Draconir 1.755 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Valeu.Nossa o Kurumada é realmente um criador de mão cheia pra fazer até música hehe Enfim,só espero que a musica seja tão empolgante quanto a Pegasus Fantasy e a Soldier Dream Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Se não me engano ele escreveu boa parte das músicas da série clássica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Saiu uma nota do Hawk... "Nessa sexta-feira houve uma reunião especial em Yokohama. No comite, a equipe de SS, os dubladores e outras pessoas se reuniram para discutir o futuro de Saint Seiya e como será a produção de LC. Conversamos sobre o impacto de Lost Canvas em todo o mundo e nós entraremos em contato com sites de SS do mundo inteiro para os mantermos atualizados com informações importantes para os fãs de Saint Seiya. Sexta-feira foi muito especial para Sasshi, era seu aniversário e com grande orgulho ela foi presenteada com um video do site que ela estava supervisionando, que finalmente foi posto no ar.Nós comemos bolo e comemoramos apenas alguns minutos, porque há muito trabalho a fazer nestes próximos meses, no que diz respeito à publicidade e a produção dos comerciais para a TV. Ela estava muito feliz, mas as surpresas não acabaram por aí, o Mestre deu a ele um DVD especial, e ninguém esperava-se ser a versão definitiva de LC. Após a conclusão da musica tema de LC, ela falou sobre seus objetivos com este projeto a nível mundial e o impacto sobre as suas carreiras. O produtor está trabalhando por trás das câmeras para nos dar um grande álbum, e também a decisão sobre o que virá em primeiro lugar, sé a trilha sonora ou imagem que foi divulgada durante essa noite.. O Dream Team está trabalhando duro para agendar espetáculos no Japão e no Música Station. Alguns de nós recebemos o cartaz oficial, a equipe SS deu a todos os que estavam lá. Estou orgulhoso de que os dois foram promovidos a fazer parte do comite do Canvas Project e e parte da equipe que está envolvida no Next Dimension no próximo ano. Toripon e Sasshi agora são parte muito importante da família da equipe do Mestre. Trabalharemos em conjunto para dar todo o nosso cosmo nesta primeira temporada, a segundo virá mais tarde, mas primeiro temos de dar o primeiro passo. Acho que é isso Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 A Sasshi é tão importante assim lá ? o.o e parte da equipe que está envolvida no Next Dimension no próximo ano animação de ND já no próximo ano? humm... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Já ND no proximo ano??? Isso é sinal q essa ano teremos mtos captulos. Pra poder dar espaço pro anime. Ótimo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Nossa as noticias aqui são mesmo rapidas hehe.Obrigado. Agora só uma pergunta de marinheiro de primeira viagem:essa tal Sashii seria uma dubladora ou cantora da musica tema? Quanto a um anime de ND achei sensacional, quem sabe dessa vez não sai mesmo a Saga do Céu Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Se não me engano Sasshi é dona de um site argentino de SS, o Ice Planet, mas ela tem alguma ligação com eles que nem sei qual é Link para o post Compartilhar em outros sites
Dio 6 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 ND animado já? A história ainda tá no seu início, acho bem difícil que aconteça. Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Primeiro sobre as imagens, muito foda! A imagem dos cav de ouro está incrível, bem cara de Saint Seiya. A foto do cosmo do Temma eu gostei muito, só aguardar para ver em movimento. Sobre a noticia logo acima, bem que poderiam postar alguma imagem para dá mais credibilidade a noticia. Eu axo que o Anime LC pode ser direto para DVD e o ND para TV! Seria genial! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 (editado) Esse ano só teremos os 13 capítulos. Isso será a primeira temporada. Ano que vem teremos a segunda temporada, isso se tudo der certo e creio que dará. A parte do ND quem sabe seja o próprio mangá, pois eles fazem parte da equipe do Kurumada e não da TMS. Viram a diferença? Edit: Outra coisa e não querendo provocar, mas muitas pessoas afirmam com veemência que sasshi é uma fraude. Ela realmente tem um contato junto de Masami, mas ela não o conhece (pelo menos não tão intimamente como ela diz) Ela realmente dá muitas notícias em primeira mão que são reais, mas também já deu altos furos. Novamente eu digo que não tenho nada contra ela. Sequer a conheço! Eu mesmo pego informações dela e trago para cá, mas é bom sabermos que muito do que é dito pode ser apenas boato, então é bom sempre termos os pés no chão e o 'desconfiometro' ligado. Editado Fevereiro 22, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Pois é. Bem que ela podia acidentalmente vazar umas imagens desse DVD. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Bem na abertura do cap 121 já confirma que o anime será lançado em Junho,mas até uns caps atrás estava marcado como "Em Abril 2009 Animação" hum...realmente estranho se o anime estava previsto para ser lançado em julho por que será que marcou em abril?? Isso se tiver relacionado a um possível lançamento Será que em abril teremos algo relacionado ao LC anime tipo um possível teaser trailer... quem sabe não esteja relacionado a sasshi fazendo um ops vazou (com as imagens) meu como será a capa do 1° DVD bem que ela poderia soltar uma palhinha e falar quantos Ovas vem no 1° dvd e até onde vai a história do ultimo Ova do 1° DVD.... Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 22, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 (editado) Gui: isso de "em abril 2009" foi uma má interpretação do que estava escrito... Originalmente sempre foi "Na primavera", e como Abril é primavera no Japão, alguns tradutores colocaram logo "abril". Editado Fevereiro 22, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 PS: Só eu que achei essa Pandora MUITO decotada? Sim, só você sim. Belas imagens. No aguardo. Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Interessante que há algum tempo eu mesma postei achando que seria loucura da Toei, ou Kurumada, ou sei lá mais quem, fazer Lost Canvas em anime devido ao fato da Saga de Hades tratar do mesmo assunto... Vejam como são as coisas... Para mim, o problema é que Episódio G não empolgou tanto quanto esperavam, Next Dimension está quilômetros atrasado e sobrou: Lost Canvas! De quem é o mérito? Shiori. Mesmo com todos os muitos defeitos que muitos apontam, com todas as críticas, ela conseguiu algo que fazia tempo não se via: fãs apaixonados, novamente, por Saint Seiya. Que critiquem que os cavaleiros parecem com os da primeira versão do anime, que reclamem que tem muito fan-service, agora que admitam que a mulher deu um banho em marketing e sucesso nas outras duas obras. Não adianta dizer que Episódio G é demais, que o tema é fantástico e que os traços e detalhes são muito melhores. Não adianta dizer que Next Dimension é obra "puro-sangue" do Kurumada. O que ocorreu foi que do ponto de vista mercadológico e de sucesso, Shiori e Lost Canvas deram uma tremenda porrada no universo de Saint Seiya e, graças ao avanço em que está a história e ao fato de que os desenhos dela caíram sim no gosto de todos os fãs, teremos agora um anime! Muito mas muito antes mesmo do que eu poderia sonhar. Olha, mesmo os que reclamam da "parecença" dos heróis, precisam admitir que ela tem talento... E que fez algo muito bom com o passado dos heróis. Sinceramente, estou cheia das melhores expectativas para lost canvas em anime Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 (editado) Se esse negócio da Sasshi for verdade, ela está proibida de vazar alguma informação que seja furada, já que fará parte da equipe. Se ela vazar algo furado novamente, vou aloprá-la até o inferno. EDIT: E ainda faria um vídeo dela como fizeram do REIROM há alguns anos... ô se faria. Editado Fevereiro 23, 2009 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Olha, não conheço a tal Sasshi, nem nada, mas apenas vejo o tanto que vocês se empenham em arrumar informações. Eu sinceramente acho que, se não tem certeza, ou se não sabe, não inventa né? Fã é doido de pedra (eu então...) e ficar atrás de boataria que é pura mentira... Eu PIRO Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Concordo com tudo que vc disse Eliz, eu nunca me importei dos personagens de LC serem iguais ao clássico, acho que isso é disculpa de fãs do clássico vendo que LC aproveita muito mais os personagens que o clássico... ou então como fãs de Shaka que com raiva do Asmita ter a mesma aparência do Shaka e não ter matado nenhum "deus" ficam criticando LC... Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Eu espero que valorizem bem as lutas e que não ponham NADA parecido com o efeito de sangramento testal... Se já fizerem isso, ficarei feliz... E, PELAMOR, sem bolas roxas... O_O Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 (editado) Não sei por que tanta animosidade com a Sasshi... Não acho que agora ela tenha o dever de acertar todas. Você é funcionário de uma empresa e seu chefe te fala no elevador: "Fulano, acho que compraremos empresa Y. O que você acha?" Você, bem intencionado, conta a alguns amigos sobre o que seu chefe disse. Agora se amanhã o seu chefe cancela o negócio e resolve ignorar totalmente a empresa Y pra se dedicar ao cultivo de soja, você não tem nada a ver com isso. Guardadas as proporções, é assim que vejo a Sasshi. É alguem bem informada e bem intencionada, mas isso não significa que tudo o que ela traz vá se realizar... até porque não depende só dela. Eu acho que ela existe sim, os fãs é que criam muito em cima disso. E se não existir, alguém trouxe as notícias, então acaba dando na mesma. Concordo com o drusdan (gostei do apelido): o negócio é manter os pés no chão. Editado Fevereiro 23, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Sobre a tal Sashii ela me lembra um outro fã que costuma ser vitima de animosidade mas no geral já ajudou com muitas informações boas,só que ele não tem "contatos". Anyway,acho que se ela tem mesmo alguma ligação com o Kurumada então acredito que seja bom dar um credito pra ela mesmo que "confiando desconfiado" Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Bom ponto de vista, Aries. Estive repensando um pouco a situação de fãs e afins e, cá para nós, pior que ter boato ou informação inexata, é não ter nenhuma informação. :rox!: Por falar em informação, alguém arrisca qual seria o preço para os dvds? Não no Brasil, que já desisti da Playarte faz tempo, mas no Japão... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Playarte nao!!!! Rezo para q seja outra di stribuidora. A playarte é um lixo!!!! Espero q o ciclo da playarte tenha se encerrado em CDZ. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Não vai ser a playarte que distribuirá LC no Brasil. Eles estão fora da jogada ao que parece. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 23, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2009 Graças ao bom Deus Chega de produtos porcaria... Embalagens decentes, artes originais, qualidade de imagem e som à altura e um novo estúdio de dublagem JÁ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados