Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial


Posts Recomendados

EpG pode ter seus grandes defeitos, mas um anime com a ação q ele tem seria uma coisa de louco!

Esses dias falei pro Dan, a ação do EpG me lembra muito a do jogo do Devil May Cry...

até o estilo dos desenhos, com aquelas capas voando e etc (claro q tudo na sua devida proporção), com aqueles combates aéreos, mega saltos e etc....tudo me faz pensar na ação do DMC...e isso me faz ficar feliz! rsrsrsrsrs

 

eu torço pra q tenha um anime muito dos bem feitos do EpG, pra eu poder ver aquelas lutas animadas

 

O do LC eu acho q eu vou estranhar um pouco, até pq, pelo q eu tenho visto, as armaduras deverão ser um pouco opacas e os desenhos mais escuros

Isso pode ser bom, mas pode ser muito ruim tbm

Saint Seiya já tem um estilo próprio e um estilo diferente pode vir a ser muito negativo (o q acaba englobando tbm o EpG)

 

Eu torço para q não seja

LC tbm tinha um estilo muito diferente e é excelente

e ao q parece, o anime seguirá um pouco o visual do mangá

ótimo!

Editado por Joker
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

車先生とさっしととりぽんとまゆゆ川・-・)ルイアンド黒猫シ真理子と一緒に生ビール飲んだり星矢のコト話したり先生にいろいろ相談差し上げた

NDってストーリとか全世界星矢ファン意見の会話が面白かった。さっしの言ったように「車先生は是非星矢チャラはアニメ化再開来るぜ!!みんなで一緒にコスモって永遠になれ!!って 言われた」 星コミは別の新スペシャルOVAを考える中 

 

Resumindo.

Isso não é bem um entrevista, eles sairam pra beber e Sasshi aproveitou pra fazer umas perguntas a Kurumada, de como vai ficar a história do ND, o que os fans podem esperar da legitima continuaçao de SS, falam sobre a estreia do anime e de sua repercussão na midia e no que isso afetara o universo de SS.

Destaque pra ultima frase que diz sobre um novo especial em OVA...

No mais é isso..nada de muito interessante.

 

 

さ NDとLCナニが違うの?

車 オレさ (笑)

鳥 なんて言う NDは星矢の次ステップだ

黒 あたしはね 特権GETしたかしら (笑)

ま 2009年って星矢プロはND&LCコンビだな

車 これで2009市場分析をやるよ

さ CANVAS1とかね

ま ND1&2もあるよ

鳥 後なんだっけ

ま エピGかな

鳥 そう それ!

車 キモ

黒 じゃ、200回へ

さ おっす!

車 NDのアルテミスの攻撃はセラームーンみたい

さ なぬ!

鳥 ウソだよ!

ま まさか

黒 笑わせるな

車 ビックリさせたよな オマエたち

 

この後

ナニコレ。。。このインタビュー?!で中編

 

Sasshi:Qual é a diferença pra você entre ND e LC?

Kurumada: Pra mim(rindo)

Tori: ND é dito ser a continuação de SS

BlackCat: Eu não posso comentar nada (rindo)

Ma: Os projetos de SS pra 2009 é combinar ND e LC.

Kurumada: Farei uma análise do mercado em 2009.

Sasshi: E quanto ao Canvas?

Ma: Teremos ND 1 e 2!

Tori:Ela não quer ouvir isso

Ma:e Epi G eu espero.

Tori: Então é isso.

Kurumada: Pensamento Positivo.

BlackCat: umas 200 vezes já...

Sasshi: Sim senhor.

Kurumada: O ataque de Artemis em ND parece Sailor Moon..

Sasshi: Olha rs

Tori: Isso é mentira!

Ma: Não pode ser...

BlackCat: Está rindo.

Kurumada: Estão surpresos por que???

 

Jájá...

O que estão achando da entrevista?? Não percam a segunda parte.

 

 

Ps: Se alguem tiver ou achar uma tradução melhor, postem aqui por favor ^^

Editado por Lam
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí é uma das coisas mais non-sense que já se viu, isso sim hehehe

Não diz nada. ABSOLUTAMENTE nada. É só o MESTRO drinkando da night away...

 

Zê, eu acho que os 26 episódios em questão são a primeira fase. Disse isso pelas informações que nos deram até agora (pôster com Yuzuriha de armadura; Sage já sendo apresentado como mestre de Manigoldo, etc...), mas é só um achismo meu. Não há informações concretas até agora.

Mas faz sentido, né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco eu vou produzir um trailer podre aqui, só para vocês pararem de pedir por isso e de floodarem. ^^

 

Zê, acho que 40 episódios ou um número perto disso seria o suficiente para animar LC, caso o mangá termine no volume 18.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk

 

entrevista de MSN foi ótimo!

 

não entendi nada

mas parece q teremos coisas boas pro EpG vindo por aí e tbm um trabalho mais esforçado com ND...

 

Ataque da Artemis parece da Sailor Moon?

*imagina Artemis rodando, dançando, dando cambalhotas e tudo mais com o seu cetro lunar e depois disparando um golpe com nome nonsense*

Ai...

isso não vai dar certo....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu gostei da idéia, pq denota realmente uma evolução da série como um todo, mas a frase podia ser algo mais 'aprimorado'.... naum sou bom nisso, mas talvez algo como "sinta a evolução do cosmo!"

acho melhor algo mais direto e expressivo do q uma pergunta, como no caso do "vc jah sentiu o cosmo?" (dá vontade de responder: "naum, porra.. e vc?" ^^)

A idéia que a frase original "Você já sentiu seu Cosmo?" passava - ao menos para mim - é como uma espécie de slogan de apresentação, pois ela dá a entender com a pergunta se você "já descobriu o seu Cosmo", para introduzir a pessoa ao Universo de CDZ, onde os personagens são predestinados a serem Cavaleiros e possuem um Cosmo à despertar.

 

Se for isso, a nova frase não tem nenhuma coerência com a história, e está mais para indireta entre estúdios/diretores do que para a apresentação do projeto em si, que é onde deveria ser o foco.

 

Sobre a entrevista, é falsa até que se prove o contrário. Qualquer um pode inventar uma conversa com o Kurumada. Além disso, drinkando night away ele me falou que o ataque partiria do Apollo e não da Ártemis. ^_^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin

Gente, uma coisa que talvez vocês ainda não perceberam é que esses animes de 30 minutos na verdade não possuem 30 minutos, mas duração igual a de um episodio de tv de 30 minutos. Por exemplo, no site da tms http://www.tms-e.com/english/film/aa/ tem um anime semanal que eu acompanho, Kenichi, e lá diz 30 minutos, mas a duração é a tradicional de 24 minutos incluindo abertura e encerramento.

 

Eu sei que são Ovas, mas dificilmente eles serão realmente de 30 minutos, já que nem os de Hades Santuário chegaram a tal, alguns chegaram perto, mas nunca nesse tempo. Esperem, então, um tempo de 22 a 24 minutos incluindo abertura e encerramento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas parece q teremos coisas boas pro EpG vindo por aí e tbm um trabalho mais esforçado com ND...

 

Se juntarmos isso ao inusitado poster do EpG na Shounen Champion dessa semana + os constantes capítulos com 20 páginas + vários meses sem publicação + o anúncio do site moonphase que diz que teremos um Gaiden de "Saint Seiya" por Megumu Okada = é muito provável que mais uma (4 agora?) publicação sobre a série - mesmo que curta - seja apresentada próximos dias (e, se feito pelo Okada, será brilhante).

 

Uma terceira perspectiva do Hades Shinwa? ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Aqueles que duvidaram de mim quando eu disse que pra animar os primeiros 6 volumes seriam necessários no mínimo 24 OVAS ajoelhem-se e peçam perdão ^_^ (to brincando, mas nunca mais duvidem de minha experiência achistica :P )

Aliás, nem tinha que ter dúvidas quanto a duração. Apenas observando os volumes dos mangás e comparando com as animações de outros, já se tem essa noção. Aliás, serão até mais OVAs do que eu esperava na primeira leva.

 

2- Episódios de 30 minutos não significa que teremos 30 minutos de anime. É o formato pelo qual as tvs interessadas em exibir se programam por causa dos comerciais. Todo episódio de anime vem descrito nos sites que são de 30 minutos. A duração real só vem mesmo nos próprios DVDs. Podem ter certeza que teremos no máximo estourando os 23 minutinhos de sempre - eu disse no máximo, porque normalmente é 20 minutos e olhe lá.

 

3- O próximo que pedir Trailer tenha certeza que não chegará vivo até o dia do lançamento ^^'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou tão ansiosa assim pelo trailer, mesmo porque a experiência que tenho com Saint Seiya é que o trailer não revela lá tanta coisa... Muito pelo contrário, parece criar uma falsa expectativa que ao final não se realiza.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se juntarmos isso ao inusitado poster do EpG na Shounen Champion dessa semana + os constantes capítulos com 20 páginas + vários meses sem publicação + o anúncio do site moonphase que diz que teremos um Gaiden de "Saint Seiya" por Megumu Okada = é muito provável que mais uma (4 agora?) publicação sobre a série - mesmo que curta - seja apresentada próximos dias (e, se feito pelo Okada, será brilhante).

 

Uma terceira perspectiva do Hades Shinwa? ^_^

 

o_O' Oh God, já pensou?! ''Episode G: Hades Shinwa''. ^^

 

Er... na minha humilde opinião, acho que não seria uma boa, não (e eu gosto do EG)... i.i~'

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não me engano o Okada ja fez os cavaleiros de bronze no traço dele, acho que no início do mangá

 

Eu sei q fez, por isso eu disse q ele feaz uma referencia a eles de vez em quando tbm teve imagens nos calendarios uma mostrando os cinco junto aos cavaleiros deouro e outra mostrando Seiya e Aiolia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LF, ser 26 capítulos parece ser um fato, mas deles cobrirem do volume 1 ao 7/8 é achismo meu. Vai que é pra cobrir tudo e criar um final alternativo. Há animes assim e posso citar de cabeça Gantz, Chrno Crusade, Black Cat e Claymore.

Mas acho que não será isso, não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De tudo que foi dito na 'entrevista' do Masami eu só entendi que o ataque da Artemis parece da Sailor Moon (A ligação deve ser por que ela usa um baculo da lua e nada mais! Espero*...).

Me interessou MUITO essa informação do Ova que talvez seria criado, sera que é aquele ja comentado OVA que contaria a ligação Hades + Tenkai?

E se... Ao inves de fazer o Ova o Masami teve a idéia de fazer o proprio mangá?

E se esse Ova seria exatamente a animação do ND (somente a parte do Tenkai)?

Mais chances de uma ligação entre ND e o filme Tenkai? *o*

 

*E eu gosto de Sailor Moon...

 

Voltando a LC. Bem, adorei o fato de ser 30 minutos (apesar de tudo que foi dito que nunca é 30 minutos, mas de qualquer forma... É maior que um episodio convencional já que Ovas não contam com comerciais...) e gostei muito de serem 26 episodios... E ao mesmo tempo me deu medo. Ja aconteceram varias vezes de (quando o anime nao faz sucesso) cortarem abruptamente pra colocarem todo anime em 26 episodios ou uma quantidade parecida. (Ragnarok, Final Fantasy, etc...).

Meu medo é eles decidirem fazer LC inteiro em 26 episodios (Com, obviamente, um final diferente do mangá). MEDOOOOOOOOO!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um comentário meio randômico:

 

Espero que não haja uso exacerbado de CG no anime, principalmente nos golpes. Sei que muitos gostam, mas eu acho pavoroso o uso de CG em Hades-Santuário. Em alguns momentos o uso veio à calhar, mas em outros - como no Explosão Galáctica, na demonstração do choque das Exclamações de Atena, no rosário de Shaka - ficou risível. Parecia gráfico de Playsation 1 no meio do anime.

Enfim, CG é importante, mas não é imprescindível. Se usado com parcimônia dá bons resultado, se exagerar vira algo, para mim, risível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Explosão Galactica do Saga com CG foi uma das coisas mais belas feitas em SS!

Se tiver coisas iguais aquela eu adoraria. Só achei feio o CG quando o Seiya coloca a armadura dele, ali eu não gostei mesmo...

 

Mas que tenha bastante CG nos golpes, ficam otemos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro o Explosão Galáctica do filme de Abel, sinceramente. Bem desenhado e pronto.

Mas é questão de gosto. Quando saiu Hades - Inferno eu até fiquei feliz que tinha diminuido os CG´s; pena que a qualidade foi junto. Isso fez com que o pessoal associasse CG com qualidade, mas ao meu ver uma coisa não tem nada a ver com a outra. Pra mim realmente CG em demasia estraga. Seven Samurais é um baita de um anime, mas o CG dele me incomoda.

Vamos ver o que teremos em LC, mas espero que role CG com consciência.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
LF, ser 26 capítulos parece ser um fato, mas deles cobrirem do volume 1 ao 7/8 é achismo meu. Vai que é pra cobrir tudo e criar um final alternativo. Há animes assim e posso citar de cabeça Gantz, Chrno Crusade, Black Cat e Claymore.

Mas acho que não será isso, não.

 

Drustann , não é questão de ser ou deixar de ser achismo seu. É fato. Afinal, não foram eles mesmos que disseram que a animação em 2009 se referiria apenas aos volumes 1 ao 6 do mangá? Pois então, como está bem claro nos links, serão 26 episódios com lançamento em 2009, e se a empresa ja havia dito que todos os episódios lançados compreenderiam do volume 1 ao volume 6 (e não 7/8, isso sim é achismo seu, hehehe), logo os 26 episódios compreendem os volumes 1 ao 6. Simples assim. É só juntar as informações.

 

Até porque é como eu disse, não tem como animar 6 volumes inteiros de mangá com menos de 20 episódios nem fodendo. Não entendo porque a galera ainda tem dúvida. Se vai haver continuação depois são outros quinhentos e nem adianta discutir isso aqui pois isso sim seria achismo puro, e por isso mesmo eu sempre disse que tinha medo de Kurumada fazer com que a produção e lançamento desses OVAs tivesse interrupções.

 

A única garantia que teríamos é se o mangá já tivesse terminado, os OVAs fossem feitos todos de uma vez, e os DVDs fossem lançados sem intervalos do inicio ao fim. Era a única forma de ter a certeza de ver LC animado do inicio ao fim. Porém, como não temos nenhum desses três fatores, só nos resta torcer, fazer o que...

 

 

Prefiro o Explosão Galáctica do filme de Abel, sinceramente. Bem desenhado e pronto.

Mas é questão de gosto. Quando saiu Hades - Inferno eu até fiquei feliz que tinha diminuido os CG´s; pena que a qualidade foi junto. Isso fez com que o pessoal associasse CG com qualidade, mas ao meu ver uma coisa não tem nada a ver com a outra. Pra mim realmente CG em demasia estraga. Seven Samurais é um baita de um anime, mas o CG dele me incomoda.

Vamos ver o que teremos em LC, mas espero que role CG com consciência.

 

Com o Redator. CG nunca foi sinônimo de qualidade. Muitas vezes, é colocado pra esconder a falta dela. Os filmes de Hollywood que o digam :)

E na boa, os episódios do anime clássico empolgavam muito mais sem jamais terem precisado de CGs. Aliás, os mais clássicos animes praticamente não usaram CGs como os de Hades Santuário.

Eu quero animação, não CGs. E como a equipe de direção e arte trabalhou em Guerreiras Mágicas de Rayearth, tenho absoluta certeza que eles tem capacidade suficiente pra nos entregar uma animação suprema., com ou sem CGs.

 

De tudo que foi dito na 'entrevista' do Masami eu só entendi que o ataque da Artemis parece da Sailor Moon (A ligação deve ser por que ela usa um baculo da lua e nada mais! Espero*...).

Lembram do meu comentário quando vimos as imangens em P&B de Athena e Shun encontrando a velha coroca com o báculo lunar? Que o Kurumada havia descaradamente roubado o báculo da Sailor Moon, e que só ia faltar ela atacar a Athena gritando "Pelo poder do Prismaaaaaaaaa Lunaaaaaaaaar" AHAUAHUAHAUAHAUAHAU

Sem querer, acertei em cheio então? :rolleyes:

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma revisada...

 

Kurumada Sensei, Sasshi, Toripon e Mayu Yukawa*-*

Várias pessoas envolvidas no staff de Seiya Seiya foram tomar cerveja e conversar com o grande mestre. Falamos também sobre a opinião dos fãs do mundo inteiro sobre ND e os comentários mais interessantes.

Como Sasshi disse: "O Mestre me disse que Seiya faria parte mais uma vez de um Anime! Que elevemos nosso cosmo ao infinito!" A Comissão está querendo fazer um OVA ESPECIAL de Saint Seiya separadamente.

 

Sasshi:: Qual é a diferença entre ND e LC?

Kurumada: sou EU (rindo)

Tori: ND é dito ser a continuação de SS

BlackCat: Eu não tive o privilégio ainda (rindo)

Ma: Os projetos de SS pra 2009 é a combinação do ND com o LC

Kurumada: Não temos ainda uma análise do mercado em 2009.

Sasshi: Eu gosto do LC

Ma: Tem ainda ND 1 e 2!

Tori:e mais algumas coisas por trás...

Ma:e a continuação do EPI G

Tori: Então é isso.

Kurumada: Pensamento Positivo.

BlackCat: umas 200 vezes já...

Sasshi: Sim senhor.

Kurumada: O ataque de Artemis em ND parece Sailor Moon..

Sasshi: Olha rs

Tori: Isso é mentira!

Ma: Não pode ser...

BlackCat: Está rindo.

Kurumada: Estão surpresos por que???

 

Jájá...

Isso é uma entrevista?? Não percam a segunda parte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...