drustann 228 Postado Janeiro 8, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 (editado) Bom, vamos aos "sample" de vozes. Não sou tão bom em achar essas coisas como o Marcel, mas vamos lá: Yato: http://www.youtube.com/watch?v=GDqTF2YMiMQ...feature=related (Ele é o moleque de cabelo espetado e camisa branca, o protagonista. As narrações também são dele. Ótima voz! Vejam ele falando lá pelos 3:40. Puro Yato! hehehe) Yuzuriha: http://www.youtube.com/watch?v=WtILOUhv3hI...feature=related (Ela é a voz de Allen Walker. É o personagem principal de D Gray Man, de cabelo cinza) Shion: http://www.youtube.com/watch?v=QYuTPsEjiCI (É o de cabelo loiro, que está sentado. Eu pago um pau na voz desse dublador!) Dohko: http://www.youtube.com/watch?v=9HrOlDtEAfc (A voz dele é a do Tsume, o cara de cabelo cinza e com roupa de couro. Ele começa a falar a partir dos 40 segundos. Ótima voz e ficará muito boa no Dohko!) Hipnos: http://www.81produce.co.jp/images/sound/ma...55023565520.mp3 (É a voz com um tom médio, não a grave. Achei perfeita) Editado Janeiro 8, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamui Saint 2 Postado Janeiro 8, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 (editado) Não sou nenhum entendido quando o assunto é dublagem mais gostei dos dubledores. Principalmente a dubladora da Pandora que apesar do geitinho meigo/alegre da voz da Misa a personagem tem falas que surpriendem pela frieza ''se você quiser posso mata-la agora mesmo...'' entendem? (e também por ser á única que eu conheço MESMO ) Que bom que LC está rendendo (leia-se Lucro Capitalista - adoooro) Editado Janeiro 8, 2009 por Kamui Saint Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.275 Postado Janeiro 8, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 (editado) Gostei! Até agora todos os dubladores escolhidos são excelentes apostas na qualidade de LC! Espero que minhas expectativas não sejam frustradas... *lembrando do 'Kurosaki Seiya' do Meikai/Elísios * Editado Janeiro 8, 2009 por °Z° Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 8, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 (editado) Eu curti o Kurosaki Seiya hehehehe Adicionei a voz do Hipnos na minha mensagem acima. Gostei de todas as vozes escolhidas. Só estou curioso pra ver como ficará a voz de "Misa" em Sasha. A voz do Dohko é muito boa, a do Shion é fantástica e a do Yato caiu como uma luva. Escolheram muito bem os dubladores. Bom, já temos garantido bons dubladores e uma boa trilha sonora. 60% pra mim já está feito hehehe Edit: Posso dar uma idéia? Coloque na primeira mensagem do tópico todas essas novidades. As imagens, as informações e os samples dos dubladores, etc, etc... Fica mais fácil para as pessoas terem acesso às notícias. Editado Janeiro 8, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Janeiro 8, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Odeio a voz do Urahara, mas acho que o dublador vai ser um Shion competente. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 8, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Acho o cara excelente e tem uma voz bem abrangente. Não sei se eu o colocaria como Shion (botaria de Kardia, sinceramente), mas creio que ele desempenhará bem seu papel. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Janeiro 8, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Acho que ele é bom em pegar o "ar" do personagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Janeiro 9, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 (editado) A voz do Izumu não é grave, é normal. Izumu é aquele carinha chunnin que lutou contra Kakuzu junto com um outro chunnin. Lembra? Enfim, vou tentar achar o sampler da voz de todos. Realmente eu confundi. Izumu é o emo e não o da faixa na cara. Então, retiro o que eu disse, a voz dele é realmente bem leve e "normal", fica muito boa pro Hypnos. Ele só precisa dar um certo ar de imponência, como eu havia dito antes. E como você drustann, apesar de achar que a voz do Urahara fica boa pro Shion, acho que se encaixaria melhor no Kardia, com o dublador do Hidan fazendo o Manigoldo. Já teríamos aí os dois cavaleiros mais bocudos e risonhos bem escalados. Editado Janeiro 9, 2009 por Dark Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 9, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Acho que o dublador de Shikamaru para o Manigoldo seria fantástico, cairia como uma luva. O "Shikamaru" dublou um personagem em D.Gray Man (um vilão, Jasdebi) e ficou muito bom. Como D Gray... é da mesma produtora, seria viável ele trabalhar em LC e eu acharia legal. Poderíamos tentar acertar os dubladores dos outros dourados, né? hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Janeiro 9, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Não conheço a versatilidade do dublador do Shikamaru. Só conheço o tom de voz dele por esse personagem mesmo, e acho que só por essa referência não dá pra dizer se ficaria bom ou não. Mas assim, só pela voz dele no Shikamaru eu ia dizer que ficaria péssimo. Ok, entrando na brincadeira de "chutar" os dubladores, estava pensando aqui, o dublador do Tousen tem uma voz bacana e o personagem é bem caladão. Será que ele trabalharia bem como El Cid (ou Violate)? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 9, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 hehehe...Engraçado você citar o Tousen, pois ele também dubla o Odisseu em Tenkai e o Isshin, pai de Ichigo. Acho o tom de voz dele muito bom e realmente ficaria legal pro Elcid. A voz do Kakashi também ficaria ótima, mas acho que ele tem contrato de exclusividade hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Janeiro 9, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 O Kakashi? Hum...Pensando bem ficaria bem legal. Mas ele poderia ser melhor aproveitado em outros personagens, já que é um dublador MUITO versátil. É só ver os próprios vídeos extras de Naruto, onde ele faz tiradas mais cômicas, e o tom de voz dele muda bastante. Mesmo não tendo muito conhecimentos de dubladores japas, já me vieram várias possibilidades aqui. Até mesmo Asuma como Hasgard já me passou pela cabeça. E eu acho que ficaria bem legal, já que o personagem tem cenas cômicas bem leves. Bem no estilo do Hasgard mesmo. Sabe que eu nem lembro do Odisseu japa direito. Quando penso no personagem me vem a cabeça a voz do dublador brasileiro, que é o mesmo que dubla o Goku. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Janeiro 9, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Obrigado pelos vídeos Dan, e pela confirmação Wan! Gostei das vozes, mas esperava um tom diferente pro Shion. Não sei explicar qual seria exatamente, mas o vejo como um personagem introspectivo e até meio melancólico. Mas tenho certeza de que o 'Urahara' fará um bom trabalho, pois é um ótimo dublador. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 9, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Legal, WAN. Com as informações na primeira página fica melhor. Valeu! Marcel, eu também estranhei 'Urahra' como Shion, pois a voz dele é mais vibrante e Shion é como Mu (mais calmo, melancólico) e tem poucas cenas mais gritadas. Eu realmente acho que ele combinava mais com Kardia. Mas como eu havia dito, o cara é bom e acho que vai ficar legal. Aliás, bem que o dublador de Tânatos poderiam ser aproveitado. O cara é muito bom! Felizmente o Hipnos dos OVAS não foi chamado, pois nem curti a voz dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Até mesmo Asuma como Hasgard já me passou pela cabeça. E eu acho que ficaria bem legal, já que o personagem tem cenas cômicas bem leves. Bem no estilo do Hasgard mesmo. Ia ser a realização de um sonho Dois personagens fodas com uma voz fodona. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 (editado) Ia ser a realização de um sonho Dois personagens fodas com uma voz fodona. Nunca fui muito fã do Asuma, mas Hasgard é sem dúvidas um dos melhores dourados de LC. Hoje revi um episódio da saga filler feita para o Asuma, para encontrar um certo detalhe e acabei prestando mais atenção ainda na voz do dublador, chegando a parar um pouco para imaginar como seria ela no taurino e cheguei a conclusão de que realmente, ficaria perfeita nele. Editado Janeiro 10, 2009 por Dark Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Depois de ler o spoiler do capítulo 116, tudo o que quero é ver logo Behemoth Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Violet obviamente precisará vir com voz de mulher desde o começo, o que certamente vai estragar a surpresa... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Violet obviamente precisará vir com voz de mulher desde o começo, o que certamente vai estragar a surpresa... Provavelmente vai ser uma dubladora que costuma dublar tanto personagens mulheres quanto homens (muito comum no Japão), que saiba mudar bem a voz assim, pra esconder. Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Imagina a cena da Violet saindo do banho em anime... Demais!!! \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Provavelmente vai ser uma dubladora que costuma dublar tanto personagens mulheres quanto homens (muito comum no Japão), que saiba mudar bem a voz assim, pra esconder. A primeira questão é... Por que ela faria essa voz dúbia? E a segunda questão é... Por que a personagem se ocultaria desta forma? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Calma pessoal! Em breve (daqui 3 anos ) vocês verão essa cena. Será uma mulher dublando Violate e não estragará nada. Lembrando que é uma mulher que dubla Ruffy (One Piece), Ed Elric (FMA), Naruto (Naruto), etc... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 A primeira questão é... Por que ela faria essa voz dúbia? E a segunda questão é... Por que a personagem se ocultaria desta forma? Ué... justamente para haver uma surpresa depois? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 (editado) Galera! O Panfleto com o anuncio dos dubladores e mais informações sobre o futuro do Saint Seiya em Portugues! http://i423.photobucket.com/albums/pp316/s.../SHONEWNEWS.jpg Traduzido diretamente do espanhol por mim e editado pelo meu amigo Ulisses da comu do LC Editado Janeiro 10, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Janeiro 10, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Ué... justamente para haver uma surpresa depois? Não. É que eu nunca vi um personagem MUDAR DE VOZ no meio do anime ._. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados