Kals 391 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CADE O TRAILER P*RRA se ficarem só nessa de exibir imagens, não vai dar... Aquela parece sim ser o cenário da luta contra o Hasgard, eles lutaram entre o por do sol e a noite, e pelo cenário do fundo já estaria anoitecendo... Contando que o anime será lançado apenas em junho, creio que um trailer deverá sair só em abril ou maio. É o mais lógico. Mas tomara que saia antes, ou pelo menos antes que todos por aqui enfartem. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Postado por hawk, no SSICE: Music will be available in chocoreco days before the release of music cd OPが好き過ぎて(タイトル)フルダウンロードしちゃいましたぴかぴか(新しい) 車田正美を岡田芽武にやらせたのと(聖闘士星矢Gね)同じか、それ以上にハマるよな。 星矢① … 青銅終了のお知らせ 星矢② … やばい、短髪の沙織さんにちょっとときめいてしまった Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) Postado por hawk, no SSICE: Music will be available in chocoreco days before the release of music cd OPが好き過ぎて(タイトル)フルダウンロードしちゃいましたぴかぴか(新しい) 車田正美を岡田芽武にやらせたのと(聖闘士星矢Gね)同じか、それ以上にハマるよな。 星矢① … 青銅終了のお知らせ 星矢② … やばい、短髪の沙織さんにちょっとときめいてしまった A musica de abertura estará disponivel pra fulldownload(Novidade). Okada diz pra Masami que eles poderiam fazer o mesmo(EpiG), isso é mais que o esperado. SEIYA1 - Noticia do fim do cavaleiros de bronze SEIYA2 - Saori-san ficará com cabelo curto por um pequeno prazo. Edit: Por cima é isso, se eu conseguir uma tradução melhor posto depois Editado Fevereiro 25, 2009 por Lam Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Chocoreco? õ_o Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Essa parte do ND não importa (não nesse tópico hehehe), mas a outra info é sobre a trilha sonora de LC que em breve será lançada. chocoreco? Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Postado por hawk, no SSICE: Music will be available in chocoreco days before the release of music cd OPが好き過ぎて(タイトル)フルダウンロードしちゃいましたぴかぴか(新しい) 車田正美を岡田芽武にやらせたのと(聖闘士星矢Gね)同じか、それ以上にハマるよな。 星矢① … 青銅終了のお知らせ 星矢② … やばい、短髪の沙織さんにちょっとときめいてしまった O que seriam dias chocorecos???? É muitos dias antes do lançamento do cd ou poucos dias antes? Nunca ouvi essa palavra na minha vida, muito menos em inglês ahauahua! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Parece que a OST será lançada simultâneamente junto com o DVD. Será que tem o nome da abertura aí? Também fala de Okada e o EpiG. Saori ficará com o cabelo curto por pouco tempo? Ela vai pedir pra Cronos consertar? Hehehehe... Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) O q??? não teremos mais os dibrounzi? Como assim o fim dos cavaleiros de bronze? Não aceito!!! Duvido muito!! Quero Shiryu, Seiya e Hyoga náu!!! Ikki e Shun que siixprodaum! E Atena com cabelo curto por pouco tempo? hmmmm... Tenkai-hen Overture volta a despontar hohohohoho Mas sério precisamos de mais explicações Editado Fevereiro 25, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Nossa, imagens lindas! A animação promete! O tapa-na-cara da TOEI vai ser gigantesco! Esse DVD vai estar na minha estante! Lam-sama, dá pra traduzir a parte do EpG aqui pra mim, por favor Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Entendi nada... hahhahahahhahah A trilha sonora será lançada com o DVD... Grande bosta Off Sem cavaleiros de bronze? Serão eles promovidos a dourados? Saori por pouco tempo de cabelo curto... Essa história ta ficando doida. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 SEIYA2 - Saori-san ficará com cabelo curto por um pequeno prazo. OVERTURE RENASCE CHOREM, DETRATORES (Ué, e quando morreu? ) Enfim... Eu entendi direito? Chocoreco é download da versão completa? õ.O Aqui isso seria nome pra alguma marca de chocolate. Aliás, a Páscoa vem aí. MAMÃE, QUERO CHOCORECO NA PÁSCOA Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) Chocoreko deve ser um blog ou site de divulgação de musicas Maybe: http://blog.fc2.com/tag/t-select or http://chocoreco.blog48.fc2.com/blog-entry-97.html Editado Fevereiro 25, 2009 por Lam Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Caracaa!! Por isso q eu amo esse forum. Eu vou tirar uma sonequinha e quando acordo essas noticias bombasticas. Onde que baixa essa versao da musica?? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Em nenhum lugar, pois não saiu ainda hehehehe Quando sair pode ter certeza que o link estará aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 "A musica de abertura estará disponivel pra fulldownload(Novidade)"." Eu li "está"... Fim dos de bronze nao. Só se for o Shun, ja q o Seiya nao vai ser mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Frase ambígua. Significa que eles podem ser promovidos ué Mas na boa... eles já deixaram de ser "cavaleiros de Bronze" há muito tempo. São bem mais do que isso no fim da série, e conseguiram ultrapassar os Golds em termos de poder. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Que tal falarmos dessa parte no tópico de ND? Senão vamos criar um tremendo off-topic aqui dentro. Aliás, o assunto já está rolando lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Direto do blog da TMS: http://blog.tms-e.com/ A "Shounen Champion" finalmente apresenta a completa serialização de"SAINT SEIYA THE LOST CANVAS MEIOU SHINWA" em OVA! 1º Volume da série de OVA, programado para lançamento em Junho de 2009. Programado para lançamento a partir de Junho / 13 Capítulos no total) Fiz rapidamente, pode haver erros Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 entao Rafael a novidade será essa que a musica estará pra download dias antes no chokoreko. Mais uma nota 現在、「週刊チャンピオン」で連載中の『聖闘士星矢THE LOST CANVAS冥王神話』がついにOVA化 OVAシリーズ第1巻、2009年6月に発売予定。 (全13話/6月より順次リリース予定) 公式サイトもオープンしてますっ Atualmente publicado na Shõnen Champion, a serie SS The Lost Canvas terá sua versão animada em OVA. O primeiro OVA da serie será lançado em junho de 2009. (Serão lançados a partir de junho/ totalizando 13 Episódios) E tambem a abertura do site oficial. Edit: Não eh bem um noticia nova, mas eh algo confirmado agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) Tradução feita pelo o CZ Seiya...ficou mais fácil de entender: Episódio G: Okada pediu para Kurumada, para que o Episódio G também fosse animado. The Lost Canvas - Anime: Trilha sonora será lançada com o DVD. Next Dimension: - O fim dos Cavaleiros de Bronze está próximo.. (seriam eles promovidos ou alguns morrem?) - Saori ficará com o cabelo curto por pouco tempo (indícios que o Prólogo pode não ter sido descartado). Isso ai grande Okada Tomara que o EP G vire anime também em forma de Ovas com 13 Ovas inicias como LC só pra começar,se LC pode pq EP G não pode hehehe Que lancem da mesma forma que o LC 6 ou 7 vols por temporada,mas com moderação para evitar que a história alcance o mangá e os temíveis Fillers hehehe Editado Fevereiro 25, 2009 por Gui Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Eles falam junho, mas não dizem a data certa. Imagina ser for no dia 30, já é quase julho. Tá longe ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) Okada ao telefone: Alô, Masami? Oi Masami, tudo bom? Aqui, por favor, faz o anime do EpG pra mim! Por favor! Por Favor! Por Favor! Por Favor! Por Favor! Por Favor! Por Favor! Por Favor! Por Favor! Diz que sim! Diz que sim! Diz que sim! Diz que sim! Diz que sim! Diz que sim! Diz que sim! SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMM???? Masami: Hmmmmmmmmm não! Tchau *click* tu tu tu tu tu tu tu tu tu hohohohohohohoho impossível não brincar com isso Mas eu espero q a resposta do Masami seja diferente Editado Fevereiro 25, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Se depender Masami nao tem pq nao animar. Significa mais dinheirinho no bolso dele. O problema é negociar com algum estudio interessado em produzir o anime. Dependendo do sucesso de LC, fica mais facil... Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Caracaa!! Por isso q eu amo esse forum.Eu vou tirar uma sonequinha e quando acordo essas noticias bombasticas. Onde que baixa essa versao da musica?? Onde eu nao sei, mas nao se preocupe que sai em chocoreco days Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Fevereiro 25, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Eitaaa.. Isso não é uma tradução não, viu? É uma suposição que eu cheguei, pelo que o WAN disse e pelo que eu consegui pescar.... rs... Um abraço [CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados