Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Na União Dourada Shiori ainda estava "dura" quanto a intimidade do traço. O Arco de Abafica é o mais "travado" quanto ao estilo que Shiori, a partir dai, foi ficando mais limpo, cinético... Sim, no começo eles eram idênticos mesmo, mas agora apenas "lembram" os Dourados Clássicos quando olhamos.

Shiori encontrou seu "meio termo".

Editado por Hiyuuga
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

Bem, pelo menos até o vol 8 nacional, eu realmente não vejo lá grandes diferenças físicas não. Até os golpes eles têm os mesmos, sofrendo apenas adições.

Eu gosto do Lost Canvas, pois é Saint Seiya, mas originalidade visual? Não, não acho que tenha. Apenas um traço diferente. Questão de gosto pessoal mesmo. Até porque hoje mesmo eu vi os Cavaleiros de Bronze de Lobo e Hydra. E perdi totalmente a esperança de originalidade na obra além da FORMA como uma guerra que se repete ser contada.

Enfim, tenho sim, boas espectativas quanto ao anime, só não faz diferença o traço, para mim, devido à semelhança com os antecessores (enquanto personagens). Que só quem não quer vê que é muita, ao meu ver.

C*

Link para o post
Visitante sonsin

Excelente notícia! Isso quer dizer que o projeto está mais avançado do que imaginávamos. Pelos comentários, parece que os dubladores originais serão diferentes do clássico, isso é legal que dá mais um ar de diferenciação entre os personagens do lc e os do classico. Agora é aguardar as primeiras imagens pra ver como será o traço.

Pra mim tinha q ser a himeno enfeitando o traço da shiori com a mesma coloração do clássico.

Link para o post

Em minha opinião, a mudança de Dubladores era algo obrigatório. Detestaria ouvir as mesmas vozes gritando os mesmos golpes, por mais que os seyuus sejam excelentes...

Link para o post

@Sho

É questão de visão, realmente. É como eu te disse: Não olho para o, por exemplo, Albafica e digo "Nossa, é totalmente diferente do Afro!", mas vejo algumas diferenças notáveis. É claro que é por causa do traço de Shiori que é mais bonito. Mesmo se ela quisesse copiar o Masami os personagens sairiam diferentes. Mas, ao menos pra mim, alguns personagens são diferentes mesmo sendo iguais, se é que me entende hehe

Sobre os dubladores, alguns eu até gostaria que fossem mantidos e não é porque sou apegado ao clássico ou coisa assim e sim porque são dubladores atuais e são excelentes. Por exemplo, o cara que dubla o Camus dubla Nnoitra em Bleach, Kabuto em Naruto, Gutts em Berserk e por aí vai. Ele bem que poderia fazer a voz do Dégel. O dublador de Saga dubla Byakuya em Bleach, Scar em FMA e poderia dublar o Defteros. Esse ponto é o de menos pra mim.

Link para o post

Que coisa, nesta questão envolvendo os dubladores, eu particularmente prefiro que sejam mantidos os mesmos dubladores da série clássica /evil.

Deve ser por conta justamente deste conceito de reencarnações que eu prefiriria ver mantidos os dubladores, mas enfim, pelo o visto no Japão será mudado, só quero ver o que farão quando a série for lançada pelos lados de cá se serão mantidos os dubladores ou substituídos.

Link para o post
Pra mim, as unicas vozes que deviam ser mantidas, pra fazer referencia ao clássico, são as do Dohko e Shion, já que eles são os mesmo do clássico.

Concordo. Acho que esses dois são os únicos que faz sentido manterem as vozes originais. Na minha opinião ficaria um tanto chato ouvir as mesmas vozes novamente. Digo, já não basta os personagens serem parecidos, eles ainda têem que ter a mesma voz?

Mas enfim, nem me importo tanto se manterem os mesmos dubladores. Se o anime tiver o traço da Shiori já tá de bom tamanho para mim.

Link para o post

Até entendo drustann, o lance das "diferenças mesmo sendo iguais".

Só que personagens como o Hydra e o Aldebaran, são lamentáveis (mais uma vez, visualmente, não em comportamento) no LC pra mim. Tipo, Hydra, com o mesmo estilo de olhos, de moicano e pele mesma cor, além da postura e sorriso idênticos?? Pô sem noção isso. Só falta o cara ser meio covarde, já que golpe diferente eu nem espero mais, aí o respeito vai pelo ralo de vez.

Acho o maior charme da obra mesmo, os novos espectros e Cavaleiros Armaduras apresentados. Talvez um dia dê para ter uma lista dos 108 espectros completa. /evil

Quanto aos dubladores, concordo com o sonsin. Apenas os dois, Shion e Dohko, pois são os mesmos personagens.

C*

Link para o post
O de Shion poderia ser mantido, mas o de Dohko eu não curto. Mó voz grave e de velho, não combina para um personagem que tem 18 anos.

Nesse caso de Shion e Dohko nem seria uma questão de repetir dubladores, mas sim, de lógica. Se Dohko e Shion voltaram a ter corpos de 18 anos, nada mais sensato que as vozes serem mantidas em LC, quando eles REALMENTE tinham tal idade. Quanto aos outros, que mudem todos... Ou troquem de personagem /evil

Link para o post
Se Dohko e Shion voltaram a ter corpos de 18 anos, nada mais sensato que as vozes serem mantidas em LC, quando eles REALMENTE tinham tal idade. Quanto aos outros, que mudem todos... Ou troquem de personagem

[2]

C*

Link para o post

Sobre ser legal, também depende de gosto. Putz, veja a voz do Cavalero de Crystal, por exemplo. Tem gente que odeia. Eu já acho única, e característica, muito legal. /ok

Eu apesar de gostar muito, ou melhor, ser fã do time de dubladores da série clássica, não consigo imaginar a voz de Seiya em outro cavaleiro, ou a de Saga. Só salientando que estou falando do dublado nacional nosso aqui.

Mas mantenho o que eu disse sobre Shion e Dohko.

OFF: AFF. "Cristo no Justu" foi dose!

C*

Link para o post

Em Meikai-Elísios, eu percebi alteração em quatro vozes:

*Aiolia (malditos sejam por isso!/ok)

*Mú

*Dohko

*Jabu

Essas apenas que chamaram minha atenção. Talvez tenham mais.

É esse tipo de coisa que espero que não ocorra em LC, quando virar anime. Está com a voz? Ótimo, até que a morte os separe, amém!!

C*

Link para o post
Por exemplo, o cara que dubla o Camus dubla Nnoitra em Bleach, Kabuto em Naruto, Gutts em Berserk e por aí vai. Ele bem que poderia fazer a voz do Dégel. O dublador de Saga dubla Byakuya em Bleach, Scar em FMA e poderia dublar o Defteros. Esse ponto é o de menos pra mim.

Nesse caso deveriam manter esses dubladores dos cavaleiros de ouro,que aliás não são os originais da série clássica.Alguns se aposentaram,outros nem foram chamados pela Toei em Hades Santuário.

Claro que tb teve os que voltaram (Afrodite,Aiolia,Shakka,etc).Bem,esses aí não vejo problemas de mudar.

Link para o post

Se os personagens são fisicamente iguais aos da geração anterior, acho que a lógica seria que as vozes idem.

Se tiver que mudar pq dublador X não quis, aí blz. Mas não acho que devam propositalmente buscar dubladores diferentes sendo que os personagens são, fisicamente, os mesmos.

Link para o post
Se os personagens são fisicamente iguais aos da geração anterior, acho que a lógica seria que as vozes idem.

Se tiver que mudar pq dublador X não quis, aí blz. Mas não acho que devam propositalmente buscar dubladores diferentes sendo que os personagens são, fisicamente, os mesmos.

Mas ainda são personagens diferentes.

Link para o post
Tudo bem os gêmeos terem a mesma voz, mas até as encarnações? Só por serem encarnações passadas eles têm que terem a mesma voz? Não vejo lógica nisso.

Assim como não há lógica em terem o mesmo físico só pq são encarnações passadas, concorda?

Por mim, os dubladores permanecem os mesmos. Mas, como no CD Drama do EpG as vozes do Aiolia e Camus foram modificadas, não acho que cairia bem as mesmas vozes em personagens "diferentes".

Link para o post
Assim como não há lógica em terem o mesmo físico só pq são encarnações passadas, concorda?

Concordo. Tanto que preferia que eles fossem completamente diferentes físicamente (independente de serem encarnações passadas ou não). Mas só porque já fizeram a cagada de manterem o mesmo físico eles devem fazer o mesmo com as vozes? Acho que pelo menos isso deveria ser diferente.

Editado por King of Loss
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...