Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 (editado) Acho que não tem nada disso. O Anime era pra ter duas temporadas desde o inicio se eu não me engano.O retorno não foi tão bom pra uma continuação. Acho que é isso e ponto.Não acho que a Toei possa impedir que a TMS faça TLC. Não vejo lógica da Toei comprar os direitos só pra impedir que a TMS o faça.E não imagino que a Toei esteja interessada em TLC... Essa questão é devido a um acordo feito entre Toei e TMS referente a distribuição internacional de LC. O acordo realmente existe. Não se sabe dos detalhes, mas tal acordo dá margem pra especular que a Toei pode ter agido nos bastidores para que LC fosse colocado em stand by visando atrair todas as atenções para o Omega (lembrem-se que Omega foi anunciado pouco depois das especulações sobre o cancelamento de LC). Mas eu acho que no fundo, LC não continuou devido a baixas vendas dos Cloth Myth. Editado Julho 27, 2013 por Mr. Howndey Shooter 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Não teve continuidade por que é bom! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 (editado) Alexandre Moreno sempre foi um baita dublador. Não me surpreendo do povo ter curtido o Manigold dele. Em tempo: alguém sabe dizer se nesse box saiu a tão falada versão do Rodrigo Rossi para "Soldier Dream"? Tokusa - Dublado pelo Thiago Kelpmair. Boa sacada essa, onde os dois irmaos na estoria tem como voz dois dubladores irmãos. Acho que foi emocionante para os dois, rsrsrs. A Tati arrasa como Yuzuriha, e embora a passagem de Tokusa foi rapida, foi muito bem executada, bem dramatica, e o confronto com Shion foi epico. E vale lembrar que essa não é a primeira vez que Tati e Thiago fizeram esse "jogo": em Pokémon, eles dublaram os personagem May e Max que também eram irmãos. Editado Julho 27, 2013 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Essa questão é devido a um acordo feito entre Toei e TMS referente a distribuição internacional de LC. O acordo realmente existe. Não se sabe dos detalhes, mas tal acordo dá margem pra especular que a Toei pode ter agido nos bastidores para que LC fosse colocado em stand by visando atrair todas as atenções para o Omega (lembrem-se que Omega foi anunciado pouco depois das especulações sobre o cancelamento de LC). Mas eu acho que no fundo, LC não continuou devido a baixas vendas dos Cloth Myth. Fontes sobre esse acordo, por favor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Alexandre Moreno sempre foi um baita dublador. Não me surpreendo do povo ter curtido o Manigold dele. Em tempo: alguém sabe dizer se nesse box saiu a tão falada versão do Rodrigo Rossi para "Soldier Dream"? E vale lembrar que essa não é a primeira vez que Tati e Thiago fizeram esse "jogo": em Pokémon, eles dublaram os personagem May e Max que também eram irmãos. Spider, saiu nao, os unicos extras sao a abertura sem legenda, e uma galeria de fotos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Saint 18 Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 (editado) Uma discussão rápida de um fato que meio veio à cabeça depois de ler o resumo do gaiden do Regulus, até pelo capítulo extra onde: "O Cavaleiro de Virgem diz que é e pede para o menino ir embora logo para Casa Zodiacal, que é a seguinte. O sentimento que fica é de que aquele que acabou de sair da sua casa é potencialmente o mais poderoso de todos."Regulus no caso é a exceção do que ocorre com os dourados clássicos e realmente é o mais forte dos cavaleiros de ouro de LC? O questionamento é válido e no mínimo se considerar ao pé da letra seria potencialmente o mais forte mesmo. Pois Sísifos, Aspros e Defteros são mais velhos que o Leão e esse demonstrou um poder no mínimo comparável mesmo em curto período.Na verdade não há um tópico para isso e adoro essas discussões. Mas na série clássica e considerando os mesmos personagens que são vistos do Episódio G eu vejo a organização de forças da mesma maneira. Deixando claro antes que abordo a questão das Supernovas do episódio G.Vejo os mais forte os dois cavaleiros de ouro mais velhos e que dominnam a supernova com perfeição: Aiolos e Saga. E dos mais novos apenas Shaka e Aiolia conseguem ter o domínio, vem logo atrás, podendo perfeitamente superar os dois um pouco mais velhos citados. Editado Julho 30, 2013 por Leo Saint 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Uma discussão rápida de um fato que meio veio à cabeça depois de ler o resumo do gaiden do Regulus, até pelo capítulo extra onde: "O Cavaleiro de Virgem diz que é e pede para o menino ir embora logo para Casa Zodiacal, que é a seguinte. O sentimento que fica é de que aquele que acabou de sair da sua casa é potencialmente o mais poderoso de todos." Regulus no caso é a exceção do que ocorre com os dourados clássicos e realmente é o mais forte dos cavaleiros de ouro de LC? O questionamento é válido e no mínimo se considerar ao pé da letra seria potencialmente o mais forte mesmo. Pois Sísifos, Aspros e Defteros são mais velhos que o Leão e esse demonstrou um poder no mínimo comparável mesmo em curto período. Na verdade não há um tópico para isso e adoro essas discussões. Mas na série clássica e considerando os mesmos personagens que são vistos do Episódio G eu vejo a organização de forças da mesma maneira. Deixando claro antes que abordo a questão das Supernovas do episódio G. Vejo os mais forte os dois cavaleiros de ouro mais velhos e que dominnam a supernova com perfeição: Aiolos e Saga. E dos mais novos apenas Shaka e Aiolia conseguem ter o domínio, vem logo atrás, podendo perfeitamente superar os dois um pouco mais velhos citados. Nunca tentei entrar e analisar quem são os mais fortes e tudo mais em LC.Porém pelo que Regulus mostrou... Ele pode até não ser o mais forte de todos, mas é além do mais novo o que teria mais chances de superar os outros.O fato de ser um Gênio, poderoso e conseguir até técnicas impossiveis como a Exclamação de Athena...Acho que ele teria potencial de se tornar facilmente o mais forte cavaleiro de ouro. Porém... Acho que a Shiori forçou um bucado em algumas coisas no Regulus. Então não sei o quanto isso me desce bem rs 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 (editado) Concordo com o .Mark! Quando ele é descrito como o "potencialmente mais poderoso", só consigo associar ao fato de pela pouca idade, ele ter habilidades ou força, que os outros dourados só desenvolveram através de muitos anos de treinamento. Mas creio que devido a Guerra Santa, mesmo executando a Exclamação de Atena, Regulus não teve a oportunidade de se tornar o mais poderoso. Editado Julho 30, 2013 por *Jeu* Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Saint 18 Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Nunca tentei entrar e analisar quem são os mais fortes e tudo mais em LC.Porém pelo que Regulus mostrou... Ele pode até não ser o mais forte de todos, mas é além do mais novo o que teria mais chances de superar os outros.O fato de ser um Gênio, poderoso e conseguir até técnicas impossiveis como a Exclamação de Athena...Acho que ele teria potencial de se tornar facilmente o mais forte cavaleiro de ouro. Porém... Acho que a Shiori forçou um bucado em algumas coisas no Regulus. Então não sei o quanto isso me desce bem rs Concordo com o .Mark! Quando ele é descrito como o "potencialmente mais poderoso", só consigo associar ao fato de pela pouca idade, ele ter habilidades ou força, que os outros dourados só desenvolveram através de muitos anos de treinamento. Mas creio que devido a Guerra Santa, mesmo executando a Exclamação de Atena, Regulus não teve a oportunidade de se tornar o mais poderoso. Justamente, também estou de acordo com os amigos, até porque em CDZ mensurar as forças é muito difícil. Mas potencialmente ele é um monstro que se desse tempo poderia se tornar em termos absolutos o mais forte. O Athena Exclamation sozinho e o Zodiac Clamation são coisas que não existem kkkk Mas como falei, eu penso que da mesma forma que Aiolia e os outros três, Regulus deve estar em um nível de força próximo aos irmão de gêmeos, Sísifo e Asmita provavelmente, que havia esquecido de citar antes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Fontes sobre esse acordo, por favor. Olha, isso foi bastante comentado na época que estava sendo anunciado que LC estava indo pra Band. Não tenho fontes oficiais, mas lembro que na época até o Uol publicou uma matéria sobre LC e que mencionava isso. Achei aqui 2 notícias que mencionam este acordo: http://www.jbox.com.br/2011/06/29/band-adquire-saint-seiya-%E2%80%93-the-lost-canvas/ http://www.infoanimation.com.br/2011/06/band-exibira-os-cavaleiros-do-zodiaco.html Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 A dublagem ficou muito boa. Gostei de mais da voz do Manigold ,casou super bem com o jeito sarcástico dele. Uma dúvida: já faz tempo que vi os ovas ,Kardia chega a usar o Scarlet Needle em algum momento na segunda temporada? Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 A abertura é a mesma da 1ª temporada? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.777 Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 A abertura é a mesma da 1ª temporada?A música é, porém a animação não. Aqui vai uma pequena amostra da voz o Kardia dublado. Confesso que ficou horrível, em minha opinião. http://www.facebook.com/photo.php?v=546280285435217 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 A música é, porém a animação não. Aqui vai uma pequena amostra da voz o Kardia dublado. Confesso que ficou horrível, em minha opinião. http://www.facebook.com/photo.php?v=546280285435217 Inicialmente também não vi nada demais, só dá pra saber se ele ficaria bom ou não na luta contra o Rada que é quando vemos a verdadeira personalidade dele. Ou quando estiver maltratando o Zelos hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Não achei que ficou tão mal assim. Queria ver ele gritando "agulha escarlate!" :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 A, eu curti. Não achei tão ruim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Gostei da dublagem. É nítido que ele se preocupou com o ar sarcástico do Kardia, e fez um bom trabalho. Acho que vocês tão dizendo que "não ficou tão ruim assim" porque já haviam pré-estabelecido que ficaria uma droga.Uma droga ficou a dublagem do espectro. Coisa medonha mesmo. Não é porque o cara é um personagem genérico que se pode fazer um serviço porco desses. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Eu falei o "não ficou tão ruim" pq já ouvi esperando merda por causa dos comentários hahahaha Eu curti bastante, acho que se tivesse a luta contra Rada ele faria um bom trabalho ao representar a personalidade do Kardia de forma sarcástica. E realmente o pior ali foi o Espectro, pqp A maioria dos personagens randoms tem esse tipo de dublagem inferior aos personagens principais, o que é uma pena. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.777 Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Não questionei a competência do dublador, só achei que a voz não combinou com o personagem em si, em minha opinião. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 (editado) A voz do Emilio ficou melhor do que imaginava! Quero ouví-lo no episódio que ele conversa com Dégel. Editado Julho 31, 2013 por *Jeu* Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Eu curti tb. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Eu ainda nao tirei parametros para avaliar, pois as falas dele no episodio foram minimas.Nao achei tao sarcastico nao a forma de sua interpretação, mas é esperar para ver os proximos episodios.Ainda to neutro neste assunto, e despeitado por nao ter sido o Clecio Souto, rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Curti tb a voz do cara como kardia, e parece q se pintasse a luta com rada ele mandaria bem tb Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Olha, isso foi bastante comentado na época que estava sendo anunciado que LC estava indo pra Band. Não tenho fontes oficiais, mas lembro que na época até o Uol publicou uma matéria sobre LC e que mencionava isso. Achei aqui 2 notícias que mencionam este acordo: http://www.jbox.com.br/2011/06/29/band-adquire-saint-seiya-%E2%80%93-the-lost-canvas/ http://www.infoanimation.com.br/2011/06/band-exibira-os-cavaleiros-do-zodiaco.html Nesses dois links não fala nada sobre isso, só fala sobre a exibição no Brasil. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Nesses dois links não fala nada sobre isso, só fala sobre a exibição no Brasil. Fala sim, preste mais atenção Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados