Gray Walker 224 Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 (editado) Lost Canvas no Brasil: Marco Antônio Costa será o dublador do Cavaleiro de Ouro Asmita de Virgem!Mais um dublador desta nova leva de dublagens dos episódios do Lost Canvas já está definido: o carioca Marco Antônio Costa dublará o Cavaleiro de Ouro Asmita de Virgem (para quem não conhece os trabalhos do Marco, ele é o dublador do George Clooney, Johnny Depp, Matt Damon, Brad Pitt e Hugh Grant na maioria dos filmes). O anúncio foi feito novamente pelo diretor Hermes Baroli via Twitter.CavzodiacoA voz do Jack Sparrow O Hermes disse no Twitter que amanhã vai anunciar mais um dublador de um Cavaleiro de Ouro. Editado Maio 27, 2010 por Gray Walker Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.028 Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 (editado) Hum... tô achando que todos os Dourados past terão dubladores cariocas... Lost Canvas no Brasil: Marco Antônio Costa será o dublador do Cavaleiro de Ouro Asmita de Virgem! Mais um dublador desta nova leva de dublagens dos episódios do Lost Canvas já está definido: o carioca Marco Antônio Costa dublará o Cavaleiro de Ouro Asmita de Virgem (para quem não conhece os trabalhos do Marco, ele é o dublador do George Clooney, Johnny Depp, Matt Damon, Brad Pitt e Hugh Grant na maioria dos filmes). O anúncio foi feito novamente pelo diretor Hermes Baroli via Twitter. A voz do Jack Sparrow O Hermes disse no Twitter que amanhã vai anunciar mais um dublador de um Cavaleiro de Ouro. Hahahaha! Tinha acabado de pensar nisso e olha só! O Marco vai ficar perfeitaço de Asmita! Editado Maio 27, 2010 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Lost Canvas no Brasil: Marco Antônio Costa será o dublador do Cavaleiro de Ouro Asmita de Virgem! Mais um dublador desta nova leva de dublagens dos episódios do Lost Canvas já está definido: o carioca Marco Antônio Costa dublará o Cavaleiro de Ouro Asmita de Virgem (para quem não conhece os trabalhos do Marco, ele é o dublador do George Clooney, Johnny Depp, Matt Damon, Brad Pitt e Hugh Grant na maioria dos filmes). O anúncio foi feito novamente pelo diretor Hermes Baroli via Twitter. Cavzodiaco A voz do Jack Sparrow O Hermes disse no Twitter que amanhã vai anunciar mais um dublador de um Cavaleiro de Ouro. ARGHHHHHHHHHHHH Eu cantei essa pedra para o Albafica e, só para me sacanearem, escalaram o Marco Antônio para o Asmita?? Tudo bem, pelo menos UM dos dubladores escolhidos eu já acertei. Estou no lucro Olhem, também apostei no Alexandre Moreno (Para a total tristeza do Lemu) como Manigold. Se acabar se concretizando, vou acreditar que realmente ha gente "importante" que lê o Forum. (E o Dublanet, obvio) Só sei uma coisa, Asmita vai ter uma voz de RESPEITO Pessoal, já que o assunto é esse, foi somente eu ou vocês acharam que o Ricardo Schnetzer acabou oscilando um pouco com o Albafica? Não quero parecer crítico em demasia, mas houve uns momentos em que a voz meio que... Bem... "Foi levada pela aparência andrógina", ao invés de mantê-la sempre baixa e triste. Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Hasgard sera dublado por Mauro Ramos Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 (editado) Hasgard sera dublado por Mauro Ramos De início já digo que não gostei =/ Acho q Hasgard vai ficar com voz de velho. Bom, é melhor esperar a dublagem pra ver como ficou o resultado. Pessoal, já que o assunto é esse, foi somente eu ou vocês acharam que o Ricardo Schnetzer acabou oscilando um pouco com o Albafica? Não quero parecer crítico em demasia, mas houve uns momentos em que a voz meio que... Bem... "Foi levada pela aparência andrógina", ao invés de mantê-la sempre baixa e triste. Eu tbm achei, Hiyuuga. Tinha momentos em que ele dava uma desmunhecada legal. Edit: Na notícia do Cavzodiaco sobre o dublador de Hasgard tem algo interesante Comentário CavZodiaco.com.br: Provavelmente amanhã, no máximo segunda-feira, poderemos publicar o nome do dublador do Sísifo. O nome do dublador, caso confirmado, será uma grande surpresa (positiva obviamente) para todos os fãs, já que um velho dublador dos Cavaleiros do Zodíaco pode estar voltando para a série! Pensei logo no Flávio Dias Editado Maio 27, 2010 por Gray Walker Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Gostei muito das decisões pra fazer Manigold e Asmita nas dublagens! Agora o Hasgard ja to imaginando ele como Pumba!XDD huehueheuhe, acho que vai ficar legal, mas engraçado ao msm tempo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Muito show!!! O dublador do Coisa pro Hasgard ficou perfeito!!!O dublador do Mani é bem versátil, gosto das interpretações dele. Sinceramente os dubladores desses dois dourados tem grandes chances de superarem os originais. Falta só jogarem o dublador do Kagaho pra escanteio e escalar alguem profissional. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 (editado) Cavzodiaco Um dos mais queridos dubladores está de volta aos Cavaleiros do Zodíaco. Flávio Dias acaba de ser oficializado como o dublador do Cavaleiro de Ouro Sísifo de Sagitário, personagem que aparece nos novos episódios do Lost Canvas. Todo fã dos Cavaleiros do Zodíaco com certeza já conhece o trabalho do Flávio, já que ele foi o dublador do deus Poseidon na série clássica, quando esta foi dublada na Gota Mágica em 1994/1995. Com isso, já temos a lista dos dubladores dos quatro Cavaleiros de Ouro novos que aparecerem nestes episódios: Alexandre Moreno como Manigold de Câncer, Marco Antônio Costa como Asmita de Virgem, Mauro Ramos com Hasgard de Touro e Flávio Dias como Sísifo de Sagitário! E o Hermes postou no twitter que uma pessoa ilustre visitou as dublagens na Dubrasil. http://twitpic.com/1rayxi // Sim, piadinha escrota dele, mas foi engraçado sauhsahuahsuashuuhasuhashusahusa Editado Maio 28, 2010 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Acertei! Gostei do Flávio como a voz do Sísifo, acho que combina. Coitado do Diego Lima, queria tanto ser o dublador do Sisifo =/ será que ele vai ser o dublador do Teneo? Essa dublagem promete Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 E os Cavaleiros de Ouro de Lost Canvas frequentam o Maracanã Eu acertei dois do cast e cravei um: Alexandre Moreno como Manigold Mauro Ramos é superexperiente e um ator de primeira categoria. Estou ansioso para ver a Supernova Titãnica na voz do Pumba Flavio Dias como Sísifo... Uma supresa e das boas. Com a entonação mais baixa e "heroica" ficará perfeito Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Muito show!!! O dublador do Coisa pro Hasgard ficou perfeito!!!O dublador do Mani é bem versátil, gosto das interpretações dele.Sinceramente os dubladores desses dois dourados tem grandes chances de superarem os originais.Falta só jogarem o dublador do Kagaho pra escanteio e escalar alguem profissional.Espero que o Alexandre Moreno faça um trabalho melhor que o dublador original mesmo, pq Monigold ficou mto sério no anime, pelo menos por enquanto, aquele tom de deboche e de cinismo simplesmente sumiu ou ainda não apareceu :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 880 Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Até que o Hermes tem escolhido bem as vozes. De início gostei dos novos dubladores para os dourados. Quanto ao Flávio Dias, gosto muito da voz dele, mas temo que Poseidon fique marcado na voz dele. Quanto ao dublador do Albafica, eu gostei do trabalho dele em geral, mas em alguns momentos ele realmente fugia um pouco da proposta original do personagem. Mas ainda assim foi um belo trabalho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Espero que o Alexandre Moreno faça um trabalho melhor que o dublador original mesmo, pq Monigold ficou mto sério no anime, pelo menos por enquanto, aquele tom de deboche e de cinismo simplesmente sumiu ou ainda não apareceu :unsure: Ainda está cedo, Yuzu_li. Quando Veronica aparece é que Manigold se torna mais ácido. Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Pronto, ja foi fechado os nome dos cavaleiros de ouro da 1º temporada, agora falta os espectros, principalmente Cheshire que fora Kagaho e o que mais aparece nessa segunda parte dos episodios. E eu to loco pra v quem vai ser a dubladora da Violet, pena que a participação dela é minima nessa primeira temporada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Marco Antônio, Alexandre Moreno, Mauro Ramos e Flávio Dias.... É bom demais!!! Logo vão divulgar o elenco todo, é questão de tempo. Também gostaria de saber quem fará a Violet. Julho, chega logo!!!! Mal posso esperar pra ver conferir a dublagem desses caps. Quanto à dublagem dos primeiros seis caps, eu gostei bastante, em especial a voz do Schnetzer, o do Albafica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Oh noooooes!!! Uma das vozes mais fodas de CZ vai logo pra Sisyphus? Ele não merece tanto... .hum!. Mas eu adoraria ouvir de novo a voz antiga de Tétis mesmo que ela fosse pra Seraphina. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Pronto, ja foi fechado os nome dos cavaleiros de ouro da 1º temporada, agora falta os espectros, principalmente Cheshire que fora Kagaho e o que mais aparece nessa segunda parte dos episodios. E eu to loco pra v quem vai ser a dubladora da Violet, pena que a participação dela é minima nessa primeira temporada. Cheshire já tem dublador desde a primeira dublagem de LC É o Tiaggo Guimarães. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Marco Antônio, Alexandre Moreno, Mauro Ramos e Flávio Dias.... É bom demais!!! Logo vão divulgar o elenco todo, é questão de tempo. Também gostaria de saber quem fará a Violet. Seria legal se fosse a dubladora brasileira da Ankho! Oh noooooes!!! Uma das vozes mais fodas de CZ vai logo pra Sisyphus? Ele não merece tanto... .hum!. Mas eu adoraria ouvir de novo a voz antiga de Tétis mesmo que ela fosse pra Seraphina. Sísifo não combina com a voz do Poseidon, mas pode ficar legal se souberem trabalhar bem a dublagem. Agor quanto a voz da Tétis, seria algo lógico que fosse para Seraphina. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Oh noooooes!!! Uma das vozes mais fodas de CZ vai logo pra Sisyphus? Ele não merece tanto... .hum!. Mas eu adoraria ouvir de novo a voz antiga de Tétis mesmo que ela fosse pra Seraphina. A antiga dubladora da Tétis era a Noeli Santisteban. Mas ela não dubla desde 1998, quando ela passou a morar nos EUA. Uma pena... Adoro os trabalhos dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Olha o que o Hermes falou na comunidade dele: Todos estão achando que as novidades param por aí mas ainda tem a cereja do bolo.Esta ainda vou guardar na manga.rsrs Puts, quem será? Qual persogem q essa pessoa irá dublar? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.366 Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Flávio Dias!Agora até eu vou ter que acompanhar LC dublado,finalmente a Dubrasil serviu pra alguam coisa,na Álamo ele não dublaria Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Caramba... estou impressionado. Os dubladores do Asmita e do Sísifos são dubladores do mais alto nível. Se eu fosse fazer um top 10 dubladores, com absoluta certeza esses dois estariam incluídos. Acho que os dois vão dar um outro tom a Lost Canvas. O dublador do Hasgard eu só conheço ele fazendo o Pumba mesmo. Mas acho que ficaria bom com o Hasgard sim, viu? Gostei. Quanto ao dublador do Manigold, eu não sei... ele dublando o Adlam Sandler eu acho muito bom... mas em outras dublagens não gostei. Ele dublando o Ciclope no X-Men, não achei muito bom... espero ser surpreendido positivamente. O problema é que inevitavelmente as comparações irão surgir com o dublador do Máscara da Morte, que era um dos melhores e mais característicos da série antiga... vamos ver. Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 (editado) Sísifo não combina com a voz do Poseidon, mas pode ficar legal se souberem trabalhar bem a dublagem. Agor quanto a voz da Tétis, seria algo lógico que fosse para Seraphina.O cara é bem versátil, Albafica, ele não tem que usar o mesmo tom de Poseidon para Sysiphus (embora eu ache que o de Julian já ficaria bem). Quer dizer, ele foi o dublador da pulga Miyuuga em Inuyasha, isso já mostra que a voz dele não fica sempre na mesma (o que, infelizmente, parece ser uma raridade na dublagem brasileira, pelo menos em animes). Anyways, vendo esse vídeo aqui descobri mais uma pá de personagens dublados por ele:http://www.youtube.com/watch?v=0HUOnZqC8jc E depois de ver que ele que dublava o Barney, estou totalmente convencido que ele é perfeito pra Sysiphus A antiga dubladora da Tétis era a Noeli Santisteban. Mas ela não dubla desde 1998, quando ela passou a morar nos EUA. Uma pena... Adoro os trabalhos dela.Uma pena mesmo, acho que a voz dela era a que eu mais gostava da dublagem original. O único trecho que eu tenho salvo de CZ é justamente pra poder ouvir a voz dela Editado Maio 29, 2010 por Masked Access Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Nossa, Diego Lima é antigo amigo meu... Altos tempos juntos hahaha Não sabia nem que ele já estava dublando 'de verdade'. Sabia que estava fazendo alguns papéis simples e tudo mais, mas não sabia que havia quase pego um personagem importante como Sisifo (inclusive o Diego já participou deste fórum em épocas remotas).Ele é extremamente viciado em CDZ (Era ao menos) Interessante os dubladores, parece que em LC estamos realmente tendo sorte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Olha o que o Hermes falou na comunidade dele: Puts, quem será? Qual persogem q essa pessoa irá dublar? Só se o "As na manga" for o retorno de um dublador que saiu "brigado" com o Barolli e, nas rodinhas e comunidades de fãs, ainda é a voz mais famosa de Radamanthys Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados