Libra 285 Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Nada do CD Drama na net ? Nenhum resumo mais detalhado, nada ? :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 De facto está a demorar muio pra sair o cd drama. Já era pra haver qualquer coisa. Talvez por ser só som seja mais dificil de traduzir, nao sei se haverá alguma relação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Errr.... Quem foi que disse que o anime de LC estava atrasado? Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Animax Espanha exibirá Lost CanvasEnquanto na América Latina o Animax continua num hiato eterno de estreias (por enquanto temos apenas Nodame Cantabile na lista) a filial da Espanha, que também possui programação ocidental como nós, vai estrear em breve um anime. Segundo o site espanhol Ramen Para Dos, será Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas: A Saga de Hades, mas por enquanto, não há maiores detalhes como horários ou data. A informação foi confirmada pela Selecta Vision, distribuidora que lançou os DVDs do anime no país. E para os portugueses que nos acompanham: Não foi informado se a estreia também vale para o Animax português. Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas é uma produção da TMS e conta com 13 episódios. A série é baseada no manga de Shiori Teshirogi, que também é publicado no Brasil pela Editora JBC. Já os DVDs estão sendo lançados no país pela Flashstar. Fonte: Anime Manga 360 Espanhóis são rapidos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 O animax brasileiro não tinha meio que trocado de alvo ? Pensei que agora só passava programas teen americanos <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 O animax brasileiro não tinha meio que trocado de alvo ? Pensei que agora só passava programas teen americanos <_> Mais ou menos por aí. Só que ainda passam animes, mas agora de manhã ou de madrugada. Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 gente, caiam para trás, achei a 1º faixa do cd drama do albáfica na net!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! estou escutando "mesmo sem entender nada" e assim que acabar eu tento upar para download, ai quem quizer fazer a tradução para os fãs desesperados.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Boa noticia essa ai de exibir the lost canvas na espanha. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Um pedacinho da faixa drama do Albafica: http://www.4shared.com/audio/LeOouImG/alba_drama_track_1.html Créditos: Nicol. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Albafica soa tão novinho nessa faixa. Ainda entendi alguma coisa, parece-me ser uma situação trivial. Isto basicamente é anime mas em som apenas. É uma pena não ter havido um episódio para este drama desenhado. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 19, 2010 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Finalmente começou a pré-venda no Submarino, maior loja virtual do Brasil, do segundo box de DVDs brasileiros do anime do Lost Canvas. Contendo 3 DVDs, com 7 episódios (do 7 ao 13) dublados em português e com áudio original em japonês (com opção de legendas em português), este segundo box prometo agradar ainda mais os fãs. Lembrando que o lançamento é da FlashStar, o preço inicial é de apenas R$ 49,90 e a entrega está prevista para o dia 1 de Agosto de 2010. Conforme divulgamos anteriormente, os fãs notarão logo de imediato uma mudança radical com relação ao primeiro BOX: o logotipo. Devido a uma imposição da empresa japonesa TMS, a FlashStar tem que utilizar o logo original e não mais o em português. Com isso, o produto passa a se chamar Saint Seiya - The Lost Canvas. Não perca tempo e garanta o seu hoje mesmo clicando no link abaixo: http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=6&CatId=21854159&PrevCatId=21854159&ProdId=21854159&franq=136523 http://www.cavzodiaco.com.br/images10/lcbox2_brasil.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc4_brasil.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc5_brasil.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/images10/lc6_brasil.jpg Depos daquelas promoções acho bem difícil alguem comprar no início... vou esperar mais um pouco 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Acabei de encomendar o meu na Videolar. O preço é justo, vale a pena comprar agora logo na pré-venda. Além de querer ter o box logo em mãos, isso é uma forma de contribuir para o sucesso da franquia, na minha opinião. Link para o post Compartilhar em outros sites
Wes 4 Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Sem falar que o 1º Box, que estava 19,90, voltou a custar 29,90. Ou seja, nem sempre é pra sempre essas promoções Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Galera, o blog Taizen começou a traduzir o CD Drama do Albafica.Segue algumas informações que eles liberaram: O Espectro é Ruko de DriadeEle usa um ataque no Albafica, mas que ninguém ainda entendeu o nome hehe Dizem que pode ser 'Earth Of Lily'Lugonis encontrou o bebê Albafica no meio de rosas venenosas e decide criá-lo.Em outro flashback vemos que existe um ritual a ser feito, aparentemente para Albafica se tornar peixes. No ritual é necessário sangue e parece que Lugonis se sacrifica.Numa determinada parte da história Albafica encontra um vale de Lírios brancos (http://en.wikipedia.org/wiki/Lily_of_the_Valley) Por enquanto é isso 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Parece que a história vai ser bem interessante!!! Adorei! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 EU QUERO A TRADUÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parece que é otimo!Será que isso não vai lançar aqui? Link para o post Compartilhar em outros sites
Asch 32 Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Essa história foi toda feita pela Shiori? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Sim Asch. Eu sabia que esse negócio de CD Drama não ia ser uma boa idéia. O bom é que a Shiori estraga logo o único personagem que eu acho legal e assim se acabam de vez meus laços com essa fanfic. -----Bom, comassim achar um bebê random justamente no meio das rosas envenenadas? Sempre imaginei que Albafica fosse daquele jeito justamente por ser algo decorrente dos treinos ou algo adquirido pelas suas atividades como Santo de Peixes. Mas parece que isso foi mesmo um karma. Se ele estiver realmente no meio das rosas envenenadas (do mesmo tipo daquelas que mataram os Espectros), então aquele bebê, o Albafica, já era resistente de nascença e não adquiriu coisa nenhuma. Isso gera um furo com o mangá, em que ele adquiriu aquilo com o tempo devido à constante exposição com as rosas. Não, querido! Quando você era um bebê você já suportava as rosas. Shiori inventou isso agora. Ritual pra ser o Santo de Peixe? Hmm.. sei lá. Acho que não tem problema nisso. Mas não sei se Atena alguma vez planejaria algo assim. Alguém precisar morrer como pré-requisito pra outro ganhar a vestimenta. Pra isso ficar plausível e coerente, a Armadura de Peixes precisaria estar morta de tudo e o sangue seria necessário pra trazê-la de volta à vida. Nessa parte é que poderiam enfiar o Shion ou o Hakurei na história. Ruko de Dríade, Earth of Lily, os Vale dos Lírios Brancos (Valley Alguma coisa - Alba. Sacaram?), são elementos legais. Explicam sobre o personagem e seu inimigo. Agora é torcer para que essa história não seja contaminada com os laços e o excesso de drama durante a luta. Amém! Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Será, que no Japão Lost Canvas, o anime tem BOX, os DVD igual tem aqui no Brasil, fora que o segundo BOX, não orno muito com os DVDs fora que é muito pouco episódios por DVD. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Essa história de sacrifício faz sentido, até por que se o Albafica foi treinado para ser o gold de Peixes, não pode ter alguém trajando a armadura. Isso só não foi mostrado antes por que os mestres dos cavaleiros eram de outras constelações ou já estavam mortos. Agora, sobre as rosas e Albafica bebê, aqui vai uma pequena análise: - O princípio usado para se criar uma vacina é injetar em algu m animal, geralmente cavalos ou coelhos, uma quantidade de um determinado vírus/bactéria e esperar até que o animal gere os anticorpos para combater o mesmo, e a partir daí é criada a vacina; - Ao meu ver, mesmo bebê, Albafica adiquiriu a imunidade, pois: -- Não há menção de quanto tempo o bebê estava ali nem da relação dele com as rosas. Os pais dele, por exemplo, poderiam criar essas rosas e ele ter nascido no meio delas, brincando;-- Se ele tivesse nascido próximo dali, ele também poderia ter sido afetado pelo veneno das rosas;-- Também diz a lenda que os gold saints são predestinados à suas armaduras, devido ao fato de dominarem completamente o sétimo sentido, logo o cosmo fez com que ele adquirisse essa imunidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.975 Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Essa história de sacrifício faz sentido, até por que se o Albafica foi treinado para ser o gold de Peixes, não pode ter alguém trajando a armadura. Isso só não foi mostrado antes por que os mestres dos cavaleiros eram de outras constelações ou já estavam mortos. Agora, sobre as rosas e Albafica bebê, aqui vai uma pequena análise: - O princípio usado para se criar uma vacina é injetar em algu m animal, geralmente cavalos ou coelhos, uma quantidade de um determinado vírus/bactéria e esperar até que o animal gere os anticorpos para combater o mesmo, e a partir daí é criada a vacina; - Ao meu ver, mesmo bebê, Albafica adiquiriu a imunidade, pois: -- Não há menção de quanto tempo o bebê estava ali nem da relação dele com as rosas. Os pais dele, por exemplo, poderiam criar essas rosas e ele ter nascido no meio delas, brincando;-- Se ele tivesse nascido próximo dali, ele também poderia ter sido afetado pelo veneno das rosas;-- Também diz a lenda que os gold saints são predestinados à suas armaduras, devido ao fato de dominarem completamente o sétimo sentido, logo o cosmo fez com que ele adquirisse essa imunidade. Mas é aqui que está.. No mangá/anime, é dito que o Alba ficou imune ao veneno durante os treinos, e isso não abre brecha para que ele tenha ficado assim ainda bebê... i.i Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 (editado) Gente a Shiori praticamente colocou mama no espectro de coruja, quando ele (ou ela?) antes nem tinha, qual é a surpresa de ela mudar isso? Eu já nem me surpreendo sinceramente Mas tenho que defender um pouco a Shiori: no manga/anime, quem diz que Albafica adquiriu essa habilidade nos treinos é Shion, que pouco sabia da vida de Albafica, visto que ele sempre foi bastante misterioso nesse aspecto. Logo, Shion estar errado nesse ponto não cria furo tecnicamente, apenas parece que Shiori surgiu com essa ideia à última da hora, mas prontos... O que eu mais gostei disso é um espectro novo ser o adversário de Albafica. Albafica mantém o record do dourado que mais espectro matou e venceu. Pfft, cadê os outros espectros no manga??? Assim, teremos dois personagens novos: Lugonis e o tal espectro.Mas eu gostei do enredo, tem elementos novos e interessantes. O facto de um bebé random estar (no meio das rosas) abandonado já é algo tããão batido em ficção que nem me vou alongar nesse assunto. Editado Julho 25, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Finalmente mais informações sobre o CD Drama. Espero que esteja pra breve o download e a sua tradução. Pelos poucos elementos que se tem, parece que a história será boa. Mas é melhor deixar a análise para o fim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Bom, vamos aguardar o conteúdo. Só é citado que o bebê estava no meio das rosas. Ele poderia estar morrendo ali, ou ser imune mesmo, ainda não sabemos.As ideias citadas já me parecem bem interessantes. Seria a velha Shiori dando sinais de vida? Tomara. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Pra começar, quando Shion cita a história da relação entre Albafica e as rosas venenosas, ele assume o papel do narrador que conta um fato REAL para o telespectador, do mesmo jeito que Mu, no mangá, serviu para nos explicar sobre a técnica do golpe de Misty. Não tem como ter sido um erro de Shion. Agora, se Albafica já era imune ao veneno das rosas desde bebê, podemos entender esse drama como algo fora da linha central de LC. Algo como uma história lateral, sem uma relação direta, em TODOS os detalhes, com o mangá. Também gostei da possibilidade de ele não ser exatamente imune quando bebê, mas, por ser predestinado a se tornar o Santo de Peixes, alguma resistência ele já teria, e coube a Lugonis treiná-lo desde criança a suportar as toxinas que ele usaria como arma, desenvolvendo assim a sua imunidade. Desse jeito, o drama continuaria perfeitamente inserido na história do mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados