Chemist Black 1.474 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Alguem tem o preview do Ova 11? Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Bem, mas com certeza estão zilhões vezes melhores que as ultimas produções de SS pela Toei! Querendo ou não, TMS ressucitou SS, e mta gente que nem gostava tanto do clássico, está gostando de LC(e falo do anime, não do mangá). Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Vc não vai se decepcionar com o 10º eps, WAN! Sério, tá muito foda! Trouxe de volta ao anime a qualidade dos 2 primeiros OVAs! Pelo preview eu acho que vai estar bom sim, Lycaon! Bem, mas com certeza estão zilhões vezes melhores que as ultimas produções de SS pela Toei! Querendo ou não, TMS ressucitou SS, e mta gente que nem gostava tanto do clássico, está gostando de LC(e falo do anime, não do mangá). Melhores em que sentido? Tecnicamente ou roteiristicamente? Nem levo em consideração essa possível "ressurreição" - onde tudo foi no gancho de Hades Santuário mesmo. Mas não cola essa de que tem gente que não gostava e está gostando de LC, pois tem muita gente que é fã de SS, mas não gosta de TLC Isso é relativo e pessoal. Nem cabe discutir ou estender as comparações a uma guerra infinita de mil posts. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 (editado) WAN, esqueça essa coisa de cavaleiros de prata. Acalme seu coração pensando que eles não eram prateados, até porque nada foi falado a respeito... Pelo preview do 11, vai ser um episódio morno. No mangá não é diferente... A primeira metade é bem enjoadinha. Melhora no final do volume com a morte de Hasgard. Lembrando que devem ser lançados 3 OVAs de uma vez só. Editado Fevereiro 26, 2010 por Rafael Brasil Escrevi Kagaho no lugar de Hasgard. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Morte do Kagaho? Vc quis dizer do Hasgard né? Eu queria ver essa preview para sabe +/- como vai ficar essa continuação da invasão do santuario. Nela teremos vários personagens legais como Pandora, Violet, Chesire e mais Alone. O próximo DVD é o que com 3 Ovas né? Espero que Hasgard x Cube e Wimber fique muito bom e o inicio da saga do Manigoldo também. Ps: É uma pena que não tivemos a aparição do kardia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 WAN, esqueça essa coisa de cavaleiros de prata. Acalme seu coração pensando que eles não eram prateados, até porque nada foi falado a respeito... Estou muito calmo querido Brasil Acontece que são Santos de Prata (o visual não mente) e, se não estou enganado, alguma fonte oficial diz isso. Isso me remete aos filles do anime clássico e a eterna perseguição. Enfim, mais uma vez "um peso e duas medidas". Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Para mim são sonata. São cavaleiros mortos me batalha. Acho que você, Wan, não entendeu o espírito do flashback, senão veria que não contradiz em nada, pelo contrário só acrescenta, ao personagem. Emfim, no aguardo dos 3 ultimos OVAS que deverão fechar SS para mim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Para mim são sonata. São cavaleiros mortos me batalha. Acho que você, Wan, não entendeu o espírito do flashback, senão veria que não contradiz em nada, pelo contrário só acrescenta, ao personagem. Emfim, no aguardo dos 3 ultimos OVAS que deverão fechar SS para mim. Eu não falei em contradição, aldebafã. Releia. Eu falei apenas que Rasgado virou um "diretor" de orfanato, quando na visão original era apenas um dedicado mestre. Mas cada um "aceita" essas mudanças de uma forma particular. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Morte do Kagaho? Vc quis dizer do Hasgard né? Eu queria ver essa preview para sabe +/- como vai ficar essa continuação da invasão do santuario. Nela teremos vários personagens legais como Pandora, Violet, Chesire e mais Alone. O próximo DVD é o que com 3 Ovas né? Espero que Hasgard x Cube e Wimber fique muito bom e o inicio da saga do Manigoldo também. Ps: É uma pena que não tivemos a aparição do kardia. Claro, hehehe. Já corrigi. O preview mostra o santuário conectado a torre dos 108 espectros, Sage, Pandora, Violate e o Lost Canvas no céu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Hum... quando eu conseguir em algum lugar dou uma olhadinha nesse preview. Realmente o próximo DVD será um tanto morno, mas não morto, porque ainda temos momentos bastante intessantes e movimentado. Até agora não vi nada que fuja dos moldes de SS que conhecemos no anime da Toei. SS sempre foi feito de golpes de poder, lutas bastante dialogadas e de quebra uns flashbacks. Na minha opinião a TSM está dando uma diferenciada sim no seu anime e acho bastante positivo, pois isso vai deixar uma marca própria da empresa. E os golpes realmente, as vezes, parecem sem impacto, mas eu acredito que isso se deva a falta de um grande apelo visual dos adereços dos golpes como vimos na saga do Santuario em Hades. Em suma, esse problema, ao meu ver, está melhorando muito e a fidelidade ao mangá é um ponto positivo. Ainda bem que os fillers só acrescentam e não diminuem. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Animes mudam minha opinião. Definitivamente. Eu nunca tinha visto graça em Hasgard. Achava ele, na melhor das hipoteses, simpático. Mas após ver os OVAS e ver a imponência dele, vê-lo como o embaixador da Unicef do século XVIII (confesso que foi minha parte favorita do capítulo. de longe! isso mostra que eu realmente curto mais histórias do que lutas e isso explica o porquê eu gostar tanto dessa fase nova do mangá), ver o quão humano fora de batalha ele era, acabei gostando bastante do SAMA. Porém, pena que seus fãs são a maior praga desde a criação dos Saguistas. Aí não dá. Vou evitar ler os canticos de adoração dos SAMAistas para meu gosto pelo personagem não cair, hehehe E Sisifo, hein? Caramba, ficou demais o macro-flashback dele na vila levando Sasha. O rosto de Alone enquanto ele a levava me passou que naquele momento ele já estava começando a 'cair'. Ele meio que se vingou de Sisifo, digamos assim. No mangá eu já gostava dessa parte, mas no anime eu achei que teve mais brilho. Pontos altíssimos: O flashback do SAMA, a aparição de Sisifo e a chegada de Hades. Ponto fraco: A morte de Byako e sua turminha. Ficou muito sem sal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Comigo aconteceu algo semelhante! O Sísifo, no anime, ficou bem menos odiável que o comum. Duvido muito que deixarei de odiar o encosto-mo, mas ele melhorou muito animado. Agora que sabemos que o Alone não é lá flor que se cheire, vamos naturalmente começar a perceber os indícios que ele deu ao longo do mangá do seu mal carater. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Animes mudam minha opinião. Definitivamente. Pontos altíssimos: O flashback do SAMA, a aparição de Sisifo e a chegada de Hades. Ponto fraco: A morte de Byako e sua turminha. Ficou muito sem sal. Concordo com isso que destaquei. O mangá lido de uma vez também muda a opinião. Comigo aconteceu algo semelhante! O Sísifo, no anime, ficou bem menos odiável que o comum. Duvido muito que deixarei de odiar o encosto-mo, mas ele melhorou muito animado. Lendo capítulos semanais, tivemos meses de Sísifo. Isso acaba aborrecendo quem esperava pra ver os outros dourados em ação, sem falar na inveja que mais uma vez o sagitário é o mais forte. Sobre o preview: A Violate versão anime está bem diferente do que eu imaginava... Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Ovas legendados by Punch: Ova 9 - http://www.megaupload.com/?d=LQW7SLOW http://depositfiles.com/pt/files/m0qb94ra1 Ova 10 - http://www.megaupload.com/?d=O03EQMM6 http://depositfiles.com/pt/files/838yk0f4x 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
mikkael cdz 0 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 (editado) imagens do ovas 9 e 10. http://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc910_1p.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc910_2p.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc910_3p.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc910_4p.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc910_6p.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc910_7p.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc910_5p.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc910_8p.jpg Editado Fevereiro 26, 2010 por mikkael cdz Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Ahhhhhhhhhhh É AGORA Vou esperar baixar os 2 e ver em sequência, pra eu não perder NADA. ps: li as 2 páginas de comentários, e não vi ninguem falando da animação da Titan Nova, ficou boa ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Tomas-Jefferson 12 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Irei esperar uma boa alma extrair as legendas desses eps aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 (editado) Irei esperar uma boa alma extrair as legendas desses eps aí. Assisti o do Punch só pra matar a vontade. Daqui a uns dias sai o do Aya que é muito melhor. Eu faço isso. Editado Fevereiro 26, 2010 por Bysshe de Doppelgänger Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Assisti o do Punch só pra matar a vontade. Daqui a uns dias sai o do Aya que é muito melhor. Eu faço isso. Aya ainda traduz ? Nunca mais baixei lá pq não encontrava os ovas que eram lançados, ai pensei ke ela tinha parado de traduzir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Heimdall 9 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 (editado) Baixando os Ovas do Sama. Edit: Vamos aos comentários: Ova 9: Muito bom..., porém o traço sofreu uma leve decaida. A falta de impacto de alguns golpes, ainda me desagrada. O primeiro Great Horn do Hasgard, não passou a sensação de impacto. Em contra partida os cenários estão lindos, ponto para a equipe de produção. A consecução de socos do Kagaho não me soou muito convincente. Todavia, o flashback (filler) do Hasgard, foi o ponto alto do OVA, Sama esbanjando carisma e altruísmo. A dublagem casou mito bem com os personagens e o taurino mais querido do fórum transpirava imponência. No geral foi um bom OVA, com alguns deslizes, mas nada que afetasse gravemente o produto final. Nota: 9.2 Ova 10: Tecnicamente “perfeito”, traço ótimo, cenários soberbos, golpes com impacto, ou seja, não sofreu com os pequenos deslizes do ova anterior. Destaque para a tripla Corona Blast do Kagaho, o golpe ficou lindo, a vestimenta do espectro idem, mesmo eu esperando algo escalafobético do Titan’s Nova, ainda foi muito bem desenvolvido o ataque. Até a musica casou com o momento. Definitivamente, essa luta foi a melhor de todos os OVAS, porrada para todos os lados. A invasão de Alone ao santuário ficou ótima e o mesmo destruindo tudo, passou um sentimento um tanto apocalíptico. Logo, apenas tenho elogios aos responsáveis pela animação, pois fizeram um ótimo trabalho. Nota: 10.0 Editado Fevereiro 27, 2010 por Heimdall Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 A versão da Punch está tão boa quanto as outras deles? Ou o trabalho foi feito em cima dos OVAS que sairam essa manhã? Não são bd-rip, né? Vou esperar mais um pouco. Se demorar pra sair bd-rip, vou baixar o da Punch e pronto. Quando sair no Brasil eu compro; por enquanto é só um quebra-galho. Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 (editado) Aya ainda traduz ? Nunca mais baixei lá pq não encontrava os ovas que eram lançados, ai pensei ke ela tinha parado de traduzir. Daqui a uns dias sai o do Aya que é muito melhor. Eu faço isso. [2] Aya traduz sim, só que eles estão envolvidos em outros grandes projetos, ai demoram um pouco a traduzir mais o Xefe falou que iria traduz esse ovas até o fim de semana.. Já que ele é muito fãn desse arco *----* Acho que faz umas três semanas que eles lançaram os OVAS 7 E 8 em qualidade suprema Traduz da Aya(qualidade, timmer, karaoke,efeitos) é muito superior ao Speed-punch- fansuber Eu acompanho varios projetos do Aya é conheço a turma dos projetos.. Eles não deixam outros sites encodarem seus trabalhos e colocar links em servidores. São trabalham com torrents A versão em 1080p, com aproximadamente 1Gb cada OVA, eles não fazem. O raitou fazia essas versões de 1080p O Aya faz elas Tem outros dois que fazem em 1980p Editado Fevereiro 26, 2010 por kirooh Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 A versão da Punch está tão boa quanto as outras deles? Ou o trabalho foi feito em cima dos OVAS que sairam essa manhã? Não são bd-rip, né? Vou esperar mais um pouco. Se demorar pra sair bd-rip, vou baixar o da Punch e pronto. Quando sair no Brasil eu compro; por enquanto é só um quebra-galho. Segundo o nome dos ficheiros sao BD-RIP. E os ficheiros sao HD. Acho que as versões da Punch sao sempre versoes ripadas do BD. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 (editado) Ahhhhhhhhhhh É AGORA Vou esperar baixar os 2 e ver em sequência, pra eu não perder NADA. ps: li as 2 páginas de comentários, e não vi ninguem falando da animação da Titan Nova, ficou boa ? Eu achava que ele dava um mega soco no chão no Titan Nova. No anime eu percebi que ele coloca as mãos abertas no solo. No mangá é assim também, eu que percebi errado. O detalhe diferente é que Kagaho é atingido por uma pedra que vem de cima. A versão da Punch está tão boa quanto as outras deles? Ou o trabalho foi feito em cima dos OVAS que sairam essa manhã? Não são bd-rip, né? Vou esperar mais um pouco. Se demorar pra sair bd-rip, vou baixar o da Punch e pronto. Quando sair no Brasil eu compro; por enquanto é só um quebra-galho. Daniel, essa versão que saiu de manhã é a versão que o punch sempre usa mesmo, 720p. A versão em 1080p, com aproximadamente 1Gb cada OVA, eles não fazem. Editado Fevereiro 26, 2010 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Assim que baixar os do PUNCH eu extraio as legendas. Mas vai demorar, pois os OVAs do QTS ainda estão vindo a ridículos 30KB/s. Vai levar mais de três horas pra baixar, isso só o primeiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados