Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

CONTAGEM (PARCIAL) DE SANTOS DE PRATA NO ANIME THE LOST CANVAS:

1. Golfinho;
  2. Tucano;
  3. Coroa Boreal;
  4. Lebre;
  5. Girafa;
  6. Altar;
  7. Lagarto;
  8. Mosca;
  9. Cérbero;
  10. Sagitta;
  11. Auriga;
  12. Heracles;
  13. Ofiúco;
  14. Corvo;
  15. Baleia;
  16. Cão Maior;
  17. Vela;
  18. Popa;
  19. Grou;

Listei somente as nomeadas. Se alguém lembrar de alguma que não coloquei na lista, ajuda aí!

Uma pequena observação para a contagem das Armaduras de Prata:

Herácles (Clássico); Perseu (Clássico); Cães de Caça (Clássico); Centauro (Clássico); Auriga (Clássico); Cefeu (Clássic); Mosca (Clássico); Corvo (Clássico); Águia (Clássico); Largato (Clássico); Baleia (Clássico); Altar (Gigantomaquia e LC); Triângulo (EG); Lira (OVA Hades); Flecha (Clássico); Ofiuco (Clássico); Cão Maior (Clássico); Taça (ND); Grou (LC); Vela (OVA LC); Popa (OVA LC); Golfinho (OVA LC); Tucano (OVA LC); Coroa Boreal (OVA LC); Lebre (OVA LC); Girafa (OVA LC).

Totaliza 26 Armaduras de Prata (Ultrapassa o número 24 que conhecemos sem contar com Cérberos (uma constelação obsoleta) e Pavão senão somava 28)

Falta um de Prata aí, o de Quilha (Carina), do trio de pupilos do El Cid.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Na verdade El Cid tinha dois de Prata e um de Bronze.

Prata (Vela e Quilha ou Popa) e Bronze (Bússola)

É que no anime deu a impressão de serem as três constelações que formavam a de Argo (http://pt.wikipedia.org/wiki/Argo_Navis). Até no golpe em conjunto deles isso ficou claro... E Quilha e Popa são constelações diferentes.

Editado por Marcovaldo
Link para o post

OK... não acompanho LC mas essas armaduras ficaram muito ducaralho.

Golfinho (justo ele, e de prata /evil), o logo depois do índio e o ultimo, que lembra Cefeu, tão MUITO fodas, botei fé! Só ficou meio tosquinho que em alguns fica óbvio o mote "enfia de partes angulares pontudas" principalmente nas Amazonas, mas de mais a mais armaduras muito maneiras essas aí.

Link para o post

Atena essa idêntica a Saori. Até nas ações suicidas. Agora, não sabia que a Sobrepeliz de Hades era despertada a partir do pingente "Yours Ever". Pergunta marota: como Hades do mangá clássico surge com a sua armadura sem estar com o pingente?

Taí mais uma coisa feita nas coxas: não era o sangue de Atena que despertava o Traje Divino? Agora só a presença "espiritual" de Atena faz isso?

O cara é o Hades, ele faz o que quiser teoricamente, já li e reli o manga clássico e lá só afirma que o corpo original dele está no elisios e não sua surplice!!!!!

Além que ele deve ter aprendido com a derrota passada de 1500, ele ali nem usou sua surplice e athena usou sua armadura.

Taí mais uma coisa feita nas coxas: não era o sangue de Atena que despertava o Traje Divino? Agora só a presença "espiritual" de Atena faz isso?

Até agora só conhecemos uma forma deste troço despertar que era pelo sangue divino de um Deus, o sangue de Athena, ninguem sabe e ninguem poe imaginar que a armadura de pegaso pode ter recebido na era mitologica o sangue de Athena, se não ele não teria ferido o corpo original de Hades. Da mesma que a espada banhada pelo sangue tem outros poderes e se conservou por 200 anos. Uma cloth pode conservar o sangue de athena em sua armadura até os tempos atuais, agora precisando de um cosmo suficientemente forte ou uma ajudinha de um cosmo de um Deus.

Lembra que o Alone despertou a armadura de Tenma contra Morpheu.

Agora, algo não posso deixar para depois: o traço estava horrível nesses últimos OVAs. Todos os personagens, principalmente as armaduras, sofreram demais. Cores feias, traço quadrado. Nossa, os OVAs de Inferno e Elísios comparados aos de TLC (no quesito traço) são PERFEITOS e MARAVILHOSOS.

E vc queria aquele traço emborrachado das armaduras do clássico!!! Eles apenas levaram a sério o que deveria ser uma armadura!!!!! Partes metalicas e tudo. Igual ao que o Kuramada desenhava no mangá.

EDIT 2: Sisífo e TODOS os outros Cavaleiros restantes, ficarem vendo Alone subir calmamente aquela enorme escadaria até o céu, e ficarem quietinhos, de braços cruzados, sem fazer nada... é lamentável.

Mas isso já era esperado do Sagitário-past mesmo. =D

Não se esquece que o prório Sisifo levou sua flecha no peito e meia duzia de Cavaleiros contra Hades atacando ao mesmo tempo não faria diferença.

Eles são cavaleiros e arriscam suas vidas mas não são burros^, um ataque não funciona duas vezes contra um cavaleiro ou deus Lembra????

Faria diferença se a Athena estivesse alí.

Só achei Fail o fato que se era uma investida final do santuário, hakurey deveria já ter desvendado o misterio da armadura de Athena e ela ter se dirigido para lá em carne e osso e não como espectro (essencia).

Editado por Manilgold
  • Like 1
Link para o post

O cara é o Hades, ele faz o que quiser teoricamente, já li e reli o manga clássico e lá só afirma que o corpo original dele está no elisios e não sua surplice!!!!!

Err, bem, o corpo só apareceu vestido em sua Sobrepeliz. HÁ de supor (não fato) que sua armadura estava lá desde os tempos mitológicos. Meu questionamento foi a transformação do pingente na Sobrepeliz, algo destoante da obra original em todos os sentidos.

Além que ele deve ter aprendido com a derrota passada de 1500, ele ali nem usou sua surplice e athena usou sua armadura.

Daí leva-se a compreensão de que Hades só usou sua Sobrepeliz mesmo no século XX e na Era Mitológica. O resto sempre foi usando hospedeiros.

Até agora só conhecemos uma forma deste troço despertar que era pelo sangue divino de um Deus, o sangue de Athena, ninguem sabe e ninguem poe imaginar que a armadura de pegaso pode ter recebido na era mitologica o sangue de Athena, se não ele não teria ferido o corpo original de Hades. Da mesma que a espada banhada pelo sangue tem outros poderes e se conservou por 200 anos. Uma cloth pode conservar o sangue de athena em sua armadura até os tempos atuais, agora precisando de um cosmo suficientemente forte ou uma ajudinha de um cosmo de um Deus.

Teorias, conjecturas e NADA mais. O mangá original é categórico quanto ao uso do sangue de Atena na RESTAURAÇÃO de um Traje Sagrado e esse, por ventura, se torna uma versão das Kamui. Nisso não há o que se discutir.

Lembra que o Alone despertou a armadura de Tenma contra Morpheu.

Hipoteticamente no Mundo dos Sonhos. Não houve "Traje Divino de Pégaso" propriamente.

E vc queria aquele traço emborrachado das armaduras do clássico!!! Eles apenas levaram a sério o que deveria ser uma armadura!!!!! Partes metalicas e tudo. Igual ao que o Kuramada desenhava no mangá.

Levaram tão a sério que ficou ridiculamente feio. Há cenas do Dohko e Sage vergonhosas.

Não se esquece que o prório Sisifo levou sua flecha no peito e meia duzia de Cavaleiros contra Hades atacando ao mesmo tempo não faria diferença.

Claro que faria.

Eles são cavaleiros e arriscam suas vidas mas não são burros^, um ataque não funciona duas vezes contra um cavaleiro ou deus Lembra????

Contra um Santo tudo bem, mas contra um deus discordo. Um deus pode repelir o ataque, mas não é um combo-master-full-forever.

Essa Atena aí não.

Só achei Fail o fato que se era uma investida final do santuário, hakurey deveria já ter desvendado o misterio da armadura de Athena e ela ter se dirigido para lá em carne e osso e não como espectro (essencia).

Nas coxas, como disse.

Link para o post

Se o sangue da Atena mitológica fosse o suficiente para toda a eternidade, não teria sido mais necessário nenhuma outra doação de sangue (nem de Atena, nem de ninguém) futura para a Armadura, em nenhuma das eras... que não foi o que aconteceu.

Acho que Sisífo não atacou de medinho de ser almadiçoado de novo. =/

A estratégia de invasão foi tão falha que podemos chamá-los de burros sim, hein. [/)]

Um mesmo golpe pode sim funcionar na segunda vez, desde que o Cavaleiro tenha a determinação para vencer, elevar o Cosmo ao máximo, etc... Os Bronze Boys nos ensinaram isso. =D

Os outros Cavaleiros ali presentes (que eram TODOS os restantes do Santuário), ainda nem haviam tentado atacar Hades anteriormente...

Além de que, não é posssível, que estando TODOS ali, mesmo que suas forças estivessem reduzidas (o que acredito que, naquele momento, não estavam mais), não conseguissem nem ao menos, derrubar o Alone lá de cima... Só se eles fossem uns inúteis mesmo. :rolleyes: Poderiam então, depois dessa, considerar a Guerra perdida e pronto.

E verdade, pq Sasha não foi junto, de Armadura e tudo? Eis mais um ''fora''.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Archange traduziu o texto dos rabiscos de Shiori (copy-past do http://www.ssiceplan...ndpost&p=324444):

"Voici les croquis de Cheshire et de Violate. S'il est possible de dessiner la suite, on utilisera un peu plus ces deux personnages"

Estes são os rascunhos de Cheshire e de Violate. Se for possível desenhar mais tarde, serão usados um pouco mais estes dois personagens.

"Cheshire - Aiakos family"

Cheshire - Família (tropa?) de Aiacos

"Techniques:

Hide and Seek: Cheshire disparait et seuls ses yeux et sa bouche restent.

Perky Party: Cheshire commande des chats de plusieurs couleurs

Les techniques de Cheshire deviennent plus puissantes lorsqu'il se trouve dans les peintures d'Alone (amplifiées)"

Técnicas:

Hide and Seek: Cheshire desaparece e apenas seus olhos e boca permanecem.

Perky Party: Cheshire comanda gatos de inúmeras cores.

As técnicas de Cheshire se tornam mais poderosas quando estão (?) nas pinturas de Alone (amplificadas).

Violate: nom d'origine: Violette

Violate: nome de origem: Violette"

Mais abaixo, ele também comenta sobre as anotações à respeito do Hades-Bizarro e Peitena:

- Ele seria um tipo de príncipe do passado;

- Em torno de 13-14 anos;

- Originalmente, a intenção da produção do anime era de deixá-lo com cabelo comprido.

- Ela está mais para Saori do que para Sasha;

- Que é elegante;

- Teria em torno de 20~21 anos;

- Destaque para a cor das roupas dela.

Pas trop, ca dit qu'il est supposé ressembler à un prince d'autrefois, mais sinon ce sont juste des notes sur la couleur de cheveux et des yeux, l'âge (13-14), qu'il doit être un beau jeune homme (le détail inutile, presque tous les persos de teshi sont des bishounen de toutes facons), etc. Pas de nom. Dans la page d'avant, ca montre qu'ils avaient d'abord songé à lui faire les cheveux longs.

Pas de nom non plus pour l'athéna. Ca dit qu'elle a 20-21 ans, qu'elle est élégante, plus proche de Saori que de Sasha, la couleur de sa robe etc

http://forum.saintseiyapedia.com/index.php...age,148432.html

• Like 1
Link para o post

Ovas vistos!

Gostei do desenvolvimento da historia e da animação, mas não fiquei nem um pouco empolgado. Para falar a verdade, quando Haku invade o castelo e enfia a porrada em geral, cria-se uma expectativa para o desfecho da batalha no confronto direto contra Hypnos. Mas fica somente na expectativa mesmo. .__.

O flashback da guerra santa anterior está bacana. Já a queda de Dohko foi super sem graça. Aqui dou créditos ao Dragão Voador. Essa técnica animada ficou excelente.

Ova 24 - Nota 6.0

Ova 25 - Nota 9.0

Ova 26 - Nota 5.0

Obs: A armadura de bronze de Índio está MUITO foda! /rock

Link para o post

brumadense deve estar muito feliz nesse momento com o Cavaleiro de Índio.

Achei um lixo esses Santos novos, mesmo com qualquer embasamento das constelações. Se querem inventar randoms, que incrementem a classe dos Fantasmas, dos Sonotas, isso sim enriquece. Parem de ficar enchendo Prata e Bronze com porcaria porque já temos o suficiente. Não faz sentido inventar uns 200 desses que juntos não ganham o destaque de 1 (UM) dourado na fanfic.

Por outro lado, o design deles está muito bem feito, um trabalho excelente essas armaduras aí, principalmente das Amazonas. O desenhista técnico do LC compensou toda aquela cagada arrojada e abstracionaista da Armadura de Capricórnio. Ficou de parabéns!

Editado por Sanamo
Link para o post

Se este é o cavaleiro de Indio, deveria mostrar a história completa dos cavaleiros que a envergaram até o Ikki.

Mostrar como o sucessor deste cavaleiro se tornou o guardião da ilha da rainha da morte para não deixar nenhum cavaleiro negro fugir dela.

Link para o post

PS: Seiya, é o Sísifo mesmo, não tem muito o que esperar!XD

Eu amei eles, mas eu não gosto de avaliar um por um, pq os três juntos se complementam, amei ver mais da relação do Shion e Hakurei, Shion e Dohko, que Sage e Hakurei pra mim são personagens incríveis, e certamente estão entre meus preferidos de todos que já foram criados em qualquer mangá/filmes/animes de SS, são exatamente o que os grande mestres deveriam ser.

Pra mim o Dégel ficou um dos mais legais nesse traço, ficou bonitão, o Kárdia eu não gostei muito, uma pena, pq mesmo ele tendo caras sarcásticas e bocas no mangá, ele é muito bem desenhado.

No 25 eu amei a invasão do Hakurei!*-* Adoro esses estilos de luta dele, ele é animal!\o/ E poxa..que corpo pra um velho de quase 300 anos!o.o Isso que no mangá ele é mais bonito ainda.

Gostei dele e do Sage novos, mas acredito que seriam lindos tb no traço do mangá,mas gostei, e a Atena!O.O Nossa, isso era uma Deusa da Guerra que sempre quis ver em SS, a Sasha me ganhou mais que a Saori pela personalidade, pelo carinho, acho a Saori mais "ativa" enquanto a Sasha seria mais "defensiva", mas essa aí sim é o mais próximo que queria ter visto, e não acho que foi um erro, ela ter ido atrás dos Deuses Gêmeos, até pq ali era a única que poderia fazer isso, e deixar os dois vivos por aí não seria bom...admirei ela ter o feito sozinha. Muito legal esses diferentes que introduziram ali.

O que não achei tão bom foi parte da batalha, a toda em branco, realmente achei que poderia ter sido diferente.

Acho que como Hakurei disse, eles perderam muitos amigos naquela guerra, provavelmente o Pégaso e vários outros já estavam mortos, ou em algum outro lugar, como o foco era Sage e Hakurei, eles não mostraram muitos outros, ou esse flashback teria que ser ainda maior o.o Não dúvido que possa ter Gaiden mostrando isso melhor.

Eu gostei do Meteoro utilizado pelo Hypnos, mas realmente não precisava colocar o Alone o Tenma com Kamui etc, faltou algumas coisas que era do mangá e tava melhor, mas no geral gostei, mas nesse não tem muito o que obsevar.Quanto à comparação com esses Ovas, o que eu mais reclama nos de Hades Inferno/Elísios não era nem as cgs,traço e etc, mas a "estática" dos episódios, que não tinham muito "movimento", e eram mais parados, o que me chama mais atenção nesse estilo da TMS é exatamente a movimentação dos personagens do episódio em si, a mecânica deles. Apesar de que os Ovas 17 e 18 do Manigoldo e Sage eu achei lindos, o Manigoldo criança estava perfeito e o Sage quando encontra ele estava impecável, o céu que ali foi mostrado, o tabuleiro gigante de Xadrez, a hiperdimensão, os Ovas anteriores do El Cid também não achei nada ruins na animação/traço. Não acho que nesses dois episódios percam pros do Inferno/Elísios não, no meu gosto a estética do corpo dos personagens(como do Hakurei, Dohko, Manigoldo quando vistos de perto) mais bonitos, mais detalhados. Minha amiga tb se apaixonou pelo Dohko quando o viu sem camisa etc. XD Não estou comparando com o auge da animação de SS(Hades Santuário,Tenkai e Pachinko (apesar de sinceramente gostar mais do traço do corpo dos personagens, tanto homens quanto as mulheres, é questão de gosto, o rosto eu prefiro o clássico ou do mangá de LC mesmo, apesar de ter achado a Atena past-past mais bonita que a Saori e gosto mais do Hypnos e do Thanatos nesse traço que no do Elísios)

Editado por Violet-Lockhart
  • Like 4
Link para o post

Gente! Que imagens fodas desses novos cavaleiros! *-* Queria as armaduras montadas! ELES TEM QUE FAZER! *-*

Não vi os Ovas ainda, estou baixando. QUE OTIMO que mostraram mais da antiga guerra santa, queria MUITO isso.

Mas estou com medo do final dos Ovas por causa da Surplice de Hades e armaduras de Atena e Pegaso Divina...

Quero nem ver.

Link para o post

Baixei no dia que sairam, mas só tinha conseguido até ontem ver o OVA 24. Ontem vi o 24 novamente seguido do 25 e 26 numa tacada só, e fiquei muito impressionado com o final desta temporada. Ao contrário do que acontece no mangá, onde a etapa correspondente a primeira temporada é superior a segunda em todos os aspectos na minha opinião, no anime a segunda temporada deu um banho na primeira.

Apesar dos tropeços na animação e colorização dos dois primeiros episódios (14 e 15) que me deixaram decepcionado e temeroso de estar diante de um "Hades Inferno Parte 2 - Porque o que foi ruim uma vez merece ser ruim duas vezes", a partir do OVA 16 o capricho na produção voltou a toda, e a etapa com os deuses dos sonhos foi um deleite visual. O capricho na produção culminou com estes 3 últimos e excelentes OVAs. Se torna até covardia comparar com o final morno da primeira temporada.

Como só ontem pude ver os OVAs 25 e 26, acabei lendo o comentário de muitos foristas a respeito desses dois ovas. Para o 25 eu já sabia que viria coisa boa por aí, porque até os beatos anti LC mais xiitas se renderam a ele. Mas confesso que não entendi -porém respeito - as opiniões referentes ao OVA 26. Eu achei este OVA soberbo, e as adaptações feitas em relação ao mangá aumentaram em muito todo aquele climax que se via na versão impressa.

Mas uma coisa que fez toda a diferença nesses OVAs finais foram as BGMs. Depois desses OVAs, acredito que o estilo escolhido para musicalizar as cenas da versão animada de LC finalmente faz sentido e cria um elo inquebravel entre as BGMs e a animação. Finalmente fiquei com as BGMs de LC na cabeça como acontecia na época do SS Clássico sempre após um episódio impactante com cenas muito bem musicalizadas.

Esse estilo gódico e sombrio apelando pro gregoriano das músicas caiu como uma luva em especial nas cenas tensas e principalmente em todas envolvendo os Deuses Gêmeos. Aliás, em LC anime Thanatos e Hypnos levam o conceito de sombrio e assustador a outro patamar na franquia. Você literalmente vê esse ímpeto meio sombrio e satanista (na falta de uma palavra melhor) neles. No Clássico, eles são apenas deuses menores com as mesmas atitudes futeis e mesquinhas dos demais Olimpianos que conhecíamos. Nesta nova versão, eles são sádicos, frios, calculistas e com uma mente pensante o tempo todo para finalidades dubias, mestres na arte de manipular.

Curti muito Hypnos mostrando ao Alone que jamais foi enganado por ele, e que por isso mesmo o mantia aprisionado. Ao contrário de todos os demais, Thanatos e principalmente Hypnos foram os únicos que desde o principio perceberam o que Alone realmente estava pretendendo, o que explica sua insubordinação a ele. Algo que Pandora, que era teoriacamente a mais próxima de Alone, só foi perceber no volume 20.

A cena do Hakurei invadindo o castelo foi antológica, rs. Muito bem animada, cheia de ação, mas acima de tudo muito engraçada.

O Flashback da batalha na época do descobrimento do Brasil como muitos já comentaram aqui foi um dos pontos altos dessa reta final (algo meio irônico, se percebermos que o que a maioria dos beatos anti LC dizem odiar na obra é justamente seus flashbacks a la Saga de Asgard). A Athena daquela guerra santa é tudo que eu (e acredito que muitos mais) sempre esperamos de uma Athena de SS, uma Athena atuante e combativa. Algo que não tivemos com a Saori Martir, e que tivemos pouco com a Sasha imatura, porém atuante.

Em Hades Clássico, Saori foi atrás de Hades no caminho dos Eliseos e acabou facilmente subjulgada por Thanatos e Hypnos, e só escapou porque haviam cavaleiros que foram até lá pra liberta-la. Não quero nem pensar no que aconteceu com Athena em 1500, onde ela foi sozinha enfrentar 3 Deuses sem ninguém pra ir dar uma mãozinha depois, isso sem falar que ela já fopi pra lá completamente combalida e morimbunda. O vaso branco deve ter virado jarra de vinho tinto...

Os golpes cada vez mais agigantados e ultra titânicos cada vez mais passam aquela sensassão de impacto que na primeira temporada geralmente não tínhamos. Tanto o magestoso golpe de Hades em um acesso de fúria no flashback como o golpe da marcha dos espíritos de Hakyurei ficaram soberbos.

Os cenários nos três OVas foram muito caprichados, em especial em todo o interior do castelo de Hades, que não tinha nenhum requinte no mangá, mas no anime ganhou atenção especial.

E a intervenção de "Hadesalone" e posteriormente de Sasha no OVA 26 foi épica. O Alone com esse visual de roqueiro desajustado dos anos 70 estava impagavel e totalmente Over-Power, algo que eu não gosto nos cavaleiros de ouro, mas que curto muito quando se trata de líderes e Deuses. Hadesalone mostrou todo seu explendôr, deu um fim em Hakurei com a delicadeza e naturalidade que lhe são características, tocou o terror entre os enviados de Athena fazendo-os fugir feito cães sarnentos e ainda teve uma impactante saida triunfal pela porta dos fundos subindo uma imponente escadaria rumo aos céus, outra passagem que ficou mais impactante no anime do que no mangá.

E o final do OVA cheio de mimimis por parte dos fugitivos do castelo dignos de Bronzeboys nos filmes da TOEI ao som da música da Corrente de Flores foi muito bonito (apesar dos lamúrios do Temma, que já está quase igualando o grau de chatisse do Seiya em seus momentos de prantos).

Enfim, foi um grande encerramento de temporada, com 3 OVAs muito bons e que renderam cenas e momentos muito melhores do que eu esperava, e que diciparam os temores de um encerramento antecipado. Resumindo, destaque total para as BGMs utilizadas em cada cena, para o enredo que só ia aumentando o climax de final de temporada cena pós cena, para as cenas fillers inéditas que só vieram a acrescentar na história, e para as cenas adaptadas, que eu achava que resultariam em bombas, e no final foram muito agradáveis.

Parabéns a TMS pela temporada, que eu jurava que não chegaria aos pés da primeira e comprometeria a vinda de uma terceira, mas no fim das contas, é a primeira que ficou inferiorizada, e a terceira, se houver justiça nesse mundo, está mais garantida do que a segunda esteve.

E lá vamos nós no barquinho do Tio Sissi fuuuu... E nas terras gélidas de Atlântida :kosumo:

• Like 3
Link para o post

Nossa Senhora, que armaduras lindas!

Pelo menos o anime fez o que a Shiori esqueceu de fazer, colocar novos cavaleiros, já que esta guerra santa foi a que mais reuniu cavaleiros (75), era dever dela, mais os dourados acabaram tomando todo o espaço do mangá, só sobrando um cantinho pra Yuzuriha e pro Hakurei.

Essa armadura de Índio está muito foda, mas se não tivesse esse cocar, não seria um índio ali nem a pau! A de Eridano está estranha, acho que os desenhistas pensaram mais no "rio" em si, do que na mitologia por trás dele.

Link para o post

E para quem estava curioso pelo CD Caracter song do LC, acabaram de divulgar no Twitter uma pequena video prévia de como será.

http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/jacket.jpg

E haverá um evento de lançamento com a participação do NoB no dia 7 de agosto às 18 horas!

é nestas horas que dá vontade de morar no japão [/)]

• Like 1
Link para o post
- Acho hilário que a produção se dá ao trabalho de criar um monte de armaduras para os guerreiros da era do Hakurei, põe de extra no DVD e na hora de ver o episódio elas simplesmente.... não aparecem. Vi um monte de armadura random, até pausei a bagaça e nadinha daquelas armaduras. E eu que me reanimei a ver os OVAs por causa delas....;

Ochi, aparecem sim, em duas ocasiões ainda, no flashback (Eridano, Cassiopéia, Girafa, Peixe Voador, Coroa Boreal e Golfinho) e na invasão ao Castelo)+(O real motivo de se ter criado esses novos cavaleiros), onde aparecem todas essas.

VocÊ que não prestou atenção! XD

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Ótimo. Em breve farei a resenha, mas espero que esta não tenha o mesmo destino infeliz da que eu fiz para os OVAs....

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
  • 3 semanas depois...

第3章のお問い合わせ、沢山いただいております!現状「いついつからやります」と言える状況ではなく心苦しいのですが、ファンの皆様のご期待はひしひしと感じておりますッ!

tweet direto do http://twitter.com/loscan_official

Nada de 3a temporada ainda!

:new:

Tradução por hawk:http://ameblo.jp/toripon510/entry-11004184766.html

"Recebemos várias perguntas sobre a terceira temporada! No momento não estamos em condições de dizer 'vamos fazê-la algum dia', e isso nos faz sentir mal, mas entendemos que os fãs têm muita expecitativa"

Link para o post

MAS COMO ASSIM?! Eles não tem condição NEM de dizer VAMOS FAZER ALGUM UM DIA?!?!

Caracas... Que... Bosta...

Imagino que teremos sim a continuação, mas pelo andar da carruagem. Lá pro ano que vem só.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...