drustann 228 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Novamente lotou, hein! Que barato ver isso, pois sinceramente eu não imaginava que ia ser tão sucesso assim. Sério mesmo.Tinha esperança que iria ter um público ok e iria atrair alguns antigos fãs. Porém o que eu vejo aí é, num cálculo besta, 70% de público novo e 30% de antigos. Muito legal! Semana que vem tá aí e com ela teremos os últimos OVAS. Vamos ver se teremos imagens já da nova temporada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 16, 2010 Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Será que no 13º OVA teremos imagens do 14º ? Será algo bom pq indica que eles já estão produzindo a 2º temporada Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Será que no 13º OVA teremos imagens do 14º ? Será algo bom pq indica que eles já estão produzindo a 2º temporada Ah, eu espero que a Segunda Temporada de Lost Canvas, não comece agora em seguida, e demore um pouco mais Ansioso pôr esses últimos Ovas dá primeira temporada.-. Falta menos de dois dias =0 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Pq ? o.o Se ela demorar um pouco tudo bem, mas acharia melhor ir continuando os lançamentos... pelo menos não esperariamos alguns meses ou anos para termos uma 2º temporada. // O Cavzodiaco disse que os DVD/BD já foram lançados, e tmb postou imagens em melhor qualidade deles. http://www.cavzodiaco.com.br/images10/lostcanvas6_bd_alta.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora.Lc 6 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Que capa mais linda Até eu que detesto o traço da Pandora no anime, gostei :} Nada de imagens soltas pela net, dos proximos ovas? x_x Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 (editado) *não é de ficar comentando capas, mas...* Eu achei o rosto da Pandora tão feinho nessa imagem... =/ Tá me lembrando mais um travesti. i.i *foge das pedras* Editado Abril 20, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemuriano 211 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 *não é de ficar comentando capas, mas...* Eu achei o rosto da Pandora tão feinho nessa imagem... =/ Tá me lembrando mais um travesti. i.i *foge das pedras* http://blogs.muscleandfitness.com/david_barr/admiral_ackbar.jpg Eu gostei mais da expressão dela, que da Sasha. Atena ficou com uma cara muito tonta de "veja como eu sou séria." Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Bem, trago aqui o que eu acho que vão acontecer nesses OVAs: 11 - Fim da batalha na estátua de Athena/ Aparece Violate ()/ Lost Canvas se estende pelo ceu/ Pandora prende Hades no atelie com a ajuda dos deuses12 - Ataque ao santuário/ Morte do Hasgard/ Prisão e fuga de Tenma/ Início do bosque da morte13 - Yuzu, Yato e Tenma no bosque/ Aparece Veronika/ Luta dela vs Mani/ Preview do 14 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 (editado) http://blogs.muscleandfitness.com/david_barr/admiral_ackbar.jpg Atena ficou com uma cara muito tonta de "veja como eu sou séria." Pois é... e ela ficou parecendo mais velha também. =/ Editado Abril 20, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 (editado) Bem, trago aqui o que eu acho que vão acontecer nesses OVAs:11 - Fim da batalha na estátua de Athena/ Aparece Violate ()/ Lost Canvas se estende pelo ceu/ Pandora prende Hades no atelie com a ajuda dos deuses12 - Ataque ao santuário/ Morte do Hasgard/ Prisão e fuga de Tenma/ Início do bosque da morte13 - Yuzu, Yato e Tenma no bosque/ Aparece Veronika/ Luta dela vs Mani/ Preview do 14Tomara Albafica, na minha opinião, o ápice de Lost Canvas, até o momento, é o arco de Monigoldo Super-max-mega fantástico Outra coisa não tou achando a Sasha com cara de "velha" ou "séria" estou enxergando nela um pessoa determinada, que amadreceu ao longo da guerra e que está disposta a tudo! Adoro a Sasha Editado Abril 20, 2010 por yuzu_li Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Bem, trago aqui o que eu acho que vão acontecer nesses OVAs: 11 - Fim da batalha na estátua de Athena/ Aparece Violate ()/ Lost Canvas se estende pelo ceu/ Pandora prende Hades no atelie com a ajuda dos deuses12 - Ataque ao santuário/ Morte do Hasgard/ Prisão e fuga de Tenma/ Início do bosque da morte13 - Yuzu, Yato e Tenma no bosque/ Aparece Veronika/ Luta dela vs Mani/ Preview do 14Duvido MUITO que seja isso: 11 - termina com a fuga de Alone e Pandora do Santuário12 - termina com a morte de Rasgado13 - termina com o trio a entrar na Floresta da Morte Daí o OVA 14 chamar-se "Floresta da Morte" Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Hoje entramos em contato com a FlashStar Filmes, responsável pelo lançamento do anime do Lost Canvas, e a empresa brasileira nos confirmou que deverá lançar o segundo box de DVDs, contendo os episódios de 7 a 13, em Julho deste ano. A empresa também não descartou o lançamento da série toda em Blu-Ray, porém não deu prazo para um possível lançamento! //cavzodiaco` 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Parece que saiu tmb a foto do card do volume 6 nesse volume. http://www.cavzodiaco.com.br/images10/bd6.jpg Que raios Defteros faz nesse card ? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Que card feio! E Defteros? Também não entendi o porquê do card promocional ter a imagem dele. Não deveria ser um card do Manigold? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Que card feio! E Defteros? Também não entendi o porquê do card promocional ter a imagem dele. Não deveria ser um card do Manigold? Manigold deve ficar pro 7º ou 8º volume. Nesse deveria ter um card do Sísifo mas por algum motivo não fizeram =/ Ou pelo menos poderiam mudar, já que nesse volume temos a apresentação dos Deuses Gêmeos, seria bem manero que tivessemos um card deles. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Defteros está um animal nesse card, devo ser dos poucos que adorou Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Por que cargas d'água esse card é do Defteros? O.OQue coisa sem noção, estragou a "surpresa" do cavaleiro de Gêmeos pra quem apenas acompanha o anime (coisa dificil de acontecer no Japão) Que mandasse um Card do Alone ou Pandora ou mesmo da Sasha e ainda tem o Tenma. Mó doideira. Porém estou na seca para ver Pandora, Chesire, Violet, Cube e Manigoldo. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Defteros está um animal nesse card, devo ser dos poucos que adorou Não estás sozinho, my friend Realmente não faz sentido Deuteros aparecer agora no card, mas sendo Gêmeos, essa ideia já tem um salvo-conduto comigo http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/emoticons/SABOTAGE.png Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Eu esperava Manigoldo também, mas paguei um pau pra esse do Deuteros. A típica posição de EG mais a expressão fodástica de "dimôniu!" fazem dele o melhor card depois do de Albafica, que é simplesmente perfeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Nem curti esse card. Mó feião, heheheEspero que haja algum plano maroto por detrás dele, pois não faz muito sentido um card do Defteros justamente agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Nem curti esse card. Mó feião, heheheEspero que haja algum plano maroto por detrás dele, pois não faz muito sentido um card do Defteros justamente agora. Eu li direito? Você disse "Gaiden"? Ou foi "Drama CD"? Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Abril 20, 2010 Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Ooooooh eu não lembrava como era a voz de Anko, mas no site diz que é a mesma dubladora de Pandy!!! Aí eu gostei /cute http://www.youtube.com/watch?v=4Sk1PokS1PU&feature=related (é a mulher no vídeo) Se deixar a voz com esse timbre, vai ficar perfeita pra Violet. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 21, 2010 Compartilhar Postado Abril 21, 2010 (editado) Quem divulgou essa imagem do Defteros inicialmente mesmo? O Team Olimpo? Enfim... Nada a ver Defteros no card. E apesar de não dar pra ver direito o card... Ele está... Horrível. Feio. Tosco.Espero estar enganado. Vamos ver ele em boa qualidade como fica... CADE ESSES OVAS DEUS?! Editado Abril 21, 2010 por .Mark Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Abril 21, 2010 Compartilhar Postado Abril 21, 2010 Então vai ser esse card mesmo. Até que nessa imagem ele melhorou. Já não é horrível, apenas medíocre. Agora, Gêmeos no card? Nesse momento?! Muito esquisito. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Abril 21, 2010 Compartilhar Postado Abril 21, 2010 Assim como já tivemos um "sketch" do Tokusa nessa edição da Cosmo News e agora um pôster do Defteros vindo no vol.6 dos OVAS, eu acho que eles iram "engatar" a segunda temporada já no término da primeira e essa é a maneira que eles estão promovendo: Mostrando imagens de personagens exclusivos. Até que é uma boa. Pra quem só conhece o anime deve ficar bem interessado. Se bem que a do Tokusa saiu no mangá e quebra tudo o que eu disse anteriormente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados