Voncroy 105 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Ai morri, MORRI Quero tudo, TUDO! Antigo cavaleiro de Peixes? Opah, será da mesma geração de Hakurei e Sage? Será que ele morreu por causa do veneno do sangue do Albafica e isso traumatizou o cavaleiro de tal forma que o fez afastar das pessoas? Shion vai participar (sim, é da época que eu gostava do Shion), e o SAGE, ah eu adoro Sage, sou fã dele mesmo Sage dá vergonha naquele Grande Mestre cobarde do Next DImension. Albafica + Sage + Shion (da época que eu gostava dele) + Mestre de Albabfica = LINDO! Eu por mim nem teríamos o passado do Albafica revelado. Ele é um personagem super carismático exactamente por causa desse mistério, agora estará tudo revelado. Quanto tempo vocês acham que terá o CD Drama? Quero comprá-lo, tenho andando a ler o volume 3 no metro, realmente, é um arco muito movimentado... Vou já andar com atenção nos ebays, amazons e lojas online japonesas para ver se vendem algum usado 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Mais um cavaleiro de Peixes!!!!!? Ahhh! como eu queria que fosse um gaiden. Só ler/escutar não me empolga tanto sem ver as imagens. Mas mesmo assim eu estou ansioso pra saber a história. Quem sabe a TMS não anima isso, né?. Eu preferia que fosse Dohko no lugar de Shion. Já foi mencionado no mangá que ele conviveu com as rosas de Albafica, por isso acharia mais interessante/conveniente que fosse o libriano. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Quem sabe a TMS não anima isso, né?.Não me dê esperanças por favor Eu preferia que fosse Dohko no lugar de Shion. Já foi mencionado no mangá que ele conviveu com as rosas de Albafica, por isso acharia mais interessante/conveniente que fosse o libriano.Eu já acho a escolha de Shion acertada, afinal foi ele que enterrou o Albafica e honrou a sua morte. Ah, sei lá, estou tão feliz que nem me importo. Adoro os dobrados do Albafica, Sage e Shion, vai ser um bom CD. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 É, drama-cd realmente não empolga quem não é do Japão. Lá esse tipo de mídia é febre. Mas tomara, tomara mesmo!; que tenha - ou na capa ou no encarte - uma imagem de Lugonis de Peixes! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Também queria um Gaiden ao invés do Cd drama... =( Mas tudo bem heheheheNOVO CAVALEIRO DE PEIXES! FODA!Cara... Acho que ele vai morrer mesmo pelas rosas do Albafica e por isso ele é como é.Meu Deus! FODA! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Gente, como Lugonis pode ser da era de Sage e Hakurei e ainda estar vivo? Isso só seria possível se ele fosse um lemuriano também. O mais provável é que ele seja da velha guarda do Santuário mesmo, junto com Sisyphus, Rasgado e Leo-past². Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Essa velha guarda do Santuário promete! Leão, Sisifo, SAMA e Peixes. Os tiozões dourados no meio de uma garotada. Pena (ou não) que só Sisifo e SAMA sobraram.O bom é que os dois outros vão ser apresentados a nós! Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Será que nao teremos uma simples imagem desse novo cavaleiro de Peixes? Será uma pena se nao houver nem que seja só uma. E é pena que no inicio LC nao tava programado pra ser longo, com certeza se já tivesse programado pra tal, o passado de Albafica teria sido revelado. Quem sabe se ainda haverá um gaiden dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Eu acho que teremos sim uma imagem dele. A Shiori escreveu a história, tenho a certeza que ela desenhará o mestre de Albafica. O melhor é que este CD Drama está ao mesmo nível de um gaiden, adoro. Eu não estou muito preocupado com o facto de não ser desenhado. Adoro as vozes dos dobradores e com a música de fundo, ficará lindo. Talvez haja pedidos para a Shiori desenhar, mas eu não me acredito nisso... Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Se 'o povo' fosse esperto lançaria isso aqui no Brasil... Mas é melhor deixar para lá, já tem gente mesquinha demais nesse meio, nem imagino o preço que cobrariam <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Eu acho esses CDs-dramas tão desnecessários e sem graça. Mas como artigo de luxo devem ser uma boa fonte de renda por lá, não sabia que eram febre entre os japas, mas até aí eles compram qualquer coisa nova mesmo. Agora, Lugonis é um nome que faz jus a tradição, feeeeio... Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Se 'o povo' fosse esperto lançaria isso aqui no Brasil... Mas é melhor deixar para lá, já tem gente mesquinha demais nesse meio, nem imagino o preço que cobrariam <_> Poderia vir como extra nos DVDs brasileiros de LC . Mas acho isso muito improvável. Seria necessário muita boa vontade por parte da Flash Star para algo assim acontecer. <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Poderia vir como extra nos DVDs brasileiros de LC . Mas acho isso muito improvável. Seria necessário muita boa vontade por parte da Flash Star para algo assim acontecer. Eu já acredito que tudo é uma questão comercial. Para usar o CD Drama seria necessário pagar os royalties a TMS - que poderia ser barato ou não, para o nível de um CD - e ainda mover uma equipe (com custos, claro) para gravá-lo. Porém, se as vendas de LC Anime estiverem rentáveis (o que eu não acredito, já que o preço do box está cada vez mais baixo) é muito difícil trazeram para cá. Adoro CD Drama e acho que esse ficará bom. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Prefiro Gaindens devidamente desenhados a CD Dramas... Mas melhor CD Drama do que nada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.380 Postado Março 29, 2010 Compartilhar Postado Março 29, 2010 Seria bem interessante se lançassem os CDs dramas com os dubladores brasileiros. Talvez fosse até uma oportunidade para que eles retornassem à antiga qualidade que da dublagem brasileira, perdida em meio a esta última década. Como o som é a única coisa em evidência nos CDs dramas, eles teriam que se esforçar em melhorar a qualidade de atuação dos dubladores, o que poderia ser muito saudável para futuros animes... Mas é óbvio que isso é sonhar alto demais. Os empreendedores do nosso país são ultrapassados e alienados demais para fazerem negócios realmente interessantes, ousados, e que atraíriam ao mercado. Vai ser mais fácil esperar alguma boa alma fazer um vídeo no youtube, com o CD drama na íntegra, sincronizando os seiyus japonêses com as legendas em português. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 Mais um cavaleiro de Peixes? Morri Queeeee soooonhhhooooooo! Meu Albinha de novo!!! Ansioso pela tradução, mas também preferia um gaiden. Quanto a Lugonis ser da geração de Hakurei/Sage, é improvável. Os lemurianos foram os únicos que sobreviveram a guerra de 1500, e se ele estivesse vivo, teria mais ou menos a idade do mestre ancião. Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 (editado) Eu já acredito que tudo é uma questão comercial. Para usar o CD Drama seria necessário pagar os royalties a TMS - que poderia ser barato ou não, para o nível de um CD - e ainda mover uma equipe (com custos, claro) para gravá-lo. Porém, se as vendas de LC Anime estiverem rentáveis (o que eu não acredito, já que o preço do box está cada vez mais baixo) é muito difícil trazeram para cá. Adoro CD Drama e acho que esse ficará bom. Concordo contigo. Por isso, disse que seria necessário boa vontade por parte da Flash Star, por causa de todas as dificuldades em se trazer algo do gênero para cá, ainda por cima, como extra de DVD. Quanto ao preço dos DVDs de LC no Brasil, não sei se está barato porque não vende(não tenho acesso a nenhuma tabela de vendas de DVDs brasileiros). Esse preço baixo é uma promoção do Submarino, pois em outros sites o preço continua o mesmo e em alguns até aumentou(pelo menos da última vez que eu vi). Editado Março 30, 2010 por bronze_saint Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 Wan a tentar ver falhanço nas vendas do Lost Canvas quando na verdade ele não tem nada que evidencie isso. Já foi nos mangas, agora são os DVD, Um bocado estranho não? <_> Pensem assim pessoal: pelo menos vamos ter este CD Drama, melhor que nada! Eu quero é saber a história ouvir os dobradores dos meus dois personagens preferidos (Albafica e Sage ), história inédita e """canónica""" dentro do universo do Lost Canvas, fantástico! Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 Olha Wan pela entrevista que o Afonso Fucci gerente de Marketing da Focus/Flashstar as vendas de Lost Canvas até que foram boas - já tem um tempo que assisti a entrevista então não lembro de todos os detalhes - nada igual ao National Kid que foi um p* sucesso de vendas, tanto que com ela eles vão lançar o último Box de Fullmetal Alchemist, pois o provável prejuízo será cobrido com o lucro de National. Isso sem contar que eles já adquiriram a segunda temporada da série antes mesmo de completarem a primeira. Fora que é hábito da empresa descontinuar lançamentos "fracassados", tais como Super Campeões, Viewtiful Joe, o próprio Fullmetal e agora Ryuukendo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Wan a tentar ver falhanço nas vendas do Lost Canvas quando na verdade ele não tem nada que evidencie isso. Já foi nos mangas, agora são os DVD, Um bocado estranho não? O mangá não vendeu mais que 2 milhões em mais de 10 títulos. O anime também não vendeu absurdamente. Não é ver "falhanço", é fato. Que o mangá possui seguidores e fãs são outros quinhentos... Como não existem tabelas onde esses números são divulgados, eu julgo pelos comentários e pela divulgação do produto. Não é fácil encontrar o BOX de LC - aqui em Natal nem pirata você encontra facilmente. E o que falo nem é de forma pejorativa, é o que realmente eu penso para que produtos como esse não cheguem ao nosso mercado. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Ué, mas ninguém está falando que LC é um One Piece, Naruto ou algo assim.O que temos é que o mangá vende BEM (aparece até nos tops da Oricon), tem um anime com grande qualidade e está longe de ser algo 'fraco' mercadologicamente falando.Não sei o que 'falhanço', mas com certeza não é o caso de The Lost Canvas. Não tem fato nenhum.Isso de os Dvds não venderem é outra bobeira. Pra quem conhece o trabalho da Focus sabe que ela tende a não dar continuidade a produtos que não vendem. No entanto já solicitaram Ovas que ainda nem passaram no Japão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Realmente, o fato dela reservar os OVAS que nem sequer apareceram ainda é um fato que mostra que os dvds venderam bem pra ela. Claro, deve ter animes que venderam bem mais como o National Kid que falaram ai acima, mas se LC sozinho vendeu o suficiente pra ter a 2º temporada pra cá isso é mais do que bom. E ela ta confiante nisso pois, apesar de pequenas as chances, os OVAS podem vir com uma má qualidade como Inferno/Elísios, mas se ela ta investindo e arriscando até esse ponto, então pra ela está vendendo muito bem. ps: eu achei bem fácil aqui, esperava que iria demorar a achar mas 1 ou 2 dias depos de lançados eu comprei numa loja aqui perto. Entrei sem esperanças de achar mas quebrei a cara Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 (editado) Quando eu fui comprar meu box eu comprei o último da Saraiva Megastore. Os boxes já estavam em falta. Aí eu, no desespero, comprei o último com medo de ficar sem e o meu acabou vindo com um defeito na capa de um dos OVAS. Isso que dá ser apressado. E falando em vendas, dentro dos padrões da Akita/TMS/Focus, LC é um sucesso. Para cada produto há uma meta de mercado e LC, ao que tudo indica, atinge as metas de mercado que as devidas empresas acima estipularam. Se assim não fosse já teria sido cancelado. Editado Março 31, 2010 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 (editado) Só o fato de a TMS se apressar em garantir uma segunda temporada que se quer foi feita, que ela ainda não viu uma imagem que fosse, já garante que as vendas foram no mínimo mais que satisfatórias para o que a FOCUS esperava. O mesmo para a TMS, que não faria a segunda temporada se a primeira fosse prejuízo. Quanto ao mangá não temos o que falar. Aparece no ranking da Oricon, foi obviamente esticado por pressão da editora que não quer perder os leitores da obra de Teshirogi, ganhou gaiden, agora ganha CD Drama. LC não é One Piece ou Naruto, nem mesmo é o CDZ clássico, mas ao que se propõe, se supera. Quanto ao CD Drama, quero muito ver a imagem do Pisciano antigo. Pelo o que Drustann comentou do dublador, não será um bishounen como Albafica. Editado Março 31, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Olha Wan pela entrevista que o Afonso Fucci gerente de Marketing da Focus/Flashstar as vendas de Lost Canvas até que foram boas - já tem um tempo que assisti a entrevista então não lembro de todos os detalhes - nada igual ao National Kid que foi um p* sucesso de vendas, tanto que com ela eles vão lançar o último Box de Fullmetal Alchemist, pois o provável prejuízo será cobrido com o lucro de National. Isso sem contar que eles já adquiriram a segunda temporada da série antes mesmo de completarem a primeira. Fora que é hábito da empresa descontinuar lançamentos "fracassados", tais como Super Campeões, Viewtiful Joe, o próprio Fullmetal e agora Ryuukendo. Até que foram boas?Foram maravilhosas. A Flashstar/Focus deve estar saltando de alegria. Venderam um lote rapidinho. O segundo também foi de vento em polpa, tanto é que no fim, baixaram os preços para acabar logo e pedir um terceiro lote. O terceiro lote está ai e também no fim. Baixaram novamente os preços para pedir um quarto lote. A Playarte, que não adquiriu Lost Canvas para apostar em Dragon Ball, vai dar com a cabeça na parede de novo, visto que os fãs de Dragon Ball, fanáticos como são, já estão reclamando das capas, do formato e do número de episódios de cada DVD, antes mesmo deles terem sido lançados. Um abraço 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados