El Buga 39 Postado Março 1, 2009 Compartilhar Postado Março 1, 2009 Já tem material pra um trailer. Custa alguma coisa eles soltarem essa joça? Enfim, que Shiori é fã de CDZ, isso ficou claro há muito tempo atrás. Ela utilizou elementos vagamente mencionados na Taizen aos quais NINGUÉM deu atenção, só ela. E baseada nessas referências ela criou arcos fodas envolvendo o Oricalco, Poseidon e Jamiel. CANVAS 'EM ALL!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Março 1, 2009 Compartilhar Postado Março 1, 2009 (editado) De grão em grão a gente chega lá... até sair os scans da All4Seiya. Depois mesclamos o que o Lam traduziu com o que consegui traduzir, num post só. Seguindo a ordem das páginas e perguntas, e conforme fizer edito: Teshirogi Shiori-sensei: Tive o privilégio de ver o primeiro capítulo [do DVD] pouco tempo depois de terminado, e ficou maravilhoso. Assim que Tenma teve sua primeira fala, no mesmo instante eu pensei: "Finalmente chegoou!!" Há pouco tempo atrás eu visitei o local onde está sendo feita a dublagem, e sem duvidas aquele era o Tenma. Kakihara Tetsuya-san: Muito obrigado. Desde a época em que eu estava praticando, pensava: "Acho que estou começando a ficar igual a ele!" e ficava contente com isso. Mergulhei completamente em Tenma, e naturalmente comecei a me aproximar de seus sentimentos. Se eu fiquei parecido com ele ou se ele se parece comigo, é uma coisa que eu não sei (risos). Shiori: Para começarmos, Kakihara-san, quando você conheceu "Saint Seiya"? Tetsuya: Eu nasci na Alemanha, e por isso não sabia de muitas coisas do Japão, mas "Saint Seiya" do Masami Kurumada-sensei era especial. Na época da escola primária, quando tinha uns 5 ou 6 anos, [sS] me cativou intensamente. Tornou-se o meu mangá favorito. E obviamente eu tenho todos os volumes de LC até agora. E é claro que Teshirogi-sensei também adora SS, não é? Shiori: Com certeza. Desde que estava na escola primária, eu adorava [sS]. Alguma coisa me prendia a ponto de ficar lendo até não aguentar mais. Por isso fiquei muito surpresa quando me chamaram para desenhar LC. Tetsuya: Isso é o destino. Eu também gostava muito de "Seiya". Poder participar das audições de dublagem nesse trabalho foi uma honra para mim. Editado Março 1, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 1, 2009 Compartilhar Postado Março 1, 2009 Shiori elogiando o 1 capítulo e a dublagem de Tenma. Ler esse trecho me deixou ainda mais ansioso pra que saia logo esse trailer, anime... Valeu aries! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.482 Postado Março 1, 2009 Compartilhar Postado Março 1, 2009 Aff to quase tendo um Momento Amy! Continuem com a tradução, plis Quero um Trailer !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Março 1, 2009 Compartilhar Postado Março 1, 2009 Acho que quando finalmente sair um trailer, eu vou até por nos meus vídeos do orkut. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 1, 2009 Compartilhar Postado Março 1, 2009 E eu vou ver todos os dias ate sair o DVD Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Março 1, 2009 Compartilhar Postado Março 1, 2009 E eu vou agradecer a Deus por viver o suficiente para saber que está chegando um novo anime de CDZ Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 1, 2009 Compartilhar Postado Março 1, 2009 É muito bom ver que além da Shiori o dublador do Tenma também é fã de "Seiya" há longa datas. É bem útil ter pessoas que são fãs da série atuando nela, pois, por ter amor à coisa tendem a fazer um trabalho muito melhor e dedicam mais de si. Seria tão bom se outras pessoas também fizessem isso e não tentassem ganhar dinheiro às custas dos outros... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 3, 2009 Compartilhar Postado Março 3, 2009 Essa semana teremos Cosmo News ? Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 Então, o Albafica postou no topico do Lost Canvas 123 que vai ter sim o Cosmo News, estranho não termos informações sobre nada até agora. Espero que realmente tenha e que seja algo importante. A Entrevista já foi legal, talvez agora tenhamos algo mais 'valioso'? Sonhemos irmãos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 Ja sairam os scans completos do 123 e nada do Cosmo News ate agora... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 Na verdade aqueles são camshots, os scans ainda não saíram. Não vou ficar criando expectativa em torno da Cosmo News dessa semana, se brincar vai ser a segunda parte da entrevista da Shiori com o dublador do Tenma. O que não deixa de ser uma coisa legal. O estranho é ninguém ainda ter comentado sobre a Cosmo News, então... Acho que deve ser algo bem sem sal mesmo, senão todo mundo já saberia. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 Não tem o que comentar, ninguém sabe do que se trata. O da semana passada havia comentários, pois o cosmo anterior tinha anunciado que teria uma entrevista com eles. E não sei por que vocês sempre ficam esperando revelações incríveis no Cosmo. O lance dele é dar notícias mais simples, mostrar personagens e coisas assim. Sem falar que o lançamento ainda está distante, então duvido que eles mostrem algo relevante agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 Pensei que o Cosmo News vinha junto a revista que publica Lost Canvas, não? Se for isso mesmo é estranho ué, se temos comentarios E imagens de LC por que nao teriamos informações da Cosmo News? Mas eu devo estar enganado, mas eu pensava que vinha tudo junto... Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 (editado) Nunca falam da Cosmo News nos spoilers. Só falou quando anunciou os dubladores. E é muito de vez em nunca sair nessas fotos uma imagem da cosmo news. Enfim: http://s3.supload.com/files/default/lostcanvassashapandora1.jpg Dubladoras de Sasha e Pandora reunidas. Elas são capas de uma revista e falarão sobre seu trabalho e de Lost canvas: http://s3.supload.com/files/default/lostcanvassashapandora0.jpg edit: http://i40.tinypic.com/24f0djb.jpg Shiori? (Acho que não..) Editado Março 4, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 Nossa... Que... GATAS! Lindas, lindas. Sasha e Pandora mandaram bem não só em Lost Canvas hehehe Muito bonitas MESMO! o__o E por que você acha que essa poderia ser a Shiori Dan? Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 Estava junto com algumas coisas falando de Lost Canvas. E está fazendo mistério com o rosto. A mão também se parece muito. Mas acho que nem é. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 Provavelmente é a Sasshi, vide que nos comentários do rawk falam da ida deles ao trabalho, da distância da residência até o escritório e que a produção de LC (Seiya Staff) alugará um quarto para eles mais próximo do "trampo". Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 Tradução da imagem: "Quem será? Após o encontro para beber dos Staffs" Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 (editado) A sasshi disse lá que o nome/apelido da pessoa na foto é Mayuyu, a menina que pagou 9800 pra voltar pra casa. Editado Março 4, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Março 4, 2009 Compartilhar Postado Março 4, 2009 As dubladoras da Sasha e da Pandora são muito gatas mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Realmente são bem gatas,mas elas estão diferentes da 1° foto publicada no cosmo new hehehe obviamente é uma foto "antiga" se o Drustann não tivesse dito não teria reconhecido :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Tem que levar em conta que a foto era em preto e branco, tem nem como comparar :rox!: Acho que elas combinaram bem com a Sasha/Pandora... 2 GATAS sendo dubladas por GATAS :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Tem que levar em conta que a foto era em preto e branco, tem nem como comparar :rox!:Acho que elas combinaram bem com a Sasha/Pandora... 2 GATAS sendo dubladas por GATAS Antes de sair pelo Cosmo News saiu colorida a foto delas junto com os dubladores do Temma e Alone no mesmo anuncio saiu novidades do retorno do Next Dimension e do volume encadernado nele contem três noticias dá uma procurada neste tópico que deve ter este anuncio hehehe Realmente Gatas dubladando Gatas :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Sinceramente, nao achei tao gatas assim nao... Oq importa sao as vozes. Alguem tem um link para algum trabalho delas aí?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados