Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Eu baixei o OVA 13 quando já estava MORTO DE SONO, de tanto que demorou, mas vi, e essa cena homoerótica passou batida por mim.

Pelo visto as biritinhas dele pro Asmita não eram só o que pensávamos... /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho que ssa cena é extremamente shoujo.

Devemos NEGATIVAR a TMS por essa. \bigode

Falando sério agora: Já tem previsão de lançamento da segunda temporada ou o que temos é só eles dizendo que vai rolar?

Link para o post

Oh, my God! Querem destruir a reputação do Touro!!! XD

Agora sério: tava demorando para pintar um cena assim em LC. Nem no arco de Peixes - que, em teoria, abre brechas para interpretações homoeróticas devido ao legado deixado por Afrodite - se viu isso. Mas fazer o quê, né? Nem tudo em LC são lutas. Espero que não surjam mais ceninhas como essa.

Ah! Gemini, eu ouvi dizer que seria lá pelo segundo semestre, perto da copa.

Link para o post

Eu vi essa cena e sinceramente não maldei. Por que diabos tem que ser o virginiano a vítima desse povo?

Não quero nem ver Dégel esfriando o corpo do Kardia mais pra fente hahahhahahaa

O Daniboy vai ter espasmos quando esse dia chegar. /evil

Ponto negativo para a TSM por isso.

Agora fiquei com medo do que vão fazer com o trio Dégel-Kardia-Unity.

Por fim o OVA 13 foi monótono com alguns pontos fortes.

Eu curti muito a maneira como a pintura do LC vai surgindo com o pincelar do Alone alem das cores meio elétricas usadas na pintura, um destaque legal.

No mais, Pandora prendendo Alone e os tres tocando uma musiquinha ficou bem legal.

Mas o melhor mesmo foi aquele final com cara de fim de uma fase e inicio de outra, um recomeço. Ficou bem forte o trio correndo enquanto Sasha os observa, sem falar na ending que foi sabiamente iniada nesse momento. Senti uma sensação de que foi ficar com saudades do LC por um tempo.

Link para o post

Quanto ao Ova 13, não curti.

Sei que no mangá é chato assim também. Muito parado...

Chatão falar isso de novo, mas o destaque é o cenário. Já começa com um nascer do sol bem bacana.

Eu me amarro nas vozes de Dohko e Shion!! Gosto de ver os 2 conversando.

Outra coisa legal foi a armadura do Mani e as cores das grades da prisão.

Yuzu!! *-*

O encerramento também ficou muito bom!!

Link para o post

Esse filler é um apelo tão óbvio à fanbase yaoista de CdZ que me mata de vergonha alheia. Se não fosse Asmita, mas sim Shion, eu diria que é mais um guidão da Shiori, sobre a "fama" de Mu e Debas no clássico. :rolleyes:

Enfim, deixando queima-filmes de lado, alguém sabe se já tem legendas em inglês?

Link para o post

Que ótimo, tá pedindo pra eu cadastrar meu celular e sem isso não acesso o megaupload ou os outros.

Que besteira isso! Não tem como burlar? Alguém me passa um número de celular aí... /evil

EDIT:

Pelo link do Nuno eu fui direto ao Megaupload! Como você fez isso? hehehe

Devo-lhe minha vida! [/)]

Editado por drustann
Link para o post

Desfiz toda minha programação do Sábado para baixar esses OVAS pelo Punch e até agora só o 11, mesmo assim vai demorar mais de uma hora para baixar :mellow:

Sobre a cena filler, pelo que vcs falaram parece mais a afamada cena do Shun com o Hyoga. :lol:

Editado por yuzu_li
Link para o post

Esse filler é um apelo tão óbvio à fanbase yaoista de CdZ que me mata de vergonha alheia. Se não fosse Asmita, mas sim Shion, eu diria que é mais um guidão da Shiori, sobre a "fama" de Mu e Debas no clássico. :rolleyes:

No arco do Dégel então o negocio vai ficar feio ahahahhahaha

Dégel e Kardia é quase yaoi e ainda tem o Unity no meio.

Já estou me preparando para superarem o Shun aquecendo o Hyoga com Dégel esfriando o Kardia /evil

Link para o post

Acabei de assitir o ova 11. Embora nao tenha dito lutas gostei bastante do ova. A aparição de Sage e a tentativa dele selar a almde de Hades na torre maligna ficou muito boa. Depois claro a aparição da Pandora toda sexy, adoro a sua voz e a maneira como ela se veste XD chama muito mais a atenção do que a Pandora do Clássico. E apsaer de Athena ser uma Deusa, Pandora nao tem qualquer problema em fazer lhe promete até a insulta e tudo, e quase que lhe ia dando um estalo, que pessoa mais blasfemica contra uma Deusa, mas é essa atitude que adoro nesta Pandora de LC :P

Depois a aparição do Lost Canvas ficou boa, mas acho que se mostrasse de forma mais ampla e nao apenas concentrar-se num ou outro bocado, tenho tido mais impacto, na minha opiniao. A explicação por parte de Alone e a admiração por parte de todos ficou bem feita. Gostei de Violet mas a sua aparição nao me chamou tanto como as anteriores que citei. E no fim, adorei a conversa de Thanatos e Hypnos, óptimas vozes bem como a sua aparência.

Os cenários e os gráficos continuam excelentes como sempre.

Só nao percebi uma coisa, Alone foi ao Santuário por causa de Sisifo, mas ele sabia que ele estaria lá, por isso pra quê dar-se a esse trabalho e sem o conhecimento de ninguém?

Link para o post

Será que irão vestir a Seraphina? :mellow:

Acho que essa cena, dela nuazinha não passa pela censura não :lol:

Outra coisa Dégel , Kardia e Unity não precisa de filler, esta lá no mangá :P

PS: O 11 não termina e não consigo baixar o 12 por nenhum dos sites disponiveis :(

Editado por yuzu_li
Link para o post

Hahahuahuahuuhauha... Sério que vocês estão falando sério? Uma cena inocente dessas... Seus olhos que são pervertidos! /evil

Ova 11:

Tem umas cenas bem bacanas, é um pouco parado, mas isso também é necessário.

Foi legal ver Alone "caindo" no chão com o Talisman Cage... Alías, bela chegada do Sage.

E o cachorrinho... Tava pensando... Isso foi uma dica lá no começo que era Alone quem dava as ordens mesmo... Apesar de que, hipotéticamente, Hades despertaria depois.

Ova 12:

Sensacional! Fodástico! Aquela Titans Nova foi a coisa em SS mais monstrusa que já vi!!! Luta intensa e violenta!

Nota 12 para esse ova!

Ova 13:

Achei bacana o Manigoldo rindo do Tenma hehehe... Yuzu tá perfeita. e o finalzinho também foi bem legal.

PS: O traço de Pandora esteve muito melhor nestes ovas... Inclusive ela tem um destaque considerável neles...

Link para o post

dandann, geralmente o endereço correto está dentro do endereço do site que tem essa parada de cadastro

por exemplo

//endereço tosco de colocar celular . com . br / http: // endereço real que vc deve copiar e colar na barra de endereço e burlar lindamente essa maledeta bosta . com . br

tendeu?

Mas então garotinha e garotinhos lindos desse mundo!

Eu acabei de assistir os 3 OVA's e estou completamente apaixonado pelo OVA 12, que, sinceramente, espero que seja a base de qualidade de ação pro que vem à seguir nos próximos OVA's

Ficou realmente sensacional

Mas vamos por partes que fica mió:

OVA 11, apesar de parado, tem a belíssima entrada de Sage, fazendo Alone perder seus poderes mutantes. Ficou lindo no anime!

Mas a melhor coisa desse OVA foi a entrada triunfal de PANDIVA! *______________________________*

Cara, sério, essa Pandora BITCH ao extremo me deixa doido! Eui ADORO vilãs desse jeito, bem safadonas e piranhonas. Não é atoa que ela é a PANDIVA desse meu povão né?

Ela chegando, mostrando a jóia que o resto do mundo não pode comprar, e depois dando uma trovoada na cara dos invejosos é demais! Mas o melhor mesmo é ela andando até Atena, cheia de pose e parando na frente dela, pra dar um maravilhoso tapa. Um tapa dado com tanta vontade que o capacete do Tenma (o imbecil que entrou na frente), saiu hihihi. Imagine isso ationgindo a carinha fofa da Sasha? A marca dos dedos iriam estar ali até hoje.

Mas a Sasha tbm né? Essa tbm não fica por baixo..."Quem é essa PIRANHA?" Pensou logo que viu a Dandiva gostosona saindo de sua carruagem caríssima.

"Ninguém mexe com meus homens!" E esperou a devassa folgada chegar perto, nem se intimidando com o sutiã monoteta de prata que ela usava.

Qué dizê! Lindimais!

Pra completar a festança só faltava uma banheira de lama pras duas caírem no fight! Isso sim seria explosivo!

Infelizmente não teve as duas caindo no fight, mas pra compensar tivemos a participação especial da Espectro de Shimbalauê, VIOLETE!! *_____________* ²³²³

A participação da sapatona mais amada do mundo foi curta, mas foi honrada! TE AMAMOS! Estamos esperando loucamente a hora em que vc assume que é mulher e faz seus peitos estourarem a armadura que vc escolheu pra esconder seus segredinhos!

Essas 3 melhoresmolheries já fazem um BOOOOOOM no meu peito, e já me deixa bem feliz com o OVA 11

Mas nada perto do que foi o maravilhindo OVA 12

QUE.OVA.FOI.ESSE????

Cara, demais!

Demais mesmo!!!!!

Hasgard morrendo no anime fez o mesmo efeito que o mangá. Voltei a amar o cavaleiro de touro só por causa da morte.

E que sanguinolência foi essa?? Desde os saudosos tempos de socão-no-peito-abrindo-rombos-na-armadura do clássico não temos coisas desse tipo! LINDO! LINDO! LINDO! Quero mais já!

E o Hasgard esmagando a cabeça do Torneio de Wembley, o espectro de Batman? Putz!

E aquele golpe maravilhoso do Kiew??? Caramba, com aquela música o golpe ficou ainda mais lindo!

Ficou do caralho

Mas o melhor mesmo foi o INCRÍVEL Titan's Nova final. Aquilo sim foi golpe!

Nossinhora, dá até pena daquele que ele usa contra o Katarro.

O momento da morte dele foi tão poético e, ao mesmo tempo, é tão brutal por conta do golpe, que fica lindo demais!

Já entrou pra história como um dos melhores momentos do anime de LC. Acho que foi a morte que eu mais gostei no anime.

Mas além desse avanço ótimo que tivemos em relação à ação, com o OVA 12, tbm tivemos momentos divetrtidos como o Tenma (e o DOhko tbm HIHI) sendo humilhando por Teneo, carregando 3 pilares monstruosos enquanto Tenma carregava um pedaço hihi. Adorei!

Adorei o treinamento do Tenma com o Hasgard tbm. Adorei os morcegos atacando e adorei a "família Aldebaran" interagindo com o tenma. Foi muito legal!

Tbm gostei MUUUUITO das cenas onde Hypnos e Thanatos metem o terror na Pandora. Dá pra ver o quanto eles são temidos e o pq tbm. Muito bom!

Dessa última leva, sem dúvidas, foi o melhor OVA.

o Ova 13, ao que parece, foi o que o povo menos gostou.

Mas ele tem mesmo uma cara de "só pra constar".

Ainda assim, tem coisas muito boas, como a apresentação de Manigold *________________________________*

Yuzuriha de armadura *_______________________________*

Cara, sério, essas armaduras de prata são as mais lindas de LC. Se bem que, como eu prefiro coisas prateadas à coisas douradas, isso acaba sendo mais natural. São LINDAS essas armaduras, lindas, lindas, lindas!

Sensacional prisão de Hades, com Pandiva entrando em desespero e Hypnos e Thanatos, mais uma vez, botando o terror. AI, mas esses dois no LC num são côidideos não! AMO!

No mais é isso

AH, tbm deixo como destaque o Lost Canvas no céu!

Ficou lindo animado!

Lindo demais!

Lindo tbm são os anjos que ALone pinta no ar. o efeito deles é demais! Tá muito, muito bonito!

A "apresentação" do LC pode não ter sido a mais linda, mas o Lost Canvas em si tá foda demais!

Enfim

Satisfeitíssimo demais com esses OVA's

e o final do 13, exatamente onde prevíamos, ficou demais!

A música tocando no momento em que Sasha aparece, e aquele "CAST" surgindo em cena deram um toque todo especial.

Já estou no aguardo pro próximo!

• Like 4
Link para o post

E uma provocação aos fãs do Hasgard:

Primeiro ele poupa a vida de Kagaho, o "espectro bonzinho que matou uma penca de cavaleiros de prata". E depois, o que ele faz? Ele fica treinando com Tenma, se divertindo muito, enquanto dois espectros entram no Santuário e desmaiam seus discípulos e Tenma.

Acho que entrar no Santuário tudo bem, afinal Hasgard não é guardinha do Santuba pra vigiá-lo. Mas Wimbler estava EEEEM CIMAAAA de Hasgard, num pilar logo acima dele e nem ele, nem Tenma viram os espectros ou suspeitaram da quantidade imensa de morcegos ao redor deles.

Qué dizê, Hasgard é bem forte, mas é bem tapado também, né? /evil

FUI!

*corre como um louco* ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~\ /evil /

Link para o post
Acho que entrar no Santuário tudo bem, afinal Hasgard não é guardinha do Santuba pra vigiá-lo. Mas Wimbler estava EEEEM CIMAAAA de Hasgard, num pilar logo acima dele e nem ele, nem Tenma viram os espectros ou suspeitaram da quantidade imensa de morcegos ao redor deles.

Opa, claro que ele percebeu e foi na casa de Virgem, só não iria adivinhar que era obra de um espectro, ele apenas suspeitou, tanto que furou os tímpanos a tempo, Wimber só mostrou a cara quando atacou ele, ja paralizado. [/)]

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...