Vilão 878 Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Tomara que essa melhora resulte em uma terceira temporada para o anime. Se LC Anime conseguir chegar ao fim, pode ser que tenhamos outras partes da franquia animadas também. Quem sabe a TMS se anime com relação ao Ep.G ou mesmo a Gigantomaquia? ND já me parece garantido, independente de LC. Link para o post Compartilhar em outros sites
Proteus 42 Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=Pwenxiczadg&feature=player_embedded http://i630.photobucket.com/albums/uu23/SaintProteus/pachi/sottoposti.jpghttp://i630.photobucket.com/albums/uu23/SaintProteus/pachi/sottopface.jpg 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Obrigado pela correcção Animeman. ------ Magnífico trailer Thanatos. Fim de Manigold e SAge. Aparaição de El Cid e dos Oneiros. Tudo lindoooo Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=Pwenxiczadg&feature=player_embedded http://i630.photobucket.com/albums/uu23/SaintProteus/pachi/sottoposti.jpghttp://i630.photobucket.com/albums/uu23/SaintProteus/pachi/sottopface.jpg Esse do canto na imagem de cima, é Dohko? :unsure: Q MASSA! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 que armaduras horrorosas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Apache 29 Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 (editado) Hahaha mas até no mangá elas são feias mesmo. Pra falar a verdade, achei até que a armadura da esquerda até que não é das piores. É meio diferentona haha. Eu achei legal o Manigoldo, literalmente, jogando o elmo em cima do Shion, tipo "toma aí porra" hahaha, ficou legal Legal ver também que vão inserir os discipulos do El Cid antes na história, já que no mangá eles aparecem sem nem ter sido mencionados e mal duram 3 páginas..Não sei porque o El Cid cortou a onda haha, mas que ficou bonita a cena ficou E pra quem não gostava dos personagens LC e ND serem diferentes, tá aí o Izo versão Shiori na direita haha Editado Março 25, 2011 por Apache Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Eu fiquei intrigado, o da direita é a cara do Dohko Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.026 Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Eu fiquei intrigado, o da direita é a cara do Dohko Sim, é ele. Curti o trailer. /o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Elcid deveria se chamar "Moses" O cara "abriu o Mar Vermelho", hihihiihihi O trailer tá muito bacana, mesmo. Mas me parece que estão fazendo um grande mistério em cima do Sage usando a Cloth de Altar. Não a vi no flash back do Manigoldo e no trailer ela não apareceu. O filler do Ikelus "comendo" a alma do Sisyphus ficou legal, porém meio forçado vê-lo invadindo o Santuário assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 que armaduras horrorosas. Eu não achei. Gostei bastante do desenho delas por que fugiu um pouco do óbvio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Se o anime conseguir fazer com q o arco do Elcid fique interessante, já vai estar de bom tamanho pra mim (pelos trechos, a parte filler parece q vai ser lgl). Deste arco, só gostei msm da parte em q a Sasha vai salvar o Sísifo; o restante foi bem entediante. Mas antes disso ainda tem a conclusão da melhor parte, com Mani, Sage e o fim da batalha contra Thanatos! \o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Março 25, 2011 Compartilhar Postado Março 25, 2011 Nem comentarei as armaduras..... :unsure: Mas o trailler está legal, o anime está dando um up na história que eu nunca poderia imaginar, está realmente muito bom. E Kagaho seu sem noção, aquele NÃO é Dohko! u.u PS: WAN, no Flashback de Mani, Sage não usa a armadura de Altar no mangá, é também a de Câncer Link para o post Compartilhar em outros sites
Artemisia 4 Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Amei esse trailer!Tá com potencial essa 2ª temporada, ainda mais porque meu amado El Cid deu o ar de sua graça de forma fodástica nesse trailer. ...E me uno ao coro, que armaduras horrorosas. Link para o post Compartilhar em outros sites
natan 114 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Nova imagem promocional do site oficialhttp://www.loscan.jp/2nd/top/mainimage.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 M-Me-M-Meu-Meu Deus!!!!!!!!!! O___________O Nunca vi coisa mais linda Sério mesmo, acho q é a melhor imagem de LC anime até agora Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 878 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Estamos vendo no anime os tempos áureos de LC. Amo essa luta de Thanatos vs Sage e Manigoldo. Agora vai entrar El Cid, onde o enredo dá uma caída. Aliás é uma parte mais puxada pro shonen do mangá. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 que armaduras horrorosas. Já vi piores no clássico e em EpG. O arco de ElCid vai ser cheio de pequenas inserções no roteiro para deixa-lo mais dinâmico... Talvez até tentar dar um ar de "humanidade" (Não que ele não tenha) ao soldado supremo de Atena. É um dos meus arcos favoritos Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Ih, estava revendo esses OVA's e agora que caiu a ficha. Não sei se sou só eu, mas acho o Manigoldo tããããooo forçado. De todos os personagens de LC que são copiados do clássico, ele sem dúvida é o mais forçado. Ele sente uma necessidade absurda de ficar fazendo essa cara: http://img28.imageshack.us/img28/949/vlcsnap2011031619h52m52.jpg Eu só vi ele agindo com naturalidade quando pequeno, no mais, foi uma tentativa bem fútil de querer ser um Máscara da Morte, sempre com muitos holofotes e com muito Seiskishiki inventado. Eu não havia percebido isso no mangá, mas agora que eu vi os OVA's a coisa bateu mesmo: é muito fanfic. É como se fosse um ator interpretando o MDM. Frustrante, não? Sinto muito, nunca será tão bom como o personagem original. Como é um personagem processado de uma adaptação do MDM - feito sob medida para que os fãs pudessem se deliciar - não nos admira que surja gente falando no quanto Manigoldo é melhor ou que superou a versão original, o MDM. Eu simplesmente não concordo, nem o próprio Mask: http://s4.postimage.org/mfprfdmbb/mas.jpg 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
kagaho de beno 126 Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Ih, estava revendo esses OVA's e agora que caiu a ficha. Não sei se sou só eu, mas acho o Manigoldo tããããooo forçado. De todos os personagens de LC que são copiados do clássico, ele sem dúvida é o mais forçado. Ele sente uma necessidade absurda de ficar fazendo essa cara: http://img28.imageshack.us/img28/949/vlcsnap2011031619h52m52.jpg Eu só vi ele agindo com naturalidade quando pequeno, no mais, foi uma tentativa bem fútil de querer ser um Máscara da Morte, sempre com muitos holofotes e com muito Seiskishiki inventado. Eu não havia percebido isso no mangá, mas agora que eu vi os OVA's a coisa bateu mesmo: é muito fanfic. É como se fosse um ator interpretando o MDM. Frustrante, não? Sinto muito, nunca será tão bom como o personagem original. Como é um personagem processado de uma adaptação do MDM - feito sob medida para que os fãs pudessem se deliciar - não nos admira que surja gente falando no quanto Manigoldo é melhor ou que superou a versão original, o MDM. Eu simplesmente não concordo, nem o próprio Mask: http://s4.postimage.org/mfprfdmbb/mas.jpg Chegamos ao fundo do poço hein? hihihehehahahahahahaha Eu não sei se riu ou choro deste seu comentário :TrollFace: Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Já vi piores no clássico e em EpG. O lance das armaduras em LC -pelo menos na minha opinião- parece ser uma tentativa de agradar o público de SS, que já não é mais criança. Visto que no anime da Toei, as armaduras tinham um visual muito multicolorido, que de certo modo as infantilizava. E até que elas estão mais em sintonia com os desenhos do Kurumada, eu diria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 O lance das armaduras em LC -pelo menos na minha opinião- parece ser uma tentativa de agradar o público de SS, que já não é mais criança. Visto que no anime da Toei, as armaduras tinham um visual muito multicolorido, que de certo modo as infantilizava. E até que elas estão mais em sintonia com os desenhos do Kurumada, eu diria. Ele falou apenas para dizer que no mangá original e no EpG existem piores, assim enaltecer as criações de LC. Isso comparando com os designs de Teshirogi. --- @SanamoÉ aquilo que eu sempre disse: a necessidade de reciclar ao máximo o perfil dos personagens originais foi "gracioso" para os que queriam isso. O problema é que além de frustrante, desnecessário e desprovido de total criatividade, desgasta o visual dos personagens clássicos de modo irreversível. Pena, mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 878 Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Engraçado. Eu fui curtir mais o Manigoldo justamente no anime. No mangá gostava dele, mas não era um dos meus prediletos. Todos os dourados da Shiori são baseados no clássico. Em aparência, base de criação dos personagens, as vezes até o começo de seus enredos(como Aspros). A proposta dela desde o início foi essa. Reclamar disso agora é o mesmo que reclamar dos personagens formigões do Ep.G ou dos cem filhos do Kido no clássico. OLD... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 (editado) Engraçado. Eu fui curtir mais o Manigoldo justamente no anime. No mangá gostava dele, mas não era um dos meus prediletos. Todos os dourados da Shiori são baseados no clássico. Em aparência, base de criação dos personagens, as vezes até o começo de seus enredos(como Aspros). A proposta dela desde o início foi essa. Reclamar disso agora é o mesmo que reclamar dos personagens formigões do Ep.G ou dos cem filhos do Kido no clássico. OLD... É mas não se esqueça q no ND os dourados são a mesma coisa do dourados da "Era Seiya", só muda a aparência (exeto Abel e Caim que são clones de Saga e Kanon) mas a personalidades são completamente iguais.Nesse quisito não podemos questionar o LC apesar da aparencia física a maioria deles não são nem um pouco parecidos com dourados classico devido as suas personalidades. Editado Abril 1, 2011 por Tr! BoL4D@O Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Morro de rir desses últimos momentos de LC e o povo desesperado por arranjar a maior quantidade de erros e coisas ruins possíveis do mangá antes que ele acabe e tais pessoas perderem o motivo de viver. Dá dó.Muito mais forçado que as supostas tentativas da Shiori... Vergonha alheia gritando mundos no fórum. Cara! Eu quero MUITO os Oneiros 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Ele falou apenas para dizer que no mangá original e no EpG existem piores, assim enaltecer as criações de LC. Isso comparando com os designs de Teshirogi. 成程 Mas até que há umas bem estranhas no clássico. Principalmente no mangá: as primeiras de bronze são um bom exemplo disso (não cobriam quase nada). Talvez tenha sido intencional, mas não deixa de dar a impressão de Work in Process. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados