Libra 285 Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Bem, o mais estranho é que a alma de Peixes estava na tecnica de Hakurei... Mas até aí tudo bem, pois Sage também estava. Será que realmente ha algum lugar que diz claramente que "somente Sage e Hakurei sobreviveram a Guerra Santa anterior"? Acho que a imagem de quando revelam que são sobreviventes da guerra pode servir como prova, pq logo após mostra Sage e Hakurei em meio a um campo vazio, enquanto falavam que Thanatos e Hypnos mataram TODOS os seus companheiros. Será que esse Lugonis pode ser uma espécie de Leão-past-past ? Do tipo "ele era o cavaleiro principal, mas por causa da morte provocada pelo sangue de Albafica, sua vaga ficou com seu discípulo" ? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Bem, o mais estranho é que a alma de Peixes estava na tecnica de Hakurei... Mas até aí tudo bem, pois Sage também estava. Será que realmente ha algum lugar que diz claramente que "somente Sage e Hakurei sobreviveram a Guerra Santa anterior"? Mas não foi dito em lugar algum que Lugonis era aquele cavaleiro de Peixes da guerra santa anterior, Hiyuuga. Só que Lugonis era o mestre de Albafica. Ou seja, ele deve ser da geração Sísifo/Leão-past²/Hasgard mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 (editado) De repente ele nem era um dourado. Pode ser um prateado super poderoso. Ou mesmo um dourado que não lutou na guerra anterior. Sendo conteporâneo de Hasgard e Sísifo. Editado Junho 23, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Na verdade, aquela mensagem quer dizer algo um pouco diferente: A relação entre Shion e Albafica é esclarecida. Cara... Fiquei com medo dessa frase :unsure: Está me cheirando a um velho conhecido pelas garotas das fic... Eu tou rindo MUITO aqui... Nem eu que sou yaoista dou conta de Shippar o Shion com o Albafica... Aliás, o que LC está fazendo com o povo que é o segundo tópico que acho coisinhas interessantes sobre relacionamentos? *rola rindo* Er, oi gente, eu sumo, mas estou sempre por aí... (que frase insana meu...) Enfim, estou de volta, agora para quase ficar que minha paixão louca por Supernatural está de férias até setembro... Vão ter que me aguentar torrando vocês um pouco ok? E, eu preciso terminar de baixar LC, pois só vi até o episodio 6, sim, podem me matar... Computador com vaga lembrança e net a luz de velas é dose... Probleminhas que tentei resolver, mas meu novo Intel I-7 não quer funcionar com todos os meus programas pirateados prediletos e daí voltei pra minha carroça linda... Que faço com uma placa de vídeo lixo num pc que custou horroressssss? Certo, eu sou louca e mandei formatar a criança e instalar tudo do meu jeito... Windows 7? Não rolou comigo... Er, isso era post pra flaar de Lost Canvas anime *facepalm 500 metros* Sim, voltando... Vou falar do mangá, ok? Só um pouquinho? Adorei o que li de Radamanthys e Valentine (randomica, atrasada, maluca e pirada da cabeça que este é tópico do anime... ) Estou doida para ver os capitulos 180 a 183 animados *tendo surtos por dez anos seguidos* Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Segundo o que li no Fórum SSYE, RXGDO postou que o CD Drama tem uma duração de 30minutos. Tambem postou uma outra imagem do cd: http://img823.imageshack.us/img823/6678/1176569997054550.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 30 minutos é muito bom, praticamente 1 OVA e meio.Deve ter muitas falas, fica mais difícil de traduzir, temos mesmo que esperar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Se pá, Lugonis era o antigo GM que lutou com os velhinhos super poderosos. Daí ele morreu, sage assume e desenrola-se a história. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 O site oficial mudou o formato: http://loscan.jp/index.html Ficou com o formato parecido com o da Cosmo News. Esse formato está assim porque está se preparando para o lançamento da 2ª Temporada do anime de THE LOST CANVAS. Um site será feito para cada temporada. Notícias do lançamento dos novos OVA's sairão nos próximos meses. O site referente à primeira temporada pode continuar sendo acessado por aqui: http://loscan.jp/1st/ 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 23, 2010 Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Ficou manero o site, mas prefiro o antigo já que estava acostumado a saber onde ficava cada seção ps: pra quem quiser, eles tmb tem um twitter. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 24, 2010 Compartilhar Postado Junho 24, 2010 2ª temporada de LC próxima O mais provável é que seja lá pra Outubro ou assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Izou 6 Postado Junho 24, 2010 Compartilhar Postado Junho 24, 2010 2ª temporada de LC próxima O mais provável é que seja lá pra Outubro ou assim. Outubro? Sei la, é muito longe.. Acho que deve ser Agosto, não? Que aí as datas de lancamento ficariam equivalentes com as da 1a temporada.. Se bem que ate agora a gente ainda nao tem noticia nenhuma da 2a temporada.. ai ja to perdendo as esperancas que seja isso mesmo =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 24, 2010 Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Outubro? Sei la, é muito longe.. Acho que deve ser Agosto, não? Que aí as datas de lancamento ficariam equivalentes com as da 1a temporada.. Se bem que ate agora a gente ainda nao tem noticia nenhuma da 2a temporada.. ai ja to perdendo as esperancas que seja isso mesmo =/ Se fosse Agosto com certeza já teria sido anunciado, afinal falta pouco mais de um mês pra lá chegarmos. Como ainda nada foi anunciado nem houve trailers nem nada, tão o mais provável é só mesmo pra depois do verão nipónico. E se já foi anunciado que nos proximos meses sairão notícias, tão é porque está muito próximo Ao menos os intervalos das temporadas de LC serão pequenos, e nao temos de esperar tanto tempo quando foi o caso da Saga de Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Junho 25, 2010 Compartilhar Postado Junho 25, 2010 Alguém já tinha postado que a segunda temporada apenas em outubro, mas o OVA12 foi muito bom, deêm tempo para a produção pessoal Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Junho 26, 2010 Compartilhar Postado Junho 26, 2010 1º Box do anime THE LOST CANVAS agora tá por R$19,90. http://www.submarino.com.br/produto/6/21628827?franq=136523&ST=BL13892&PrevCatId=21628827&OperId=0&CatId=21628827&CellType=2------ Com o chaveiro continua por R$29,90. http://www.submarino.com.br/produto/6/21839615?franq=136523&CatId=21839615------ Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Junho 26, 2010 Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Só por causa desse chaveiro sem graça o preço aumenta dez reais? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 26, 2010 Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Acho o chaveiro bem simples para ter uma diferença de dez reais em relação ao preço do box sem ele... E em outubro? Tá um pouco longe, mas se for pra termos animação de qualidade como tivemos até agora, eu prefiro esperar mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 26, 2010 Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Preço ta bom, um produto de qualidade por um preço acessível, assim evita que a pirataria se espalhe. ta, sei que não é lá uma Brastemp, mas a dublagem e a edição ficaram bem feitos Link para o post Compartilhar em outros sites
Toronero 0 Postado Junho 27, 2010 Compartilhar Postado Junho 27, 2010 E ae pessoal. Eu tava sem séries para assistir e conversando com o pessoal do trabalho sobre animes (eu tava falando sobre avatar - last airbender que eu curto muito), me comentaram que havia outras sagas de cavaleiros depois das 12 casas... conslusão.. baixei e assisti na seguinte ordem: - Toda a saga original - a saga de asgard - toda saga de poseidon - saga de hades (bah, a primeira parte do santuario é simplesmente fantástica) - o filme prólogo do ceu - Lost canvas Bah, esse lost canvas eu to curtindo muito... muito bem feito mesmo. hehehe, tudo isso comecou porque me mandaram em uma viagem a trabalho pra india que se extendeu por 1 mes :-) Mas to ansioso para que comece a segunda temporada do lost canvas !!! E to curioso quanto a saga do seya ? Vai continuar afinal com Zeus e etc ou não ? Apesar de que to achando o lost canvas até melhor... Falow Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Junho 27, 2010 Compartilhar Postado Junho 27, 2010 E ae pessoal. Eu tava sem séries para assistir e conversando com o pessoal do trabalho sobre animes (eu tava falando sobre avatar - last airbender que eu curto muito), me comentaram que havia outras sagas de cavaleiros depois das 12 casas... conslusão.. baixei e assisti na seguinte ordem: - Toda a saga original - a saga de asgard - toda saga de poseidon - saga de hades (bah, a primeira parte do santuario é simplesmente fantástica) - o filme prólogo do ceu - Lost canvas Bah, esse lost canvas eu to curtindo muito... muito bem feito mesmo. hehehe, tudo isso comecou porque me mandaram em uma viagem a trabalho pra india que se extendeu por 1 mes :-) Mas to ansioso para que comece a segunda temporada do lost canvas !!! E to curioso quanto a saga do seya ? Vai continuar afinal com Zeus e etc ou não ? Apesar de que to achando o lost canvas até melhor... Falow Assim como todos os animes, CDZ era um mangá antes de ser animado. No mangá, já existe a Saga de Zeus, embora a publicação não esteja sendo mensal ou semanal. Se vai virar anime, só Deus sabe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 27, 2010 Compartilhar Postado Junho 27, 2010 Assim como todos os animes, CDZ era um mangá antes de ser animado. No mangá, já existe a Saga de Zeus, embora a publicação não esteja sendo mensal ou semanal. Se vai virar anime, só Deus sabe. Não existe nenhuma Saga de Zeus até agora, querendo ou não isso é coisa de fãs. E ae pessoal. Eu tava sem séries para assistir e conversando com o pessoal do trabalho sobre animes (eu tava falando sobre avatar - last airbender que eu curto muito), me comentaram que havia outras sagas de cavaleiros depois das 12 casas... conslusão.. baixei e assisti na seguinte ordem: - Toda a saga original - a saga de asgard - toda saga de poseidon - saga de hades (bah, a primeira parte do santuario é simplesmente fantástica) - o filme prólogo do ceu - Lost canvas Bah, esse lost canvas eu to curtindo muito... muito bem feito mesmo. hehehe, tudo isso comecou porque me mandaram em uma viagem a trabalho pra india que se extendeu por 1 mes :-) Mas to ansioso para que comece a segunda temporada do lost canvas !!! E to curioso quanto a saga do seya ? Vai continuar afinal com Zeus e etc ou não ? Apesar de que to achando o lost canvas até melhor... Falow A 2º temporada ainda não foi confirmada oficialmente, mas deve ser confirmada ou até mesmo lançada no 2º semestre. Mas enquanto isso tem o mangá que está bem avançado por assim dizer. Enquanto Seiya é difícil explicar, Prólogo do Céu pode-se considerar um "final" para a série antiga, mas agora o mangaká Kurumada esta fazendo um novo mangá que altera esse final, mas é meio difícil explicar o que se trata o mangá pq tem poucos capítulos Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca 2 Postado Junho 27, 2010 Compartilhar Postado Junho 27, 2010 Não existe nenhuma Saga de Zeus até agora, querendo ou não isso é coisa de fãs. A 2º temporada ainda não foi confirmada oficialmente, mas deve ser confirmada ou até mesmo lançada no 2º semestre. Mas enquanto isso tem o mangá que está bem avançado por assim dizer. Enquanto Seiya é difícil explicar, Prólogo do Céu pode-se considerar um "final" para a série antiga, mas agora o mangaká Kurumada esta fazendo um novo mangá que altera esse final, mas é meio difícil explicar o que se trata o mangá pq tem poucos capítulos Se Next Dimension não é a Saga de Zeus, é o que? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Junho 27, 2010 Compartilhar Postado Junho 27, 2010 Se Next Dimension não é a Saga de Zeus, é o que? Oficialmente ? Saga de Hades com versão de Dohko e Shion. Pelo andar dos capítulos, poderia se chamar Saga de Cronos ou até mesmo Saga de Artemis, mas não uma "saga de Zeus". Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 27, 2010 Compartilhar Postado Junho 27, 2010 Se Next Dimension não é a Saga de Zeus, é o que? Ao que parece ND está a tratar dos acontecimentos que poderão fazer ponte à Saga de Zeus, mas por agora isso sao apenas expectativas dos fãs, pois nao ha certezas absolutas. Do que me recordo, inicialmente ND era pra retratar a antiga guerra contra Hades, assim como LC mas numa visão diferente (o que a meu ver nao fazia nenhum sentido, apenas perda de tempo). Entretanto parece que Kurumada mudou de ideias (e ainda bem), introduzindo assim a continuação do classico em ND. Agora onde as coisas vão parar ninguém sabe, muito menos com a actual periodicidade, o que pode reduzir as possibilidades de vermos essa tão aguardada saga, pois Kurumada já nao é novo e nao há-de durar pra sempre :/ Mas espero que um dia vejamos a batalha contra Zeus e os outros Deuses, ainda tenho a esperança que ND ganhe periodicidade semanal ou mais regular quando LC acabar, pois actualmente ND pode nao ser semanal só pra nao haver concorrência entre duas obras ligadas ao mesmo autor, acho que isso poderia ser uma explicação minimamente plausivel, porque de resto nao vejo motivos pra que ND nao seja regular, e por cima com o sucesso que os volumes estão a ter nas vendas. Ou Kurumada ou a editora ou ambos devem estar cegos em relação a isso, só pode ser... Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Junho 27, 2010 Compartilhar Postado Junho 27, 2010 Pra mim, next dimension terá duas fases distintas: Saga de Hades de 1743 e só depois que acabar é que teremos a Saga do Céu. Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Junho 27, 2010 Compartilhar Postado Junho 27, 2010 gente olha o off. quanto ao toronero, vc está certissimo, LC is ALL 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados