Kals 391 Postado Fevereiro 19, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Mas é uma pena que até agora não foi divulgada nenhuma imagem do Sion, mas é de se esperar afinal o melhor sempre fica por último . Por isso Hasgard será o último Acho que os melhores vem primeiro, por isso Dohko foi o primeiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Vocês estão se baseando em rascunhos que inclusive têm marcas de lápis apagado e linhas sobrepostas? o_O Só pra comparar: Dohko He-man do rascunho: http://www.ssiceplanet.net/news/data/upimages/dohko.jpg Dohko colorizado, na revista new type: http://www.ssiceplanet.net/news/data/upimages/newtype7.jpg Dohko no anime: http://www.ssiceplanet.net/news/data/upimages/nueva1.jpg Não dá pra se basear pelos rascunhos porque - vejam só! - eles são rascunhos/esboços. Exatamente, no anime final sempre acabam havendo mudanças sempre pra melhor. Nunca que eles vão entregar exatamente como ficará o personagem na versão final durante publicação de um esboço Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 eita, nunca tinha visto essa ultima imagem..... mto foda a versão final do tenma, q parece até o raki de claymore, da sasha no topo e do dohko com o tigre Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Falou bem drusdan. Esboços sao simplesmente esboços. E a experiencia mostra q mtos personagens ficaram toscos no rascunho... No anime ficará ótimo. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 eita, nunca tinha visto essa ultima imagem..... mto foda a versão final do tenma, q parece até o raki de claymore, da sasha no topo e do dohko com o tigre Sério que não tinha visto? A imagem foi postada na segunda-feira. E realmente não só o Tenma ficou com uma cara de Raki como o cenário está tão esmerado quando o de Claymore. Isso é ótimo, diga-se. Antes estávamos avaliando por imagens promocionais, as agora temos algumas do anime e mesmo sendo estática dá pra ver o esmero da produção. drusdan Ficou bom o meu novo nick hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Contanto que a Yuzu não seja aquela modelo anoréxica que estava no character sheet, tá ótimo... Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 comentário antes de dormir: falando em claymore, yuzu tinha q ser do mesmo naipe q a teresa tah, agora vou dormir bem Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 ▲ \nemconheço Mas vou googlearprocurar saber a respeito. O que me deixa aliviado é ver que pelo menos no põster oficial de LC anime ela tem corpo, apesar de estar meio musculosa demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Veja isso, Leo. Isso é Claymore e, vendo o cenário de LC e os personagens, me lembrei bastante desse anime. "> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 SABIA! Quando ficaram nesse lenga-lenga de "primavera", sabia que tavam usando isso pra atiçar o pessoal pra um anime que só vai começar lááá longe, infelizmente. Mas passa rapido. Por outro lado, tinha esperanças de ter uma surpresa e já assistir ao anime no mes que vem. Mas nao vai rolar... :/ E fillers...uma cena ou outra, quando bem encaixada, sempre vai bem. Mas sagas ou episodios inteiros fillers eu dispenso sem dó. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Veja isso, Leo. Isso é Claymore e, vendo o cenário de LC e os personagens, me lembrei bastante desse anime. \morri Detalhe que vendo o vídeo no Youtube, está lá a informação de que é um trailer fake, opu seja, a scenas são da série de TV comum! O.O Essa série saiu em OVAs? É da TMS? Cara, se o KOSUMO for que nem aquela fogueira do começo do trailer no anime de LC... OS efeitos de zoom da câmera, aliás, os CGs em geral... Se LC for assim... ...Acho que meu coração não aguenta Valeu pelo trailer, Dan Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 @Off Total GENTEEEE! Se alguém souber o nome dessa música do fan-trailer de Claymore, diga! Faz tanto tempo que procuro essa música, não sei o nome dela, o artista, nada... i_i Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) Albafica, ela é da OST do filme "Requiem for a Dream", composta por Clint Mansell. Você pode baixar essa OST aqui ou ouvir um trecho da música aqui. (Sim, acabei de sair procurando no Google assim que li lá no YouTube a informação, por isso estou cheio dos links =P) Editado Fevereiro 20, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Leo, a produção de Claymore é da Madhouse e são 26 capítulos. Quem sabe eu esteja falando asneira, mas os cenários, feições e sombreamento me lembraram demais Claymore. Quem sabe seja inferior ou superior a isso, não há como saber; mas me lembrou bastante vendo as imagens estáticas. Só que Claymore é bem mais soturno e sangrento. Alba, a música é do filme Réquiem para um Sonho e se chama 'Lux Aeterna' Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) Opa! Valew mesmo mesmo Gemini, o resto da OST deve ser divina. Baixando! EDIT: Esse Claymore é bem feito hein? Ele é da TMS? Editado Fevereiro 20, 2009 por Albafica Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Madhouse? Que pena. =/ Mas mesmo assim, o time de pessoas por trás de LC anime é competentíssimo, eu tenho fé. Mas se LC tiver uma animação pelo menos próxima dessa de Claymore, Saint Seiya estará vingado por séculos! E o Tenkai poderá até ser destronado como melhor produção animada da série. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) Cara, o diretor de Lost Canvas dirige D Gray Man (anime semanal, mas muito bem feito pro padrão 'weekly') e, pasmem, foi diretor de animação de Laputa (castle in the sky). Esse anime é simplesmente lindão, um marco no Japão. Vejam um trailer: http://www.youtube.com/watch?v=fuKh-IeRfpI O assistente de direção já trabalhou em SS clássico e DBZ. Experiência não falta! O desenhista simplesmente trabalhou em Mushishi e em Metropolis. Apenas procurem 'Metropolis anime' no youtube e caiam duro no chão, é algo fantástico! Aliás, não precisam procurar o trailer de Metropolis. Vejam aqui: "> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Enfim, é um baita cast e com uma produtora que realmente parece acreditar na obra e sabe o potencial que o nome Saint Seiya tem no mercado. Fora isso só tivemos reviews positivos até agora, então a chance de dar errado é de uma em um milhão. Editado Fevereiro 20, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Cara, que OBRA-PRIMA. O_O Será que nosso LC chegará pelo menos aos pés disso? Tipo, sou suspeito para falar, já que qualquer CG bem elaborado em anime me ganha, mas... Estou certo de que vem aí um tesão de anime... Eu não aguento mais, quero ver um trailer de LC!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) Aos pés de Metropolis? Ah, não cara. Metropolis é patrocinado por estúdio norte-americano, então nem tem como! Mas eu acho que terá um bom nível. Se vier no nível de um D-Gray Man um pouco melhorado já será fantástico, pois, como disse, o nível de DGM é bem alto pro padrão semanal. Pra quem quiser conferir o padrão de D Gray Man - que é da TMS - veja abaixo: "> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Aliás, a voz do garoto de cabelo cinza, o protagonista, será a voz de Yuzuriha. Editado Fevereiro 20, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Só que Claymore é bem mais soturno e sangrento. o q seria perfeito se LC seguisse essa linha tbm.. a julgar pelo mangá, principalmente nas cenas da igreja/catedral, meikai, mukai.. e nas lutas onde quase sempre nego sai mutilado, fikaria mto foda se naum se contessem e liberassem o lado sanguinolento parecido com claymore. alias, q vontade deu de baixar toda a série denovo Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Cara, se o KOSUMO for que nem aquela fogueira do começo do trailer no anime de LC... Nuss! Eu pensei a mesma coisa quando vi o trailler. O fogo ali da fogueira parece o cosmo que aparece no Tenma no poster. Imagina que FODA seria se o cosmo fosse como aquele fogo da fogueira. Espetacular. Se LC seguir um padrão parecido com D.Gray-Man e Claymore... Estaremos feitos. Sem duvida. Ahhhhhhh! Que demora! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Fevereiro 20, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Até Junho algum fã infarta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 21, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 SITE WWW.LOSTCAN.JP ATUALIZADO O antigo endereço: http://www.loscan.net está redirecionando para o novo domínio http://www.loscan.jp! site do Anime em OVA da Obra de Teshirogi Shiori está disponível com muito conteúdo novo e um visual muito bonito! Uma belíssima imagem dos Santos de Ouro e novo. Muito bom! Os cenários estão lindos! Confira e goze !!!! Ahh, essa foi em primeira mão ² Imagens extraídas do site: Hades Pégaso Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark 0 Postado Fevereiro 21, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 (editado) Melhorou muito o site. Ficou realmente lindão Agora dá pra ver os characters coloridos de Pandora, Yato e Hypnos. Além da imagem dos cavaleiros de ouro, que já mostra que a TMS vai manter a cor original do cabelo dos cavaleiros. Uma pena, preferia que tivesse uma diferenciação, mas não é algo que realmente incomode \o\ Editado Fevereiro 21, 2009 por Dark Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 21, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 Gostei muito de Alone e Sasha. A armadura do Tenma, achei estranha. Montada ela tá linda, mas no corpo achei algo exquisito. Fiquei decepcionado com Yuzuriha. A barriguinha está tapada, apesar q ela sem armadura ficava tapada tb... Todo aquele pano sobrando da roupa, q eu achava mto legal, diminui. Resta ver uma versao final dela com armadura... Os cavaleiros com armadura me deram a impressao de ficarem meio "quadrados". Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados