Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Com certeza, Chemist. Também espero qualidade.

Quando é mesmo a primavera Japonesa ? ahahaha.

2 ovas por dvd, por min tudo bem, eu não creio que chegue a comprar. É mais facil que eu baixe :rox!:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

@LF Rocks

Eu não entendo muito dessas coisas e nem tenho noção de quantidade ideal de Ovas para os 6 volumes.

Esse site deve estar equivocado quanto a animarem o LC inteiro. Ja foi dito que esse ano seria animado até o volume 6

Isso quer dizer que cada volume de LC corresponde, numa média mal feita, a 2 episódios do anime. Imaginando que LC termine lé pelo volume 18, como já disseram aqui, acho que chegaremos a mais ou menos 39 OVAs.

Z, acabei de me lembrar do comentario de alguem do IcePlanet o qual falava que o primeiro DVD compreendia o volume 1 e um pouco do 2. Se for mesmo assim, a sua média de 2 Ovas e pouca por volume estará correta.

Link para o post

Z, é mentira. Essa notícia é falsa.

O carinha lá postou no blog dele, dizendo que tem fontes confiáveis. Até aí, eu posso abrir um tópico aqui e dizer que tenho fontes confiaveis também. O que o cara quer é visita ao forum dele por parte do mundo todo e torna-lo um SSYEE II

Chega a ser piada de mal gosto escrever que a história inteira será animada em 13 OVAs. Será que o cara não sabe contar? Será que não sabe quantos volumes tinham os mangás animados da etapa santuário de Hades que também deram 13 OVAs, pra se dar conta do absurdo que inventou?

Isso sem falar que o cara nem sequer sabe até quando vão os mangás de LC... Como já iriam definir o número de OVAs sem nem ao menos a história chegar ao fim?

Se o cara falasse "ah, serão 13 OVAs pros 6 volumes", ainda que fosse absurdo, até poderia conseguir deixar alguém na dúvida. Mas 13 OVAs pra obra inteira? Esse tal rendon desse forum latino é um fanfarrão.

Link para o post

Valeu Rocks! Como não tinha acessado o link, imaginei que seriam 13 ovas pros 6 primeiros volumes, mas 13 pra obra inteira?! No way...

Link para o post
Quando é mesmo a primavera Japonesa ? ahahaha.

Se eu não me engano, equivale ao nosso Outono, que começa em Março.

OVAs semanais realmente foi a especulação mais no-sense já liberada sobre o anime de LC desde que o mesmo foi confirmado oficialmente como OVAs diretos para DVDs.

Link para o post

Me Desculpem pr trazer essas noticias aqui...é que são coisas que sai lah fora..e trago aqui pra discussão da mesma...

Quanto a quantidade de Ovas creio talvez que seja soh pra esse ano..se começarmos a contar a partir da primavera japonesa que começa em meados de março eu acho...

e se sair dois por mes daria esse total(hipotese absurda :rox!:).

As verdadeiras noticias estão naquela imagens que saiu na Animage 2, soh quando alguem traduzir aquilo que saberemos algo concreto :rox!:

Link para o post
Valeu Rocks! Como não tinha acessado o link, imaginei que seriam 13 ovas pros 6 primeiros volumes, mas 13 pra obra inteira?! No way...

Tenha certeza que agora o que mais vai sair é notícia falsa em forum latino, é sempre assim, frequentei vários foruns hermanos na "antiguidade"e conheço os surtos de gente louca se achando a pessoa cheia das fontes, nessas épocas de lançamento todo mundo quer promover o próprio forum ou se promover como "o cara que tem as informações fodas sobre as novidades que vem por aí".

Esse não será o primeiro fanfarrão nem muito menos o último :rox!:

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post

Por enquanto não dá pra afirmar que essas notícias são falsas ou verdadeiras, mas 13 ovas para seis volumes era o que eu imaginava e foi mais ou menos o usado para fazer os OVAS de Hades-Santuário. Quantos mangás os ovas de Hades-Santuário abrangiram mesmo? Seis, não?

Enfim, acho uma boa quantidade, mas é melhor esperar para que essa notícia se confirme. Vai saber.

Link para o post

Em verdade os 13 OVAS de Hades-Santuário abrangeram 4 volumes, Drustann (19 ao 22).

Se forem 13 também para seis volumes, talvez a duração de cada episódio seja um pouco maior... em vez dos 20 minutos "padrão", episódios de meia hora, vai saber. :o [/hipótese off]

Editado por Duds
Link para o post

Não me lembro muito bem, mas se não me engano a notícia de que eles primeiro animariam do volume um ao fim do cinco ou até o seis era oficial, não? Alguém poderia me lembrar disso? Eu realmente não lembro se era oficial ou algo da sasshi.

Então creio que a "primeira temporada" será treze ovas abrangendo do volume 1 ao 6.

Pra mim tá bom, era o que eu imaginava. Como eu disse em um post: Deathnote teve seus 12 volumes animados em 37 episódios, então se LC tiver uns 16/17/18 volumes dá pra animar tranquilamente em uns 42 episódios.

Editado por drustann
Link para o post
Não me lembro muito bem, mas se não me engano a notícia de que eles primeiro animariam do volume um ao fim do cinco ou até o seis era oficial, não? Alguém poderia me lembrar disso? Eu realmente não lembro se era oficial ou algo da sasshi.

Então creio que a "primeira temporada" será treze ovas abrangendo do volume 1 ao 6.

Pra mim tá bom, era o que eu imaginava. Como eu disse em um post: Deathnote teve seus 12 volumes animados em 37 episódios, então se LC tiver uns 16/17/18 volumes dá pra animar tranquilamente em uns 42 episódios.

O post do WAN mencionava que não me lembro quem do IcePLanet informou que o primeiro DVD abrangia até parte do 2° volume. Se vir 2 ou 3 Ovas por DVD, vai dar mesmo 13 ou mais Ovas abrangendo até o volume 6.

Acho que é um numero bom e não abre muitas brechas para uns fillerzinhos. Mas espero que botem um fillerzinho na saga do El Cid. Phantasos merece uma lutinha nem que seja filler e o Ikelus e Morpheus uma luta maior, já a parte do Oneiro, pode ate cortar kkkkkk

Link para o post

Eu li num site, que a primeira temporada será composta de 13 OVAS, abragendo do Volume 1 ao 6, sendo lançada entre março e junho, não sei se a informação é verdadeira.

Link para o post
Eu li num site, que a primeira temporada será composta de 13 OVAS, abragendo do Volume 1 ao 6, sendo lançada entre março e junho, não sei se a informação é verdadeira.

Se for, os fanssubers já podem se preparar :rox!:

Link para o post

Confirmei no Iceplanet e a informação é oficial e não saída da boca de fãs: A intenção é, de primeira, animar do volume 1 ao 6 (não sei se completo ou não)

Tem gente se descabelando achando que serão 13 ovas para todo o conteúdo de LC, mas a idéia é animar até o volume 6.

Vale lembrar que apesar da notícias estar sendo dita como 100% confiável ela não é oficial.

Link para o post

Eu também lembro primeiro do Albafica, depois vem o Asmita e o Hasgard.

E ainda bem que a informação que passei é verdadeira, quer dizer, mesmo ainda não tendo sido oficializada.

Editado por JeuBlack
Link para o post

Vai parecer redundante, mas eu lembro do Tenma. Especialmente da cena dele encontrando Alone/Hades pela primeira vez e gritando. Achei aquilo bem marcante quando vi pela primeira vez. Ah, e também lembro da cena de Pandora beijando Alone.

Link para o post

tambem to querendo ver essa cena... no meio da escuridão da chuva, Dohko acha Temna tentando destruir o rochedo, e no momento que ele consegue quebrar um trovão aparece mostrando a cara de espanto do Dohko...

sahuhaussahusahusa

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...