Ir para conteúdo

[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Também acho que estão demorando pra lançar um trailler... Faltam uns 4 meses só pra lançar o anime, nem é tanto tempo assim. Eles podiam lançar uma prévia pelo menos para finalmente concluirmos se o negócio é bom mesmo ou só impressão. Também queria ouvir MUITO a voz dos personagens e a trilha sonora. Quero assistir Lost Canvas como se fosse outro universo. Tudo novo.

Eu acho que eles só vão lançar um trailer daqui uns 2 meses.

Quatro meses nem é tanto tempo assim? Fala isso para os fãs que estão se consumindo de tanta vontade de ver o anime. <_>

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mais uma imagem divulgada via Twitter oficial do Lost Canvas:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/Imagens%20-%20Seiya/184450517.jpg

Saíram mais imagens da segunda temporada:   http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC210.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p41/acssofiati/LC209.jpg http://i125.photobucket.com/albums/p

IMAGENS http://loscan.blog.so-net.ne.jp/ http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC205.jpg http://loscan.blog.so-net.ne.jp/_images/blog/_d58/loscan/LC204.jpg http://loscan.blog.so-net

E, gente, e a voz da Pandora hein? Tomara que não coloquem uma "garotinha" para dublar a moça! Ela não é mais uma coisinha lindinha, por favor. Tremendamente power no Lost Canvas. Tem que ter voz de mulher determinada... U_U Alguém arrisca a dubladora?

Eliz-samá, a dubladora da Pandora já foi divulgada. o/ É a Mizuki Nana, que também é cantora. <_>

As peronagens mais famosas que ela já dublou, foram a Hinata de Naruto e a Oboro de Basilisk (onde ela também cantou os encerramentos do anime).

E gente, remake do clássico? o.O Por mim, não, obrigado. i.i Só se fosse com Meikai e (principalmente) Elísios. /evil

Mas falando sério, eu só gostaria de um remake de Santuário e Poseidon (e Hades pós Santuário) se fosse TUDO em OVA (com qualidade de animação de OVA de verdade :P), com TODAS as cenas do mangá que foram cortadas/alteradas pela Toei (como por exemplo, o Hyoga recebendo a carta do Santuário) e com o Shingo Araki e a Michi Himeno em TODOS os episódios. Só assim eu aceitaria um remake da série de TV. u_u/

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

É um modo estranho de propaganda, gerando apreensão nos fãs pela falta de noticias.

Se sair algo bom vão dizer: Conseguimos isso por conta de nosso sistema de proteção a vazamento de informações. Superamos espectativas.

Se sair uma merda, diremos: Saiu assim porque não deixaram os fãs opinarem. Não houve um termômetro de satisfação.

É uma faca de dois gumes (legumes)

Editado por Hiyuuga
Link para o post

Cosmo News 10

http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LC12219.jpg

http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LC12220.jpg

Edit: Mão a obra [/)]

Link para o post

Cosmo News 10?

O que diz? O que diz? O que diz?

Traduzam e postem as boas novas, por favor. Quem sabe a date de um trailer, a antecipação da 1ª OVA, ou qualquer notícia boa :unsure:

Link para o post

Essa Cosmo News é um bate-papo entre o dublador do Tenma de Pégaso: Tetsuya Kakibara e a autora do THE LOST CANVAS Shiori Teshirogi. Por alto não vi nada de relevante, mas tenho certeza que o Lam-sama e o aries-sama publicarão informações mais detalhadas.

Link para o post
*Chuta*

Tenha compostura, mulher ;)

Refazer o clássico com as novas tecnicas e tendencias, quem sabe, com alguns fillers DECENTES no lugar de outros, acertando pontos falhos (Cavaleiros de Aço, Fantasmas de Geist e Mestre Cristal) e com uma animação decente, seria sinônimo de SUCESSO

Estou tendo compostura! Se não tivesse teria pedido o Radamanthys E o Saga E o Kardia E o Shiryu, todos pelados... *carinha de anjo barroco*

Eliz-samá, a dubladora da Pandora já foi divulgada. o/ É a Mizuki Nana, que também é cantora. :unsure:

As peronagens mais famosas que ela já dublou, foram a Hinata de Naruto e a Oboro de Basilisk (onde ela também cantou os encerramentos do anime).

E gente, remake do clássico? o.O Por mim, não, obrigado. i.i Só se fosse com Meikai e (principalmente) Elísios. :P

Mas falando sério, eu só gostaria de um remake de Santuário e Poseidon (e Hades pós Santuário) se fosse TUDO em OVA (com qualidade de animação de OVA de verdade /Oo), com TODAS as cenas do mangá que foram cortadas/alteradas pela Toei (como por exemplo, o Hyoga recebendo a carta do Santuário) e com o Shingo Araki e a Michi Himeno em TODOS os episódios. Só assim eu aceitaria um remake da série de TV. u_u/

Muito obrigada por me responder! De vez em quando perco uma ou outra informação. Ainda bem que pelo menos você me poupou de bancar a imbecil não é? Thanks :lol:

E, ainda sobre o anime, mesmo sem trailer, já estou contando os dias... E, além disso, tenho pânico de trailers. Os do final da Saga de Hades foram a coisa mais enganosa que já vi. Quanto à entrevista publicada, estou aguardando alguma tradução para me manifestar.

Editado por ElizShiryu
Link para o post

:unsure: pensei que o Cosmo New que o Nicol postou no blog fosse este ultimo já que no que o Nicol postou anuncia os dubladores dos dourados

hoho uma entrevista da Shiori com o dublador do Temma e como de se esperar nada da Shiori mostrar o rosto /Oo

bem aguardando a tradução,espero que traga novidades...

Link para o post

Pelo amor de Deus, ninguém se prontifica a traduzir isso? ;___;

To ansioso para saber mais do anime.

Mesmo que não sejam coisas relevantes ver o dublador do Tenma e a AUTORA do mangá já é muita coisa, algo de bom deve ter ai.

Link para o post

Tsc, tsc...

Albafica é tudo! O máximo e é FODA! Um homem de compostura ao melhor estilo clássico de cavaleiros, e é claro, bem mártir, sua triste vida isolado dos outros, herdando a aparência e nuances do Afrodite, outro personagem FODA! Sem dúvida um guerreiro ímpar e muito elegante. Um homem de voz calma, suave e bem jovial é perfeito para o primeiro dourado da trama.

Tudo e todos os santos em ND/LC são criados para morrer na Guerra e serem eternizados como HÉROIS! ¬¬

Link para o post
Tsc, tsc...

Albafica é tudo! O máximo e é FODA! Um homem de compostura ao melhor estilo clássico de cavaleiros, e é claro, bem mártir, sua triste vida isolado dos outros, herdando a aparência e nuances do Afrodite, outro personagem FODA! Sem dúvida um guerreiro ímpar e muito elegante. Um homem de voz calma, suave e bem jovial é perfeito para o primeiro dourado da trama.

Tudo e todos os santos em ND/LC são criados para morrer na Guerra e serem eternizados como HÉROIS! ¬¬

Irretocável.

Albáfica é um personagem simples, mas muito profundo quanto a nuances de personalidade. Meu Top LC, Zettai.

Link para o post

As letras estão bem pequenas, isso dificulta... não será tão fácil quanto traduzir o mangá. Mas o Lam já começou, eu ainda não tive a chance de parar pra ver com calma.

Não sei se já comentaram aqui, mas pelo visto aquela imagem no topo esquerdo da primeira página (embaixo de onde está a estrelinha com o numero 10) é a capa do primeiro DVD.

Editado por aries
Link para o post
Tsc, tsc...

Tudo e todos os santos em ND/LC são criados para morrer na Guerra e serem eternizados como HÉROIS! :mellow:

É isso ai. Disse tudo!

É um dos meus preferidos de LC, fiquei fã dele e não quero uma voz feminina para o Albafica.

Link para o post

Albafica, pelo menos até o momento, é o meu (ui) Douradopast favorito de LC! :mellow: A história e a batalha dele foram a que mais me EMOcionaram até agora. ;o;

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Albafica, pelo menos até o momento, é o meu (ui) Douradopast favorito de LC! :mellow: A história e a batalha dele foram a que mais me EMOcionaram até agora. ;o;

Sim, a luta dele foi a mais emocionante até agora.

Imagina ela no anime. <_>

Alguma novidade?

Link para o post

Parte da entrevista em chinês:

多谢老大啊!就等着看这个呢。我简单粗略地挑了几句翻译了一下,大家可以凑活看下。

手代木(T)去参观刚刚完成的第一集,很棒!听了天马发出第一声很激动,没想到配天马的柿原(K)就在当场。

T:问K知道圣斗士吗?

K:说他是德国出生的,很多日本的事儿都不知道,可圣斗士确是特别的。小学就搞单行本看。现在的LC也有全套。

T:我也是,能画LC我很高兴。

K:这就是命运,能配这片子我很光荣。

K:不过看了原作,配角们都很活跃,我这个主角倒是登场很少,好寂寞啊。

T:总觉得得让黄金们出出风头,天马就在忍一周吧。不过我最喜欢天马。

T:问配天马感觉如何

K:我还以为他们找我是让我配冥王或者独角兽呢

K:在疯狂练习喊天马流行拳,说还是古谷喊得最好。不过也要喊出自己的风格。

K:配音时一直配到自己满意为止。

T:有孩子模仿就好了

K:是啊!就像孩子们喊流星拳那样。

K:今天配第二集了。

K:这次配LC,和下野,平野,阿部他们年龄相近。感觉LC一定会成为我们的代表作。

结尾都是些T表达期待,K说要努力的客套话了。

Acho que não ajudei muito. Foi como trocar seis por meia-duzia, mas enfim...

Link para o post
Parte da entrevista em chinês:

多谢老大啊!就等着看这个呢。我简单粗略地挑了几句翻译了一下,大家可以凑活看下。

手代木(T)去参观刚刚完成的第一集,很棒!听了天马发出第一声很激动,没想到配天马的柿原(K)就在当场。

T:问K知道圣斗士吗?

K:说他是德国出生的,很多日本的事儿都不知道,可圣斗士确是特别的。小学就搞单行本看。现在的LC也有全套。

T:我也是,能画LC我很高兴。

K:这就是命运,能配这片子我很光荣。

K:不过看了原作,配角们都很活跃,我这个主角倒是登场很少,好寂寞啊。

T:总觉得得让黄金们出出风头,天马就在忍一周吧。不过我最喜欢天马。

T:问配天马感觉如何

K:我还以为他们找我是让我配冥王或者独角兽呢

K:在疯狂练习喊天马流行拳,说还是古谷喊得最好。不过也要喊出自己的风格。

K:配音时一直配到自己满意为止。

T:有孩子模仿就好了

K:是啊!就像孩子们喊流星拳那样。

K:今天配第二集了。

K:这次配LC,和下野,平野,阿部他们年龄相近。感觉LC一定会成为我们的代表作。

结尾都是些T表达期待,K说要努力的客套话了。

Acho que não ajudei muito. Foi como trocar seis por meia-duzia, mas enfim...

Alguém traduz por favor? Gostaria de ler essa entrevista.

Link para o post
Pois eu acho que uma mulher pode muito bem ser competente na dublagem do Albafica. Combina com o personagem e sua abordagem.

É foda ver Cavaleiros como Masculino/Feminino/Viado. Eles são assexuados. Criados para não ter vida. Morrer na guerra.

Ta doido, nem que a vaca tussa :mellow:

Albafica DEVE ser cabra macho, francamente, já chega o Kurumada com isso no afrodite, o signo de peixes já sofreu demais em cdz com o afrodite, agora temos a chance de um cara mais cabra macho e se colocarem voz de mulher? ai mata mesmo.

Link para o post
Ta doido, nem que a vaca tussa :mellow:

Albafica DEVE ser cabra macho, francamente, já chega o Kurumada com isso no afrodite, o signo de peixes já sofreu demais em cdz com o afrodite, agora temos a chance de um cara mais cabra macho e se colocarem voz de mulher? ai mata mesmo.

Sério? Cabra macho? Usando batom e com poses beeem suspeitas =D É, Kurumada realmente estragou o signo de Peixes (que, na minha opinião, junto com Saga e Deathmask são os personagens mais bem construídos de toda a série).

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...