aries 15 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 (editado) Fora isso não entendi mais nada. Bom, posso ter deixado passar alguma coisa, mas basicamente é "só" isso mesmo. O Eletric (ou a sasshi) já resumiram em espanhol. Só adicionando alguns detalhes mais literais ou que não foram colocados: - A partir da feira, o foco se voltará para uma promoção intensiva do lançamento de Junho. Mais notícias sobre os OVAs serão divulgadas no espaço dedicado a eles na Shounen Champion semanal, o "Cosmo News". E também há previsão para uma seqüência de notícias/anuncios no site oficial. Depois dos dois posters há um pequeno resumo da trama, típico press-release... não sei se vale a pena traduzir tudo porque é o que já sabemos. No final dele há um trecho interessante. Eu não entendo muito desses termos técnicos, então me corrijam por favor. A equipe principal é dirigida/supervisionada por Osamu Nabeshima, que já trabalhou diretamente com o criador de D.Gray-man supervisionando/dirigindo sua versão animada. E também Yoshiyuki Suga, que trabalhou na composição/organização da versão animada de Saint Seiya. O diretor de arte é Shunichiro Yoshihara, conhecido por trabalhar em séries como "Chikyuu he..." (Toward the Terra) e "Hokuto no Ken" (Fist of the Northern Star). Quanto ao cast, a equipe é formada por dubladores de arrepiar na atualidade, seguindo um esquema onde cada episódio tem um dublador convidado-surpresa. A qualidade e ideias de ambos os lados tem como foco fazer dessa OVA um trabalho fascinante. Editado Março 6, 2009 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Sei que para muitas pessoas os dubladores japoneses não são importantes, mas lá no Japão ter um cast de dubladores de respeito significa muito. Primeiro significa investimento e créditos da produtora no anime; segundo significa atrair pessoas a assistir a obra só por causa dos dubladores. Para se ter uma idéia do 'poder' da dublagem lá, Hades-Inferno foi repudiada por lá e o fator principal foram as vozes novas. Rolou protestos por lá por causa disso. E olha que SS nem é mais uma potência no Japão, hein! É bom saber que a TMS está investindo e acreditando nesse anime. Tinha tudo para ser o contrário, as felizmente parece que iremos assistir algo de muita qualidade. Quem sabe seja difícil de se acostumar, pois foi mais de uma década vendo Seiya clássico, com seu traço, suas vozes, sua trilha sonora; mas agora é uma nova fase e toda nova fase tem uma nova cara. É esperar para ver! Obrigado, Marcel. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Depois de aguentar as pérolas Meikai e Elysion, eu tô pouco me lixando se o traço vai ser diferente... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 (editado) Eu não ligo pra que dubladores eles vão usar na hora de ouvir, pra mim não tem diferença... um monte de japa gritando sem parar, mas é claro que eles influenciam muito no Japão. Se os dubladores dos dourados forem bons lá... vamos ter uma enchente de ETE depos Edit: Esse trailer deve ser que nem o trailer dos Elísios, vai exibir num telão onde alguem vai gravar num celular com uma qualidade péssima e sem música direito pra DEPOS termos um trailer com qualidade boa. minha previsão pro trailer: daqui a 3 semanas Editado Março 6, 2009 por Libra Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 (editado) Eu acho que essa questão de que os personagens tem novos traços, novas vozes e existirem novos personagens pode ser bastante útil para atrair novos fãs, e se sair na qualidade que estamos prevendo vai agradar e resgastar muitos dos fãs antigos de CDZ. Eu penso assim e não me importo com esses traços novos, alguns são bem melhores que os de CDZ clássico, só não me acostumei com os traços do EPG, ainda. Editado Março 6, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Só a título de curiosidade: o narrador já dublou um personagem em SS, o Spartan. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Impossível lembrar a voz em Japa do Spartan. Em portugues eu só lembro que era bem chata. kals, os traços do Ep G sao os mais bem trabalhados. Creio que em caso de animaçao a riqueza de detalhes cairá bastante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 (editado) Impossível lembrar a voz em Japa do Spartan. Em portugues eu só lembro que era bem chata. kals, os traços do Ep G sao os mais bem trabalhados. Creio que em caso de animaçao a riqueza de detalhes cairá bastante. Os traços são bem detalhados no EP G, mas eu não gostei. Acho que é muito diferente, estou naquele primeiro impacto ainda. Talvez eu nem me acostume, assim como não consegui acostumar com os traços do Next Dimension. Não consegui ler olhando para Shion e Dohko com cara de crianças. Editado Março 6, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 (editado) Spartan: http://www.youtube.com/watch?v=oVYh7vYNp34 A partir de 4:30. Editado Março 6, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 O que faz estranhar o Eps. G é logo os personagens que conhecemos mas com outros traços =/ LC isso nem afeta muito, pq como são novos personagens não sabiamos a aparência antes, mas po, muitos se acostumaram com os dourados by Shingo Araki pra depos ver os dourados de Okada... cai duro no chão Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 O que faz estranhar o Eps. G é logo os personagens que conhecemos mas com outros traços =/ LC isso nem afeta muito, pq como são novos personagens não sabiamos a aparência antes, mas po, muitos se acostumaram com os dourados by Shingo Araki pra depos ver os dourados de Okada... cai duro no chão Eu acho que os traços de EP G ficaram meio fantasmagóricos, parece o filme A Noiva Cadaver. Em Lost Canvas os personagens Shion e Dohko que ficaram com os traços de Shiori e diferentes do clássico não me causaram tanta esntranhesa. E os personagens novos ainda se parecem bastante com os do clássico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Spartan: http://www.youtube.com/watch?v=oVYh7vYNp34 A partir de 4:30. É uma voz meio estridente. Mas ele tá forçando pra fazer esse personagem... O que faz estranhar o Eps. G é logo os personagens que conhecemos mas com outros traços =/ LC isso nem afeta muito, pq como são novos personagens não sabiamos a aparência antes, mas po, muitos se acostumaram com os dourados by Shingo Araki pra depos ver os dourados de Okada... cai duro no chão Exato. Isso causa uma certa repulsa no início. Mas depois me acostumei. Em LC Dohko e Shion também sao diferentes.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Mas não chegam a tar muuuuuuuito diferentes, pelo menos Shion achei que ficou bem parecido com o clássico Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Finalmente foi divulgada a data oficial para o trailer, pena que será daqui a quinze dias e nem certeza temos a respeito do nível de qualidade dele que chegará até nós antes da divulgação dele em outras mídias tais como TV e internet. É bom ver o "trato" que a TMS está dando a série, tratando-a com o devido respeito e buscando não decepcionar, tanto os fãs como outras pessoas que possam vir a se interessar pela franquia assistindo aos OVAs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 (editado) Notícia do Blog do Pope Shion: TMS Entertainment informa oficialmente que el trailer del anime Saint Seiya The Lost Canvas, será proyectado en la Tokyo Anime Fair 2009; la Feria más grande dedicada al anime, que se lleva a cabo todos los años en Japón. Esta vez el acontecimiento tendrá lugar entre el 18 y 21 de Marzo . Daqui a duas semanas http://farm4.static.flickr.com/3392/3332855513_67359f9a63_o.jpg A Sasha tem um comissão de frente meio grande,não? essa já foi publicada, mas aqui está um pouco maior http://farm4.static.flickr.com/3398/3332855811_369a1eb38a_o.jpg Editado Março 6, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Isso já foi divulgado aqui ontem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Isso já foi divulgado aqui ontem. Ah é? Não tinha visto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Março 6, 2009 Compartilhar Postado Março 6, 2009 Opa! O poster oficial ficou muito bonito realmente. Só que a Sasha ficou muito siliconada nele... o peito é quase do tamanho do rosto. Imaginem só ela pulando. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 (editado) Opa! O poster oficial ficou muito bonito realmente. Só que a Sasha ficou muito siliconada nele... o peito é quase do tamanho do rosto. Imaginem só ela pulando. Eu também percebi isso. Acredito que eles devem diminuir o tamanho dos seios dela no anime. Ficou muito desproporcional, nem parece um garotinha. Editado Março 7, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Não tinha visto essas imagens ainda. Elas estão bastante lindas Que bom que o trailer do anime já está confirmado! Agora, só resta esperar. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 (editado) Impossível lembrar a voz em Japa do Spartan. Em portugues eu só lembro que era bem chata. Como assim???? A voz do Spartam era a mesma voz do Shaka na Gota Mágica ' E a voz do Shaka está muuuuuuuuuito longe de ser chata Edit: Paguei um pau pras imagens em tamanho maior, muito melhores do que já eram. As armaduras estão de uma imponência impar, e curti demais a Athena tetuda E além de tudo, teremos Saint Seiya finalmente entrando pro 16:9, aleluia ' Editado Março 7, 2009 por LF Rocks!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Como assim???? A voz do Spartam era a mesma voz do Shaka na Gota Mágica ' E a voz do Shaka está muuuuuuuuuito longe de ser chata A gente está falando da dublagem japonesa aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 (editado) A gente está falando da dublagem japonesa aqui. Dê uma olhada na mensagem que eu quotei, você fala que só lembra do dublador brasileiro a voz era chata, e eu só o lembrei a vc que a voz do dublador brasileiro era a mesma do Shaka. E sinceramente, quem aqui sequer parou pra reparar na voz Japonesa do coitado do Spartan? ' Editado Março 7, 2009 por LF Rocks!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Ela foi lembrada pq alguem postou que ele estará dublando também o novo anime: LC. Mas as interpretaçoes diferem e um mesmo dublador pode fazer vozes completamente diferentes. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 7, 2009 Compartilhar Postado Março 7, 2009 Eu também percebi isso. Acredito que eles devem diminuir o tamanho dos seios dela no anime. Ficou muito desproporcional, nem parece um garotinha. Ou uma grávida O vestido já parece um de gravidez Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados