Saotome Ranma 16 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Alguem tem um link para algum trabalho delas aí?? Aqui são links delas cantando : Aya Hirano - Sasha: Nesse segundo ela está forçando a voz <_> Nana Mizuki - Pandora E elas são bem gatinhas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 (editado) Logo quando foi anunciado que a Aya Hirano e a Mizuki Nana, iriam dublar a Sasha e a Pandora, eu postei por aqui, dois vídeos delas cantando em seus shows. =/ Mas acho que ninguém deve ter visto, já que muitos só agora viram que elas são bonitas. Aqui os vídeos novamente, das minhas músicas favoritas delas: Aya Hirano - God Knows (Suzumiya Haruhi) http://www.youtube.com/watch?v=GDlSYkK81tI Mizuki Nana - Wild Eyes (Basilisk) http://www.youtube.com/watch?v=qzREBQyEOJ0 Editado Março 5, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Só vi agora mesmo Seiya rs. Até que as musicas delas são legalzinhas, mas tipo... Segue muito o estilo anime que eu não curto TANTO (Tipo, adoro musicas de anime, mas não gosto de cantores que tem musicas estilo anime... O_O). Enfim, são gatas e quem disse o contrário é cego (Com todo respeito hehe)! E nada de Cosmo News ainda. Acho que não tivemos não, hein? Link para o post Compartilhar em outros sites
DAC 0 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Olá pessoal, sou novo no fórum e to colocando abaixo o link do Cosmo News dessa semana (muito foda ) : http://hk.myblog.yahoo.com/iam-trevor/article?mid=6541 Kagaho rulez!!! <_> ps: eu só meio noob pra postar imagens então postei(tentei) o link... Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 (editado) Olá pessoal, sou novo no fórum e to colocando abaixo o link do Cosmo News dessa semana (muito foda ) : http://hk.myblog.yahoo.com/iam-trevor/article?mid=6541 Kagaho rulez!!! <_> ps: eu só meio noob pra postar imagens então postei(tentei) o link... VALEU CARA! FINALMENTE! Noooooooooooossaaaaaaa! o Kagaho está bonitão extremo! A Surplice dele então! UAU! Perfeito. Alguem pode traduzir agora pra nós? hehehe Tipo, O que é aquele 6 em cima dos Ovas? Edit: Ah! Bem Vindo DAC! Editado Março 5, 2009 por §Mark♥Frozen§ Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagnar 0 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Cosmo News 11 http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/LC123_20.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 o objet de Benu ta diferente do que o esquema que tem no mangá, ficou bem mais styyyyyyyyyyle assim 8D Alguem sabe quem vai faze a voz dele ? @Mark O 6 deve ser de Junho, de quando vai ser lançado os DVD Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Nossa ! Kagaho ta lindão Muito boa essa Cosmo News, me animou muito ver o set do Kagaho e que venha um dourado no proximo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Lindo! Gente, será que esse número 6 quer dizer que o 1º ova sai dia 06/06/09? Tomara, pelo menos assim será no começo do mês. Esse Kagaho é a cara do Sísifo que é acara do Tenma. Link para o post Compartilhar em outros sites
bacana2 0 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 quem vai fazer o tenma eo sisifus vai te quem faza o dhoko eo shion nossa vai se muito loo ve o dokho jovem eu espero por esse filme a 2 anos quem vai faze o alone e a shasha eo copos o taça aq cavaeiro mucho foda NOTA DA ADMINISTRAÇÃO: É proíbido enviar mensagens em sequência num mesmo tópico. Por favor, use o recurso de EDITAR post para acrescentar algo ao seu comentário. Grato! Melhore sua grafia e tente ser mais claro e objetivo em seus posts, facilitando a leitura e a compreensão para os demais membros. Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Kagaho fodástico! o_o Aliás, Surplice de Benu > Cloth de Fênix. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Alguém para esse bacana2, que desde ontem está bagunçando o fórum? Ele está postando abobrinhas em todos os tópicos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Kagaho ficou lindo Sem sombra de dúvida, é um dos personagens que ficaram mais bonitos até agora. PS: Eu gosto dos espectros, mas quero ver outros golds agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Comparada com aquela arte final divulgada antes o Kagaho tá bem feinho, mas era bem previsível isso já que se trata de um esboço inicial e tem tudo para evoluir (Como evoluiu). A imagem do object da Sobrepeliz de Bennu está bem bela e diferente da presente no mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Pois é... A única coisa bonita nesse esboço mesmo é o traje, que está imponente e seguindo o padrão dos já apresentados para o anime do LC. Pena que os personagens e os trajes estão "estranhos". Ainda não consegui a definição concreta, mas está bem "estranho". Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 demais o kagaho mesmo.. e a surplice tah mto parecido com a divina de fênix ehhe Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Ikky é lindão no traço Shioristico. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Não vejo graça nesse personagem (Kagaho), mas gostei do esboço dele. Vamos ver se a gente descobre se nesse cosmo news saiu a data de lançamento. Vamos esperar por Lam ou Marcel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Gostei muito do traço do Kagaho.Tá muito bem desenhando e detalhado! Obrigado pela imagem pessoal! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Info postado por hawk no SSICE: (Ele provavelmente traduziu do japonês pro inglês no google, então não sairá perfeita a minha tradução) "De tarde trabalhamos nas fitas de teste para os cavaleiros de ouro e espectros. Trabalhando com a proporção em '16:9' é muito interessante, você pode ver mais do cenário. O Santuário está mais aberto e nós recebemos uma ajuda de Teshigori para reconstruir e retocar algumas cenas" Isso é o mais relevante. O dia deles não nos interessa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Então será 16:9? Ótimo!!! Enfim teremos um anime de qualidade gráfica novamente na série! GO GO TMS!!! Só reafirmando: Vendo o object de Benu no mangá, essa - do anime - tá dando uma surra linda! Primeiro pq mostra uma imponência gigantesca para o animal mitológico. Segundo porque tem um acabamento "metálico" mais natural do que no mangá (sem contar na pose). Esse é o desenho que notei mais proximidade com o traço da Teshirogi! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Sim, 16:9. Finalmente qualidade, hein! hehehe Que a TMS atinja seus objetivos com LC (que venda muito bem) e que peguem EG para animar quando LC acabar. Dará bastante tempo pro mangá andar e, quem sabe, terminar. Eu achei o de Grifo também bem bonito. Já os esboços eu nem me prendo muito neles, pois são só...esboços. Dá até pra ver partes apagadas e o cabelo passando por cima da armadura (traços se cruzando) Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Finalmente teremos 16:9, há quanto tempo eu desejo ver isso em "Seiya" e finalmente alguém atendeu os meus anseios . A qualidade em relação aos antigos 4:3 é gritante e é muito bom ver neste novo formato. Espero que toda essa expectativa se concretize e mais logo possível venha um trailer. Há, e só por curiosidade . O que diabos fazem a Sasshi, Hawk e afins? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 (editado) 16:9!!! Será que veremos finalmente CDZ em 1080p e vendido em Blu-Ray? Seria a realização de um sonho /o/ Porque pra mim, widescreen só compensa se for assim, uma vez que não tenho monitor nem TV wide. =| Editado Março 5, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Março 5, 2009 Compartilhar Postado Março 5, 2009 Eu não entendo desses quezitos tecnicos, mas se quem entende diz que é bom eu fico tranquilo Kagaho é mara Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados