Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Hoje pude enfim ver o OVA 12, como falaram tão bem dele diferentemente dos outros dois lançados, eu o baixei primeiro. Tenho assistido LC animado até aqui mais por questão de curiosidade mesmo do que pura expectativa ou animação, ansiedade. Esse foi o primeiro deles que realmente empolgou, quintenssencialmente shonem e com os elemntos de SS além de muito bem feito, de verdade. Ficou bem feito pra caraleo e enfim acertaram no humor, nos diálogos, nas cenas e no combate final de Hasgard, sua despedida. Fazia muito tempo que desejava ver algo assim e dessa vez aconteceu: sangue, porradaria, fluidez, plasticidade: que efeito cabuloso no Titan's Nova, a sensação de impacto e destruição que tanto se comentava antes se fez presente nesse OVA 12, foi fantástico.

 

Não foi totalmente perfeito por coisas bem diminutas mas percepctíveis: a primeira, aquele "q" de desespero no clássico, seja pela música, seja pela ambientação, seja pelos dois que eu acho ainda muito ausente em Lost Canvas. Segundo que decididamente as armaduras de ouro aqui são muito paraguaias. Por um lado, a facilidade com que são avariadas ou pior em LC rendeu uma selvageria e violência muito bem vindas nesse episódio, especificamente. O problema é que descaracteriza e tira a imponência dessas vestimentas sagradas máximas. Wimber furar o suvaco do Debão é uma coisa /evil, outra é ele furar o torso da armadura como se fizesse furos nos plásticos de embalagens de refrigerante.

 

Tendo matado a curiosidade sobre esse OVA12, creio que minha futura e provável insatisfação ou indiferença com o 11 e 13 será a mesma de sempre e acompanhará os detalhes negaivos já citados pelos outros usuários em páginas anteriores. Achei no entanto engraçado as observações sobre os cavaleiros "voadores". Com exceções óbvias, cavaleiro nenhum voa, apenas corre/se movimenta, pula ou se projeta em velocidades sônicas ou lúzica(oq vale pras cenas citadas do clássico/animção de Hades by TOEI). Ao menos deveriam, pois toda cena com eles correndo ou lutando em velocidade normal sempre me dá nausea e é muito ridículo. TMS não errou nisso nessas passagens não...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

É, talvez, o principal trunfo de Saint Seiya pra chamar a atenção. Espero que o seu "explorar o mal explorado" ñ tenha sido no sentido de que estava mal feito e agora está tudo certo (Entei?), pq se sim, eu ouso dizer que seria a forma atual, a errada.

Se isso fosse verdade não existiriam especulações a respeito de LC e intermináveis páginas de tópicos de conjecturas sobre a obra neste mesmo fórum.

 

Vim defender minha querida Violet e, para isso, terei que usar daqueles argumentos batidos e orkuticos:

 

 

No mangá não tem essa cena de Violet ser sobrepujada em força por Hasgard:

 

http://media.onemanga.com/mangas/00000227/000098142/11.jpg

 

 

Eles ficam em pé de igualdade.

Essa cena não mostra os dois em pé de igualdade, mostra Hasgard se esquivando de um golpe dela e só...

 

O problema é que descaracteriza e tira a imponência dessas vestimentas sagradas máximas. Wimber furar o suvaco do Debão é uma coisa /evil, outra é ele furar o torso da armadura como se fizesse furos nos plásticos de embalagens de refrigerante.

Mas a TMS teve a atenção de mostrar Wimber furando entre as placas da armadura dourada.

 

A indumentária não foi danificada et al.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti a pouco o Ova 12 e minha avaliação é que ele foi HIPER-MEGA-ULTRA FODA!!!!!!

 

Não esperava tanta coisa assim de Hasgard x Cubo e Wimber, comentar sobre ele é até difícil, vendo que quase todo mundo aqui e em outros fóruns também gostaram. Comento melhor depois.

 

Desde a Saga de Hades na parte do Santuário que eu não vejo um Ova tão bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a TMS teve a atenção de mostrar Wimber furando entre as placas da armadura dourada.

 

A indumentária não foi danificada et al.

 

Ainda que fosse verdade, já que eu também havia lido essa observação nos posts anteriores, a situação continua tanto quanto ou ainda pior, já que a facilidade de causar dano aumenta. Então além da resistência menor ainda tem umas falhas terríveis nelas. Hasgard morreu sem mamilos, isso deve doer. Mas ei, ao menos não havia falhas de proteção na cabeça dele /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois, quanto ao fato de a galera estar voando, não creio que seja um problema. O que Tenma fez foi um pulo, voar é diferente, e levitar também já é outra coisa. Mas ai vem as esquisitices. Edward e Tenma estavam flutando pouco antes de Asmita selar os espectros, e ai sim fica tosco.No mangá essa cena é uma coisa, pois são desenhos estaticos, eles poderiam estar em queda....mas no anime, eles flutando que nem DBZ, é sacanagem. Nenhuma luta no mangá de LC foi travada com personagems flutando no ar seguindo a risca o que viamos no clássico, é bom a TMS ieinterpretar direito essas cenas estaticas.

 

Concordo com o espectro, eu também interpretei como um pulo tanto do Tenma, quanto da Violet. E sobre a Violet ter parecido mais "fraca" provavelmente a TMS vai redimir a imagem da personagem na luta com o Regulus.

 

hoje consegui a assisti o 13 legendando ¬¬, a conversa dos 3 (Tenma, Yuzu, e Yato) quando estão juntos é muito engraçado uahsua.Tenma: Não ha duvidas que foi o Velhote que ordenou isso.Yuzu: Não diga Velhore!Yato: De qualquer jeito a ordem que recebemos do Velhore...!Yuzy: Yato, ate você?Yato: Primeiro vamus sair do santuario e depois vou com você pra onde você quiser!Tenma: Eu quero ir para o castelo de Hades.O Yato faz aquela cara de arrenpendimento por ter falado o que não devia.kkkkkkkk

Gostei também, mas no mangá esta bem mais engraçado. Embora seja uma produção excelente tem partes da animação que ainda não superam o mangá .

Editado por yuzu_li
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda que fosse verdade, já que eu também havia lido essa observação nos posts anteriores, a situação continua tanto quanto ou ainda pior, já que a facilidade de causar dano aumenta. Então além da resistência menor ainda tem umas falhas terríveis nelas. Hasgard morreu sem mamilos, isso deve doer. Mas ei, ao menos não havia falhas de proteção na cabeça dele /evil

A "facilidade" em causar dano é discutível, dado que até agora apenas Wimber conseguiu isto.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A "facilidade" em causar dano é discutível, dado que até agora apenas Wimber conseguiu isto.

 

"Discutível" :lol:

 

É, quem sabe seja só a armadura de Touro que tenha essas falhas. O histórico dela é lindo afinal, e as outras estão todas com as partes coladas no seu devido lugar e Wimber é a referência máxima...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente. Armaduras que tem asas... Deveriam voar...

Pelo menos isso ficou um pouco claro ao vermos Cisne, Pegaso e Dragão voando...

De fato é meio estranho personagens SEM asas voar, mas sinceramente não acho que a TMS ou Shiori tenham que mudar isso. É um detalhe tão... er... Um detalhe.

 

E apesar de achar a animação do Tenkai muito fodonica eu acho a chegado do Alone mais legal que a da Artemis... (Que citaram ai em cima) ou que qualquer outro deus que tenha aparecido.

 

Shiori afirmou que Violet tem o mesmo poder fisico que o Hasgard. Logo, achei errado terem colocado Violet como inferior nesse quesito nesta parte do mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato que denota uma afirmação subjetiva de Pandora. Ela acha que Violet tem a mesma força física que o cavaleiro de Ouro mais forte fisicamente. Da mesma forma que ela achou que seus lacaios seriam capazes de tirar a vida do protegido Cavaleiro de Pégaso dentro do Santuário (logo NO santuário), e acabou que um foi pulverizado e o outro teve seu crânio amassado nas pedras.

 

Outra coisa...

Fendas em uma armadura de Ouro? Existem locais desprotegidos, claro! Mas fendas justo no corpo de proteção?

Estranho...

Concordei com o Pedro nesse ponto.

Editado por Grande Aldebaran
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pandora? Quem falou sobre Hasgard e Violet terem a mesma força (repito: não afirmou se física, cósmica ou seja lá o que for... apenas afirmou que tinham, sim, a mesma força) foi Shiori e não Pandora, hehehe

 

Ela diz isso no volume 14, quando ela fala com os leitores. ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois desse Ova 12, so tenho mais uma coisa a dizer do Hasgard:

 

http://i649.photobucket.com/albums/uu219/Adrianofellipo/Chuck_Norris_Approves.gif

 

Aonde eu assino? :D

 

Sinceramente eu não me lembro de ter assistido uma luta com essa carga de violência no clássico.

Queria que isso acontecesse muito mais vezes em Lost Canvas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de todos os Ovas, mas A-D-O-R-E-I o Ova 12, pra mim leva o primeiro lugar de melhor Ova de Lost Canvas até agora fácil. ^^

 

Me deu tanta pena dos discípulos do Hasgard... :(

Não sei porque eu não senti a mesma coisa nas outras mortes dos outros dourados, nessa capricharam na emotividade, quase ao estilo do clássico mesmo.

 

 

E Violet nunca foi capaz de fazer frente com o Hasgard, essa sem-cérebro (Comentário perfeito do Alone /evil) ficou assustada só porque o Regulus mencionou o nome do Hasgard ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente. Armaduras que tem asas... Deveriam voar...

Pelo menos isso ficou um pouco claro ao vermos Cisne, Pegaso e Dragão voando...

De fato é meio estranho personagens SEM asas voar, mas sinceramente não acho que a TMS ou Shiori tenham que mudar isso. É um detalhe tão... er... Um detalhe.

 

E não devem mudar mesmo. Pq isso é uma caracteristica do LC.

 

Agora, esses comentarios se devem somente pelo fato de LC, felizmente ou infelizmente, ser Saint Seiya e aí ja começa a rolar uma descaracterização. Nada grave é claro.

 

Mas ñ é um "err... detalhes" daqueles que deveriamos ignorar. Pq como eu disse, são eles - os detalhes - o charme da coisa. Veja Kagaho, ele voa livremente, certo? bem, é mais que apenas um pulo. Ñ custa nada, criar uma cena em que ele lutasse com outro personagem que tambem possa voar e disso ja abre margem para lutas aereas, lol, e assim sucessivamente. São coisas legais? são, com certeza! Mas é dificil ver Saint Seiya aí...

 

Isso foi só um exemplo, claro. Mas sempre enfatizando antes que interpretem tudo errado, isso ñ é ruim (...para LC), só estamos comentando.

 

E apesar de achar a animação do Tenkai muito fodonica eu acho a chegado do Alone mais legal que a da Artemis... (Que citaram ai em cima) ou que qualquer outro deus que tenha aparecido.

 

Eu citei. :lol:

 

É, a entrada do Alone foi realmente muito foda. Gostei mesmo dos raios que ele solta no santuario. Utilizaram um efeito que ficou muito legal. Mas num estilo "Clamp" de animação.

 

No estilo "Saint Seiya" digamos, aí eu prefiro as entradas de Artemis e Apolo. Exatamente o fato de ñ haver nada de ultra mega fantastico na entrada deles e serem Deuses (o que está em sintonia com a mitologia grega, digo, Deuses - Humanos). Muito embora, os efeitos (como o vestido de Artemis caindo lentamente) te deixam mergulhar em mil e uma ideias.

 

Alem, é claro, do fator que verdadeiramente estiga nessas cenas (e em Saint Seiya): trilha sonora.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pandora? Quem falou sobre Hasgard e Violet terem a mesma força (repito: não afirmou se física, cósmica ou seja lá o que for... apenas afirmou que tinham, sim, a mesma força) foi Shiori e não Pandora, hehehe

 

Ela diz isso no volume 14, quando ela fala com os leitores. ^^

 

Foi lá que ela falou diretamente com Daniel sobre a supremacia de Degel e ele acreditou ^^

 

 

Aonde eu assino? :D

 

Sinceramente eu não me lembro de ter assistido uma luta com essa carga de violência no clássico.

Queria que isso acontecesse muito mais vezes em Lost Canvas.

 

Tio, então não lembras nada do clássico, precisas revê-lo porque até as 12 casas o que mais tinha eram combates violentos

 

E não devem mudar mesmo. Pq isso é uma caracteristica do LC.

 

Agora, esses comentarios se devem somente pelo fato de LC, felizmente ou infelizmente, ser Saint Seiya e aí ja começa a rolar uma descaracterização. Nada grave é claro.

 

Mas ñ é um "err... detalhes" daqueles que deveriamos ignorar. Pq como eu disse, são eles - os detalhes - o charme da coisa. Veja Kagaho, ele voa livremente, certo? bem, é mais que apenas um pulo. Ñ custa nada, criar uma cena em que ele lutasse com outro personagem que tambem possa voar e disso ja abre margem para lutas aereas, lol, e assim sucessivamente. São coisas legais? são, com certeza! Mas é dificil ver Saint Seiya aí...

 

Isso foi só um exemplo, claro. Mas sempre enfatizando antes que interpretem tudo errado, isso ñ é ruim (...para LC), só estamos comentando.

 

 

 

Eu citei. :lol:

 

É, a entrada do Alone foi realmente muito foda. Gostei mesmo dos raios que ele solta no santuario. Utilizaram um efeito que ficou muito legal. Mas num estilo "Clamp" de animação.

 

No estilo "Saint Seiya" digamos, aí eu prefiro as entradas de Artemis e Apolo. Exatamente o fato de ñ haver nada de ultra mega fantastico na entrada deles e serem Deuses (o que está em sintonia com a mitologia grega, digo, Deuses - Humanos). Muito embora, os efeitos (como o vestido de Artemis caindo lentamente) te deixam mergulhar em mil e uma ideias.

 

Alem, é claro, do fator que verdadeiramente estiga nessas cenas (e em Saint Seiya): trilha sonora.

 

Não acho que nesse caso de entradas ou personagens voando( os que realmente podem) seja uma descaracterização. Concordo que não é algo que se viu no decorrer da série clássica e por isso deva causar estranheza, mas por pura e unicamente falta de exploração e não por ser um erro. Nem mesmo acho que deveria valer apenas para o LC, afinal, se os personagens podem fazê-lo, se está em suas capacidades não há porque não aproveitar e usar. Seria um adicional muito bem vindo e poderia rolar algo assim na luta entre Sísifos e Aiacos por exemplo, que não houve no mangá. Mas...é o Sísifos, então nem tenho expectativas, ele é o "escudo e blablabla"

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente eu não me lembro de ter assistido uma luta com essa carga de violência no clássico.

 

Se tiver falando apenas de Anime, realmente eu achei essa aí muito mais agressiva visualmente do que até Shiryu x Dragão Negro ou Shiryu x Shura.

 

Agora dentro do mangá clássico tem cenas muito mais violentas que qualquer arco de LC.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que nesse caso de entradas ou personagens voando( os que realmente podem) seja uma descaracterização.

 

É, abrimos uma licença poetica pelo fato de ser uma obra de outro autor.

 

Concordo que não é algo que se viu no decorrer da série clássica e por isso deva causar estranheza, mas por pura e unicamente falta de exploração e não por ser um erro. Nem mesmo acho que deveria valer apenas para o LC, afinal, se os personagens podem fazê-lo, se está em suas capacidades não há porque não aproveitar e usar. Seria um adicional muito bem vindo e poderia rolar algo assim na luta entre Sísifos e Aiacos por exemplo, que não houve no mangá. Mas...é o Sísifos, então nem tenho expectativas, ele é o "escudo e blablabla"

 

Sim, concordo. Não é um erro propriamente dito. Simplesmente usa-se agora o que não se usou antes mas será que o fato desses elementos não terem sido usados não tem nenhum significado? eles não foram usados por um capricho ou simplesmente não combinavam com a ideia do autor? todas as armaduras (dos protagonistas) tem asas, os saints tinham o cosmos como pretexto de coisas fantasticas, etc. E mesmo assim, o "voo" ñ é algo muito do dia-a-dia de Saint Seiya.

 

LOL, pegamos no pé do "voo", mas ele está aí só pra exemplificar. Podem substitui-lo por qualquer outra coisa fantastica que pareça exagerada até pro exagerado mundo do Saint Seiya original. :lol:

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aonde eu assino? :D

 

Sinceramente eu não me lembro de ter assistido uma luta com essa carga de violência no clássico.

Queria que isso acontecesse muito mais vezes em Lost Canvas.

 

Se prepara, Kaos. Arco dos Deuses do Sono promete altas doses de S&S (Sangue e Selvageria), juntamente com espectros fatiados, dourados sem braço e deuses sanguinários (Aka Ikelos). E depois deles temos o nosso sádico Kardia, humilhando espectros lixo (Zelos), quele pessoal da vila e tirando sangue de Rada. :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vôos em Saint Seiya?

Eu diria q não é algo tão estranho assim, msm q não seja algo tão presente (e, particularmente, acho muito bom q seja assim msm XD).

 

Pra mim, sempre ficou implicito q, muitas vezes, aquelas estrelas cadentes q vemos numa cena ou outra se trata de alguém q está para chegar, ou seja, uma forma de vôo.

É assim quando Misty chega no Monte Fuji ou persegue Mu e Kiki; ou quando Babel chega voando envolto de chamas, como se fosse um meteoro e por aí vai. E olha q sã armaduras q não têm asas. Foi assim tbm quando os bronzeados foram para o castelo de Hades, como ja citaram. Enfim... nada de tão anormal ou q nao tenha sido mostrado no mangá clássico. Por isso, acho q essa questão de poder ou não voar nem depende necessariamente de uma armadura q tenha asas, e sim da capacidade do proprio santo/marina/espectro.

 

No anime, uma parte q acho bem da hora em relação a isso é quando o Ikki chega pra salvar a Irene e seu avô la na Ilha Canon (naquela parte filler em q ele enfrenta depois Agora e Shiva). :lol:

E certamente tem outros momentos assim no anime tbm, mas claro q não com tanta frequencia.

 

Realmente não é algo muito usado, mas tbm nem é estranho. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arco dos Deuses do Sono promete altas doses de S&S (Sangue e Selvageria), juntamente com espectros fatiados, dourados sem braço e deuses sanguinários (Aka Ikelos). E depois deles temos o nosso sádico Kardia, humilhando espectros lixo (Zelos), quele pessoal da vila e tirando sangue de Rada

 

Phantasos sendo fatiada nem mostra sangue. El Cid x Ikelos é muito "light", a unica coisa mais ou menos é ele "jorrando" sangue pelo braço, quanto a cena dos espectros sendo fatiados é rapida demais e no mangá isso nem é colocado em foco, aqui vai depender de como for animada.

 

Radamanthys nem sangra, fica em "chamas".

 

No mais daqui pra frente na segunda temporada as unicas cenas realmente "pesadas" é Veronica partida ao meio, Manigoldo tendo a perna desintegrada e El Cid perdendo o braço mesmo e olhe lá porque todas acontecem muito rápido.

 

Baseando nos efeitos de animação até agora é bastante provavél até que a morte do Sísifo e Regulus x Violet fiquem bem mais violentos que as lutas do El Cid e do Manigoldo.

Editado por Calprado
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que vai demorar pra esse volume chegar aqui? Fazia questão de comprar essa obra-prima.

 

Praticamente tudo nesse volume é bom: Tem o melhor Ova, a melhor capa, a animação mais bem feita até aqui, etc. /rock

 

Editado por Calprado
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vôos em Saint Seiya?

Eu diria q não é algo tão estranho assim, msm q não seja algo tão presente (e, particularmente, acho muito bom q seja assim msm XD).

 

Pra mim, sempre ficou implicito q, muitas vezes, aquelas estrelas cadentes q vemos numa cena ou outra se trata de alguém q está para chegar, ou seja, uma forma de vôo.

É assim quando Misty chega no Monte Fuji ou persegue Mu e Kiki; ou quando Babel chega voando envolto de chamas, como se fosse um meteoro e por aí vai. E olha q sã armaduras q não têm asas. Foi assim tbm quando os bronzeados foram para o castelo de Hades, como ja citaram. Enfim... nada de tão anormal ou q nao tenha sido mostrado no mangá clássico. Por isso, acho q essa questão de poder ou não voar nem depende necessariamente de uma armadura q tenha asas, e sim da capacidade do proprio santo/marina/espectro.

 

No anime, uma parte q acho bem da hora em relação a isso é quando o Ikki chega pra salvar a Irene e seu avô la na Ilha Canon (naquela parte filler em q ele enfrenta depois Agora e Shiva). :lol:

E certamente tem outros momentos assim no anime tbm, mas claro q não com tanta frequencia.

 

Realmente não é algo muito usado, mas tbm nem é estranho. XD

 

 

Com exceção dos bronzeados em Hades Inferno e Elísios, Seiya com a armadura de Sagitário e Ikki, todas as outras cenas não são voos de fato e sim projeções onde os cavaleiros podem tanto se guiar pelo cosmos de outros ou não, apenas escolhendo a direção e movimentarem-se em supervelocidade, deslocando-se fácil qualquer distância que precisarem.. Fora estes temos Shaka que pode flutuar minimamente e MDM que pode levitar com muito mais propriedade. Embora fluturar e levitar sejam praticamente sinônimos, consideremos o último como um estágio mais avançado. Aiolos não preciso nem dizer nada. Logo, parem de catar pelo em ovo /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os saltos, levitações e vôos no clássico na grande maioria são bem tímidos.

 

O mais tosco de longe foi Seiya e os outros cavaleiros de bronze indo pro Castelo de Hades como se fossem os Power Rangers.

 

Editado por Calprado
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver os OVAs 11, 12 e 13, e achei todos sensacionais. Acreditem... até me peguei em alguns momentos com um sentimento de simpatia pelo Hasgard nesses últimos OVAs. Também no anime, diferentemente do mangá (na época em que li), achei bem legal a cena do Kagaho confiando o corpo do falecido Aldebaran ao Tenma. Mas o melhor ficou para o final. O OVA 13 foi o melhor de todos... a cena de Pandora aprisionando Hades, e os diálogos dela com os deuses gêmeos foram fantásticos. Thanatos está muito legal no anime... mal posso esperar para vê-lo enfrentar Sage e Manigold.

 

Até antes dessa última leva, tinhamos sempre os OVAs sendo lançados em duplas, o que dava exatamente 1 mangá por temporada. Dessa última vez, entretanto, tivemos 3 de uma só vez, o que completou mais 1 mangá e meio (O volume 7 já foi contado até quase a metade). Espero que esse novo rítmo seja mantido... tem muito mangá pela frente, e os OVAs de Lost Canvas não correm o risco de alcançá-lo. Tomara que faça bastante sucesso a exibição dos OVAs na TV, para que isso se realize. Quem sabe até termos 2 OVAs a cada 1 mês não seja um sonho impossível...

 

E eu sei que já é repetição de minha parte, mas a qualidade desses OVAs merece ser exaltada mais uma vez. Dessa vez os 3 foram excelentes, em todos os aspectos técnicos (já que em questão de material é inquestionável, pois o mangá á muito bom). É a única animação japonesa que tenho conseguido assistir em muito tempo... isso não é pouca coisa. Trabalho soberbo, realmente.

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...