Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Eita Beto, estranho reclamar de 'falta de luta e muita conversa' quando o assunto é Saint Seiya. Isso é algo que inclusive foi zoado na MAD quando Cavaleiros estreou no Brasil. A zoeira era algo como uma luta começando no capítulo 1 e terminando uma conversa, sem nenhum soco trocado, no capítulo5, ehehehehe Pra mim SS sempre foi um mangá/anime 'canseira' em questão de lutas. O que me atraia nas lutas eram os personagens e os golpes, coisa que Masami sempre foi muito caprichoso (tirando as bolas negras e braços erguidos, claro)

Hehehe, é verdade.

Mas eu reclamei mesmo é do conteudo da conversa. Se pararmos pra pensar, continuamos os mesmos em relação a guerra de Hades e Athena após a conversa dos dois. Mas ela nos custou um OVA inteiro. Nesse quesito, eu acho o Kururu mais centrado no miolo da historia.

Bem, cap. 10 baixado... here we go again! Ah, e ñ percam amanha bem cedo os comentarios do Viola! XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Bom, terminei de assistir os ovas e aqui vão minhas considerações:

1 - A sequência de luta entre Kagaho e Hasgard

"Hahaha, eu sou o cavaleiro mais rápido do Santuário! Você jamais poderá me derrotar com essa velocidade!! *joga o touro no espectro*

RÁ! Pois saiba que eu sou o espectro mais veloz do exército do deus dos mortos! Sua investida não é páreo para o meu punho! *começa a dar tapinhas no peito do oponente*

É?! Então fique sabendo que eu não posso perder! Tome este golpe que eu deveria ter usado logo no começo da luta! *joga pedras no espectro*

ARRRGHHH! Te odeioooooo! Te matoooooo! AFFFFFFEEE!!!! MIMIMIMI!!!!! *fica de mal e sai voando*"

Porra, mas que merda foi essa? O que já era ruim no mangá ficou pior animado. Sério, em termos de roteiro, esses foram os piores ovas até o presente momento.

2 - Aldebaran e sua creche

"Oi, meus queridos. Seus pais morreram? Oh, que pena... Ei, sabe, eu tenho um lugarzinho bem legal lá perto daquele morro cheio de gente se matando. Vocês não gostariam de vir comigo? Poderão trabalhar para mim e, quem sabe, dentro de alguns anos, morrerem também! Será divertido! Então, topam?

*dias depois...*

"Então geral, a parada é a seguinte: Tá rolando umas treta entre a chefia e o bródi dela e eu tenho que parti pra zona, morô? Se virem aí negaiada que eu não volto tão cedo!

Tá brincando, né? Conseguiram estragar a única coisa que prestava no background do taurino, que era a relação com seus discípulos. É desse tipo de filler que eu tenho medo. Além de completamente desnecessário, só piorou ainda mais a situação do cavaleiro de Touro do século XVIII.

3 - Aldebaran

Depois destes ovas, ficou ainda mais claro o quão genérica e inexpressiva é a personalidade de Hasgard. Não passaram dois minutos depois de sua aparição e eu já me encontrava pensando coisas como "Vai, mata ele logo Kagaho, seu inútil!" ou "Cadê o Alone?". Infelizmente, o boi ainda me perturbará com sua presença nos próximos ovas.

4 - Sisyphus

É incrível como tudo ficou melhor depois que o sagitariano apareceu. Who's da man? WHO'S DA MAN?! Sisyphus' da man! Cara, gostei muito de vê-lo no anime. Me cativou logo nas suas primeiras falas e contrastou bem com o insípido e enfadonho Aldebaran.

5 - Alone

Como eu fiquei feliz quando este aqui apareceu. Ver um deus tão pró-ativo em SS é uma raridade, da qual os fãs quase nunca podem se dar ao luxo de presenciar. Aliás, falando em ser pró-ativo, Alone soltou aquela que eu considero a melhor frase de todos os ovas até então: *Atena aponta o báculo para Alone* - "Finalmente começou a agir como uma deusa", ele diz. Alone disse em apenas uma frase o que discutíamos à eras: Sasha é tão, mas TÃOOOO "mais Athena" que Saori que chega a ser injusto com Kurumada.

6 - Manigoldo

A melhor cena destes ovas. Ele apareceu, falou e fez a espera valer a pena! Pena que cortaram Kardia da cena, que deveria ter aparecido também.

Editado por King of Loss
Link para o post

Diferenças entre anime e mangá:

- O filler das crianças foi a primeira diferença. Eles citam que foram salvos de um desabamento. O anime faz somente uma referência a isso depois. O momento que os conhece, o orfanato e o início do treinamento são novidades.

- O golpe Corona Blast depois do Crucifixação Ansata fica apenas subentendido no mangá.

- Após o golpe Titans Nova, Kagaho é atingido por uma enorme pedra. Isso não aparece no mangá.

- A rápida aparição de Kardia foi excluída.

- As lembranças de Sísifo buscando Atena foram incrementadas.

- Alone destruindo partes do santuário.

- Algumas falas foram levemente modificadas, Ex: Manigoldo.

Ressalto também o erro observado pelo Davi (Espectro) nas lembranças de Dohko e Shion. Aparece Auriga e Cérbero no momento do ataque de hades ao vilarejo e esses já estavam mortos.

Como vemos, diferentemente dos OVAs anteriores, nesse praticamente não houveram cortes (apenas Kardia) e tivemos alguns pequenos fillers que melhoraram a compreensão da história, ao meu ver.

Eu gostei como o anime retratou algumas passagens que no mangá não ficam bem claras. Dois exemplos: A devolução da flecha de Sagitário e a segunda "pressão" que Alone aplica em Sísifo.

Link para o post

São esses pequenos errinhos que comprometem o trabalho.

Pelo tempo quese leva para produzir os episódios eu esperava um cuidado maior, mas eles pecam em coisas simples como, por exemplo, os personagens caminhando sobre as rosas como se elas nem existissem nos episódios de Albafica e agora a falta da sensação de impacto dos golpes.

Não sei como está sendo a crítica lá no Japão mas espero que esse tipo de coisa seja corrigido/melhorado nos próximos episódios.

Link para o post
Porra, mas que merda foi essa? O que já era ruim no mangá ficou pior animado. Sério, em termos de roteiro, esses foram os piores ovas até o presente momento.

Nossa o que a antipatia pelo personagem altera a forma de ver o anime.

Como se os comentários das outras lutas e principalmente da do Kardia ou do El Cid fossem diferentes ¬¬

É justamente nessa luta que conhecemos quem é Kagaho, um personagem chave dentro de Lost Canvas, diferente dos outros espectros com exceção de Youma.

Tá brincando, né? Conseguiram estragar a única coisa que prestava no background do taurino, que era a relação com seus discípulos. É desse tipo de filler que eu tenho medo. Além de completamente desnecessário, só piorou ainda mais a situação do cavaleiro de Touro do século XVIII.

Depois destes ovas, ficou ainda mais claro o quão genérica e inexpressiva é a personalidade de Hasgard. Não passaram dois minutos depois de sua aparição e eu já me encontrava pensando coisas como "Vai, mata ele logo Kagaho, seu inútil!" ou "Cadê o Alone?". Infelizmente, o boi ainda me perturbará com sua presença nos próximos ovas.

Genérica e inexpressiva? Como o cara fala uma coisa dessas e depois paga pau pro Sísifo, perde total a credibilidade. Provou que tem apenas abuso ou dor de cotovelo do personagem e nada mais.

Meu deus, o que falar do Sísifo, do Aspros, do Manigoldo (personagem que eu gosto muito também) ou do Kardia? Ultra originais não? Nunca vi personagens assim em mangá nenhum... Mode ironic off/

Queria que a galerinha anti-Hasgard falasse mal mas pelo menos com argumentos neutros e não por pura CONVENIÊNCIA.

Editado por Calprado
Link para o post

Amei demais esses dois Ovas, principalmente do flashback do Hasgard, muito legal.

Só não entendi porque muita gente achou que essa luta foi inútil. Kagaho não é um personagem importante como Ikki? Ele não mudou com essa luta? Não ficamos sabendo do passado dele? Até hoje ele ainda é um mistério e muito provavelmente alguns fatos que irão acontecer com ele estarão diretamente ligados a essa luta, aguardem e verão. ^^

Hasgard foi muito importante no desenvolver de Kagaho, em outra palavras quase o mestre dele.

Link para o post

Eu também sempre achei o Hasgard um personagem muito vazio, e esse combate contra o Kagaho foi fraco. Os combates bons de Saint Seiya geralmente têm um duelo interessante de ideologias entre os combatentes... Mas acho que nessa época a Shiori ainda estava muito imatura, pois foram péssimas esse tipo de falas: "Eu sou mais rápido", "Não, eu é que sou!"; e de "Eu te odeio! Por que não me matou?", "Porque você não é malvado".

O Flashback do Hasgard foi péssimo, como o King of Loss já argumentou. Tive uma sensação muito estranha quando ele simplesmente resolveu abandonar aquelas criancinhas que provavelmente morreram de fome em questão de dias após aquilo...

Também foi negativo terem cortado o Kardia, mas talvez fizeram isso pois nem deviam ter escolhido o dublador ainda.

Editado por Feanor
Link para o post

Poxa, personagem vazio? Acho que está faltando alguma análise mais profunda não? Pra mim Hasgard foi um personagem extremamente bem desenvolvido. E o melhor de tudo, é grosseiro e grandalhão, não tem rostinho bonitinho ou delicadinho feito na forminha pros fãs gostarem, ou seja não segue estereótipo nenhum de beleza.

Tem um coração aberto e sincero, se não gostou de alguma atitude de alguem fala logo.

Não é daqueles cavaleiros mocinhos que não tem pensamento próprio que ficam repetindo a mesma ladadinha de sempre em todas as lutas: Atena é a salvação!

Ele sequer bancou o Paizão com Kagaho ou com Teneo e os demais, é um mestre amigo, aquele que guia, mas não interfere na vida de ninguém.

Não é daqueles cavaleiros que ficam perdendo tempo questionando porque as pessoas sofrem ou se a sua vida é cruel. Enfrenta qualquer situação sem reclamar e ensinou isso pro Regulus inclusive.

Inspira outros cavaleiros de ouro.

E pra finalizar: Vivam com força! Vivam!

Quem não enxegrou nada de pronfundo nessa frase talvez tenha sido a antipatia pelo personagem que impediu de enxergar isso.

Link para o post

Oh, sério, gente que AMA Sisyphus a dizer que o flashback de Rasgado foi péssimo??? PIADA só pode...

Eu também prefiro lutas assim do que Sisyphus VS Aiacos que foi só encher a linguiça para aqui e para ali por todos os clichés do mundo possíveis e imaginários...

Link para o post

Quando o Hasgard segura aquele pilar que iria cair nas três crianças e diz que independente deles, se tornarem cavaleiros ou tivessem vidas normais, "vivam com força e bondade para com os mais fracos".... foi a parte que mais me emocionou... é como se fosse preview da morte dele :

Pra mim, o nome de todos os taurinos(não sou fãn do hasgard) foi limpo quandoo o Kagaho, depois de levar a Titans Nova, sai voando e pousa todo quebrado em outro lugar e dá um grito... só esse grito valeu por todas as burradas que o Kurumada fez com o Aldebaran da série clássica.

Great Horn faltou impacto nas duas vezes

Titans Nova eu acho que poderia ter sido mais elaborada visualmente, mas deu pra ver como é poderosa..

Os soquinhos do Kagaho ficaram sem noção alguma

Sobre a luta toda, eu esperava muito mais, , ficou muito automático alguns movimentos.

Essa parte do Hasgard ser o mais veloz dos santos de OURo, com certeza se refere ao modo como ele lança o great horn. Ele parece estar de braços cruzados mas na verdade ele faz movimentos rápidos de braços para lançar o golpe. Como o Kagaho diz que também é rápido, ele conseguiu ver esse segredo escondido na velocidade do Hasgard, e pôde evitar o great horn.

Ah sim, Manigold aparecendo, foi muito bom, meu preferido /rock

Link para o post

Não entendi a relação de Sísifo com o Hasgard... mesmo. Mas já eu prefiro combates como o de Sísifo Vs. Aiacos, em que os personagens possuem ideologias profundas e contrastantes. Com mais emoção e situações bem críticas...

Espero muito que algum futuro flashback traga maior profundidade ao Cavaleiro de Touro e, com uma visão diferente, torne-o um personagem melhor. Sei lá... poderia ser em um flashback ou gaiden que mostre o passado de Sísifo, Hasgard e Leo-past². Até o momento, entretanto, o Hasgard continua sendo bem vazio para mim. Me desculpe quem gosta, mas é a minha opinião.

Até o momento, o Aldebaran é muito melhor do que o Hasgard.

Editado por Feanor
Link para o post

Já eu sinto falto de lutas sem confrotos ideologicos. Porra, é uma guerra, um time quer destruir a terra, o outro quer salva-la, tem que conversar sobre mais o que ?

Por isso eu gostei da forma com a qual a saga de Hades foi contada no classico, com os espectros morrendo sem nada de historias mais profundas. Shiori exagerou tanto que, alem de não ter feito quase nenhuma luta baseada em ideologias ( Niobe, Minos, Veronica e Ikelos foram assim), ela forçou ao ponto de por uma relação entre os guardiões dos templos com aqueles que os invadiam........Lune e Shions ? Cara, por min eles teriam se conhecido ali, lutavam, e pronto, masa para enriquecer, ela coloca um passado em comun entre eles.

• Like 1
Link para o post

Realmente o 09 fou apenas legal, enquanto o 10 sim foi foda.

Eu gostei mto do flashback do Hasgard no 09, me fez gostar mais do personagem e dos discipulos. O episódio teve suas pisadas de bola sim (os soquinhos fracos de sumo no peito do hasgard enquanto a cara dele tava desprotegida foi um tanto ridiculo) mas o episodio no geral foi legal.

Só uma coisa, ñ sei se alguem aqui já comentou: Repararam que a cor do cabelo do irmão do kagaho é preto? Eu podia jurar que era loiro ou castanho claro, sei la, de alguma cor clara. . Fora que nesse flashback, mesmo sem mostrar o rosto, o Kagaho me lembrou mais o Ikki do que nunca no estilo como tava desenhado.

Bons episódios mas continuo achando os do Asmita (só ñ foi perfeito pq a morte dele ficou corrida) > Albafica > Hasgard

Editado por Basilisk Sylphid
Link para o post

Revi o OVA 9, e gostei mais ainda *_*

Tinha esquecido de falar isso ontem, mas alguem notou como os espectros ressuscitaram ? Pareceu aquele efeito de Piratas do Caribe quando o Kraken é chamado, achei que ficou muito bom esses efeitos neles, é como se o cosmo de Hades estivesse penetrando no corpo de cada um.

E sobre o filler eu discordo que foi desnecessário, foi muito ao contrário disso, acabei pensando numa coisa que passou totalmente despercebido, vou tentar explicar o meu pensamento só não sei se vou conseguir :P

No mangá Hasgard e os discípulos só tinham essa relação, Mestre-Discípulo, mas me digam onde um discípulo iria desrespeitar seu mestre ? Foi isso que aconteceu quando Salo e Selinsa chamaram Aldebaran de Hasgard.

Acho que a equipe do anime resolveu consertar isso, botando Salo, Selinsa e Teneo para conhecerem Hasgard muito antes da guerra santa, pra mostrar que Hasgard ainda era chamado assim a alguns anos. Com isso até da pra "desculpar" Salo e Selinsa já que eles conheciam Hasgad a muito tempo, e sempre o chamaram assim, então mudar de uma hora para outra é difícil.

Foi mais ou menos isso que entendi do filler, pq não teria outro motivo para por ele do que a questão do nome. É só ver que depos eles só chamam Hasgard de Aldebaran.

E no filler deu pra ver o que muitos já sabiam, Salo é o mais fraco dali, Selinsa a desinteresada e Teneo um novo Seiya/Tenma. Go go Teneo de Touro /viking

Acho que quando ver Salo sendo morto por Hades, vou ficar mais emocionado relembrando dessas cenas do anime do que caso não tivesse. *-*

E sobre ao treinamento deles, lembro que alguem falou ai sobre aqueles aspirantes a cavaleiros do OVA 2 e dos golpes dele. Mas porra não tinha mesmo como ser igual afinal Salo, Selinsa e Teneo mal devem ter uns 2 ou 3 anos de treinamento, enquanto os do OVA 2 já são bem mais crescidos e devem ter tido muito mais treinamento.

Link para o post

Poxa, personagem vazio? Acho que está faltando alguma análise mais profunda não? Pra mim Hasgard foi um personagem extremamente bem desenvolvido. E o melhor de tudo, é grosseiro e grandalhão, não tem rostinho bonitinho ou delicadinho feito na forminha pros fãs gostarem, ou seja não segue estereótipo nenhum de beleza.

Tem um coração aberto e sincero se não gostou de alguma atitude de alguem fala logo.

Não é daqueles cavaleiros mocinhos que não tem pensamento próprio que ficam repetindo a mesma ladadinha de sempre em todas as lutas: Atena é a salvação!

Ele sequer bancou o Paizão com Kagaho ou com Teneo e os demais, é um mestre amigo, aquele que guia, mas não interfere na vida de ninguém.

Não é daqueles cavaleiros que ficam perdendo tempo questionando porque as pessoas sofrem ou se a sua vida é cruel. Enfrenta qualquer situação sem reclamar e ensinou isso pro Regulus inclusive.

Inspira outros cavaleiros de ouro.

E pra finalizar: Vivam com força! Vivam!

Quem não enxegrou nada de pronfundo nessa frase talvez tenha sido a antipatia pelo personagem que impediu de enxergar isso.

Gee... pra ser fã de LC vc, definitivamente, precisa ter imaginação! XD AUSHUAHSHASUHUHASUHUASHUHSA... Cara, quanta abobrinha junta.

Já eu sinto falto de lutas sem confrotos ideologicos. Porra, é uma guerra, um time quer destruir a terra, o outro quer salva-la, tem que conversar sobre mais o que ?

Por isso eu gostei da forma com a qual a saga de Hades foi contada no classico, com os espectros morrendo sem nada de historias mais profundas. Shiori exagerou tanto que, alem de não ter feito quase nenhuma luta baseada em ideologias ( Niobe, Minos, Veronica e Ikelos foram assim), ela forçou ao ponto de por uma relação entre os guardiões dos templos com aqueles que os invadiam........Lune e Shions ? Cara, por min eles teriam se conhecido ali, lutavam, e pronto, masa para enriquecer, ela coloca um passado em comun entre eles.

V!OLADOR

Eu to com o Espectro. Se vai se prender a alguma ideologia que seja a da propria guerra santa que é nucleo da coisa. Se pararmos pra pensar, a obra se concentra na guerra em poucos momentos ao longo do mangá todo, poderiamos citar a parte do rosario e o momento atual em que Alone parece manipular o poder de Hades. Ja o resto... é o que o Espectro chamou de encher linguiça enriquecer.

Mas ainda é relativo. Tem quem goste exatamente dessas lutas cheias de mimimi, etc. Questão puramente de gosto.

Acabei de ver o cap. 10 e só pelo fato de termos o santuario, Sasha, Alone e Tenma tudo ja muda completamente - vc quase sente a historia começar a andar e pra frente. Acho que houve mais uma cena de corrida estranha (eles tem que rever isso urgente! XD) mas tecnicamente nada de muito grave. Foi um ep. visualmente bem agradavel como sempre (traços, cores, cenarios, efeitos é sempre nota maxima!).

E houve mais avatares aparecendo nas costas dos saints! \o/ Me senti assistindo Saint Seiya denovo.

Nota 8.5

Dona EDITE: Ah, por sinal no 10 houve um errinho na roupa de baixo do Dohko, né? quando ele vê e pula na direção de Kagaho e Hasgard, a tal roupa é branca e quando ele chega la embaixo ela é verde. Ñ sei se foi impressão mas fica o registro. Vou rever.

De fato, todos os errinhos que vcs citaram aí atras é algo que parece bobo e deveriamos ignorar mas, convenhamos, ñ é uma serie de TV, né? são OVAs que saem a cada 2 meses. Parece horrivel reclamar disso quando a animação é aquela coisa linda de ver mas os errinhos estão acumulando e eles começam a pesar. =/

Pra ñ parecer ingrato, eu diria que é um capricho que eles deveriam prestar mais atenção.

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Depois de ver os comentários aqui, pensei que iria achar o 9 uma merda, lento e com o ritmo da luta comprometido. Mas nem... apesar de gostar de SAMA, essa luta dele com Kagaho nunca teve nenhum efeito especial em mim, mas achei ela muito boa no OVA (mesmo achando Kagaho um porre a cada segundo nessa parte do mangá, felizmente depois dessa luta ele se transforma). Minhas únicas reclamações vão para o Great Horn (que pareceu muito fraquinho) e para as cores de Kagaho (ele é todo de uma cor só, horrível!!! Parece que ele roubou o visual de um Espectro genérico que tava fazendo figuração).

O ritmo da luta ficou bom (já que tão comentando isso, também prefiro lutas como essa e a de Albafica. São lutas que mostram sim posições contrárias e visões conflitantes. Não é preciso abrir mão da ação e de falas que compõem uma luta para que haja um conflito de visões e posições - que foi o que infelizmente aconteceu na luta de Aiacos), a adição feita pela TMS ficou boa, graficamente o episódio esteve impecável, a trilha sonora foi bem utilizada. Não foi exatamente um OVA excepcional levando em consideração o nível dos outros, mas achei nota 8,5.

Ah, também não gostei da parte em que Dohko chega após o ataque de Kagaho. Sei lá, faltou impacto nessa cena. A ideia era a gente sentir que Hasgard estava completamente fudido, mas não consegui sentir isso.

Quanto ao 10... *pára de escrever e vai assistir*... pronto. A versão animada do Titan's Nova me decepcionou e Kagaho levando uma pedrada foi tosco. Assim como no anterior (e nos anteriores) achei que faltou impacto (ou dramaticidade) nos momentos chave (mesmo já conhecendo a luta, cheguei a achar estranho Kagaho sair todo fodido do Titan's Nova, que pareceu ser só mais um golpe aleatório). Uma cena isolada, no entanto, funcionou nesse sentido: Hasgard aparecendo para Sage. Nossa, aí eu consegui sentir toda a imponência de SAMA! A gente tinha acabado de conhecer dois dourados que morreram ao cumprir suas tarefas (Albafica foi proteger o Santuário, morreu fazendo isso. Asmita foi criar o rosário, morreu fazendo isso) e de repente a gente tem a visão de um dourado que conseguiu sair de sua luta, se apresentando para o seu superior coberto de cicatrizes e queimaduras, cego de um olho, mas vivo. Ver o cara da estatura de Hasgard nessa condição, após as duas baixas consecutivas, meio que deu um ar fodíssimo a essa cena, como se no silêncio dele e de Sage se encarando estivesse aquela ideia de "Podemos sobreviver. Vai ser difícil, mas talvez dê pra vencer essa guerra".

E, nossa, vendo o episódio, a minha impressão de que Minos e seu grupo vão voltar ficou ainda mais forte. Entre Hades destruir a barreira de Atena e Tenma chegar com o rosário foi um bom tempo, dava muito bem pra eles reviverem. Sem falar que os prateados que deveriam estar carregando o corpo dos três foram atacados e não vimos nem sinal dos Espectros mortos perto deles (Kagaho já teria carregado eles pra fora da barreira naquela hora?).

Graficamente, talvez tenha sido o melhor dos 10 OVAs que já saíram (a textura da estátua de Atena *__*) e, quanto ao conteúdo, também foi bem legal (mas só depois que a luta com Kagaho acabou). 9,0

Passando ao preview do 11, pq eu preciso comentá-lo. Lá está: a primeira aparição do meu personagem preferido do LC, VIOLET DE BEHEMOTH!!! Dá pra imaginar como eu fiquei empolgado com isso, né? *____* se não conseguiu, então eu lhe digo o quanto eu fiquei empolgadaçooooooo: nem. um. pouco. -____-

Sério, sabe o que eu disse do visual de Kagaho? Pois é, vale o mesmo aqui. Puta merda, custava variar um pouco a cor da sobrepeliz? Fale o que quiser dos OVAs de Hades Inferno, mas as sobrepeliz sempre estiveram bem fodinhas. Não sei pq a TMS inventou isso de botar as armaduras todas numa cor só (só Minos escapou com alguns detalhes amarelos), mas os Espectros e os Prateados ficaram horrendos por causa disso, repito: parece que roubaram o visual de um personagem que tava fazendo figuração no fundo da cena (aqueles que você pinta vários com uma pincelada só). Muito broxante ficar com cara de bunda ao ver Violet ao invés de pura empolgação :/

Editado por Masked Access
Link para o post
Dona EDITE: Ah, por sinal no 10 houve um errinho na roupa de baixo do Dohko, né? quando ele vê e pula na direção de Kagaho e Hasgard, a tal roupa é branca e quando ele chega la embaixo ela é verde. Ñ sei se foi impressão mas fica o registro. Vou rever.

Não tem esse erro não, a calça não muda de cor. E francamente, não tinha necessidade de tantas criticas. As lutas foram boas e ficaram legais. Mas mudando de assunto, o Atla hein na frente de Hades se colocou perante Atena para proteger ela. O Garoto de fé.

Editado por kirooh
  • Like 1
Link para o post

Não tem esse erro não, a calça não muda de cor. E francamente, não tinha necessidade de tantas criticas. As lutas foram boas e ficaram legais. Mas mudando de assunto, o Atla hein na frente de Hades se colocou perante Atena para proteger ela. O Garoto de fé.

É mesmo.

Revi aqui e fica branca mesmo na hora que ele pula do alto mas cheguei a conclusão que deve ser efeito de luz.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...