Sério: você sabe que o OVA tá tão benfeito quando até o Sísifo se torna um personagem relativamente suportável. [/)]

 

 

Nota 10 é pouco pra esses dois episódios! /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, na minha opinão SagaxSeiya e Ikki foi a melhor de todas! Essa do Shaka e da tríade nem teve tanta luta assim!lol

 

Ess luta do Hasgard é legal, mas gosto tb da do Mani/Sage e KardiaxRada! Prefiro lutas SS do que só ver soco e chute como DBZ!lol

 

To me coçando pra baixar os ovas!>.

 

Os próximos(e últimos da temporada) vão ser 3 mesmo né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah! Não aguentei... assisti ao 10 online tbm...

.

.

.

CARVALHOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! O q é aquilo?! Eu sabia q seria um eps super foda só pelo seu preview no eps anterior.

Viu! Aquilo sim é a qualidade q a TMS sempre deveria manter em TODOS os eps! Estava sentindo saudade de toda aquela qualidade desde os dois primeiros OVAs! Realmente, uma animação foda, q se manteve durante todo o eps! Um eps foda! O melhor até então!

Este sim merece um 10 com toda certeza! *-*

 

Todos os demais eps deveriam ser sempre desse jeito, mas acho q, pelo visto anteriormente, a TMS parece q vai manter um padrao do tipo: "Sao dois OVAs a cada dois meses; desses dois, o primeiro a gente poupa um pouco de qualidade e tal, para, no segundo, investir tudo e mais o pouco q sobrou do primeiro!".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutz! Ova 09 assistido, apreciado, louvado e glorificado. :kosumo:

Show! Show! Show! /rock

 

 

Deixando toda a empolgação de lado e analisando o Ova no geral, classifico-o como excelente.

- Termos técnicos: Houveram cenas inferiores ao padrão de animação contido nos demais Ovas. Mas foram baixas praticamente irrelevantes e evoluindo rapidamente para a normalidade. Outras cenas já com um padrão de animação notavelmente superior. Muito bom!

- Enredo: Perfeito! Fiel ao contexto do mangá com adicionais que tempera ainda mais essa passagem.

 

 

E o que falar do Hasgard? Gosto dele ainda mais depois desse Ova. Uma parede humana com um poder absurdo e uma personalidade bacana. Um excelente personagem.

Kagaho é o típico vilão que me agrada. Frio, impulsivo... Teve uma ótima atuação no confronto.

 

E por ultimo: O CONFRONTO! Inexplicável a resistência, ignorância e brutalidade nos ataques físicos de touro dourado. Um inimigo formidável. Praticamente ignora a presença de Bennu e parece possuir o controle todo da batalha. MUITO superior.

O Grande Chifre evoluiu em impacto à medida que ia sendo usado. Na primeira vez, rechaçou os espectros, matando-os sem grandes danos e demonstrações de poder. Na segunda vez, lança Kahago violentamente nas pedras numa velocidade absurda. Na terceira vez, Hasgard produz um golpe que desestabiliza e destroi grande parte do seu campo de alcance.

A crucificação Ansata é poderosa, mas eu esperava algo mais violento. Mais dor e sofrimento... Vamos ver ela no proximo Ova.

 

 

MMMMAAAAAASSAAAAA! /rock

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém sabe me responder quanto tempo costuma demorar pra saírem as legendas não??

 

Obrigado desde já!!

 

 

Provavelmente durante o fim de semana deve sair as versões legendadas pelo Punch. Ja tinha sido isso dito num outro post.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que emoção *-*

 

Tava esperando tanto pra ver os ovas! Achei que não fosse dar pra baixar, pq to com uma net fuleira, mas consegui! *-*

Poxa, eu to amando essa coisa de fillers! Sério mesmo, eu acho que dá um "Q" a mais nos ovas e nos próprios personagens que é muito bacana!

Até eu que pouco me lixava pros discipulos do Hasgard curti o filler deles! XD

Agora, o que amei mesmo foram os fillerzinhos do Alone loiro *-------* (preciso lembrar que ele loiro é minha tara? hsuihauishiuahs)

A animação está ótima, a trilha sonora impecável! Contudo, como o Rafael (Acho), comentou, as orelhas estão feias pra caramba O_O'

Não é por nada, mas houve um pequeno relacho nos traços...ao menos na minha opinião, o Alone está com um rosto de velhaco...eca >.

Nada como o traço do mangá....

Mas chega de reclamar disso, o que importa é que logo logo os ovas 11 e 12 estão ai e eu vou ver minha queridíssima em ação *-----* Ahhhh

*Volta a roer as unhas*

 

ps: Gente, nem deu pra ler todos os posts com comentários dos ovas, mas alguém aqui ficou na expectativa de ver o Kardia quando Alone tá atacando o santuário ou eu fui a única que tava rezando pra isso? XDDD ahsuiahiuhaishaiuhs

 

É isso gente!:D

Editado por Pandora.Lc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom quanto a termos de preferência não mudou em nada, Hasgard continua no meu top 3 e nunca mais vai sair de lá, depois desse filler com as crianças... Ainda tá pra aparecer White Knight melhor que ele em Saint Seiya.

 

Que bom que teremos mais atuações desse grande cavaleiro de ouro.

 

Editado por Calprado
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar sendo previsível, mas infelizmente o OVA 9 não me empolgou.

 

Primeiro pelo fato de ver o quanto é necessário mostrar "cabelos ao vento" para impressionar. O ventilador de efeitos especiais não pára um minuto sequer. É cabeleira para todos os lados o tempo todo. Isso em cenas movimentadas eu até compreendo, mas com o personagem parado? Exagero. Para mostrar que possui uma qualidade de animação alta não precisa necessariamente apelar para esse tipo de efeito. Sem ele o trabalho técnico já é grandioso.

 

As lutas (bem clássicas, cheias de dialógos quase que infinitos) perdem mais ainda o impacto com golpes sem impacto (redundante, não?). Falta combate direto sem grandes explicações ou motivos. Um duelo só pela Guerra Santa.

 

A coerência roteirista incluiu mais alguns Santos de Prata, sem preocupar-se com a contagem oficial (quem liga pra isso, não é mesmo? /evil). Não que seja culpa do Suga-sensei, já que a falha é no mangá :D. Prevejo que a mesma coisa acontecerá com os Espectros.

 

Por fim Rasgado de Touro de um simples mestre passou a ser curador de um abrigo para crianças. Na minha concepção, estragou o personagem, que era o melhor Santo de Ouro de todo o THE LOST CANVAS. Comparo-o com o Sisyphus agora. O traço e a animação no início são bem inferiores a todo o conjunto da obra. Salva-se ainda pelo brilhante desempenho de todo o CAST e do STAFF, principalmente na produção de cenários.

 

Seguindo a ideia das "notas", seria assim:

 

CAST: 10

STAFF: 9 (perdeu ponto em abusar dos cabelos voadores)

ROTEIRO: 6

MÉDIA: 8,3

 

 

:kosumo:

 

 

---

 

 

Será que eu baixo o 10 ou vou me decepcionar novamente? /hum

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...