El Buga 39 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Esses prazos esdrúxulos dos japoneses que vão pra "Ohio que o parta"! Queremos DATAS, cacildis! Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Nada como um dia após o outro... Quem sabe sai antes de 2014? Ano de copa do mundo... Ou seriam jogos olímpicos? Bem, na verdade, acho que estamos muito desesperados. Episódio G faz séculos que não publica nada e o povo aquietou... Next Dimension estava quase sem gás até que Kurumada resolveu fazer algo a respeito, finalmente... Por que iriam correr com o Lost Canvas? Só se for para vender algum novo produto e ganhar mais dinheiro dos fãs loucos histéricos como nós... Já imaginaram a economia fazendo o Dégel de Aquário em Cloth Myth? Radamanthys by Lost Canvas então, não precisa mudar nada! Basta por caixas novas e pronto. Acho que estão demorando para produzir um monte de produtos para nós, os fãs, ficarmos aqui babando... U_U Eu quero uns 56 ovas, será que é pedir muito? PS: Eu adoro CG bem utilizado e eu acho o fim quando é só para encher os olhos sem necessidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 A diferença entre ND/EG e LC é que estamos falando de um anime... Sempre me empolgo mais pra ver um anime do que um mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Eu quero uns 56 ovas, será que é pedir muito? . Na realidade, você está pedindo pouco, pois acredito que serão no mínimo dos mínimos uns 66 OVAS (embora eu acredite piamente que tem materia pra 70 OVAs...) Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Já estamos na página 70 do tópico e até agora nem ao menos um trailerzinho sequer. =/ '' PRIMEIRA MÃO - Lost Canvas em anime: agora é oficial: 1ª temporada terá apenas 13 episódios de 30 minutos + confira 4 imagens novas + logotipo do anime é divulgado! Notícia Oficial, contendo informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br! fonte(s): agradecimentos ao fã Rafael dos Reis Desiderio da Silva Agora é oficial: o anime do Lost Canvas terá apenas 13 episódios em sua primeira temporada. O site da produtora japonesa TMS Entertainment foi atualizado com um pequeno "hotsite" sobre o anime do Lost Canvas. Nele, podemos ver o logotipo que será utilizado no anime, a confirmação de 13 episódios de 30 minutos cada, além de 5 imagens (4 delas novas). Confira logo abaixo: Comentário CavZodiaco.com.br: A expectativa é a melhor possível, agora com a divulgação de novas imagens. O traço está totalmente renovado, com muitos detalhes e uma colorização impecável, digna de animes modernos. A tendência é que tenhamos uma animação excelente também! '' Imagems: http://www.cavzodiaco.com.br/images06/lost...final_tms_1.jpg Edit: Os moderadores podem apagar o meu post acima. o/ BOMBA + imagens + número de episódios + duração + Vila se gloriando pela PRIMEIRA MÃO E INFORMAÇÃO EXCLUSIVA!!!111ONEONEONE. Editado Fevereiro 16, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Gostei do cenário, o número é muito bom, mas os rostos estão feios. A cara do Tenma está horrível. Mas espero que seja apenas nesse frame. O poster está legal! A logo está horrenda!!! EDIT: o hotsite na TMS: http://www.tms-e.com/english/search/index.php?pdt_no=329 Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 FODA!!! FODA, FODA, FODA!!! Mas só pra variar, NADA DE DATAS! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Parece que os cenários, assim como Hades Santuário e Tenkai, vão ser todos feitos em CG. A colorização está boa mesmo. \o/ Curti o brilho da Armadura de Libra... Os traços estão bons (para o LC). Sasha de silicone? A logo ficou muito simples, na minha opinião... Agora, que venham os trailers, caramba! Editado Fevereiro 16, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 NOSSA! O_O Que traço lindo do caramba. Me lembrou MUITO (não o traço, mas a qualidade gráfica) animes como Mushishi (patza qualidade!) ou Baccano! Aquela Sasha com o o Lost Canvas atrás está fantástica e o Tenma jovenzinho está lindíssimo, muito detalhado (assim como o cenário) Nada mais pode me empolgar mais do que isso essa semana. Que se exploda os spoilers, agora estou realmente empolgado com esse anime! O_O Logo feio do caramba hueheuheueue Voltando ao estado normal: Bom, serão 13 capítulos para a primeira fase (ótimo que se confirmou que será só pra primeira fase). Imagino que realmente essa primeira fase irá até o volume 6 como eles haviam dito antes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 E, então, os 26 Episódios vão até o Volume 12 i_i Se for só isso, é mesmo muito possível que o anime ou tenha um final alternativo ou termine antes do mangá (mas também é possível que os 13 OVAs vão além do volume 6, já que a nota não foi confirmada oficialmente). Quero me acostumar com esse traço, já que a qualidade do gráfico que nos foi apresentada é muito boa. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Acho que não terá final alternativo, não. Se em 13 OVAS conseguiram fechar a fase Santuário perfeitamente, acho que dará certo em LC também. Mas vale lembrar que ir até o volume 6 é apenas algo dito pela Sashi (ou hawk, não lembro), porém creio que seja isso mesmo. Vejam que em uma imagem Sashi está com o Lost Canvas atrás dela e isso é algo que ocorre no volume 6. Quem sabe seja apenas uma imagem da abertura do anime e sem relação com os capítulos, mas se for dos capítulos então é certeza que irá até o volume 6. Quem sabe até a metade dele, até a criação do Lost Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Bom, pelo menos agora nós já temos a certeza da quantidade de OVAs da 1º Temporada. Isso é muito melhor do que criar expectativas em cima de notícias falsas. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Acho que se for até o volume 6 ficará muito apertado. Não sei, não tenho hábito de calcular isto... Quantos volumes do mangá a Fase Santuário de Hades compreendeu (considerando-se que haverão fillers, lógico)? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Acho que compilou 4 volumes. Não tenho certeza, Leo. Mas desses seis volumes de LC temos muitas lutas. Lutas são sempre reduzidas quando viram animes, pois a quantidade de páginas gastas no mangá são facilmente transformadas em frames quando animado. Ou seja, três capítulos (de luta) do mangá = 1 capítulo de anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Depende das lutas, Dan. Se LC tiver lutas alucinadas com momentos fillers de socos e chutes rapidíssimos como Fatal Fury eu vou espirrar sangue pelo nariz e desmaiar de emoção. [/otaku] Eu realmente não quero que seja algo corrido como foi Elíseos animado, se quiserem colocar momentos e personagens fillers que coloquem, mas ir até o vol. 6 vai ficar apertado demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 As imagens estão com uma qualidade muito boa, espero que a animação mantenha o mesmo nível e não seja uma "enganação" como foi Inferno e Elísios que tinham imagens muito belas (Traumatizado com as duas fazes ). Quanto anos a Sasha tem? . E ocidentalizaram o logo... Será que já foi feito planejando o futuro comercial da série? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 INDUBITAVELMENTE LINDO Digam o que quiserem, chorem e xinguem o quanto quiserem, mas Lost Canvas Anime está ai e vai ser um sucesso sim senhor Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 P.S. Sasha peituda é o que há! Que venham Pandora e Seraphina com seus closes nada discretos!!! Esquecestes de Violet hahahahaha Nossa que lindo !! Essas imagens denunciam que o anime realmente terá qualidade!. 13 Ovas pros 6 primeiros volumes durante esse ano. O LC provavelmente acaba esse ano, então não ha motivos para um final alternativo. Mas infelizmente nada de datas... Apostos tds as minhas fichas que a Imagem da Sasha com o fundo do LC e Tenma de Kamui x Hades são da abertura. Ps: Logo realmente estranha. Acho que quizeram dar uma outra cara pra logo e ficou algo meio Power Rangers hahahahah Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 As datas não me interessam tanto (estranhamente...), eu quero mesmo saber até onde esses 13 capítulos irão. Fazendo uma conta pra lá de idiota aqui: Primeiro capítulo do mangá = Primeiro episódio de anime (o 1° de lc é imenso e cheio de falas) O segundo capítulo do mangá também seria apenas um capítulo do anime. Depois todos os outros pegariam três capítulos do mangá. Isso faria com que treze ovas cobrissem até a morte de Asmita e a criação do rosário. Exatamente nesse ponto. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 P.S. Sasha peituda é o que há! Que venham Pandora e Seraphina com seus closes nada discretos!!! Z, além de Violet, esqueceste da Yuzu e suas poses nada discretas. Mas concordo que a logo ficou estranha... Simplória demais e muito poligonal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Adorei as imagens divulgadas, a espectativa só aumenta. Espero que não fique corrido também, que tenha uma enrolação nas lutas e tal, mas acho que vai ser um pouco corridinho, sei não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Também estou ansioso, Gustavo. Creio realmente que Lost Canvas vai ser um sucesso, ainda mais por ser um "escape" dos Mainstream que, infelizmente, estão saturados. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 O LC, pelo menos em relação a qualidade de imagem, vai ser maravilhoso e com certeza vai fazer muito sucesso. Mas não tenho certeza se os fan services presentes no mangá irão aparcer no anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Como será vendido já em dvd e sem uma transmissão na televisão não há o porquê de haver cortes ou censura. Só se uma censura partir da própria TMS que, fazendo uma pesquisa de mercado, avaliou que o público de LC/SS é o infanto-juvenil/adolescentes. Aí os cortes serão feitos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagnar 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Lindas imagens Tenma pequeno está muito fofo rs Esse logotipo do anime esta me lembrando muito os logos hispânico/latinos de SS. Não gostei Editado Fevereiro 16, 2009 por Hagnar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados