El Buga 39 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Que tenha muito CG! CG é animação também! Hades Santuário é OBRA-PRIMA!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 (editado) CG só fica legal se for usa-lo só pra algumas coisas e não exageradamente, pois realmente fica esquisito misturar um personagem em 2D e no seu redor tudo em 3D! De vez em quando assisto o ANIMAX em casa e vejo uns animes usando CG nos objetos que realmente não combina com o desenho! Porém... A saga do Santuário de Hades foi usado o CG nas coisas certas, nos lugares certos, fazendo q a qualidade ficasse SUPREMA! Como nos Golpes, o Santuario a noite, a estatua de Athena... ficaram Show! Talvez a cena do Seiya vestindo a Armadura de Pégasos não combinou muito mas essa cena me deu ARREPIOS de tanta emoção! Editado Fevereiro 14, 2009 por Tr! BoL4D@O Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Realmente não engloba mas o que vc mais ver nessas nova animações em 2D é os produtores colocarem objetos Tridimensionais, como aviões, carros, cenários etc... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 CG em cel-shading também me deixa doido! Pra quem não sabe, cel-shading são CGs que parecem objetos 2D, é como se fossem desenhos animados tradicionais, mas animados por computador e em três dimensões. Geralmente usam só dois ou três tons de cores e sombras para não destoar do resto do anime. A Disney usa muito isto nos desenhos semanais. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 (editado) Foi dia dos namorados no Japão (creio que na semana passada, por isso os spoilers adiantados) e Shiori deixou isso de brinde no blog dela: http://blogimg.goo.ne.jp/user_image/6d/5f/...18ed9421471.jpg Tentem ver se o personagem favorito dela está aí ---- Bom, no SSICE perguntaram pra Sasshi se a informação dos 26 ovas era real. Ela respondeu isso: cuenta a cinco n_n Entendam o que quiserem, pois eu não entendi nada. Editado Fevereiro 14, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Cole o link no seu navegador. Tá dando problemas, realmente. =p Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 (editado) Bom, no SSICE perguntaram pra Sasshi se a informação dos 26 ovas era real. Ela respondeu isso: cuenta a cinco n_n Entendam o que quiserem, pois eu não entendi nada. Que diabos ela quiz dizer com isso? Alguem upa a imagem em algum servidor de imagens? EDIT Dan, sua assinatura e seu avatar estão lindos O avatar tenho certeza que é obra do Aries-sama. Editado Fevereiro 14, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 (editado) Eu acho que os dois links que o drustann postou duas páginas atrás possuem mais credibilidade do que qualquer informação que venha da "Xaxa". Então é no mínimo ridículo que alguém vá perguntar a validade dessa informação à ela, pois o lógico seria o contrário. Provavelmente quem perguntou desconhece os links que o drustann postou. Editado Fevereiro 14, 2009 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 É impressão minha ou aquilo é um bolo ? oO Sobre o que a Sasshi disse, deve ser alguma gíria dela, traduzindo não faz sentido nenhum... não tem nenhum comentário de alguem depos não ? Pela reação deles daria pra saber se é vai ser ou não Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Pra quem não conseguiu ver: http://i203.photobucket.com/albums/aa274/Drustann/cf4a864c1ac2e0140903b18ed9421471.jpg Então, só há um comentário bem feliz de um dos moderadores de lá, mas vai saber... hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Dei uma revisada... Kurumada Sensei, Sasshi, Toripon e Mayu Yukawa*-* Várias pessoas envolvidas no staff de Seiya Seiya foram tomar cerveja e conversar com o grande mestre. Falamos também sobre a opinião dos fãs do mundo inteiro sobre ND e os comentários mais interessantes. Como Sasshi disse: "O Mestre me disse que Seiya faria parte mais uma vez de um Anime! Que elevemos nosso cosmo ao infinito!" A Comissão está querendo fazer um OVA ESPECIAL de Saint Seiya separadamente. Sasshi:: Qual é a diferença entre ND e LC? Kurumada: sou EU (rindo) Tori: ND é dito ser a continuação de SS BlackCat: Eu não tive o privilégio ainda (rindo) Ma: Os projetos de SS pra 2009 é a combinação do ND com o LC Kurumada: Não temos ainda uma análise do mercado em 2009. Sasshi: Eu gosto do LC Ma: Tem ainda ND 1 e 2! Tori:e mais algumas coisas por trás... Ma:e a continuação do EPI G Tori: Então é isso. Kurumada: Pensamento Positivo. BlackCat: umas 200 vezes já... Sasshi: Sim senhor. Kurumada: O ataque de Artemis em ND parece Sailor Moon.. Sasshi: Olha rs Tori: Isso é mentira! Ma: Não pode ser... BlackCat: Está rindo. Kurumada: Estão surpresos por que??? Jájá... Isso é uma entrevista?? Não percam a segunda parte. Afinal essa entrevista é real ou Fake???? Bela resposta que o Kurumada deu Sasshi:: Qual é a diferença entre ND e LC?Kurumada: sou EU (rindo) Quanto a um Ova acredito que seja real mesmo,isso explicaria o Tenkai no Next Dimension,ainda mais é desejo do Kurumada fazer um mangá do Zeus e Cronos e provavelmente ele fará isso para evitar que ocorra com o Prologo,como posso dizer com um mangá ficará mais fácil de adaptar e assim não terá riscos de algo ficar de fora sendo que as idéias serão mantidas e respeitadas seguindo o que foi estabelecido por Kurumada no próprio mangá...Com tanto que a dupla dinâmica não se envolva eu agradeço,até esqueci o nome da dupla Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Afinal essa entrevista é real ou Fake???? Fake. Isso nem sequer é uma entrevista, é uma simulação de conversa no MSN. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 A sasshi mesmo explicou que isso foi uma conversa de boteco que eles tiveram. Nada sério. Ela mesma não entendeu por que o (usuário) hawk levou isso ao Iceplanet e agora estamos discutindo sobre uma conversa de bêbado hehehe Não tentem achar coerência nisso, pois não há nenhuma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pisces Roustan 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 (editado) É impressão minha ou aquilo é um bolo ? oO Sobre o que a Sasshi disse, deve ser alguma gíria dela, traduzindo não faz sentido nenhum... não tem nenhum comentário de alguem depos não ? Pela reação deles daria pra saber se é vai ser ou não Acho que é, sim! ' Como Drustann falou, dia 14 foi o Valentine's Day no Japão... E tem aquela tradição de as garotas prepararem chocolates e tudo mais... \i.i'/ Se foi a Teshirogi-san que fez aquele bolo com os personagens de LC, já fiquei todo derretido!!!! ;-;'~ *baba* ~ totemo kawaii desu ne! \i___i'/ Editado Fevereiro 14, 2009 por Pisces Roustan Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Sim, é um bolo hehehehe O legal são os personagens em volta. Só reconheci Regulus e Manigoldo. Ah, o que sasshi pode ter dito naquela frase non-sense é: 26 + 5 (conte mais cinco) 31 OVAS foi a quantidade de OVAS da saga de Hades de Masami, né? Quem sabe irão utilizar a mesma quantidade de OVAS ou quem sabe sasshi estava apenas brincando. Argh, deixa isso pra lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Se é que isso realmente aconteceu. Se ela se diz tão intima do Kurumada, como deu um furo mostro naquela noticia do Filme Live Action e mais sempre da essas noticias, algumas são verdae, mas quando é lançado um ova novo ela simplemente some do mapa. Sei não, eu axo que ela conhece alguem que conhece o kurumada e fica tirando uma de amiga intima, Link para o post Compartilhar em outros sites
Pisces Roustan 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Sim, é um bolo heheheheO legal são os personagens em volta. Só reconheci Regulus e Manigoldo. Ah, o que sasshi pode ter dito naquela frase non-sense é: Eu acho que o Kagaho está ali também! Tem a Yuzuriha, Yato e, salvo engano, acima do Regulus está o Dohko 'v Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Ah, o que sasshi pode ter dito naquela frase non-sense é: 26 + 5 (conte mais cinco) 31 OVAS foi a quantidade de OVAS da saga de Hades de Masami, né? Quem sabe irão utilizar a mesma quantidade de OVAS ou quem sabe sasshi estava apenas brincando. Argh, deixa isso pra lá. Hum... pode ser isso mesmo, ma so LC nem acabou, então não é possivele estimar a quatidade de Ovas total. A não ser que a Shiori ja tenha terminado o mangá e so falta publicar tudo, porém acho isso mega improvável. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Se é que isso realmente aconteceu. Se ela se diz tão intima do Kurumada, como deu um furo mostro naquela noticia do Filme Live Action e mais sempre da essas noticias, algumas são verdae, mas quando é lançado um ova novo ela simplemente some do mapa. Sei não, eu axo que ela conhece alguem que conhece o kurumada e fica tirando uma de amiga intima, [2] Eu estava pensando justamente nisso. Acho que ela não é intima nada do Kurumada. Só acredito se ela tirar uma foto deles todos - incluindo o mestre - no boteco bebendo. Depois do furo do Live Action eu prefiro ver uma news até do CavZodiaco.com.br do que vindo dela. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Hum... pode ser isso mesmo, ma so LC nem acabou, então não é possivele estimar a quatidade de Ovas total. A não ser que a Shiori ja tenha terminado o mangá e so falta publicar tudo, porém acho isso mega improvável. Mas quem sabe ela já saiba o quanto durará o mangá. Por exemplo, se o mangá acabar em Novembro/Dezembro então teremos 17/18 volumes. São muitas conjecturas. A melhor coisa é esperar e pronto. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 (editado) Essa "entrevista" foi uma das coisas mais non-sense que ja vi! - Qual a diferença entre ND e LC? - Hã? - O que? - Como é? - Pois sim - rs - Pode ser Se o Kurumada já é senil sóbrio, imagine bebado Editado Fevereiro 14, 2009 por rickgrana Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Nota Cultural [ir]relevante: No Japão, é costmue no Dia dos Namorados (14 de fevereiro - hoje ) as garotas darem chocolates de presente aos namorados. Porém, elas também dão chocolates aos colegas, mas fazem questão de diferenciar o chocolate do amado (honmei choco) daquele para os amigos (giri choco). Os rapazes retribuem o chocolate que ganham das garotas no White Day - - - - - Gostei do bolo, queria um desses no meu aniversário . E essa "entrevista" ou conversa de bêbados no buteco, ficou muito horrível . Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 14, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 26 + 5 (conte mais cinco)31 OVAS foi a quantidade de OVAS da saga de Hades de Masami, né? Quem sabe irão utilizar a mesma quantidade de OVAS ou quem sabe sasshi estava apenas brincando. Argh, deixa isso pra lá. Obviamente ela estava enrolando pois nem ela sabe, e se dissesse a quantidade, estaria mentindo e cedo ou tarde seria pega. Cuenta a cinco é Conte a cinco. Não quer dizer nada, nem é giria, nem nada. Ou ela escreveu propositalmente errado ou escreveu na pressa. Se ela tivesse escrito pra contar mais 5, ela teria escrito "somale 5". Então esquece, Drustann, essa mensagem dela não quis dizer nada, ou melhor, quis dizer muito: que ela não sabe e não vai se comprometer. Até que se prove o contrário, em 2009 saem 26 OVAs resultantes da animação somente dos volumes 1 ao 6. Simples assim. Não deixe esse pessoal que finge ser amigo íntimo do Kurumada confundir ainda mais a cabeça da galera Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 15, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Achei no All4S uma nota sobre os OVAS. Novamente eu não dou 100% de certeza sobre o texto abaixo, mas por estar lá e a mesma informação estar em outros sites, há grande chance de ser real. Traduzindo: O site cynopsis.com publicou uma nota sobre o evento NATPE 2009 - Mark & Conference (um evento que reuniu em um espaço negócio e produção de tv. O evento ocorreu em Las Vegas, EUA). O ponto alto (Ndt: para os fãs de SS, obviamente) foi quando anunciaram 26 episódios de 30 minutos (provavelmente contanto abertura e fechamento) da primeira temporada do anime Lost Canvas, pela TMS Entertainment. Os OVAS estão agendados para sair na primavera japonesa (entre Março e Junho) Apesar de não podermos considerar isso como uma informação oficial, tudo tende a ser confirmado em breve incluindo o lançamento de um trailer. ----------- A mesma nota também está no site do Vilarinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Mas Que Praga Ein! <_ src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_buttrock.gif" alt="/rock"> Nada de trailer, nada de data, nada de nada. Eu to começando a me preparar pra ver essas ovas só no final da primavera japonesa (junho). Esse povo anda fazendo curso de "como enrolar os fãs" com o Silvio Santos, só pode. Editado Fevereiro 16, 2009 por The Chemist Black Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados