Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

LC semanal, não sei porque não consigo ver isso como coisa boa. A qualidade tem grandes chances de cair.

Falando dos discípulos do Hasgard eu já estou com pena do Teneo depois desses Ovas, de longe o personagem mais sofredor de Lost Canvas, era pobre e abandonado, perde o mestre, vê o Salo e o todo o exército que fazia parte morrer na frente dele, um pobre coitado. :(

Se tem um personagem na qual Shiori retratou bem o que é uma guerra e como ela é cruel é o Teneo. Paguei pau pra cena da morte do Salo, muito bem feita e trágica.

Editado por Calprado
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Ja pensaram que a TMS pode iniciar uma versao tv de LC desde o inicio, acrescentando coisas novas aos ovas de modo a alargar e complementar determinados acontecimentos ocorridos neles, inclusivé as cenas que foram cortadas do mangá?

Link para o post

Talvez eles não coloquem fillers,mas apenas estiquem algumas cenas e lutas.

Eu e outras pessoas aqui do fórum e de fora dele também, achávamos que algumas coisas estavam muito corridas. Dava a impressão de que eles tinham um tempo restrito para contar a história. Tanto é que apesar de eles terem adicionado algumas coisas, eles também tiraram outras.

Link para o post

*fica cerca de 24 horas sem entrar no fórum e se perde todo* XD

Usei um programa chamado MKVToolnix para visualizar todos os elementos contidos dentro do arquivo MKV. Então, escolhi a legenda, e mandei extrair. O programa é bem intuitivo.

Vou tentar aqui. Valeu.

E sobre a notícia ''BOMBASTICA''... Eu, antes do anime começar, eu queria que ele fosse feito em série de TV. Mas, agora que a primeira temporada inteira é no formato OVA, tenho medo dessa mudança... =/

Mas tomara que os amigos que estão confiantes estajam certos e que a qualidade não caia. o/

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Acho sim os episódios mto corridos (ou talvez acompanhar semanalmente que seja lento). Mas entre quantidade e qualidade, é bem melhor qualidade. Se for pra ser mal feito é melhor que demore mais um pouco e seja mais bem feito.

AInda não consegui assistir os novos OVA mas os outros estão mto fodas!!! Só achei meio estranhas as armaduras, ficaram meio desvalorizadas. No clássico era como ver um poke/digievolução ou uma carta clow nova... Meio que se perdeu isso principalmente nas armaduras novas do Yato e do Tenma! Passa até despercebido pros desatentos.

Link para o post

As pessoas falam como se os animes semanais fossem horrendos! Meu Deus! Que exagero!

A animação de LC é FODA, mas também não é a melhor de todas.

Me incomoda bastante, pra ser sincero, esperar dois meses para ver dois OVAS e me incomodaria bastante ter que esperar anos para concluirem o anime (Isso se continuar vendendo). Isso se nesse determinado período a qualidade não cair da mesma forma...

Prefiro qualidade, quantidade e mais sucesso para LC =P E isso é completamente possível.

Link para o post

Não é que animes semanais sejam horrendos. São fois fatores.

1) Por mais bem feito que um anime semanal seja, não tem como se comparar a qualidade com um que tem dois meses pra desenvolver dois episódios.

2) Animes semanais tem muitas variações de qualidade. Podemos ver isso em Bleach ou Naruto, por exemplo. Até mesmo o traço sofre com isso, tem episódios em que fica horrível.

Link para o post

Mas olha o exemplo, Wheel. Naruto e Bleach são animes infinitos! Agora pegue um capítulo de FMA, Death Note ou Jigoku Shoujo, que são animes mais curtos, com no máximo 50/60 capítulos. Ou até mesmo D Gray Man, que é da TMS e terminou com 103 capítulos. A qualidade era bem estável, não era como Bleach e Naruto que vão do céu ao inferno a cada capítulo.

Sério, não dá trabalho algum pegar um capítulo de D Gray Man em boa qualidade para analisar. Façam isso! O anime é da TMS e o diretor é o mesmo de LC.

Link para o post

Mas olha o exemplo, Wheel. Naruto e Bleach são animes infinitos! Agora pegue um capítulo de FMA, Death Note ou Jigoku Shoujo, que são animes mais curtos, com no máximo 50/60 capítulos. Ou até mesmo D Gray Man, que é da TMS e terminou com 103 capítulos. A qualidade era bem estável, não era como Bleach e Naruto que vão do céu ao inferno a cada capítulo.

Sério, não dá trabalho algum pegar um capítulo de D Gray Man em boa qualidade para analisar. Façam isso! O anime é da TMS e o diretor é o mesmo de LC.

Realmente o pessoal pensa so pq vai cair para uma semana vai ficar igual a Naruto ou Bleach, eu quero mesmo é que caia pra pelo menos 1 mês pq 2 meses é muito tempo.

Link para o post

Eu tenho a impressão que eles já devem ter tomado essa decisão a muito tempo. Alguma coisa me diz que esses ovas dessa temporada já estavam prontos a algum tempo e eles estão soltando a conta gotas. Quem sabe o quanto uma produção de uma nova fase para TV pode estar em andamento. Vejam como muitas cenas da abertura, desde o lançamento já eram do ultimo episódio desse fase, então já devem estar mais adiantados do que a gente talvez imagine. Claro, isso não é prova nada mas mesmo assim eu tenho essa impressão. E ainda por cima, conseguiriam um tempo bom de espaço até o lançamento. Se o anime for semanal, até acabar a primeira fase vai uns tres meses e até começarem a lançar uma segunda fase, ainda podem esperar um tempo.

Por ultimo, eu gostei bastante da noticia, porque eu acho que isso vai favorecer os episódios de serem menos corridos. E quanto a qualidade, a gente sabe que tempo não é fator determinante, vide a fase inferno que levou mese cada episódio e a qualidade muito boa de alguns animes semanais da própria TMS.

Link para o post

Eu acho que o que rolou foi o seguinte: Para um anime semanal o gasto é maior, pois precisa de uma equipe maior trabalhando e tudo mais. Além disso algum canal tem que se interessar pelo anime.

A TMS deve ter optado pelos OVAS para testar e ver se havia público alvo suficiente para investir em um anime semanal. Pelo jeito a resposta foi afirmativa e eles agora irão para o próximo passo, que é o anime semanal.

Sendo um anime semanal então comprova-se algumas coisas: Há público para tal; há empresas interessadas em patrocinar o anime (não existe anime no Japão que não tenha patrocinadores) e há alguma emissora que queira transmitir. Muito legal isso tudo. Agora é torcer para que venha algo bem legal.

Duvido que a TMS fará a qualidade cair radicalmente, pois eles sabem que com isso perderão o público conquistado e já acostumado com a qualidade dos OVAS. Sem falar que se no Brasil rolou essa 'comoção', imagine no Japão e nos 2ch da vida. Dito isso, eu imagino que eles sabem no campo minado que estão pisando.

Link para o post

Ainda temos mais um volume a ser lançado em Abril, nele vai ter 3 OVAS e deve ser dividido em Invasão de Hades/ Morte de Hasgard/ Floresta da Morte.

Legal, terá praticamente o volume 6 todo e um pouco do 7... mas como será que deve ser essa capa ? No mangá a capa tem Sasha/Tenma/Sísifo, mas tem Sísifo por causa da flechada que recebeu, agora que já adiantaram essa cena no anime, será que ainda vão por ele na capa ?

Pra mim não faz sentido por ele na capa se a cena dele aconteceu no volume anterior... teremos uma grande mudança como ouve no volume 4 com Yuzuhira e Yato com Asmita ?

Link para o post

Eu gostaria se tivéssemos Sasha e Pandora na capa do sexto volume.

Os outros personagens com relevância são principalmente Tenma, Alone, Yato, Yuzuriha e Hasgard, todos já tendo aparecido na capa de um volume. Poderíamos ter as duas restantes na capa do volume seis, até porque elas assumem posições antagônicas na discussão que ocorre logo no OVA 11.

Pandora também tem uma participação razoavelmente grande nesse volume, atuando na primeira invasão ao Santuário, ordenando a segunda e depois conversando com os deuses gêmeos logo antes da aparição da Floresta da Morte.

Editado por D-Wheel
Link para o post

Para o próximo volume dos OVAS tem tanta coisa acontecendo (Hasgard morre, Yuzu de armadura, Tânatos, Sage e Hakurei, cenas da guerra santa anterior, etc) que nem imagino quem estará na capa, mas imagino que a TMS optará pelo óbvio: Sasha, Tenma e Alone.

Link para o post

É já no proximo volume que veremos algumas cenas da guerra santa anterior? Que bom /rock

Gostava que a capa do volume 6 fosse Alone e Athena.

Link para o post

Acho que a capa desse Dvd será fiel a do mangá com Sasha Tenma e Sísifo.

Infelizmente SAMA irá embora no Ova 11 /cry1

Aff personagens como Hasgard, Manigoldo e El Cid não merecem morrer... Maldito destino imposto pelo roteiro ¬¬

Link para o post

Talvez vocês já saibam, mas essa aqui é para animar os fãs quanto a uma possível série semanal de Lost Canvas:

Producer Kouji Taguchi from Square Enix said that Volume 1's initial sales were of 150,000 copies and changed to 1.5 million copies after the first anime aired.

(Sobre Fullmetal Alchemist)

É provável que o mesmo ocorra com LC se este ganhar mesmo uma série semanal. Sabemos o sucesso que Fullmetal Alchemist é hoje, e a maior parte desse sucesso parece ser devido à série de tv. Estou ansioso pela confirmação dessa série semanal.

Link para o post

Gente, esse DVD não veio com um card (do Hasgard) como nos anteriores?

Sanamo postou o booklet do volume 4 ou seja do volume de Asmita. O de Hasgard é o volume 5.

Link para o post

Acho que a capa desse Dvd será fiel a do mangá com Sasha Tenma e Sísifo.

Acho que não faria sentido colocar Sísifo na capa do DVD, porque a participação que ele tinha no volume 6 do mangá - erguer-se contra Alone mesmo sendo atingido pela pressão imposta sobre todos os Cavaleiros, tentar disparar uma flecha contra ele e acabar atingido pela própria - já aconteceu toda no DVD volume 5. Ele não tem mais participação alguma nos OVAs restantes.

Tenma, Alone e Sasha é a idéia óbvia, mas nos lembremos que a TMS já contornou uma idéia óbvia uma vez pra não repetir personagem na capa e colocar os que não tinham ganhado a oportunidade: ao invés de seguir pelo caminho óbvio e colocar Tenma e Asmita na capa do volume 4, o Cavaleiro de Virgem apareceu com Yato e Yuzuriha. Então, ainda gostaria mais que tivéssemos Sasha e Pandora na capa do volume 6, quem sabe até com o Lost Canvas como fundo. Acho que ficaria bem bonito.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...