Sanamo 1.157 Postado Março 11, 2009 Compartilhar Postado Março 11, 2009 Pelo menos que se fala em um processo rigoroso de adaptação, é interessante que Shiori deixou claro que a produção está sempre consultando ela e pedindo sugestões. Fillers são sempre usados em anime de TV e algumas vezes de forma exagerada como em Naruto. Eu acho improvável a existência de fillers justamente por se tratarem de Ovas, e isso é algo que a produção sempre procura evitar ao máximo, mas não é impossível, pode ser que haja alguma coisa em anime que não conste no mangá. Pra mim é ótimo já que releituras são sempre bem-vindas, mas a estória foi muito bem conduzida nos primeiros volumes, acho que não será necessário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 11, 2009 Compartilhar Postado Março 11, 2009 Não acho que os fillers que terão vão alterar a história, deve ser fillers de lutas como a luta inicial de Dohko contra Giganto, no manga ele veste a armadura e eles já estão caidos no chão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 533 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Eu acredito que não esteja relacionado a fillers,mas sim algo novo que será aplicado na animação ou alguma técnica de efeito... Duvido que seja fillers seria um tanto bizarro chegar no evento e anunciar que irão colocar Fillers :rox!: é mais provável que seja algo relacionado a dublagem como os dubladores convidados,trilha sonora etc... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Seria legal se esses possiveis fillers abordassem mais a trindade Tenma,Yato e Yuzuriha e quem sabe dando a eles mais tempo de luta! :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Seria legal se esses possiveis fillers abordassem mais a trindade Tenma,Yato e Yuzuriha e quem sabe dando a eles mais tempo de luta! :rox!: Até poderia ser, Supaidaa. Quem sabe em confrontos contra outros Espectros "menores" similares ao Feodor de Mandrágora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Hiyuuga-sempai,a batalha só vai ser épica se for contra um dos "grandes",com uma vitória épica elevando o Cosmo ao maximo!Sem chão de fábrica,tem que ser um dos grandes para ter graça Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Se Myuu, Lune e cia. limitada não aparecerem no mangá de LC, seria interessante termos fillers do trio principal lutando contra eles em dados momentos da história. No presente momento LC não precisa realmente de fillers, mas se eles vierem para melhorar o desenvolvimento da trama são bem-vindos Link para o post Compartilhar em outros sites
joelcios 1 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Sei que não é o local mais adequado, mas no site caballerosdelzodiaco.net tem a informação do ND em anime para o próximo ano!!! E também a SAGA DO CÉU!!! A notícia tem data de 23 de fevereiro de 2009!!! e teria sido publicada no blog do TREVOR diretamente do japão. Será que só eu fiquei um tanto esperançoso? Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Sei que não é o local mais adequado, mas no site caballerosdelzodiaco.net tem a informação do ND em anime para o próximo ano!!! E também a SAGA DO CÉU!!! A notícia tem data de 23 de fevereiro de 2009!!! e teria sido publicada no blog do TREVOR diretamente do japão. Será que só eu fiquei um tanto esperançoso? É apenas um rumor que ND possa virar anime ano que vem, nada muito concreto sendo que ND não tem capítulos pra nem 2 volumes direito. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 ND animado só se for com Araki e Himeno. PONTO. E o Tenkai tem que vir de Kurumada. Sem mais. PS: Não é o tópico mais adequado, mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Cosmo News por Trevor (http://hk.myblog.yahoo.com/iam-trevor) http://i48.photobucket.com/albums/f234/trevortrevortrevor/12420.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
joelcios 1 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 É, que não tem material para isso, não tem, mas pode ser um "estímulo" a mais para uma constancia maior de criação.... , se bem que já vi algo assim a um tempo atrás e o resultado foi meio arrastado, pelo menos a choradeira do Kurumada quanto a pressão para produção do mangá para fazer o anime..., a propósito, aries, tem um botão translator para o blog do trevor? Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 joelcios: só por algum serviço de tradução online mesmo, tipo o do Google ou Babelfish... mas um detalhe: é chinês e não japonês. Se colocar japonês na hora de traduzir, vai ficar mais confuso ainda! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Valew Aries Chega de esboços neh??rs Embora seja uma imagem que já tivesse saido antes, essa cosmo tá linda <_> Link para o post Compartilhar em outros sites
joelcios 1 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 joelcios: só por algum serviço de tradução online mesmo, tipo o do Google ou Babelfish... mas um detalhe: é chinês e não japonês. Se colocar japonês na hora de traduzir, vai ficar mais confuso ainda! Valew aries, e valew Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Finalmente Cosmo News saindo com imagens do anime e não aquelas porqueiras de esboços \o/ Agora vai!!! E temos a imagem inédita do Alone em sua versão bondosa, ainda que em preto e branco Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Nossa, a cara do Dohko está séria e adulta demais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Gostei muito dos esboços embora tenha achado a cara do Tenma na imagem um tanto...deformada? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Gostei muito dos esboços embora tenha achado a cara do Tenma na imagem um tanto...deformada? É verdade. Mas parece que ele está realmente fazendo uma "careta" (por falta de um termo mais condizente). Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Se for mesmo uma careta me pareceu bem esquisita.Se era esse o proposito do animador então ele conseguiu Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 533 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Sei que não é o local mais adequado, mas no site caballerosdelzodiaco.net tem a informação do ND em anime para o próximo ano!!! E também a SAGA DO CÉU!!! A notícia tem data de 23 de fevereiro de 2009!!! e teria sido publicada no blog do TREVOR diretamente do japão. Será que só eu fiquei um tanto esperançoso? Quanto a isso eu vi pelo SSYE e lá tem um trechinho que explica melhor isso,irei colocar o trecho traduzido por mim já que você tocou no assunto hehehe Os próximos meses,cerca de outono será feito uma nova pesquisa de mercado para decidir se Seiya voltará em forma de Filme ou em Série de TV. Sasshi nos disse outro dia que o mestre havia mencionado que Seiya definitivamente voltarão em anime e isto ele confirmou quando ele nos disse na sexta-feira passada... Bem fiz a tradução nas coxas usando o google,mas ta ai a novidade Seiya voltara em 2010 Bem voltando ao assunto do topico hehee Do meu ponto de vista eles farão LC o mais fiel possível do mangá duvido muito que eles façam algo semelhante aos Ovas de Hades Santuário como no caso o ultimo ova fora ainda que Shiori com certeza deve está acompanhando a produção do anime e eu sinceramente prefiro que seja o mais fiel possível ao mangá... Gostei da Cosmo News e o bom que ela traz uma nova imagem do OVA hehehe e a cena corresponde a cena em que a pandora mata o cachorrinho... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Gostei muito desse Cosmo News! Nada da tradução ainda? As imagens novas não mostram muita coisa também, Tenma e Alone. Agora deu a impressão que tá chegando. Passamos da fase dos esboços. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 Nossa, a cara do Dohko está séria e adulta demais. Também achei. O rosto dele está lembrando um tigre. Ou será impressão minha? Visualmente, nada novo nessa cosmo news. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 É... nada de novo na cosmo news -.- E sou o único que espera que tenha algum filler nos OVAS ? Não vejo problemas em ter uma ou 2 cenas que não tenha no mangá, ou alguma outra coisa. Se a Shiori está acompanhando os OVAS é quase certeza que vai ter filler, geralmente os autores botam algo na história que eles não botaram antes pq tinham esquecido ou não tinha pensado antes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 12, 2009 Compartilhar Postado Março 12, 2009 A Cosmo News desta vez não agradou muito, deixou a desejar por não trazer algo denovo, exceto a imagem do Alone... Mas era de se esperar já que não pode entregar todo o ouro de uma vez (Sion... ), mas vai que tenha algo no texto que surpreenda , como por exemplo a data oficial do anime . Será que por conta do TAF veremos finalmente uma imagem/foto da Shiori? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados