Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

kirooh, reclamação é o esporte mais praticado aqui e é praticado por todos os 'grupos' do fórum, sem exceção. Eu já nem ligo mais.

Guilherme, eu já prefiro as armaduras/surplices/qualquer-coisa monocromática. Um detalhe ou outro tudo bem, fica legal, mas sempre imaginei as armaduras - que são ferramentas vivas de guerra - sendo mais simples na concepção de cor, sem muitos enfeites. Se são cavaleiros de prata, então a armadura é cor prata; ouro com cor durada e por aí vai. Se as surplices são feitas com 'trecos negros do mundo dos mortos', é natural que sejam negras.

Mas aí eu mordo a língua, pois a do Niobe é verde e as armaduras de bronze têm cor de tudo, menos de bronze. Vai entender.

Voltando aos capítulos, eu gostei muito da luta de Hasgard (Rasgado, na verdade. Estamos nos enganando achando que o nome dele é Hasgard. Vendo o anime ficou bem claro que o nome dele é Rasgado) com Kagaho que, sinceramente, era uma luta que eu achava bem chatinha no mangá. Tudo bem que é bem movimentada, mas é só porrada, sem muito conteúdo. Nesse quesito eu prefiro bem mais a de Regulus x Violet. Mas vendo animada eu achei animalesca! Os movimentos ficaram ótimos, as destruições idem e por aí vai.

Defeitos que eu vi nos dois OVAS. Felizmente são pouquíssimos:

- Os dois golpes de Rasgado ficaram bem sem graça. Mas pra mim já eram sem graça no mangá, então nem vou culpar a TMS.

- Soquinhos à la E.Honda dados por Kagaho em Rasgado. Ficou muito besta!

- Crucificação Ankh, também não curti muito a animação do golpe. Cebolitos negros giratórios não era bem o que eu imaginava, mas enfim.

Só isso, felizmente. Ah, o OVA 10 já entrou no meu hall dos mais divertidos capítulos e, também, mais bem animados. Os que eu achei melhores animados até agora foram os capítulos 1, 2, 4, 8 e agora o 10. Não que os outros estejam ruins. Graças a Deus não temos esse pesadelo em LC anime, mas esses que eu destaquei eu achei muuuuito bons!

Vou ver a versão legendada daqui a pouco. Tô doido pra ver a parte do Hasgard Rasgado com a criançada!

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Concordo com algumas críticas, mais alguns pegaram pesado demais. Se usaram esse mesmo critério para julgar os ovas de inferno e elíseos, nem devem ter conseguido assistir mais que um episódio.

Ovas assistidos:

Shots:

- O padrão dos golpes da TMS parece ser esse mesmo, e nem deve mudar. Eu não gostei, mas acostumarei-me.

- O que faltou de impacto na luta, foi para o ataque de Hades no Santuário... Deve ser uma opção mesmo.

- Sísifo apareceu muito bem, e deu para sacar muito mais dele e seu "problema".

Pergunta:

- Kurumada participa do staff de produção do anime de LC?

Link para o post

capítulo 12 - Morte de Hasgard

capítulo 13 - Yuzu com a armadura de prata, deuses gêmeos e, finalmente, yato, yuzu e tenma entrando na floresta da morte.

Se eu não me engano a temporada 1 acabará no capítulo 55 do mangá: http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_The_Lost_Canvas/55/01/

Link para o post

Também não curto o monocromatismo nos trajes. Nos preateados ficaram até que bonito, e nos dourados ficou bem aceitavel, até por esse brilho insano que a TMS deu. Mas nos espectros não cola porque eles usaram cores muito escuras e sem graça e essas cores acabam obscurecendo as linhas do desenho. Digo, você não consegue ver em detalhes o quanto são lindas, as surplices. Fica tudo preto e vemos apenas o contorno do personagem é mais facilmente notado.

E não se enganem, as armaduras da vida real são muito mais espalhafatosas e ornamentadas se comparadas as de CDZ. Muitos possuem coisas escritas, detalhes dourados, pedras encravadas..... e por ai vai. Salvo algumas excessões, a armadura de pegaso toda prateada com detalhes dourados da TOEI, por exemplo, era perfeita e agradavel aos olhos.

Link para o post

Minhas únicas reclamações vão para o Great Horn (que pareceu muito fraquinho) e para as cores de Kagaho (ele é todo de uma cor só, horrível!!! Parece que ele roubou o visual de um Espectro genérico que tava fazendo figuração).

Passando ao preview do 11, pq eu preciso comentá-lo. Lá está: a primeira aparição do meu personagem preferido do LC, VIOLET DE BEHEMOTH!!! Dá pra imaginar como eu fiquei empolgado com isso, né? *____* se não conseguiu, então eu lhe digo o quanto eu fiquei empolgadaçooooooo: nem. um. pouco. -____-

Sério, sabe o que eu disse do visual de Kagaho? Pois é, vale o mesmo aqui. Puta merda, custava variar um pouco a cor da sobrepeliz? Fale o que quiser dos OVAs de Hades Inferno, mas as sobrepeliz sempre estiveram bem fodinhas. Não sei pq a TMS inventou isso de botar as armaduras todas numa cor só (só Minos escapou com alguns detalhes amarelos), mas os Espectros e os Prateados ficaram horrendos por causa disso, repito: parece que roubaram o visual de um personagem que tava fazendo figuração no fundo da cena (aqueles que você pinta vários com uma pincelada só). Muito broxante ficar com cara de bunda ao ver Violet ao invés de pura empolgação :/

Guilherme, eu já prefiro as armaduras/surplices/qualquer-coisa monocromática. Um detalhe ou outro tudo bem, fica legal, mas sempre imaginei as armaduras - que são ferramentas vivas de guerra - sendo mais simples na concepção de cor, sem muitos enfeites. Se são cavaleiros de prata, então a armadura é cor prata; ouro com cor durada e por aí vai. Se as surplices são feitas com 'trecos negros do mundo dos mortos', é natural que sejam negras.

Mas aí eu mordo a língua, pois a do Niobe é verde e as armaduras de bronze têm cor de tudo, menos de bronze. Vai entender.

Ontem eu conversava no msn com o Grande Aldebaran sobre a simplicidade das armaduras no anime.

Não é só nas cores que as coisas estão simplicadas, mas também nos detalhes.

Quando vi Violate, cheguei a duvidar até que fosse ela. Sua surplice não ficou legal naquela cor.

Até a armadura de sagitário eu achei que ficou muito.... simples.

Link para o post

Sério, prefiro mil vezes o monocromatismo a, por exemplo, armadura de Câncer com detalhes azuis no peito. Eu achei lindona a armadura do Sisifo. Aliás, achei ele bem imponente e seu dublador um dos melhores. Ele conseguiu transmitir pra mim bastante emoção com coisas simples, como um suspiro quando se lembrou que foi ele quem levou Sasha ao Santuário.

E eu acho que a opção 'monocromática' da TMS tem dois motivos: 1) No mangá é assim; 2) Se afastar ao máximo do padrão da TOEI. Esse último ponto é quase impossível, mas acho legal eles tentarem.

E eu curti pra caramba a Violet no pouco que deu pra ver. Só achei ela masculini....errrrm.

Editado por drustann
Link para o post

Eu gosto que todas as armaduras tenham a mesma cor, sim. Gosto que todos os de Prata tenham armaduras prateadas, e que todos os Espectros tenham Sapuris negras.

Entretanto, o maior problema que eu vejo na ótima animação do Lost Canvas, é que o detalhe das armaduras ficou pobre. Elas mereciam ter uma cor mais... metálica, com mais luzes se refletindo nelas. As armaduras de ouro no Lost Canvas são quase que beges, e não douradas realmente. Creio que se o Lost Canvas melhorasse isso, só precisaria intensificar a dramaticidade das Técnicas Especiais e cortar os fillers para se tornar um anime perfeito.

Vejam qual seria a cor ideal para uma Armadura de Ouro, por exemplo:

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/7/7e/Saint-aldebaran-manga2.jpg

ou

http://saintseiyaperfil.files.wordpress.com/2009/07/02-aldebaran.jpg

Mas mesmo que não seja possível utilizar essas cores em uma animação, por ser muito caro, também podem fazer como na Saga de Hades: Fase Santuário:

http://www.cavzodiaco.com.br/hadessantuario/foto6.jpg

Link para o post

Eu detesto a cor das armaduras de ouro by 'TOEI' =/ Até porque ela criou diferença entre a cor de algumas armaduras. A de Touro é mais escura, por exemplo. A de Peixes, mais laranja.

Pra mim o anime tá ótimo como está. Eu vejo os defeitos e os reconheço, mas - não querendo ofender ou tirar a opinião de vocês - às vezes algumas reclamações me parecem mais baseadas em saudosismo do que em 'defeitos' existentes na animação. Gosto eu nem discuto, pois é óbvio que sempre alguém não irá gostar de algo. Não existe unanimidade. Mas às vezes eu noto um certo tom de "ah, mas antigamente não era assim. por que agora é desse jeito?"

Sei lá, é a impressão que alguns me passam. Quem sabe eu esteja vendo demais.

Link para o post

Bem... no meu caso eu sempre achei o anime antigo com uma má qualidade. Para conseguir assistir a fase Meikai e Elysium de Hades foi quase a mesma sensação que ingerir um prato de lavagem, para mim.

Eu ainda estou por esperar animes de Saint Seiya que façam juz aos excelentes mangás, embora esteja experimentando algo bem próximo disso com o Lost Canvas. Entretanto eu vejo alguns pontos que poderiam melhorar em muito a animação... ainda que Lost Canvas seja um dos melhores animes que já vi.

Link para o post
Ontem eu conversava no msn com o Grande Aldebaran sobre a simplicidade das armaduras no anime.

Não é só nas cores que as coisas estão simplicadas, mas também nos detalhes.

Quando vi Violate, cheguei a duvidar até que fosse ela. Sua surplice não ficou legal naquela cor.

Até a armadura de sagitário eu achei que ficou muito.... simples.

Justamente, Rafael...

Não que eu queira apontar defeitos no anime decorrente de uma pequena insatisfação, afinal de contas, a obra apresenta um nível elevado de qualidade e que agrada a maioria dos fãs. Mas poh! O que mais me chamava atenção em Saint Seiya clássico era exatamente os detalhes claros e nítidos das armaduras. E não é só isso! A superfície heterogenia das mesmas era um fator que proporcionava beleza e os detalhes bem trabalhados diversificavam bastante as vestimentas sagradas. Lost Canvas anime já entra com um padrão de armadura apagada, morta. Umas extremamente simples com uma alegoria enorme agregada.

Não curti muito não. :mellow:

É mais ou menos isso que eu quero dizer:

Clássico

http://www.galeon.com/elcaballeroseiya/caballeros_de_oro/PO071dohko.jpg

Lost Canvas

http://img109.imageshack.us/img109/5475/dohkodelibraj.jpg

Claro! Questão de opinião pura...

@Feanor

Entretanto, o maior problema que eu vejo na ótima animação do Lost Canvas, é que o detalhe das armaduras ficou pobre. Elas mereciam ter uma cor mais... metálica, com mais luzes se refletindo nelas. As armaduras de ouro no Lost Canvas são quase que beges, e não douradas realmente. Creio que se o Lost Canvas melhorasse isso, só precisaria intensificar a dramaticidade das Técnicas Especiais e cortar os fillers para se tornar um anime perfeito.

Exatamente...

OBS: Não estou generalizando pessoal. Mas a quantidade de posts que fogem e/ou não agrega conteúdo e opinião relacionada ao assunto do tópico está demais. Os moderadores estão agindo para tentar amenizar. E é realmente chato ficar batendo na mesma tecla (sempre) sobre “evitar floodar”, ainda mais em tópicos de noticias e atualizações sobre as novidades.

Diminuam, por favor!

A Administração

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post

As armaduras de ouro, prata e bronze pra mim estão ótimas. Nada a reclamar.

Nem em parte dos espectros. Acho que os unicos espectros que até agora realmente me desagadaram foram logo Kagaho e Violet. (Violet inclusive eu odiei no geral. Cabelo horrivel, armadura horrivel... Uma PENA ENORME).

Quanto a personagens... Bem. Eu gosto do Hasgard. Só não gosto dessa luta dele com o Kagaho. Acho chata. Mas pra mim o Hasgard é um cavaleiro que não me atrai muito, e eu amo DEMAIS o Sisifo. Acho uma besteira ENORME uns falaram que 'Hasgard é o melhor e Sisifo uma merda' e assim por diante. É gosto. Enquanto para alguns Hasgard é o melhor e o SAMA para outros é o Sisifo (meu caso). Mas isso não quer dizer que um é melhor que o outro... Eu hein.

Link para o post

Clássico

http://www.galeon.com/elcaballeroseiya/caballeros_de_oro/PO071dohko.jpg

Lost Canvas

http://img109.imageshack.us/img109/5475/dohkodelibraj.jpg

Hehehe, realmente gosto é algo incrível. Eu detestei essa imagem do Dohko clássico que você postou. Também não gostei dessa imagem do Dohko-LC, mas gosto muito dele em LC (apesar de preferir a versão do mangá, mais jovial) e das armaduras dos OVAS da TMS que, pra mim, são um sonho realizado.

---

Assisti agora o OVA 9 legendado. Muito bom, subiu no meu conceito.

Hasgard realmente - nos OVAS (não sinto isso muito no mangá) - passa uma sensação incrível de força. Asmita passou uma imponência que eu não via há eras, mas Hasgard passou força pura. Também senti que ele é realmente um dos cavaleiros mais velhos lá do Santuário. Dohko o respeita muito e, pelo que ele disse, deve ter aprendido bastante com ele.

Gostei demais do flashback! O 'orfanato' era do Hasgard mesmo e até aquele momento ele era apenas 'Hasgard'. Quando a guerra santa começou oficialmente ele decidiu usar Aldebaran e abdicar de sua vida que no anime foi simbolizada por aquelas crianças. Por culpa desse flashback o personagem subiu bastante no meu conceito. Agora eu gosto mais dele do que do Defteros. Mas é só. /evil É que eu realmente não desgosto de nenhum dourado de LC.

Vou assistir o 10 agora.

Link para o post

Bem, acabei de assistir os ovas. O 9 eu achei normal. Bem legal, gostei do Hasgard e do flashbackzinho com seus discípulos, mas não me empolguei muito. Assim como não me empolguei com o ova 5. Acho que é difícil se empolgar, dizer NOOOSSAAA SHOW, quando já sabemos o que vai acontecer. No fundo fico esperando logo o término da luta pra acompanhar os outros acontecimentos. O que não gostei nesse ova foi a morte do espectro de Necromancer e Cia, muito insossa. No geral eu daria nota 9.

Já o 10 foi muito bom. Acho que foi o ova que mais me empolgou até agora e nem sei direito o motivo. Adorei o desfecho da luta do Hasgard, o Kagaho derrotado lá naquela ilha(?) e principalmente a interação entre Hasgard com Dohko e Sísifo. Aquela cena em que o Sísifo e Hasgard estão nas escadarias me passou despercebida no mangá, mas ficou muito boa no anime; o sorriso do Sísifo transmitiu, sei lá, uma espécie de paz(?). Amei a chegada de Alone e o confronto com Sasha, acho que ali foi a primeira vez que tive sensação de que aquilo era uma guerra santa. Nota 10.

Link para o post

Concordo com algumas críticas, mais alguns pegaram pesado demais. Se usaram esse mesmo critério para julgar os ovas de inferno e elíseos, nem devem ter conseguido assistir mais que um episódio.

kirooh, reclamação é o esporte mais praticado aqui e é praticado por todos os 'grupos' do fórum, sem exceção. Eu já nem ligo mais.

E quem fica na "rasgação de seda" por qualquer coisa? Precisa ter mais respeito aos que desgostam, criticam ou opinam contrariamente a sua ideia Drustann. Nem todo mundo acha tudo "foda".

- Kurumada participa do staff de produção do anime de LC?

Participa.

Link para o post

Ahn? Não desrespeitei ninguém, apenas disse que todos, sem exceção, reclamam e que isso é normal. A melhor coisa a se fazer é não ligar. Por isso generalizei, pois vejo muitos reclamando à toa de coisas de ND, de LC, de layout do fórum e por aí vai. A dica é a mesma para todos os grupos: Não ligar.

E eu não perguntei nada sobre Masami fazer parte do cast. Acho que você quotou a pessoa errada.

Link para o post

(...)

Eu vejo os defeitos e os reconheço, mas - não querendo ofender ou tirar a opinião de vocês - às vezes algumas reclamações me parecem mais baseadas em saudosismo do que em 'defeitos' existentes na animação. Gosto eu nem discuto, pois é óbvio que sempre alguém não irá gostar de algo. Não existe unanimidade. Mas às vezes eu noto um certo tom de "ah, mas antigamente não era assim. por que agora é desse jeito?"

(...)

Olha, falando por mim e com excessão de coisas tecnicas que ñ tem nada haver com saudosismo, é exatamente isso XD. Eu só ñ sei se isso é um problema (e aí é com vcs, aushauhsuahs).

A obra se chama Saint Seiya lá e cá, então associar os elementos bons (na concepção de cada um) entre elas, deve ser (e aqui eu estou chutando) algo natural.

Afinal, são esses elementos que deram sucesso a uma delas, seja la qual for. O que houver depois vai está automaticamente sob o olhar critico de está atendendo ou ñ à alguns requisitos (novamente, na concepção de cada um).

Como o caso da trilha sonora, por exemplo. A de LC é otima mas a do classico Toei é absurdamente foda, logo, comparações serão inevitaveis.

O resultado disso é que ou (1) acostuma-se, (2) a obra vai mudando e cativando mais o fã "classico" ou (3) ela ñ muda e desagrada o fã "classico". Eu por exemplo estou na 2, a cada OVA vejo mais elementos classicos de Saint Seiya que me agradam mais e mais.

PS.: Pq eu comecei dizendo que ñ sabia se aquilo (opinião baseada em saudosismo) era um problema se no final falei tudo isso? =_=' Violador, Violador... ainda morre pela boca.

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Eu acho as armaduras antigas bem mais bonitas, também. Comparem a perna da armadura by TOEI e com a da by TMS. Olha como a d TMS é grotesca....olha o "sapato" do Dohko.

Mas isso não me irrita muito, quanto ao vizual, eu levo de boa, só me irritando com surplices completamente enegrecidas. O maior problema são os angulos de cena e os cortes durante a batalha. Eles sabem fazer uma boa animação, então porque não o fazem ? Assistam a cena em que os pirralhos de Hasgard trocam ums socos e vejam como é "legal", tem muito mais movimento do que a luta do próprio Hasgard :

- Ele aplica o grande chifre, na cena seguinte é o personagem voando. Foi horrivel isso com os espectros de Minos e quando nem vimos o Kagaho atingido, apenas caindo contra a parede. Depois o Kagaho se esquiva do "touro" e a cena seguinte já é um rombo na parede. Para min é tão frustrante quanto ver o Goku soltando um Kamehameha, e a cena seguinte é a de uma explosão onde estava o alvo...

-O Hasgard pega o Kagaho pelo ombro, close na mão dele intensificando o aperto, cena seguinte é do chão, onde logo aparece o Kagaho caindo ali. Porra, custava por uma visão panoramica ? Ao invés desses closes ? Depois, o chão vai se abrindo e os dois paradão la. Eu imaginava o Hasgard empurrando com mais força, o rosto do Kagaho afundando dentro da terra......

- O Kagalho parte para socar o Hasgard, fica desferindo os mesmos golpes repetidamente, ai a tela "treme" para dar sensação de impacto, ao passo que os braços de kagaho estão "borrados" dando a sensação de velocidade, mas o movimento em si não é rapido, percebam que são golpes lentos.

- O Hasgard esquiva, pego o Kagaho pela asa ( eu esparava uma cena epica aqui, como o dourado girando o espectro enquanto ambos gritavam, até que o Kagaho se espatifasse na parde), a cena se aproxima do rosto dele (Hasgard), que gira, e a seguinte é uma cena estática com o Kagaho enfiado na rocha. Cena similar e mais DIVERTIDA de se ver foi quando o Ikki pega o Jaga no Filme, e faz a mesma coisa, ali sim eu gostei.

- As tecnicas do Kagaho extremamente abstratas. Ainda não vimos a bola de fogo da CB atingindo nada, quase como se ela fosse simbólica mesmo. E a titans nova ficou estranha, dificil de entender. O touro coloca a mão no chão, a cena seguinte é um chão aberto ( cena estática), uma pedra cai no carrago, a tela se ilumina com um clarão....fim da tecnica. Alguem lembra do golpe 'espada de Odin" de Siegfried ? Eu esperava algo do genero, com uma energia brotando do chão, das rachaduras, e acontecendo algo que ainda não vi de forma impactante em LC.........................ARMADURAS QUEBRANDO ! Sei la, o Kagaho em meio a um clarão enquanto pedaços voavam de sua surplice.

Finalizando, nota-se uma coisa aqui. Dan, Mark, e outros que gostaram muito dos OVA's sem ter muita queixa, são pessoas mais voltadas para o roteiro e a historia em si, a emoção transmitida e talz. Já os fãs mais porradeiros como eu e outros, querem ver lutas, os personagems se mechendo mais livremente, golpes especiais, e por ai vai. Eu discordo do amigo que disse que essa luta foi melhor que qualquer outra já vista em SS. Na verdade, EM MINHA OPNIÃO, Valentine vs Seiya teve esse nivel ai ou mais.

Shaka vs o trio dourado é muito melhor, Ikki vs Jaga, Saga vs Ikki, Seiya vs Loki ( aquele tempestade de Odin sim é um golpe impactante, hahaha)....e por ai vai.

Editado por Espectro
Link para o post

Acho que nem é um problema ver com saudosismo. É normal até. O problema é que são animes diferentes, de épocas diferentes e estamos vendo com uma idade e cabeça diferente.

Quantos anos você tinha quando viu e se 'apaixonou' por Saint Seiya? Por quantos anos você viu e conviveu com o anime clássico? Quantos anos você tem agora? Isso tudo pesa demais! Por isso comparações de todos os gêneros são inevitáveis. Mas comparar qual emociona mais é muito complicado e até injusto, pois quando assistimos o clássico éramos todos bem novos e não conheciamos o mangá. Agora todos temos uma certa idade e já acompanhamos de antemão o mangá de LC. Por isso que, nesse tipo de comparação, eu acho bem injusta. ^^

----

OVA 10 assistido legendo.

Esse realmente foi muito bom. Sisifo me encantou [/)]. Ele dizendo a Hades que ele era a pessoa que tinha causado dor neles por tê-los separado na infância, apesar de ser a obrigação dele, ficou bem legal. Mas nada mexeu tanto comigo nesse anime até o momento como na hora em que Sasha pega o báculo e Alone conjura a sua espada. Pra mim essa foi a cena do anime até o momento!

Ah, por enquanto não gostei muito da voz do Manigoldo, mas é muito pouco para avaliar. O dublador dele é ótimo, mas só conheço ele fazendo papeis sérios. Vamos ver como ele se sai de Manigoldo.

Edit:

Gostei muito da habitação dos demais cavaleiros serem boas, e não barracões. Elas também estão por todo o Santuário e não somente nas parte baixas. Isso é algo que já tinha no mangá de LC, mas passou meio que batido por mim. Agora, no anime, que eu reparei e curti. Foi algo introduzido pelo EG e felizmente aproveitado no LC.

Editado por drustann
Link para o post

Acabei de ver os ovas 9 e 10. Gostei muito. A qualidade e o grafismo continuam óptimos. O brilho nas armaduras douradas ficou demais.

O ova 9 podia ter sido um pouco melhor, acho que deram atenção a mais aos pupilos de Hasgard. Mas gostei muito da sua luta com Kagaho. Hasgard subiu alguns pontos na minha considerção, pois nao o achava nada de especial e agora vendo-o no anime melhorou um pouco na minha opiniao.

Quanto ao ova 10 foi foda demais. Nao gostei foi muito do desfecho da luta. Hasgard deixar Kagaho ir-se embora assim do nada :\ mas adorei a parte da invsao de Hades ao Santuario. Ficou magnifica. Ele rapidamente mostrou o quanto poderoso é ao paralizar todos no santuario com excepçao de Athena e Atla. Sisifo fazer frente a Hades tambem ficou muito bom, pois conseguiu fazer face ao seu poder, mostra o quanto poderoso ele é. A chegada do Tenma tambem foi boa.

Aguardo ansiosamente pelos ultimos ovas.

Link para o post

Baixando na qualidade Full-HD!! :kosumo:

Onde os encontrou, sonsin?

Legenda do episódio 09:

http://legendas.tv/info.php?d=7ebebf79b9e9e2f949a4f0ec928fe0b5

Release:

[QTS] Saint Seiya The Lost Canvas Meiou Shinwa ep 09 (BD H264 1280x720 24fps AAC).mp4

Legendas:

Jhey, Frost, Sajita, SmoKeR, Tio Chico, TetsuV3 e Ivekio

Precisa estar logado no site.

• Like 1
Link para o post

Ok, agora vi o 9 legendado, Hasgard é o cara!!! O SAMA!!!

Adorei o filler que a TMS introduziu, mostrou muito bem a personalidade paternal dele, resgatando todas as crianças e talz, mas ao mesmo tempo o fato de ele ser extremamente devoto a Atena e ter a consciência de que precisa abrir mão de tudo para seguir seu dever como um Cavaleiro (abrindo mão de seu nome, abre mão de sua vida como homem comum e, consequentemente, abandona as crianças que protegia).

Link para o post

A Revelação dos OVAs: Sisifo :kosumo:

Sério, pra mim ele no manga era apenas mais um personagem, mas me surpreendeunesses OVAs. Nunca tinha percebido o quão maneiro, foda, legal, supimpa o Sisifo é. Ele ficou bem bonito no anime, a armadura ficou linda e o Dublador deu um show. Realmente o anime me faz mudar de opinião, e isso já ocorreu com o Alone.

Ah, Manigoldo apareceu *-* A voz dele tá muito boa, voz de homem msm, diferente da bicha do Koizumi Itsuki de Suzumiya Haruhi no Yuuutsu ( Mani e Koizumi são dublados pela mesma pessoa).

Violate aparece no final, mas não tá nem pra analisar ela direito, vou esperar sair os próximos OVAs. E Pandora tá muito linda, melhoraram bastante o traço dela.

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...