.Mark 604 Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Bem, não sairam mais novas informações nem nada, mas sinalizaram que provavelmente o certo do nome do personagem seria LUCO, que é o nome de uma arvore sagrada da antiga roma...Luco e Lugonis tem a mesma voz também. E só Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 (editado) Pra começar, quando Shion cita a história da relação entre Albafica e as rosas venenosas, ele assume o papel do narrador que conta um fato REAL para o telespectador, do mesmo jeito que Mu, no mangá, serviu para nos explicar sobre a técnica do golpe de Misty. Não tem como ter sido um erro de Shion.Rrrr... Shion, quer no manga, quer no anime, começa o seu papel de narrador como "ouvi uma história há algum tempo sobre o Cavaleiro de Peixes", ou algo do género, o que significa que ele estava a falar rumores e não propriamente factos, visto que ele não conhecia tanto da história como isso. Facto é quando uma pessoa tem certeza do que fala, o que Shion fez foi relatar o que alguém lhe havia contado - "alguém", não o Albafica, tanto que o Shion nada sabia sobre o passado ou os motivos de Peixes. Nesse sentido, dentro da história em si, não haverá a meu ver erro nenhum. Editado Julho 28, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Começar com essa frase não invalida o que eu disse sobre ele ser uma espécie de narrador para o leitor sobre o que nos foi permitido saber da vida de Albafica até aquele momento. Por mais que tenha sido relativamente pouco o que Sion sabia, o que ele "sabia" era real. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 THE LOST CANVAS - ANIME ALBAFICA-HEN ~ CD DRAMA Sinopse: - SANTUÁRIO - A história começa com Albafica terminando de cumprir a missão de espalhar as rosas diabólicas entre a Casa de Peixes e o Salão do Mestre. Haviam muitas pétalas voando no ar. Ele comenta sobre sua condição de ter o sangue com um veneno mortal, como as rosas. Ele menciona que o mesmo ocorria com seu mestre, Lugonis. Logo em seguida ele vai ao encontro do Grande Mestre (Sage) e é informado sobre sinais de distúrbios na ilha de Yakushi, no mar Egeu. Já suspeitando que se tratava de Espectros, Albafica vai para a ilha, mas antes ele passa pela casa de Áries. Sion pergunta da missão e tenta tocá-lo. Peixes o repele falando tudo aquilo sobre o seu sangue venenoso e tal, o que justifica o que Sion falou pra Dohko sobre esse assunto, quando Albafica enfrentou Minos. Sion diz não temer o sangue venenoso e deseja, como amigo, que ele volte em segurança da missão, o que leva Albafica a refletir sobre sua solidão, etc. - ILHA YAKUSHI - Albafica chega na ilha e encontra tudo tranquilo, ele também encontra um homem sozinho olhando um jardim de lírios brancos, "Vale dos Lírios". Ele percebe que o sujeito tem a cara igual ao do seu mestre, mas ele lembra claramente que seu mestre já havia morrido. Então ele recorda de seu mestre e de como ele o criou desde que o encontrou ainda bebê, abandonado no meio de rosas venenosas. O bebê estava vivo e saudável, mesmo em contato com o perfume venenoso. Essa era a história que seu mestre sempre contava, Albafica nasceu daquele jeito. A relação de mestre e discipulo era sólida, pois ambos eram os únicos em todo o mundo que viviam cercados de rosas venenosas. Ele também recorda do ritual que ocorreu em certo dia para que ele se tornasse o Peixes da próxima geração. O ritual de Peixes consistia em Albafica e seu Mestre fazerem um pequeno furo no dedo de cada um e trocarem sangue um com outro durante dias. Além de se tornarem companheiros que compartilhavam o mesmo sangue, aquilo era uma prova mortal. Aquele com o veneno mais forte sobreviveria para ser o Peixes dessa geração, Lugonis então morre num dia em que muitas pétalas voavam pelo ar. (continua...) //Nicol - Taizen 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Gostei, mas esse negócio de TODO mundo ficar trocando sangue com alguém já encheu o saco. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Nossa, to gostando muito até agora, Lugonis não era cavaleiro de Peixes anterior, era um mestre e ao mesmo tempo um concorrente para a armadura pelo que parece. :kosumo: :kosumo: Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Acho bem interessante essa prova para ver quem é que se torna o cavaleiro de peixes. Em vez de lutarem um com o outro, fazem essa prova. É interessante isso pela posse de uma armadura de ouro. Ansioso pelo resto. E o CD Drama não está disponível para download? Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Ui, uma prova para saber quem era o mais venenoso? A-M-E-I isso mesmo. Mas Lugonis assim sendo devia ser da geração de Sisyphus. Eu, contrariamente aos meus companheiros do fórum, adorei esse troca de sangue durante dias para ver quem era o mais venenoso. Lembrem-se que o símbolo do Albafica sempre foi o seu sangue, bem antes desse cocó todo Shion tem sangue de Hakurei, Dohko tem sangue de Atena, Radamanthys tem sangue de Alone blablablabla... Muito bom, uma prova de luta pela armadura bem diferente do resto de Saint Seiya, mas nada bate Andrómeda Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Gostei muito dessa prova de sangue. Sou só eu que está achando que esse homem sozinho olhando um jardim de lírios brancos com o rosto a cara igual ao do seu mestre é o Luco disfarçado? Mas Lugonis assim sendo devia ser da geração de Sisyphus. Não é não. Não me lembro onde eu vi que esse Lugonis é um sobrevivente da ultima guerra santa, assim como Sage e Hakurei. Por isso que Alba ganhou então, foi disputar com um velinho.......... Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Oficialmente, nada disso foi confirmado em nada do que foi postado em termos de tradução. E olhem o FURO do tamanho do universo que isso criaria, visto que sempre, mas SEMPRE, foi afirmado como facto que somente Sage e Hakurei sobreviveram na última Guerra Santa, tanto que o Cavaleiro de Peixes antigo tinha a sua alma em posse de Hakurei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Achei bem Kawaai até agora ^^"O enredo é legal, embora tenha achado Alba um pouco melancólico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 (editado) Voncroy: isso pode ser respondido se entendermos que Lugonis, mesmo tendo sido da geração de Hakurei e Sage, não tenha se tornado o Santo de Peixes naquela época, tendo voltado a disputar o título com Albafica, o jovem que ele criou desde bebê, praticamente como seu filho. O coitado deve ter perdido para o Peixes do séc. 16 e perdeu DE NOVO para o do 18... Lucas: é claaaaro que esse carinha aí é o Luco... Editado Julho 30, 2010 por Escorpião Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Oficialmente, nada disso foi confirmado em nada do que foi postado em termos de tradução. E olhem o FURO do tamanho do universo que isso criaria, visto que sempre, mas SEMPRE, foi afirmado como facto que somente Sage e Hakurei sobreviveram na última Guerra Santa, tanto que o Cavaleiro de Peixes antigo tinha a sua alma em posse de Hakurei. Claro que não! Da onde tirou isso? Não é um furo não porque quando Hakurei soltou o ataque lá das almas o Lugonis já tinha morrido. E quando o CD foi lançado deixaram bem claro que era Lugonis de Peixes! Quanto ao fato de no começo do manga terem falado mesmo que os dois irmãos eram os unicos sobreviventes isso é um furo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Talvez não seja tecnicamente um furo, Sage e Hakurei sobreviveram a última guerra contra Hades, mas não quer dizer que foram os únicos cavaleiros vivos até a época de Lost Canvas. Assim como o cavaleiro de Leão antes do Régulos não sobreviveu a antiga guerra santa, mas mesmo assim usava a armadura de Leão em uma época que não havia lutas ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Farnese 97 Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Talvez não seja tecnicamente um furo, Sage e Hakurei sobreviveram a última guerra contra Hades, mas não quer dizer que foram os únicos cavaleiros vivos até a época de Lost Canvas.Assim como o cavaleiro de Leão antes do Régulos não sobreviveu a antiga guerra santa, mas mesmo assim usava a armadura de Leão em uma época que não havia lutas ainda.Verdade Libra!Agora se esse Lugonis sobreviveu a guerra passada, só seria bom por abrir precedentes.Abria a possibilidade por exemplo, de Yuzuriha e Yato, não morrerem, depois da despetrificação é claro. u.uMesmo assim seria forçado, no minimo ele teria que ser lemuriano, e já temos 2 lemurianos sobreviventes, no caso Sage e Hakurei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 (editado) Claro que não! Da onde tirou isso? Não é um furo não porque quando Hakurei soltou o ataque lá das almas o Lugonis já tinha morrido. E quando o CD foi lançado deixaram bem claro que era Lugonis de Peixes! Quanto ao fato de no começo do manga terem falado mesmo que os dois irmãos eram os unicos sobreviventes isso é um furo!Amigo, quando Hakurei faz o seu ataque, ele diz que são as almas que ele adquiriu da última Guerra Santa e o Cavaleiro de Peixes estava novo como você e eu, ou seja, o Cavaleiro de Peixes do ataque teve a sua alma retirada na última Guerra Santa, não "há uns anos". Hakurei diz mesmo que ele tomou aquelas almas há 200 anos, logo, Lugonis quando morreu foi para o Inferno, possivelmente Cocytus, não para a guarda de Hakurei. Lugonis não pode ser o mesmo Cavaleiro de Peixes guardado em Hakurei. Prove-me que Lugonis é da geração de Hakurei e Sage e ficarei satisfeito, porque eu até agora nada li sobre isso. Eu é que pergunto: donde tirou isso? (acho bem idiota um Lugonis velho sequer lutar pela armadura de Peixes que já é sua LOL! Ah, Shiori, POR FAVOR!, que cocó do tamanho da Rússia seria se Lugonis fosse da geração da última Guerra Santa! Não faça isso!) Editado Julho 30, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Verdade Libra!Agora se esse Lugonis sobreviveu a guerra passada, só seria bom por abrir precedentes.Abria a possibilidade por exemplo, de Yuzuriha e Yato, não morrerem, depois da despetrificação é claro. u.uMesmo assim seria forçado, no minimo ele teria que ser lemuriano, e já temos 2 lemurianos sobreviventes, no caso Sage e Hakurei. Não necessariamente. Ele poeria ter usado o Misopheta Menos, o que aliás explicaria de onde Athena tirou essa ideia parao Dohko. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.975 Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Lugonis com Misophetamenos? Link para o post Compartilhar em outros sites
FAKE 18 Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 Da onde foi que esse pessoal tirou que Lugonis fez parte da guerra santa anterior? Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 (editado) Mais informações: - O Patriarca envia Albafica para ir até a ilha de Yakushi e ver se há possíveis distúrbios. Quem sabe espectros surgiram por lá. - Ao chegar na ilha, Albafica chama a atenção do povo que lá mora. Ao adentrar um pouco mais o local, ele encontra um jardim de lírios do vale e um homem. - O homem tem a mesma voz e aparência de seu mestre, Lugonis. Isso o faz lembrar de quando seu mestre (Lugonis) morreu em um tipo de ritual. - Para definir se Albafica seria o novo cavaleiro de Peixes, substituindo Lugonis, ambos trocaram sangue durante vários dias. Essa é a prova final para os cavaleiros de Peixe. Quem sobrevivesse seria o escolhido. No fim, Lugonis é quem morre. - Pois bem, as lembranças sobre Lugonis de Peixes fazem Albafica verter lágrimas. O estranho oferece um pedaço de pano para ele se secar. - Porém, Albafica o rejeita, explicando que suas lágrimas eram tão venenosas quanto seu sangue. O homem diz para ele não se preocupar. - Os lírios do vale são usados em misturas mediciais por suas propriedades de desintoxicar qualquer veneno do mundo. - Ele se apresenta como Luco e oferece a Albafica a chance de retirar o veneno de seu corpo. A proposta é tentadora pois ele não seria mais só. - No entanto, Albafica rejeita a oferta por ter feito uma promessa a alguém muito importante pra ele, ou seja, ele a promessa que fez a Lugonis. - Luco o chama de idiota e diz que ele perdeu uma boa chance de morrer com tranquilidade, então revela sua Surplice de Dríade. - Ele se apresenta agora como Luco de Dríada, a Estrela Celeste da Ascendência e afirma que o jardim de lírios do vale são um cerco de antídoto. - Capaz de anular todas as técnicas venenosas de Alba. Ele diz que aqueles lírios são o exato oposto do veneno que flui no corpo de Albafica. __________________________________________________________________________________________________________________ Resumindo alguns pontos: - O último passo para se tornar o cavaleiro de Peixes é muito árduo e sempre levará a morte de alguém. - Luco não tem o poder igual o de Kasa. Ele se parece com Lugonis. Ou seja, “Partira” poderia, sim, ter esse tipo de poder. (by drustão e sei-lá-mais-quem) Editado Julho 30, 2010 por King of Loss 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Um belo fan made vídeo do começo do Gaiden! http://www.youtube.com/watch?v=Cd2IWwPrTNE Belo começo. Realmente aumenta bastante a vontade de ver tudo isso animado. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 A coisa parece bem legal, mas só eu percebi uma pequena complicação nessa história? Se a prova final para virar um Cavaleiro de Peixes é ter um teste de veneno, então Shiori basicamente disse que TODOS os cavaleiros de Peixes têm sangue venenoso. Isso não é uma exclusividade de Albafica, é uma condição para o cavaleiro de Peixes que seu sangue supere o veneno do anterior. Embora isso seja bonito e talz, além de garantir sempre um Peixes "superior" ao último, temos um problema óbvio aí: Afrodite nunca teve sangue venenoso.Então, a menos que Shiori queira dizer que o fato do piscinano atual ter o sangue venenoso convenientemente nunca foi comentado, rolou um furo considerável aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 (editado) A coisa parece bem legal, mas só eu percebi uma pequena complicação nessa história? Se a prova final para virar um Cavaleiro de Peixes é ter um teste de veneno, então Shiori basicamente disse que TODOS os cavaleiros de Peixes têm sangue venenoso. Isso não é uma exclusividade de Albafica, é uma condição para o cavaleiro de Peixes que seu sangue supere o veneno do anterior. Embora isso seja bonito e talz, além de garantir sempre um Peixes "superior" ao último, temos um problema óbvio aí: Afrodite nunca teve sangue venenoso.Então, a menos que Shiori queira dizer que o fato do piscinano atual ter o sangue venenoso convenientemente nunca foi comentado, rolou um furo considerável aí. Eu tava pensando nisso também, Mascarado. E a resposta é: Dane-se. Sério, tem um monte de coisa em LC que não bate com o clássico, esse seria apenas mais um furo. Mas para aqueles que gostam de tampar buracos... bem, digamos que no clássico o conhecimento dos cavaleiros de Peixes evoluiu e eles já haviam descoberto uma maneira de evitar ter seu sangue envenenado pelo perfume das rosas, consequentemente evitando toda essa baboseira de transfusão de sangue venenoso. Editado Julho 31, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 (editado) Eu tenho outra explicação: como Albafica morreu na guerra, o cavaleiro de Peixes seguinte conseguiu a armadura mesmo sem ser venenoso. Daí pra frente, todos os Peixes tiveram que fazer o teste, mas como o primeiro não era venenoso, o segundo não precisava ser para vencer o teste do furo no dedo. Basicamente o negócio acabou virando um teste pra ver quem fica mais tempo sem morrer de fome enquanto ficam de dedos colados. .troll. ~ Lost Canvas: Epílogo ~- Fulano, é chegada a hora de sabermos se você será o próximo Peixes. O teste final é o teste de veneno com seu antecessor.- Fudeu...- Mas como ele morreu na guerra, você fica com a armadura e pronto.- UHUL! \o/- Mas lembre de não deixar a tradição morrer quando chegar a sua vez.- Tea with me. 40 anos depois... - Discípulo, é chegada a hora de sabermos se você será o próximo Peixes.- Mas Mestre Fulano, e se eu não estiver pronto?- Aí cê morre, kkkkkkkkkk- Kkkkkkkkkkkk.- Não, é sério, você morre mesmo.- O_O- Seguinte, fura aí o dedo. Pronto, agora encosta no meu. ESTÁ COMEÇADO!!! AQUELE QUE TIVER O SANGUE MAIS VENENOSO TRIUNFARÁ, O OUTRO SERÁ CONSUMIDO E MURCHARÁ COMO AS ROSAS!!!!- Mas, Mestre, o meu sangue não é venenoso! :O- Tudo bem, o meu também não 2 horas depois. - Meu deus, que fome!- Mestre, eu preciso ir no banheiro.- Eu falei pra você ir antes da gente sair de casa!- Mas eu não tava com vontade naquela hora D:- Faz aí.- Mas Mestre...- SEU MESTRE MANDOU MIJAR NAS CALÇAS!!! 1 dia depois. - Mestre, banheiro.- Faz nas calças, porra!- Número 2, Meste.- ...- Vai ficar um fedor desgraçado...- ... Bom, as regras são de que a gente não pode desgrudar o dedo, mas nada de ter que ficar no mesmo lugar, né?- Eu entendi assim.- Então pronto, vamo lá.- Mestre... você vai comigo?- E o jeito?- Ai, que situação desconfortável. 2 dias. Cada um de um lado do sofá assistindo TV (uma TV medieval, sei lá) com o braço esticado e os dedos colados. - Mestre...- OK!!! OK!!! Essa porra não vai chegar a lugar nenhum. Que seja, vamo ver quem fica mais tempo sem piscar e pronto, já fica decidido.- Graças a Deus... E assim chegamos a Afrodite. Editado Julho 31, 2010 por Masked Access 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Eu tenho outra explicação: como Albafica morreu na guerra, o cavaleiro de Peixes seguinte conseguiu a armadura mesmo sem ser venenoso. Daí pra frente, todos os Peixes tiveram que fazer o teste, mas como o primeiro não era venenoso, o segundo não precisava ser para vencer o teste do furo no dedo. Basicamente o negócio acabou virando um teste pra ver quem fica mais tempo sem morrer de fome enquanto ficam de dedos colados. .troll. Mas mexer com rosas é o que deixava todos eles com o sangue venenoso, não é? Então o novo cavaleiro de Peixes, mesmo não passando pelo teste com Albafica, seria venenoso de qualquer forma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados