Gui 524 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Demais as imagens algo totalmente novo nem parece que é Saint Seiya de tão boa a qualidade que bom Saint Seiya animado totalmente atualizado,modernizado em animação,já to até imaginando as cenas Realmente a TMS cumpriu com sua palavra,to curioso como será as capas dos DVDS bem acredito que aquela cena do Dohko seja dele vestindo sua armadura no cap 2 do mangá e dá para ver uma certa expressão adulta de dohko to começando a desconfiar que a cena do lado esquerdo faça parte da abertura do jeito que tá sendo mostrada tá aparentando a não ser que ela seja equivalente ao arco do Asmita sinal de que os Ovas estejam bem avançados...agora fico imaginando em que Ova eles devem tá produzindo neste momento ou será que eles já estão finalizando o ultimo Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Eu não acho que vai ser esse logotipo, muito mal feito <.> Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 A título de curiosidade eu peguei o mangá Claymore e comparei com LC. Claymore tem 26 capítulos, mas o capítulo 13 dele para exatamente no segundo capítulo do volume 7. Lembrando que Claymore é mensal, há menos capítulos por volume, mas os capítulos são grandes (cerca de 40 páginas) Acho que daria sim pra animar até o volume 6 em 13 OVAS, mas ficaria mais tranquilo se esses treze OVAS fossem até a morte de Asmita e a criação do rosário. Como podem ver, isso é o que mais me interessa no momento e estou realmente curioso pra saber até que parte os OVAS irão. Mas acho que a TMS não dirá e só saberemos assistindo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Torço pra que seja menos que 6 volumes nesses 13 epis, menos volumes significa menos corrido, CDZ geralmente é bem corrido, no mangá clássico é assim e na animação não fica muito atrás também, em LC eu espero que preservem mais com uma enrolaçãozinha ali e aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) A imagem um pouco mais clara (mas com a mesma qualidade média): http://www.ssiceplanet.net/news/data/upimages/nueva1.jpg Percebam que a imagem de Sasha no Lost Canvas faz parte da imagem de Tenma e Hades. Essa imagem deve fazer parte da abertura. EDIT: Acabei de ler no Iceplanet que aquela informação dos 26 capítulos não é falsa. Aquela matéria é tipo um 'catálogo' da TMS para vender seus novos animes para outros países. Então parece que teremos duas temporadas de 13 capítulos. Não sei se serão apenas 26 capítulos no total e tampouco posso assegurar que essa história dos 26 capítulos é real (mas tudo indica que sim), mas fica aqui a informação. Editado Fevereiro 16, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Eu gostei de todas as imagens, so achei estranho o tigre ali atrás do Dohko, no clássico sempre que aparecia era apenas a cabeça se não me engano, ai nessa imagem parece que o tigre está se mechendo... tipo aquelas animações toscas do Power Ranger quando invocavam um zord de aparencia animal, o zord aparecia na frente e atrás o animal se mechendo... isso que entendi pela imagem de como vai ser Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Dan acho que esse pode ser um pôster promocional! FODA! Tenma e Sashão estão lindos! Gostei e o brilho da armadura de Dohko é o mesmo usado na armadura de Mu e Aldebaran no Ova 2 de Hades-Santuário. O cenário tanto da vila tanto atrás de Dohko está supremo! Desde 2004, Saint Seiya anime está de volta! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Eu sempre quiz saber pq diabos o Dohko tem um tigre como simbolo e dispara golpes de Dragão. Realmente o brilho da armadura esta muito bom e deu uma outra imagem para a armadura monocromática. Acho que ficará lindo tds as armaduras. Ps: Pq Shion ainda não apareceu? Exclusão? Link para o post Compartilhar em outros sites
Duds 1 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 O logo tá horrível mesmo, mas com cenas dessa qualidade, isso com certeza é a menor das minhas preocupações De resto: Dan acho que esse pode ser um pôster promocional! FODA! Tenma e Sashão estão lindos! Gostei e o brilho da armadura de Dohko é o mesmo usado na armadura de Mu e Aldebaran no Ova 2 de Hades-Santuário. O cenário tanto da vila tanto atrás de Dohko está supremo! Desde 2004, Saint Seiya anime está de volta! Com o relator. Especialmente na última linha Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Eu sempre quiz saber pq diabos o Dohko tem um tigre como simbolo e dispara golpes de Dragão. http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=4991 Fiz um tópico sobre isso esses dias, comenta se der Realmente a colorização da armadura ficou muito boa, mas da pra sentir que "falta" algo ali... Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Lindas imagens mesmo *________________* Guerreiras Mágicas na veia esse estilo de colorização e traços, como eu já imaginava. Vem coisa de qualidade por aí. Quanto a quantidade de OVAs, falta divulgarem que volumes do mangá correspondem a estes 13 OVAs. 6 volumes eu duvido que seja, a não ser que o episódio em si tenha realmente 30 minutos, e não 20 + abertura, comercial, review, e cenas do próximo capítulo. Porque é impossivel animar tudo em 13 episódios de 20 minutos de arte cada. Se forem episódios realmente com duração de 30 minutos, teremos 360 minutos de duração, contra 260 minutos de duração de 13 episódios com duração tradicional média de 20 minutos, ou seja, 130 minutos a mais. Numa conta burra, 13 OVAs de 30 minutos equivalem a 20 OVAs tradicionais de 20 minutos como os dos Elyseos, então aí sim eu acredito que dê pra animar os 6 primeiros volumes em 13 OVAs, já que cada OVA de LC teria 10 minutos a mais do que cada um dos tradicionais OVAs dos Elyseos por exemplo. Vamos torcer para então os OVAs terem 30 minutos de arte mesmo. Senão, vai ter correria e corte até não poder mais ' Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) As imagens estão lindas, dez... Faltou Yuzu com aquela falta roupa dela pra ficar melhor... Ansioso pelos episódios... O logo está horrível mesmo, arrghh. Uma dúvida, porque Saint Seiya? Não deveria se Saint Tenma? Editado Fevereiro 16, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Mas Kals, no esboço da Yuzu, ela tá bem mais coberta que no mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Imagens lindas. Se confrimarem que o só o episódio terá 30 minutos, é bem provável que consigam animar os seis primeiros mangás. Mas senão, acho que cortaram coisas para fazer seis volumes virarem 13 OVAS O logo realmente está horrível. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Sinto um pouco de medo de ver SS se tornando Shurato rsrsrsrs mas adorei todas as imagens me deixou bastante esperançoso! Não vejo a hora dos combates dos cavaleiros de ouro começarem! Minos Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Shurato? Esse traço detalhado lembra muito Mushishi ou Claymore. Mané Shurato o quê... Eu acho que esse 30min é meio enganação. 30 para apresentação, fechamento e cenas do próximo capítulo. O capítulo em si deve ter uns 22. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Piorou! Não dá pra comparar aquelas fantasias de carnaval com essas armaduras hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Shurato? Esse traço detalhado lembra muito Mushishi ou Claymore. Mané Shurato o quê... Eu acho que esse 30min é meio enganação. 30 para apresentação, fechamento e cenas do próximo capítulo. O capítulo em si deve ter uns 22. O traço das armaduras, com direito a linhas aparentemente tortas, é totalmente Shuratizado sim. Mas o detalhismo e o design delas, assim como dos personagens em si, e o nivel e estilo de coloração é totalmente Rayearth. Principalmente na colorização da pele, dos olhos vivos, e tudo mais. É totalmente Rayearth. A Sasha criança tá identica a Lucy :O Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Pode ser que sim. Rayearth e Shurato são dois animes que eu nunca curti, então não tenho como comparar. Mas eu achei muito parecido - em termos de detalhes, cores, cenários - com Mushishi e Claymore. Não digo o traço, porque não tem nada a ver; mas os detalhes. A título de comparação, se alguém tiver paciência: Mushishi: (inclusive o character design de LC é o mesmo desse anime. Acho que a 'cor opaca' de LC lembra bastante a de Mushishi) "> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Claymore: "> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Mas Kals, no esboço da Yuzu, ela tá bem mais coberta que no mangá. Pois é Jeu... Que pena não???? Mas ainda não entendi esse negócio de Saint Seiya em LC. Eu sei que esse é nome do anime, mas acho estranho isso... Juro que também achei parecido com Shurato.... m-e-d-o Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Muito bonitas as imagens! Logo terrivel, espero que mudem. Anime do LC tem tudo para vim numa qualidade que merecemos, espero que ele possa fazer mais sucesso que o mangá para poder ser animado até o fim. Afinal Anime do LC dando lucro é mais dinheiro no bolso do Kurumada que se empolga para escrever mais e mais! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Espero que não se empolgue tanto assim. Pra mim já chega de SS. Só esses três mangás está ótimo. Não quero ver batalha contra Poseidon, Ares, minha avó ou uma guerra contra Hades em 2186 tendo um robô e o Chewbacca como dourados. Chega! Editado Fevereiro 16, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Pois para mim quanto mais melhor. Desde que ele encerre toda a sua cronologia, depois ele terceriza como LC, para agente ver nossas roupagens do universo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 No início ate que foi legal pq depos de 20 anos parado SS voltou com força, mas se continuar saindo mangás e mangás de SS vai ficar muito cansativo :/ Mas eu não ligaria muito se tivese uma batalha contra Ares, pq seria uma "guerra santa nova" já que quase nada dele foi mostrado. E seria legal ver pra que as armas de Libra foram usadas nelas Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 16, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Olha eu tbm acho que esta chegando a hora de enterrarem SS para td o sempre e ele se firmar como um eterno clássico que é, porem eu defendo a ideia de que SS tem que estar completo antes disso. SS só pode ser enterrado no minimo apos o Tenkai, mas o ideal é que tenhamos as antigas guerras de Ares e Poseidon. Esses são guerras primordiais e ficar só no Hipermito não dá. Esse passado é rico d+ pra se perder no achismo de nós fãs, ele tem que se concretizar em um mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados