Kals 391 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Também acho que estão demorando pra lançar um trailler... Faltam uns 4 meses só pra lançar o anime, nem é tanto tempo assim. Eles podiam lançar uma prévia pelo menos para finalmente concluirmos se o negócio é bom mesmo ou só impressão. Também queria ouvir MUITO a voz dos personagens e a trilha sonora. Quero assistir Lost Canvas como se fosse outro universo. Tudo novo. Eu acho que eles só vão lançar um trailer daqui uns 2 meses. Quatro meses nem é tanto tempo assim? Fala isso para os fãs que estão se consumindo de tanta vontade de ver o anime. <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 (editado) E, gente, e a voz da Pandora hein? Tomara que não coloquem uma "garotinha" para dublar a moça! Ela não é mais uma coisinha lindinha, por favor. Tremendamente power no Lost Canvas. Tem que ter voz de mulher determinada... U_U Alguém arrisca a dubladora? Eliz-samá, a dubladora da Pandora já foi divulgada. o/ É a Mizuki Nana, que também é cantora. <_>As peronagens mais famosas que ela já dublou, foram a Hinata de Naruto e a Oboro de Basilisk (onde ela também cantou os encerramentos do anime). E gente, remake do clássico? o.O Por mim, não, obrigado. i.i Só se fosse com Meikai e (principalmente) Elísios. Mas falando sério, eu só gostaria de um remake de Santuário e Poseidon (e Hades pós Santuário) se fosse TUDO em OVA (com qualidade de animação de OVA de verdade ), com TODAS as cenas do mangá que foram cortadas/alteradas pela Toei (como por exemplo, o Hyoga recebendo a carta do Santuário) e com o Shingo Araki e a Michi Himeno em TODOS os episódios. Só assim eu aceitaria um remake da série de TV. u_u/ Editado Fevereiro 26, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 (editado) É um modo estranho de propaganda, gerando apreensão nos fãs pela falta de noticias. Se sair algo bom vão dizer: Conseguimos isso por conta de nosso sistema de proteção a vazamento de informações. Superamos espectativas. Se sair uma merda, diremos: Saiu assim porque não deixaram os fãs opinarem. Não houve um termômetro de satisfação. É uma faca de dois gumes (legumes) Editado Fevereiro 26, 2009 por Hiyuuga Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Cosmo News 10 http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LC12219.jpg http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LC12220.jpg Edit: Mão a obra Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Lam e aries já pro trabalho! heheheheheh :unsure: Espero que essa cosmo news tenha informações inéditas e relevantes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Cosmo News 10? O que diz? O que diz? O que diz? Traduzam e postem as boas novas, por favor. Quem sabe a date de um trailer, a antecipação da 1ª OVA, ou qualquer notícia boa :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Essa Cosmo News é um bate-papo entre o dublador do Tenma de Pégaso: Tetsuya Kakibara e a autora do THE LOST CANVAS Shiori Teshirogi. Por alto não vi nada de relevante, mas tenho certeza que o Lam-sama e o aries-sama publicarão informações mais detalhadas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Bate papo com Dublador e com Shiori... Legal. Tomara que conseguiam a entrevista para postar :unsure: Link para o post Compartilhar em outros sites
ElizShiryu 19 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 (editado) *Chuta* Tenha compostura, mulher Refazer o clássico com as novas tecnicas e tendencias, quem sabe, com alguns fillers DECENTES no lugar de outros, acertando pontos falhos (Cavaleiros de Aço, Fantasmas de Geist e Mestre Cristal) e com uma animação decente, seria sinônimo de SUCESSO Estou tendo compostura! Se não tivesse teria pedido o Radamanthys E o Saga E o Kardia E o Shiryu, todos pelados... *carinha de anjo barroco* Eliz-samá, a dubladora da Pandora já foi divulgada. o/ É a Mizuki Nana, que também é cantora. :unsure: As peronagens mais famosas que ela já dublou, foram a Hinata de Naruto e a Oboro de Basilisk (onde ela também cantou os encerramentos do anime). E gente, remake do clássico? o.O Por mim, não, obrigado. i.i Só se fosse com Meikai e (principalmente) Elísios. Mas falando sério, eu só gostaria de um remake de Santuário e Poseidon (e Hades pós Santuário) se fosse TUDO em OVA (com qualidade de animação de OVA de verdade ), com TODAS as cenas do mangá que foram cortadas/alteradas pela Toei (como por exemplo, o Hyoga recebendo a carta do Santuário) e com o Shingo Araki e a Michi Himeno em TODOS os episódios. Só assim eu aceitaria um remake da série de TV. u_u/ Muito obrigada por me responder! De vez em quando perco uma ou outra informação. Ainda bem que pelo menos você me poupou de bancar a imbecil não é? Thanks E, ainda sobre o anime, mesmo sem trailer, já estou contando os dias... E, além disso, tenho pânico de trailers. Os do final da Saga de Hades foram a coisa mais enganosa que já vi. Quanto à entrevista publicada, estou aguardando alguma tradução para me manifestar. Editado Fevereiro 26, 2009 por ElizShiryu Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 :unsure: pensei que o Cosmo New que o Nicol postou no blog fosse este ultimo já que no que o Nicol postou anuncia os dubladores dos dourados hoho uma entrevista da Shiori com o dublador do Temma e como de se esperar nada da Shiori mostrar o rosto bem aguardando a tradução,espero que traga novidades... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Duvido que haja algo realmente relevante, mas estou bem curioso para ler a entrevista dos dois. No aguardo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 26, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Opa! Uma entrevista é sempre bom. Pra mim, ja eh o Cosmo News mais interessante, mesmo sem saber oq estao dizendo... Curioso!! Só quebro a cara se ficar falando só do dublador... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Pelo amor de Deus, ninguém se prontifica a traduzir isso? ;___; To ansioso para saber mais do anime. Mesmo que não sejam coisas relevantes ver o dublador do Tenma e a AUTORA do mangá já é muita coisa, algo de bom deve ter ai. Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Pois eu acho que uma mulher pode muito bem ser competente na dublagem do Albafica. Combina com o personagem e sua abordagem. É foda ver Cavaleiros como Masculino/Feminino/Viado. Eles são assexuados. Criados para não ter vida. Morrer na guerra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Tsc, tsc... Albafica é tudo! O máximo e é FODA! Um homem de compostura ao melhor estilo clássico de cavaleiros, e é claro, bem mártir, sua triste vida isolado dos outros, herdando a aparência e nuances do Afrodite, outro personagem FODA! Sem dúvida um guerreiro ímpar e muito elegante. Um homem de voz calma, suave e bem jovial é perfeito para o primeiro dourado da trama. Tudo e todos os santos em ND/LC são criados para morrer na Guerra e serem eternizados como HÉROIS! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Tsc, tsc... Albafica é tudo! O máximo e é FODA! Um homem de compostura ao melhor estilo clássico de cavaleiros, e é claro, bem mártir, sua triste vida isolado dos outros, herdando a aparência e nuances do Afrodite, outro personagem FODA! Sem dúvida um guerreiro ímpar e muito elegante. Um homem de voz calma, suave e bem jovial é perfeito para o primeiro dourado da trama. Tudo e todos os santos em ND/LC são criados para morrer na Guerra e serem eternizados como HÉROIS! Irretocável. Albáfica é um personagem simples, mas muito profundo quanto a nuances de personalidade. Meu Top LC, Zettai. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Eu gostei muito do Albafica. Ele conseguiu que eu parasse de discriminar o cavaleiro de peixes... Gostei mesmo. Só nao pode o anime afeminar ele, como fizeram com Afrodite e Shun. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 (editado) As letras estão bem pequenas, isso dificulta... não será tão fácil quanto traduzir o mangá. Mas o Lam já começou, eu ainda não tive a chance de parar pra ver com calma. Não sei se já comentaram aqui, mas pelo visto aquela imagem no topo esquerdo da primeira página (embaixo de onde está a estrelinha com o numero 10) é a capa do primeiro DVD. Editado Fevereiro 27, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Tsc, tsc... Albafica é tudo! O máximo e é FODA! Um homem de compostura ao melhor estilo clássico de cavaleiros, e é claro, bem mártir, sua triste vida isolado dos outros, herdando a aparência e nuances do Afrodite, outro personagem FODA! Sem dúvida um guerreiro ímpar e muito elegante. Um homem de voz calma, suave e bem jovial é perfeito para o primeiro dourado da trama. Tudo e todos os santos em ND/LC são criados para morrer na Guerra e serem eternizados como HÉROIS! É isso ai. Disse tudo! É um dos meus preferidos de LC, fiquei fã dele e não quero uma voz feminina para o Albafica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 (editado) Albafica, pelo menos até o momento, é o meu (ui) Douradopast favorito de LC! A história e a batalha dele foram a que mais me EMOcionaram até agora. ;o; Editado Fevereiro 27, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Albafica, pelo menos até o momento, é o meu (ui) Douradopast favorito de LC! A história e a batalha dele foram a que mais me EMOcionaram até agora. ;o; Sim, a luta dele foi a mais emocionante até agora. Imagina ela no anime. <_>Alguma novidade? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Parte da entrevista em chinês: 多谢老大啊!就等着看这个呢。我简单粗略地挑了几句翻译了一下,大家可以凑活看下。 手代木(T)去参观刚刚完成的第一集,很棒!听了天马发出第一声很激动,没想到配天马的柿原(K)就在当场。 T:问K知道圣斗士吗? K:说他是德国出生的,很多日本的事儿都不知道,可圣斗士确是特别的。小学就搞单行本看。现在的LC也有全套。 T:我也是,能画LC我很高兴。 K:这就是命运,能配这片子我很光荣。 K:不过看了原作,配角们都很活跃,我这个主角倒是登场很少,好寂寞啊。 T:总觉得得让黄金们出出风头,天马就在忍一周吧。不过我最喜欢天马。 T:问配天马感觉如何 K:我还以为他们找我是让我配冥王或者独角兽呢 K:在疯狂练习喊天马流行拳,说还是古谷喊得最好。不过也要喊出自己的风格。 K:配音时一直配到自己满意为止。 T:有孩子模仿就好了 K:是啊!就像孩子们喊流星拳那样。 K:今天配第二集了。 K:这次配LC,和下野,平野,阿部他们年龄相近。感觉LC一定会成为我们的代表作。 结尾都是些T表达期待,K说要努力的客套话了。 Acho que não ajudei muito. Foi como trocar seis por meia-duzia, mas enfim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Parte da entrevista em chinês: 多谢老大啊!就等着看这个呢。我简单粗略地挑了几句翻译了一下,大家可以凑活看下。 手代木(T)去参观刚刚完成的第一集,很棒!听了天马发出第一声很激动,没想到配天马的柿原(K)就在当场。 T:问K知道圣斗士吗? K:说他是德国出生的,很多日本的事儿都不知道,可圣斗士确是特别的。小学就搞单行本看。现在的LC也有全套。 T:我也是,能画LC我很高兴。 K:这就是命运,能配这片子我很光荣。 K:不过看了原作,配角们都很活跃,我这个主角倒是登场很少,好寂寞啊。 T:总觉得得让黄金们出出风头,天马就在忍一周吧。不过我最喜欢天马。 T:问配天马感觉如何 K:我还以为他们找我是让我配冥王或者独角兽呢 K:在疯狂练习喊天马流行拳,说还是古谷喊得最好。不过也要喊出自己的风格。 K:配音时一直配到自己满意为止。 T:有孩子模仿就好了 K:是啊!就像孩子们喊流星拳那样。 K:今天配第二集了。 K:这次配LC,和下野,平野,阿部他们年龄相近。感觉LC一定会成为我们的代表作。 结尾都是些T表达期待,K说要努力的客套话了。 Acho que não ajudei muito. Foi como trocar seis por meia-duzia, mas enfim... Alguém traduz por favor? Gostaria de ler essa entrevista. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Pois eu acho que uma mulher pode muito bem ser competente na dublagem do Albafica. Combina com o personagem e sua abordagem. É foda ver Cavaleiros como Masculino/Feminino/Viado. Eles são assexuados. Criados para não ter vida. Morrer na guerra. Ta doido, nem que a vaca tussa Albafica DEVE ser cabra macho, francamente, já chega o Kurumada com isso no afrodite, o signo de peixes já sofreu demais em cdz com o afrodite, agora temos a chance de um cara mais cabra macho e se colocarem voz de mulher? ai mata mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 27, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Ta doido, nem que a vaca tussa Albafica DEVE ser cabra macho, francamente, já chega o Kurumada com isso no afrodite, o signo de peixes já sofreu demais em cdz com o afrodite, agora temos a chance de um cara mais cabra macho e se colocarem voz de mulher? ai mata mesmo. Sério? Cabra macho? Usando batom e com poses beeem suspeitas =D É, Kurumada realmente estragou o signo de Peixes (que, na minha opinião, junto com Saga e Deathmask são os personagens mais bem construídos de toda a série). Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados