Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Pois eu gostei bastante... A concepção de arte do salão do Mestre e a visão panorâmica do Santuário foram incríveis! E tem também o velho Sage que ficou bonito, muitíssimo fiel ao mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 É verdade... Estava nos scans do Cap 120...Mais um Cosmo News sem graça... Vamos ver se tem algo interessante escrito em japa... Assim como o Albafica, essa Cosmo News foi muito mais interessante do que todas as outras juntas. Mostrar a visão panorâmica do Santuário foi muito bom, assim como mostrar o Salão do Patriarca (que, graças a Deus, é muito melhor do que no mangá). Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 O Sage ficou muito bom. Está igual ao mangá. O esboço do santuário também está muito massa. Só que chega de esboços!!!! Quero um trailer!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Nao sao os esboços q tao ruins! Eles tao bons. Ruim é ficar so mostrando eles e nao nos dar mais informaçoes concretas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Tava com um tempinho agora na hora do almoço e resolvi editar a cosmo news da semana passada!! Cosmo News 7 http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/CosmoNews7.png Desculpem pela baixa qualidade da tradução e da edição Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Ótimo trabalho cara! Nao tem qualidade baixa nenhuma nisso aí! Show!! Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 10, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Pois eu gostei muito da Edição 8 da Cosmo News. Adorei ver que a sala do Mestre vai seguir o estilo sultuoso da TOEI, com a sala bem grande e cheia das frescuras, e tomara que hajam as cortinas vermelhas que ficam foda, e os detalhes nos pilares sejam dourados, vai ser como rever a clássica Sala do Mestre que não viamos animada desde a Saga Clássica do Santuário. E o Sage também aparece muito bem detalhado nas imagens, em especial a vestimenta do Grande Mestre que ele utiliza. Mas ainda preferia que eles utilizassem a máscara que marcou o Grande Mestre na TOEI, em vez de ser apenas um visor a la Ikki de Phoenix nos primeiros episódios Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 11, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Gostei desta Cosmo Special trazendo a informação do Sage, além da imagem panorâmica do Santuário e da Sala do Mestre. Já foi divulgada algum dado a respeito do dublador dele? Ou é nesta edição que possivelmente o teremos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Fevereiro 12, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Cosmo News 8 http://i729.photobucket.com/albums/ww297/cdzforumscanlation/CosmoNews8.jpg Se acharem algum erro, me avisem que depois eu arrumo Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 12, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Show de bola a tradução!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 12, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Muito boa mesmo, parabens Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.275 Postado Fevereiro 12, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Valeu Lam! Uma pena que as edições da Cosmo News não descrevam nada do que esperar na próxima edição. Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Fevereiro 12, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Ótima tradução Lam! Gostei bastante da Sala do GM, do próprio GM e do Santuário também. Também tô na torcida que esses detalhes da sala do Patriarca sejam dourados! Ia ficar demais... Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 13, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 engraçado q eles estão entregando todas as infos q no mangá foram lançadas aos pokos.... mas bem, eh certo q a grande maioria q acompanhará o anime jah leu mesmo o mangá, neh.... desse jeito, espero mto q mudem algumas coisas como jah citei, como ir apresentando os dourados e os kyotos desde o inicio da trama.... vamo ver no q vai dar. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 13, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Raky, as notícias saem no mangá então não há perigo de ter spoiler. Quem está vendo essas notícias é porque tem a revista em mãos e sabe que Sage é o mestre de Manigoldo e coisas do tipo hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 13, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 (editado) Falar o nome de um dourado assim aleatóriamente não é spoiler. Esses anúncios são mesmo pra quem acompanha o mangá. É só virar mais algumas páginas e você vê a luta de Regulos...hehehehe Editado Fevereiro 13, 2009 por Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 13, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Relendo o mangá eu só fico criando mais expectativa pra esse anime! Vai ficar mto foda o trio Yato, Tenma e Yuzuhira, esta em particular. O desenho dela com os cabelos longos e as tiras de pano... Vai dar um efeito muito bom!! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 13, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Me permitam um off, por favor. Não costumo ter sonhos nerd/otakus (acho que esse foi o terceiro que tive em toda a vida), mas essa semana eu sonhei que tinha sido o primeiro cara do mundo a assistir o anime de Lost Canvas e era horrível! Lembro-me de, no sonho, ficar pensando 'e agora, como é que falarei isso pro pessoal que está esperançoso? Nossa, que lixo! Que bomba!' hahahaha... Que sonho besta, meu Deus. E ele não vai se concretizar, anotem aí. O anime vai detonar. Malz o off. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 13, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Me permitam um off, por favor.Não costumo ter sonhos nerd/otakus (acho que esse foi o terceiro que tive em toda a vida), mas essa semana eu sonhei que tinha sido o primeiro cara do mundo a assistir o anime de Lost Canvas e era horrível! Lembro-me de, no sonho, ficar pensando 'e agora, como é que falarei isso pro pessoal que está esperançoso? Nossa, que lixo! Que bomba!' hahahaha... Que sonho besta, meu Deus. E ele não vai se concretizar, anotem aí. O anime vai detonar. Malz o off. hahahaha. Foi mal cara, mas to morrendo de rir aqui... Isso sim que é ansiedade... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 13, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 (editado) Rafael, pior que nem estou ansioso. Aliás, estou como muitos fãs, mas nada que me tire o sono ou que eu fique pensando durante o meu dia. Pelo contrário. Mas sonhos nós não controlamos hehehe -------- Trago-vos algumas novidades by Sasshi. Perguntaram para Sasshi sobre o cosmo (a única reclamação feita até agora) e ela disse que soa estranho para os veteranos que sempre assistiram o clássico, pois o 'movimento' dele é como o de um fogo e a coloração também é diferente (como pode ser visto no Tenma - um cosmo laranja). Ela disse que no OVA3 a coisa melhora, mas não sei se é uma melhora gráfica ou ela se acostumou. Ela também disse que passará um trailer sobre o anime no Japão e terá cerca de 30 segundos. Nesse trailer Tenma gritará 'Pegasus Ryuuseiken'. Os produtores escolheram uma frase para a chamada: Antes era usado a "Você pode sentir seu cosmo", mas para LC a frase será "Seu cosmo evoluiu?" Sasshi também disse que esse trailer/teaser tocava uma Bgm que estará no anime e todas as imagens usadas são do vol.1 Esse trailer em breve será transmitido no Japão e finalmente será revelada a data de lançamento do primeiro dvd. Editado Fevereiro 13, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 13, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 (editado) Eu fico imaginando como seria perfeito se os Cavaleiros dessa era de LC fossem fisicamente diferentes... Do jeito que o anime parece andar totalmente diferente do Classico... Seria mais perfeito ainda, mas ok. Já me acostumei com o clones na aparencia. Estou ansioso pelo trailler, será que demora pra sair? O pior é que esses traillers de anime japones geralmente é uma bosta. Dos 30 segundos 20 segundos será mostrando ou uma imagem parada ou um fundo preto... (Dá até pra ter certeza disso pelo comentario da Sasshi, se ela citou somente o grito do Tenma é por que provavelmente só vai ter isso mesmo...). Quanto ao cosmo quero algo bem diferente mesmo, mas espero que fique bom. Não gostei muito da cor por que achava legal aquilo da cor do cosmo ser da cor da armadura, mas tudo bem. Passa. As vezes fica até melhor. To ansioso é pela abertura, geralmente é o que mais me empolga num anime! 'Seu cosmo evoluiu?' é uma ótima chamada mesmo, e bem ambigüa, mas... Eu preferia outra... Editado Fevereiro 13, 2009 por §Mark♥Frozen§ Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 13, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 gostei do 'slogan' do anime, eh uma indireta bem escrota mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Fevereiro 13, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 (editado) Puta involução essa chamada. "Você ainda sente seu cosmo?" muito melhor que "Seu cosmo evoluiu?" Se SS fosse made USA até a sonoridade ficaria melhor com aquela voz grave dos trailers. Editado Fevereiro 13, 2009 por aldebafã Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 13, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Seu cosmo evoluiu realmente soa estranho, ja penso... Seiya: VOU EVOLUIR MEU COSMO AO MÁXIMO!!!!!! soa estranho, se fosse "Seu cosmo aumentou ?" ou "Já elevou seu cosmo a novos níveis ?" ate que ficaria legal Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 13, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 (editado) "Vc evoluiu seu cosmo"?????? Meu deus q coisa...estranha Tudo bem q eu nem ligo pra "vc já sentiu seu cosmo?", ainda mais quando a série já está na fase final (onde o Seiya deveria falar: "Vc AINDA NÃO sentiu seu cosmo? pelo amor de Deus!" De qualquer forma, "Vc evoluiu seu cosmo" é bem mais tosco hehehehe Agora ficamos na espera por esse bendito trailer Mas, assim como o mark disse, deve ser aqueles trailers bem ridículos, como eram os dos OVAs do Hades... Editado Fevereiro 13, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados