Voncroy 105 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 (editado) Mas os fillers teriam mesmo que encher pelo menos 2 OVA's de 46 minutos Eu também acho que esta temporada vai até à Ilha Kanon, mas não vejo onde eles vão arranjar mais 2 OVA's para fazer 13... Teria que ser dois episódios inteiros de puro filler mesmo. Onde está a confirmação que seriam 13 OVA's esta temporada? Editado Outubro 25, 2010 por Voncroy Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 (editado) Mas os fillers teriam mesmo que encher pelo menos 2 OVA's de 46 minutos Eu também acho que esta temporada vai até à Ilha Kanon, mas não vejo onde eles vão arranjar mais 2 OVA's para fazer 13... Teria que ser dois episódios inteiros de puro filler mesmo. Onde está a confirmação que seriam 13 OVA's esta temporada? Dois OVA's pode parecer muita coisa contando os arcos isolados, mas na verdade é bem menos se você juntar tudo. Vamos fazer umas estimativas: Supondo que sejam 46 capítulos (cap. 54 ao cap. 100) mesmo e que a relação tempo/capítulo (2 capítulos = ~11,5 minutos) seja mantida, nós já temos 11 OVAS e meio (46/4 = 11,5). Aí, ainda teríamos: - 1/2 OVA com o gaiden da Yuzuriha (2 capítulos)- provavelmente 1/2 OVA também com o filler de Yato (2 capítulos)- restolhos dos arcos ímpares (de 1 à 2 capítulos, eu imagino) Ou seja, num cenário matematicamente ideal, tudo daria exatamente 13 OVA's. É claro que, como nós estamos falando de uma adaptação entre mídias, as coisas nunca sairiam tão precisas. Mas acho que deve chegar perto o suficiente para fechar a temporada com a ida de Dégel e Kardia para Bluegrad. Editado Outubro 25, 2010 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Idem aqui. x_x' Já basta o trauma da Megami No Senshi (apesar de gostar de algumas músicas do Marina Del Ray). Ah, Eu gosto de Pegasus Forever o/ Mas chega de Marina del Ray cantando músicas em Saint Seiya. >. Kageyama eu não creio. Talvez se fosse com o JAM tudo bem. Dos que citou, depois do sucesso impressionante de Shinkenger e suas canções, o Psychic Lover teria mais chances, mas acaba sendo 'Pop demais' O JAM Project seria ótimo, mas confesso que prefiro o Psychic Lover, adoro as músicas dele Já pensou se fosse o Isao Sasaki? Se desenterraram essa tal banda EUROX, o Isao seria fácil Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 (editado) Mas os fillers teriam mesmo que encher pelo menos 2 OVA's de 46 minutos Eu também acho que esta temporada vai até à Ilha Kanon, mas não vejo onde eles vão arranjar mais 2 OVA's para fazer 13... Teria que ser dois episódios inteiros de puro filler mesmo. Algumas lutas poderiam ser alongadas, sei lá. Faziam muito isso em Naruto. Se bem que o resulltado era algo tedioso. Tipo: meia hora com os personagens se encarando antes de começar as lutas de verdade. Mas LC está saindo em OVA, e isso não seria algo compatível com o formato. Pior vai ser quando forem animar as batalhas no Lost Canvas, que obviamente não será possível contar em 13 episódios. Penso em duas possíveis opções: ou cortam a estória pelo meio, ou a temporada dos templos malígnos será bem maior que as anteriores. Onde está a confirmação que seriam 13 OVA's esta temporada? Eu li aqui: cavzodiaco, mas o pessoal não confia muito nessa fonte. Editado Outubro 25, 2010 por bronze_saint Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Eu acho que uma luta que poderia ser alongada é El Cid vs. Gregori, sei lá para um espectro Celestial ele foi MUITO mal aproveitado. Outra é Manigold e Veronica no inferno, foi tão sem sal.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Uma luta para Gregoris seria uma boa, ainda mais mostrando mais a sapuris dele já que é dita que é tão resistente quanto um diamante... mas se nem Byaku teve uma luta ou um golpe, difícil termos com Gregori Link para o post Compartilhar em outros sites
Masked Access 253 Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Não gostaria de ver as lutas de El Cid sendo alongadas. Acho que o estilo dele é esse: ao invés de ficar de leseira como todos os outros personagens, ele tenta finalizar a luta o mais rápido possível, fazendo as lutas dele serem curtas mesmo. A de Icelus demorou pq o cara se garantiu, mas Gregori tem mais é que ser detonado mesmo em segundos pra apresentar o estilo de El Cid ao público.Talvez uma que desse pra alongar seria a de Phantasos, já que com certeza ele seria capaz de dar algum trabalho se tivesse tido tempo de revidar. Mas ver El Cid atacando pelas costas em 2 segundos sem perder tempo nem se apresentando acho que também faz parte de "apresentar o estilo do personagem ao público". Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Outubro 29, 2010 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 (editado) Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas: http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg Editado Outubro 29, 2010 por Augusto Sofiati - Lone Wolf 16 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.028 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Oh, curti! Só achei os pilares ali no fundo meio simples demais... mas de resto, tá bem bom. Acho que, ou a imagem é da abertura ou é somente promocional mesmo. o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Tá parecendo mais da abertura por causa do céu e do fundo é que é meio parecido com a outra. Agora isso não imposta, a imagem tá foda e lc anime tá logo aí! :kosumo: 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Segundo o Twitter do LC, essa imagem é da abertura, que a propósito está MARAVILHOSA! 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 OMFG! Essa deve ser a imagem do anime mais LINDA que eu já vi!! Foda-se a segunda temporada, que pule logo pra terceira porque Bluegrad/Atlantis >>> LC INTEIRO! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Só podia ser da abertura, eles ainda não devem ter chegado perto do arco de Atlantis, devem já ta produzindo a parte de Hypnos e Hakurei no máximo, afinal já temos desehos dos Oneiros. // KOSUMOOOOOOOOOOOOOOOOO :kosumo: :kosumo: :kosumo: Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Eu vou ter uma ataque de coração.Coração? Kardia??? Mal posso esperar para mais um sádico voltar ao Lost Canvas! Dêem aquelas expressões de faciais loucas de Minos a Kardia e tenho um winner SÁDICOS forever! Será que na abertura também teremos Albafica, Asmita e Rasgado? Na 1ª abertura, tivemos todos os dourados, mesmo que eles não tivessem tido participação activa. Eu gostava de os voltar a ver num relance sinceramente e não só os 5 dourados até agora revelados (mais Shion e Dohko que certamente estarão na abertura). Eu vou MORRER! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Todos estamos tendo um ataque KARDIAco voncroy 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.028 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 (editado) Eu ainda não. Pq sou DEGELo. Editado Outubro 29, 2010 por Seiya Ogawara 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 O que é interessante é que eles já colocaram Kardia e Dégel em Bluegard na abertura. Será que a temporada vai mesmo acabar com o final da luta de Kardia e Radamanthys? Meh, eu não gostaria muito não... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Pq não ? o.o Eu sinceramente gostaria, quanto mais rápido lançarem melhor Link para o post Compartilhar em outros sites
Voncroy 105 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 É mais porque acaba a meio e teremos de esperar sei lá quantos meses para o arco da Atlântida acabar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Ai, caramba!! Essa última imagem... que lindamente foda!! Pela lógica, devemos ter alguma coisa de Blue Graad já nessa temporada, né? Então fica a expectativa de que a TMS capriche, talvez assim eu tenha uma melhor impressão dessa parte, pq tirando a participação do Kardia... Mas antes disso ainda tem o entediante² arco do Elcid. -_-" Enfim, o mais importante, Mani e Sage já estarão logo, logo aí para protagonizarem o q realmente vai ser foda! Será extremamente gratificante rever isso na animação!! Link para o post Compartilhar em outros sites
degelstm 28 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Meu Deus!!! A armadura do Dégel tá linda!!! Ele tá todo lindo. Adorei o cabelo!!! O Kardia é todo personalidade, mas o visual pra mim.... Blergh!!! Essa temporada devia acabar c a morte do Dohko ou a partida pra Bluegaard mesmo. Atlantis só na próxima temporada!!! Com direito a encerramento c Kardia, Degel e Unity!!! E Pandora c Rada. Ia ficar lindo!!! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 O cenário tá muito bonito... O efeito de brilho no Traje Sagrado também... Mas esse traço realmente não me convence. Primeiro porque destoa muito (principalmente no que diz respeito as vestimentas) da arte original de Teshirogi-kun, lembrando muito mais as armaduras do EPISODE.G. Segundo que muitas os rostos parecem triangulares/polígonos o.O Sem contar que o coitado do Dégel é um sabirila!! Largo em cima e fino em baixo. Olha as canelas como estão desproporcionais Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.028 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 ''Lost Canvas: segunda temporada do anime será lançada em Fevereiro de 2011! Notícia Oficial! fonte(s): Twitter Lost Canvas A data de lançamento da segunda temporada do anime do Lost Canvas foi finalmente confirmada: será no mês de Fevereiro de 2011. Esta segunda temporada terá 13 episódios. Confira mais uma imagem: Comentário CavZodiaco.com.br: O formato de lançamento será o mesmo da primeira temporada, com dois episódios por DVD e Blu-Ray!'' Fonte: Vila A data saiu/já tinha saído mesmo? o_O' *não lembra de ter visto em lugar nenhum aqui no fórum* Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Eita... Onde tem 2ª Temporada, Vilarinho leu "Fevereiro" Não gente... Informação errada aí. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 OMG!!!!O_O Não tinha visto isso em nenhum lugar!!!Que imagem linda!!!!*_____* Poxa, será que vão passar as coisas rápido demais nesses ovas, não?Pelo menos tbm to na contagem pra ver o Defteros-sama!*O* Imagem bem lindosa a desse casal yaoi, viu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados