drustann 228 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 Spin-off = série que deriva de outra. Alguém aqui já não sabia disso? Todas as série novas, levando esse termo ao pé da letras, são spin-off. Felizmente aqui não rolou discussões por causa disso. Parabéns, fórum cdz! / Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 Spin-off = série que deriva de outra. Alguém aqui já não sabia disso? Todas as série novas, levando esse termo ao pé da letras, são spin-off. Felizmente aqui não rolou discussões por causa disso. Parabéns, fórum cdz! / Na verdade, ta todo mundo com o mesmo discurso e palavras diferentes. Ninguém falou nada contrariando. O senso de proteçao dos fãs de LC tá aguçado! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 Engraçado varias pessoas no modo defensivo de Lost Canvas sobre o Spin-Off/On quanto ninguém contrariou nada hehehe LC está em boas mãos hehehe Lost Canvas vendeu 1 milhão e 200min? Pelas basbas de Zeus! AHAZOU! Eu imaginava que Lost Canvas era aquele mangá que vendia as vezes e tals, que fazia até um sucessinho, mas não tanto. Apesar de não ser um mangá pop E por não ser um mangá pop ele vende muito bem, obrigado *o* Sobre o post dos Cavaleiros de Ouro, acho que só eu irei um pouco contra a opinião geral: Eu estranhei um pouco. É questão de costume, é claro. E ali é somente uma imagem, mas achei que faltou detalhes na imagem. Não em cores, não queria realmente aquelas bolinhas coloridas na armadura por exemplo, o trabalho foi muito bem feito, parece realmente metal dourado ali, mas... Sei lá, as vezes ali parece que está tudo misturado! A imagem apesar de ter uma boa qualidade parece um pouco borrada, o cabelo do Albafica por exemplo está estranho, o Manigoldo está quase irreconhecibel lá em cima. Enfim, eu achei que ficou um poster magnifico. Mas eu achei que faltou... hmmm O que? Detalharem um pouco mais nos personagens (sendo que o cenário ahazou). Adorei o rosto do Dohko, ficou bonitão. Do Shion ficou meio estranho, não dá pra ver direito. Nem o dele, nem de nenhum dos outros. É disso que estou falando, não detalharam o principal da imagem =/ Tudo bem que a imagem é pequena e tals... Enfim. Não gostei da cor do cabelo do Albafica. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 Isso nenhum NDete pode discutir, assim como LC é um spin-off, ND TAMBEM é Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 (editado) Sobre o post dos Cavaleiros de Ouro, acho que só eu irei um pouco contra a opinião geral:Eu estranhei um pouco. É questão de costume, é claro. E ali é somente uma imagem, mas achei que faltou detalhes na imagem. Não em cores, não queria realmente aquelas bolinhas coloridas na armadura por exemplo, o trabalho foi muito bem feito, parece realmente metal dourado ali, mas... Sei lá, as vezes ali parece que está tudo misturado! A imagem apesar de ter uma boa qualidade parece um pouco borrada, o cabelo do Albafica por exemplo está estranho, o Manigoldo está quase irreconhecibel lá em cima. Enfim, eu achei que ficou um poster magnifico. Mas eu achei que faltou... hmmm O que? Detalharem um pouco mais nos personagens (sendo que o cenário ahazou). Adorei o rosto do Dohko, ficou bonitão. Do Shion ficou meio estranho, não dá pra ver direito. Nem o dele, nem de nenhum dos outros. É disso que estou falando, não detalharam o principal da imagem =/ Tudo bem que a imagem é pequena e tals... Enfim. Não gostei da cor do cabelo do Albafica. Concordo quando vi pensei da mesma forma gostei do poster,mas realmente fora o Dohko e Shion os demais deixaram a desejar tão muito simples os traços dos demais o do Albafica então achei muito estranho o Asmita também só se salva o Manigold este não dá para visualizar bem por está no topo só se ver o corpo mas não como os abaixo dele fora isso o cenário está demais e o Shion para mim lembrou o Shion dos Ovas de Hades pelo menos nesse poster lembra... E por favor não vamos repetir com a criancice de sempre como ocorreu com o tópico do ND 15 que resultou no trancamento do coitado Bem espero por um Big Poster dos dourados hehehee Editado Março 8, 2009 por Gui Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 (editado) Melhor encerrar o assunto do spin-off, até porque realmente há uma defesa muito exacerbada em algo que sequer necessita. Como o Rafa Brasileiro disse: Todos, no fim, falaram a mesma coisa, hehehe E, por fim, não vamos começar com comparações entre mangás, ainda mais em um assunto tão irrelevante quanto esse. Conto com a colaboração de vocês Editado Março 8, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 Eu acho q foi justamente isso q a imagem quer passar, deixar Dokho e Shion em evidência. Eu acho q o rsoto dos outros cavaleiros de ouro ficaram encobertos pra dar um suspense tanto q Hasgard tá com o rosto sombreado e Amista tá com o rosto encoberto pelos cabelos. Mas a imagem tá belíssima, cho q é mais questão de se acostumar mesmo, depois de tanto tempo vendo elas coloridas hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 A discussão rendeu por conta de uma "mania" de Americano, que deu um significado mais pejorativo a Spin Off. Como a maioria aqui é oriunda de quadrinhos, sabemos disso e estávamos conversando sobre o quanto isso não tem nada haver. Não foi falta de compreensão do ingles, mas sim, uma compreensão mais acurada do significado da nomenclatura que transcende o real e comum. Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Março 8, 2009 Compartilhar Postado Março 8, 2009 Foi engraçado ler os comentários hehehehehe. Vo nem comentar nada para não gerar polêmica, se forem levar a sério toda vez que falam que o LC é uma obra derivada da serie original, spin off, etc. VC´s vão se estressar muito ainda, quando mais o LC for ficando conhecido, quanto mais for comparado vai surgir esses termos de meios oficiais, até msm a propria Shiori fale da propria boca um dia, pq é um fato. O pessoal tá muito na defensiva hehehehehe, não tinha ninguem falando nada e tavam todos se justificando ehehehhe, calma meu povo. Link para o post Compartilhar em outros sites
falpom 13 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 (editado) hawk321 in Ice Planet: Working with 16:9 is for TV CM and PR. Mister Wada selected the best theme song and with other CM one of my favorites background music, so epic! Today we continue producing booth with TMS. A lot of work to do, we have been contacted by foreign company and LC might be overseas even this year! I wonder if our cast will win a trophy in TAF. Keep reading Cosmo Connection Edit: @Libra: TAF: Tokyo Anime Fair Editado Março 9, 2009 por falpom Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 9, 2009 Compartilhar Postado Março 9, 2009 Tradução da google Trabalhando com 16:9 é para TV CM e PR. Mister Wada selecionados os melhores música tema e com as outras CM um dos meus favoritos música de fundo, de forma épica! Hoje nós continuamos produzindo cabine com TMS. Um monte de trabalho para fazer, fomos contactados pela empresa estrangeira e LC ultramarinos poderia ser ainda este ano! Eu me pergunto se o nosso elenco vai ganhar um troféu no TAF. Manter a leitura Cosmo Conexão Parece que as músicas vão ser boas o que ser trofeu TAF ou TV CM e PR ? fomos contactados pela empresa estrangeira e LC ultramarinos poderia ser ainda este ano! será que tem alguma chance de ser uma empresa brasileira ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 10, 2009 Compartilhar Postado Março 10, 2009 Essa imagem do cosmo tem no site oficial acho, e não achei muito diferente do clássico, pelo menos na foto parada Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 10, 2009 Compartilhar Postado Março 10, 2009 Exato. Todas essas imagens estão no site oficial do anime. Nada mais de novo, por enquanto. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 10, 2009 Compartilhar Postado Março 10, 2009 Pois eu não tinha visto essa imagem ainda e gostei bastante, mas achei estranho. O cosmo ali está 'normal'. O azul do Pegaso, mas na outra imagem ele está parecendo fogo. Espero que mudem, deixem o 'fogo' mesmo. Quero LC bem diferente do anime classico. Nada de Cosmo News? Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Março 10, 2009 Compartilhar Postado Março 10, 2009 Já tinha visto essa imagem mas mesmo assim obrigado pelo video. É sempre bom ouvir Pegasus Forever de novo hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 10, 2009 Compartilhar Postado Março 10, 2009 Eu também não tinha visto a imagem e gostei bastante. Eu gostei do azul, achei diferente. Valeu pelo vídeo. Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Março 10, 2009 Compartilhar Postado Março 10, 2009 Wan, eu não sei se você já falou aqui (e não vou ler 99 páginas para descobrir), então eis uma dúvida minha e responda-a se puder por favor: alguns sites estão comentando que o anime do LC será lançado no Japão em Junho, você está sabendo de algo a respeito ou é só desespero do povo mesmo? Obrigada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 10, 2009 Compartilhar Postado Março 10, 2009 Não sou o Wandir mas já foi oficializado o mês de Junho como o mês de lançamento do anime de Lost Canvas. A data no entanto, se fora confirmada me escapou aos olhos no tópico, mas creio que não há uma ainda... DE, da próxima vez leia as 99 páginas, preguiçosa Link para o post Compartilhar em outros sites
deusa_eris 73 Postado Março 10, 2009 Compartilhar Postado Março 10, 2009 Não sou o Wandir mas já foi oficializado o mês de Junho como o mês de lançamento do anime de Lost Canvas. A data no entanto, se fora confirmada me escapou aos olhos no tópico, mas creio que não há uma ainda...DE, da próxima vez leia as 99 páginas, preguiçosa Obrigada, Sasá Pode deixar que vou ler sim Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 10, 2009 Compartilhar Postado Março 10, 2009 Oi DÊ (Que fofo)! Só confirmando o que meu amigo PÊ (uii) falou: o anime está confirmado pra ser lançado em Junho, em DVD. Porém, a data exata ainda não foi confirmada (e, pelos boatos publicados no IcePlanet Foro, no TAF 2009 teremos muito mais detalhes, assim como um trailer). Ahh, os dubladores do LC (também rumor do ICEPLANET, publicado pelo rawk) talvez concorram a "oscars" de dublagem nesse TAF. Vamos torcer! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Março 11, 2009 Compartilhar Postado Março 11, 2009 Vamos Torcer mesmo! Que o LC seja só sucesso Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 11, 2009 Compartilhar Postado Março 11, 2009 Vamos Torcer mesmo! Que o LC seja só sucesso A julgar pelas imagens e informações que temos até o momento, com certeza será um sucesso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 11, 2009 Compartilhar Postado Março 11, 2009 Shiori atualizou o blog e comentou sobre os primeiros materiais de vídeo do Anime de LC, ela comentou que toda a equipe da TMS, os dubladores e até a própria estarão no TAF. Disse também que tudo que está sendo produzido no anime está sendo mostrado a ela e que os fãs terão algumas novidades. Elogiou mais uma vez Kurumada pela composição de Corrente de Flores. http://file.kuronekostoicism.blog.shinobi.jp/Image922.jpg Ela postou uma imagem de seu desktop, rabiscos, possívelmente de mais um capítulo de LC. Ao fundo tem uma folha com model sheets, se não fosse pela qualidade dá pra chutar que seria Tenma e Yuzuriha (embaixo), ou é um livro, sei lá. Bem que ela poderia comprar uma Tekpix! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Março 11, 2009 Compartilhar Postado Março 11, 2009 (editado) Grandes novidades Será que finalmente veremos o rosto da Shiori ou ela estará usando uma mascara alias neh vamos ver o tamanho do estande que o LC terá hehehe se não me engano foi justamente neste evento a um tempo atrás em que estávamos nos aproximando do final do pesadelo que era o fim de Hades clássico no caso os Ovas 3 e 4 e foi justamente neste evento que vimos um minúsculo estande de Saint Seiya falta poucos dias para o evento hehehe estou ansioso para ver as novidades e entrevistas com os responsáveis e claro com a própria autora Off Topic: hehehe finalmente virei um cavaleiro de Aço Editado Março 11, 2009 por Gui Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 11, 2009 Compartilhar Postado Março 11, 2009 Shiori atualizou o blog e comentou sobre os primeiros materiais de vídeo do Anime de LC, ela comentou que toda a equipe da TMS, os dubladores e até a própria estarão no TAF. Disse também que tudo que está sendo produzido no anime está sendo mostrado a ela e que os fãs terão algumas novidades. Elogiou mais uma vez Kurumada pela composição de Corrente de Flores. http://file.kuronekostoicism.blog.shinobi.jp/Image922.jpg Ela postou uma imagem de seu desktop, rabiscos, possívelmente de mais um capítulo de LC. Ao fundo tem uma folha com model sheets, se não fosse pela qualidade dá pra chutar que seria Tenma e Yuzuriha (embaixo), ou é um livro, sei lá. Bem que ela poderia comprar uma Tekpix! Eu gostei de que tenhamos tais novidades. Isso só aumenta a expecativa... Fillers? Pode até ser, mas pelo visto são do agrado da Shiori. Resta-nos aguardar o lançamento do anime e o TAF. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados