LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 O 12 é o novo Volume de LOST CANVAS que será lançado no dia 6 de Fevereiro. E o Volume 7, no nº10 do dia 5 de Fevereiro se refere ao próximo Cosmo Special com mais notas sobre a produção do neo-anime. Acertei uma e errei a outra Mas o principal você nem traduziu, Albafica :unsure:' Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 29, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 O principal acho que ficará para aries traduzir. Pobre Marcel, sempre convocado para traduzir essas bobeiras hehehehe Mas acho que não tem nada relevante aí, não. Os doidos do All4S que se empolgam à toa. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Janeiro 30, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 (editado) Que nada, Dan! Bom, não tem nada muito empolgador, a não ser uma ultima notinha ali, sobre o que vem a seguir. Basicamente diz que desta vez apresentarão aos leitores o "bom rival" de Tenma, que luta junto dos cavaleiros de bronze contra o exército de Hades. "Os setteis (esboços) de Yato de Unicórnio e da armadura de Unicórnio foram revelados!" "Esta é a versão anime de Yato de Unicórnio!" "Dispare, Unicorn Gallop!" A seguir: notícias que vocês vão adorar! Próxima Cosmo News vem em 5/2. Editado Janeiro 30, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Janeiro 30, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 (editado) engraçado q essa eh a armadura de unicornio antes de ser renascida pelo hakurei.... ou seja, deve durar só uns 2 min no cap q ele aparecer, for quase morte por hades e teletransportado a jamiel. seria mais jogo mostrar logo o esboço da v.2, q eh bem mais manera! sem falar q eh a usada no poster neeh.... Editado Janeiro 30, 2009 por Rafael Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.275 Postado Janeiro 30, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 engraçado q essa eh a armadura de unicornio antes de ser renascida pelo hakurei.... ou seja, deve durar só uns 2 min no cap q ele aparecer Ou não, vai saber se eles vão aumentar a participação do Yato nesses primeiros OVAs... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 A seguir: notícias que vocês vão adorar! Obrigado, Marcel! Hum, vou chutar três coisas: - Imagem com os dourados - Imagens do anime - Data de lançamento Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Hum, vou chutar três coisas: - Imagem com os dourados - Imagens do anime - Data de lançamento TEM que ser uma dessas três coisas. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Bom, outro pôster de Tenma|Sasha|Alone é que não vai ser, né? heuhuehuehue Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 (editado) Putz, que flood, hein Dan :rox!:? Claro que a Cosmo News vai trazer uma das três possibilidades. Enfim, o traço infelizmente ainda não me "angariou", por assim dizer. É o costume e a constante comparação com o traço antigo da versão animada. Mas, com os vídeos, pode ser que a coisa mude de figura. O que mais eu espero desse anime são as músicas. Adoro música japonesa, principalmente as de animes/live action. De Saint Seiya, eu adoro todas as Aberturas e Encerramentos. Del Regno é minha preferida disparada. Espero que Corrente de Flores fique entre as melhores. A Abertura também terá pontos. E a trilha sonora também é uma das minhas espectativas. Quem sabe no tal Saint Seiya Festival não teremos já um trailer, pois está em próximo da Primavera japonesa. Editado Janeiro 31, 2009 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Também estou na expectativa pela abertura e pela trilha sonora. Algo me diz que serao muuuito boas Link para o post Compartilhar em outros sites
CZ_Shiryu 0 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Sinceramente eu acredito que a série Saint Seiya amadureceu muito. Tanto é que Lost Canvas e Ep G parecem histórias mais concistentes do que a primeira epopéia dos santos de Atena. Sempre vimos umu linha de crescimento. Hades foi melhor que as primeiras fases assim como Episódio G é melhor do que a fase Hades, seguidamente Lost Canvas é melhor que Episódio G, isso é, no meu ponto de vista. Acredito que a marca,o produto,a série, a história e o autor amadureceram muito. Lost Canvas tem tudo para ser um sucesso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagnar 0 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 (editado) http://hk.myblog.yahoo.com/iam-trevor/article?mid=6048 O membro Uranus que postou a noticia lá no SSYE disse que o anime sera semanal.. Não sei isso esta certo pois ate entao tinhamos noticias que seria no formato Ova. Esperar alguma tradução.. Assim que achar as imagens maiores posto aqui. Editado Janeiro 31, 2009 por Hagnar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Hein?! Semanal? OVA semanal? õ_O' Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.275 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Estranho isso, a menos que estejam pensando em lançar o anime primeiramente em DVD e depois veicular na TV japonesa lá pra 2010. De qualquer maneira, não tô botando muita fé nisso não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Tomara.....meu Deus, tomara. Eu preciso de algo assim, com essa constancia, que me faça feliz durante o ano . Link para o post Compartilhar em outros sites
CZ_Shiryu 0 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 (editado) Seria impossível isso acontecer. Só no caso do lançamento acontecer em DVD e depois ir para as telinhas. Editado Janeiro 31, 2009 por CZ_Shiryu Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Eu não acredito muito nisso não....mas torco que aconteça. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 OVA Semanal soa tão verdadeiro quantos todos os Spoilers envolvendo o Cavaleiro de Gêmeos em Lost Canvas até o surgimento de Deuteros/Defteros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 OVA Semanal soa tão verdadeiro quantos todos os Spoilers envolvendo o Cavaleiro de Gêmeos em Lost Canvas até o surgimento de Deuteros/Defteros. Mesmo apos a aparição de Defteros houveram spoilers fakes com o Gemeos. :rox!: Não sei o que opinar. Semanalmente seria muito legal, mas se perder a qualidade, prefiro de jeito que foi proposto. To cansado de ver um episodio maravilhoso em uma semana e outro mega porco na semana seguinte como acontece em Naruto... Graças a Deus Bleach sofre pouco com esses sobe e desce de qualidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 To cansado de ver um episodio maravilhoso em uma semana e outro mega porco na semana seguinte como acontece em Naruto Já eu estou cansado de esperar meses e anos para ver ovas de Saint Seiya, e quando sai, vem merda. Acho que uma equipe de qualidade faz um anime semanal bem legal. Eles poderiam adiar o lançamento para o meio do ano, dai já teriam um bom numero de episodios já prontos, e iriam fazendo os outros. Como eu não acredito que eles passem tudo de uma vez ( o mangá inteiro), eles podem passar uma saga inteira, depois ela se repetiria na TV, até começar a sair a outra, como aconteceu com DBZ, que demorou anos pra sair Cell na tv. Isso mantem o desenho vivo, pessoas que não assistiram aprimeira leva podem ver a reprise, sem contar que tem gente que perdi um ou outro épisodio. Ovas com meses de intervalo é sacanagem, ahahaha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagnar 0 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Lost Canvas terá 13 Ovas!! Segue a informação abaixo: De acordo com informações que por sinal muito confiáveis que a Saint Seiya Toys teve acesso, podemos confirmar que o anime "Saint Seiya: The Lost Canvas" terá 13 Ovas. Este projecto está atualmente em produção de animação, através da empresa de animação japonesa TMS Entertainment (responsável pela produção de Animes como D. Gray-Man). Os Ovas serão lançados na primavera no Japão, diretamente para DVD, 2 Ovas em cada DVD, a seguir as últimas informações. Para obter mais informações sobre o desenvolvimento deste Anime, visite nosso fórum, onde você irá encontrar todas as noticias. http://www.saintseiyatoys.com/index.php Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.275 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Hmmmm... 2 OVAs por DVD?! o.O Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 (editado) @Espectro D.Gray-Man é um anime semanal da TMS Entertainment, né? Eu não vi muitos episodios, mas ele tem uma qualidade muito boa. Se for algo nesse nivel, será muito interessante se fosse semanal, mas se não for, prefiro que não. ----- 13 Ovas pro Vol 1 ao 6... Acho que deve ficar bom. 2 Ovas por DVD acho pouco, mas o que vale é a qualidade que ta prometendo ser ímpar. Editado Janeiro 31, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 Na boa, essas notícias são mais falsas do que nota de 3 reais. A história inteira durar apenas 13 OVAs? Nem que cada um durasse duas horas. E a noticia é tão falsa que esqueceram que já foi divulgado que primeiro animarão os 6 primeiros volumes, até porque o Mangá ainda não chegou ao fim... E a do OVA semanal foi a mais hilária [:rox!:] Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.275 Postado Janeiro 31, 2009 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2009 13 Ovas pro Vol 1 ao 6... Acho que deve ficar bom.2 Ovas por DVD acho pouco, mas o que vale é a qualidade que ta prometendo ser ímpar. Isso quer dizer que cada volume de LC corresponde, numa média mal feita, a 2 episódios do anime. Imaginando que LC termine lé pelo volume 18, como já disseram aqui, acho que chegaremos a mais ou menos 39 OVAs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados