Pisces Roustan 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Os Meteoros de Pégaso! Maravilindos! \*-*/ E o Kagaho ficou dez!! Para que fazer isso com os fãs!? Eles têm que soltar imagens em resolução maior URGENTEMENTE ;O; Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Adorei as novas imagens!Ficaram muito boas.Obrigado Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Galera, era isso, apenas isso, que eu pedia para os Elyseos. Um grande anime e um anime bem desenhado não precisa de exageros de CGs como os da Etapa Santuário para ser grandioso. Basta ser bem feito, e pelo que vejo, o Lost Canvas será bem feito, sem precisar sofrer nas mãos dos CGs exagerados que normalmente servem para ocultar a impossibilidade de animações de qualidade. Estou impressionado com as imagens, todas elas. As colorações das armaduras como eu sempre sonhei, a armadura de Temma e Hades transpondo o aspecto divino e grandioso que deveriam (e não aquilo que nos foi apresentado nos Elyseos ' ). Aqui elas transpõem o aspecto de serem reais, e não o aspecto de serem armaduras de papelão como na versão Elyseos. Os cavaleiros de ouro estão perfeitos, colorizações foderosas.. As armaduras estão do jeito que eu sempre quis também. E o Kagaho e o Tenma nesta última imagem do Gustavo???? Isso é até covardia pros meus olhos, olha que cenário bem cuidado, desenhado, detalhado e bonito de se ver!! Imagina isso tudo indo pros ares com a colisão de energias do Kagaho e do Hasgard????? Vai ser antológico!!!!! E pra quem ainda duvidava quando eu dizia que o ND Anime já está planejado antes mesmo de vocês sonharem, a resposta praticamente já chegou Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 A imagem do meteóro de pégasus está linda. A de Kagaho idem . Porque Junho não chega logo? Até lá vamos ficar loucos. A imagem é antiga e saiu de um suposto vídeo que seria um episódio piloto. http://www.cavzodiaco.com.br/images06/lostcanvasanime1p.jpg Será que existiu esse episódio? Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 A imagem do meteóro de pégasus está linda. A de Kagaho idem . Porque Junho não chega logo? Até lá vamos ficar loucos. A imagem é antiga e saiu de um suposto vídeo que seria um episódio piloto. http://www.cavzodiaco.com.br/images06/lostcanvasanime1p.jpg Será que existiu esse episódio? Essa imagem ao que parece é um fanart que foi postado no ICEPLANET faz teeeeeeeempo... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 E a qualidade do produto real, a julgar pelas imagens, está infinitamente superior a esse fanart. Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Imagens lindas Alem de lindas possuem uma boa qualidade. Valeu Gustavo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Quando será que sai o primeiro trailer? Mal posso esperar para ver isso animado... mesmo que seja apenas alguns poucos segundos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) Essa imagem ao que parece é um fanart que foi postado no ICEPLANET faz teeeeeeeempo... Se olharam bem para a imagem verão que parece ser um telão exibindo o que seria esse tal episódio piloto. Claro que esse efeito é bem fácil de fazer num editor de imagens qualquer, mas a questão é: será que esse episódio anunciado no site cavzodiaco saiu? Ou foram apenas boatos? Na verdade acho que se tivesse existido esse episódio, ele já tina vazado na internet. Editado Fevereiro 25, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Sem dúvida o maior acerto desta série foi envolver nela o mesmo staff que cuidou da primorosa animação de Guerreiras Mágicas de Rayearth. Isso está se refletindo no resultado final do The Lost Canvas, e ainda temos a vantagem dos envolvidos já conhecerem bem como trabalhar esse universo de armaduras, ambientes épicos, guerreiros com poderes "cósmicos" e tudo o mais. Isso está fazendo a diferença. Estou muito orgulhoso do trabalho que está sendo feito. Era o que eu sonhei pra Saga de Hades clássica, mas já que não tive esse sonho realizado nela, ao menos verei minhas frustrações sanadas na Saga de Hades antiga Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Fanfart é? Suspeitei desde o princípio, mas a questão é: será que esse episódio anunciado no site cavzodiaco saiu? Ou foram apenas boatos? Na verdade acho que se tivesse existido esse episódio, ele já tina ido vazado na internet. Na realidade, o Cavzodiaco só postou o fanart que na época acreditavam ser real, porque foi creditado a uma pessoa de confiança do ICEPLANET, mas depois a própria pessoa de lá desmentiu dizendo que era apenas um fanart mesmo. Pode ver que no Cavzodiaco isso está classificado com o sinal de "boato/ especulação", e não com o sinal de notícia oficial, que é a estrela verde. A única coisa que sabemos é que sem querer o anime realmente estava sendo produzido naquela época, foi uma puta coincidência O pessoal chutou e acertou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Na realidade, o Cavzodiaco só postou o fanart que na época acreditavam ser real, porque foi creditado a uma pessoa de confiança do ICEPLANET, mas depois a própria pessoa de lá desmentiu dizendo que era apenas um fanart mesmo. Pode ver que no Cavzodiaco isso está classificado com o sinal de "boato/ especulação", e não com o sinal de notícia oficial, que é a estrela verde. A única coisa que sabemos é que sem querer o anime realmente estava sendo produzido naquela época, foi uma puta coincidência O pessoal chutou e acertou. Não estou aguentado mais esperar, por isso fico pesquisando atrás de novas informações e quem sabe um trailler, nem que seja de 5s, só pra matar os vermes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Muito lindas as imagens, como sempre. Esse cenario do Kagaho.. O por-do-sol... Ficou show. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Que lindas essas imagens! O Pegaso ficou lindo, mas meu destaque vai para Kagaho. Pena que a imagem ficou um pouco desfocada, mas tá lindo Puxa, isso só me fez ficar mais ansiosa! Desse jeito divulgando as coisas aos poucos, eles vão matar a todos nós de infarto! PS:Se os fans morrerem quem é que vai da audiência? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Não gostei da imagem dos meteoros, com o Pégasu se sobrepondo na cena... A do Kagaho no entanto, está muito bem feita...que arrumem todas as lutas nesse anime... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) Lindas as imagens! A iluminação do cenário do Kagaho está TOTALMENTE EXCELENTE! \o/ O Pégaso à frente dos Meteoros ficou meio estranho mesmo, mas lindo, mesmo assim. Editado Fevereiro 25, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Eu acho q esse Pegasus é quando o cosmo vem na hora de disparar os meteoros. Depois ele some ou vai lá pra trás. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Desse jeito divulgando as coisas aos poucos, eles vão matar a todos nós de infarto! PS:Se os fans morrerem quem é que vai da audiência? Acho que até junho morre um monte. Quando sair os primeiros traillers, morrem pelo menos a metade dos fãs. Acho que o cenário em que Kagaho está é onde ele luta com Hasgard. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 OMG! To infartando !! Tive um orgasmo com a imagem dos dourados e agora tem o Kagaho O Anime do LC ta prometendo ser O ANIME e o melhor é que será um anime de SS. SS > All Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Mas alguem ja confirmou a veracidade das imagens? A do Kagaho me dá a impressao de ser fanart. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 achei essas imagens do Kagaho!!!!! Essas imagens me tiraram de vez a imagem de Saint Shurato hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Lindas imagens hein, q meteoro de Pegaso e Kagaho tá foda!!!!!!!!!! JUNHO CHEGA LOGO!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Mas alguem ja confirmou a veracidade das imagens? A do Kagaho me dá a impressao de ser fanart. Ricky eu não sei te dizer se são realmente reais ou não, porque peguei quando postaram em uma comunidade, mas parecem ser reais sim, tudo indica isso, até pela aparência das imagens como as cores e etc, estão bem a cara do que vem sendo apresentado, se for um fanart o cara que fez é um gênio, fora que as imagens estão em tamanho bem reduzido, como se fossem promocionais. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Aquelas duas que o Gustavo postou são reais. Estão no site da TMS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O TRAILER P*RRA se ficarem só nessa de exibir imagens, não vai dar... Aquela parece sim ser o cenário da luta contra o Hasgard, eles lutaram entre o por do sol e a noite, e pelo cenário do fundo já estaria anoitecendo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados