.access timeco. 0 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 A julgar pelos character design mostrando Alone e Sasha, acho que a coisa vai ficar mais fiel do que a imagem do "trio unidos perderemos" (não lembro quem falou isso, mas paguei pau) deu a entender. Mas mesmo que fosse pra ficar no estilo daquela imagem, se fosse pra evitar a merda que foi o Meikai/Elísios então compensava e MUITO! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Aliás, acho que estamos julgando demais o resultado de algo que nem sequer vimos ainda só pela FOTO de uma página de revista. Nem é a imagem digital ainda. É só uma foto. Eu gostei das cores porque estou imaginando elas como realmente devem ser, sem a interferência da lente da câmera e da iluminação que ela captou. E as cores reais só veremos quando o pôster for liberado oficialmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Então realmente LC vai rolar em anime. Por outra produtora. Mediante essas informações, acho difícil termos novamente uma animação padrão Meikai/Eliseos, já que provavelmente vão trocar tudo. E uma animação "fraca" daquele porte novamente eu acho improvável. A TMS ser da SEGA é interessante. Talvez o jogo online seja ligado ao LC. Bom... só espero que a equipe faça uma animação bem... animada. Shingo Araki rest in peace.... EDIT: Eu ainda preferiria o traço clássico pq ele owna e pwned all! =D e isso para mim será só uma side story de cdz, isso se em breve cdz não se transformar em marca comercial... e tendo a SEGA metida nisso... não duvido muito não... Editado Dezembro 1, 2008 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Eu não me importo nem um pouco se CDZ der uma de Metallica e "se vender pra mídia", virando arroz-de-festa, estando em tudo que é canto. A série está precisando disso mesmo, porque isso de ser produto de nicho está prejudicando-a. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Vou dizer o que eu disse no tópico do 112: O meu único medo é, por ser OVAS, o que poderia durar dois capítulos pegar apenas meio capítulo para assim caber tudo nesse formato escolhido. Esse é realmente meu medo, mas, mesmo assim, estamos no lucro. Um mangá prequel de uma série antiga que tem apenas dois anos de idade conseguiu virar anime... Nunca imaginaria isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Saint Seiya tava precisando de uma serie de tv semanal para dar novo folego a série. Se é OVA é pq vão "testar" o LC anime, decepção nesse ponto. O ponto é que LC não teria espaço na grade entre os populares. Antes mesmo do anúncio do anime, no 2ch estavam comentando que se LC fosse televisionado, seria colocado num horário bem tarde, madrugada. Claro que não é porque disseram que é verdade, mas são pessoas que conhecem como funciona. Pra mim, o formato adotado condiz com o intuito da série: é algo para os fãs, para quem já conhece SS ou conheceu através do próprio LC. Editado Dezembro 1, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Concordo, mas seria bom para Saint Seiya voltando a ter uma serie semanal, poderia atrair novos fãns, o formato OVA é mais espcifico para quem já conhece. Também vi esses argumentos em um forum frances, e nesse caso OVA foi a melhor saida. Editado Dezembro 1, 2008 por IKKI-CE Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Já se sabe em qual emissora será transmitido? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Concordo com o aries-sama. O próprio anúncio da página diz claramente "Os fãs de Saint Seiya merecem ver uma animação de alta qualidade". Uma resposta clara ao que a TOEI fez com Meikai/Elísios. O importante é: será uma série curta, em OVAs, direto para DVD: Ou seja, o intuito é agradar os fãs de Saint Seiya com uma animação de qualidade. Pelo pouco que vi, vou citar os pontos positivos e negativos: Bola Dentro: > Colorização das Cloths, desenho corporal dos personagens. Apesar de achar que o traço é um misto de EpG com LC (os musculos definidos e a colorização dos trajes me remetem a isso), gostei bastante do "poster". Bola Fora: > Rostos de Tenma e Yato. HORRÍVEIS. Isso é recompensado com a imagem do Alone e da Sasha, que parecem ser characters designs da própria Teshirogi. O mais interessante é que já dá pra notar algumas adaptações: a "montanha" do castelo de Hades, da segunda imagem, parece ter recebido uma sustentação mais "gótica" do que é no mangá: E, pelo que li no 2ch, esse site diz que Kurumada anuncia a continuação de NEXT DIMENSION para a próxima semana: http://www.new-akiba.com/archives/2008/12/post_17782.html Depois traduzo com calma pois estou atrasado para o trabalho Editado Dezembro 1, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Daniel, eu ia dizer que pelo que entendi seria direto pra DVD, sem ser televisionado, mas pra não confiar muito porque me baseei somente no teaser. Mas com o post do WAN aí em cima, já é mais um reforço. (Ou então estamos os dois errados.) Editado Dezembro 1, 2008 por aries Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 O próprio anúncio da página diz claramente "Os fãs de Saint Seiya merecem ver uma animação de alta qualidade". Uma resposta clara ao que a TOEI fez com Meikai/Elísios. O importante é: será uma série curta, em OVAs, direto para DVD: Ou seja, o intuito é agradar os fãs de Saint Seiya com uma animação de qualidade. http://theamherstchirp.files.wordpress.com/2007/07/happy-crowd.jpg Paguei pau!!! Até que enfim, CDZ com animação de verdade! Nem tudo está perdido! Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Bem que poderiam no embalo fazer logo um remake do meikai/eliseos ehehehhehehehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Só pra complementar: No rodapé do anúncio (na tarja vermelha) tem a mensagem: "Veja mais informações do anime na página 100". Acho que, além dessas páginas, existem muitas outras com informações detalhadas do anime. @Dan Não foi a Sasshi que disse que o anime do Elísios estava em alta qualidade. Quem disse que a animação estava melhor foi o toripon, que assistiu a pequenos trechos de uma versão inacabada, na casa do Mestre. (não é querendo defendê-la, mas à César o que é de César). Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 concordo com um ponto do wan, esses detalhes dos corpos com musculos e armaduras mto definidas parece mesmo com o do epg =O Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Opa, valeu pela correção, WAN. Confundi toripon com sasshi hehehe Cara, que tapa na cara essa frase. Vou até quotá-la: "Os fãs de Saint Seiya merecem ver uma animação de alta qualidade" Merecemos mesmo, pois somos fãs fieis que baixamos tudo sem pagar nada e, mesmo assim reclamamos; então merecemos o melhor! Zoeira, mas é realmente uma satisfação ler algo assim. Isso realmente me deu uma grande esperança de que teremos algo esmerado, porém, volta a dizer, tenho medo que seja curtinho e com cenas encurtadas. =/ Daniel, eu ia dizer que pelo que entendi seria direto pra DVD Que estranho. Então eles terão que fazer uma publicidade legal, senão o intuito de renovar a franquia não dará certo. Ficará algo "pra fã" apenas. Editado Dezembro 1, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Né? Eu gostei da imagem do poster e vou colocar fé nesses OVAS. Até onde eu sei, qualidade é algo raro de se ver em Saint Seiya hoje em dia. So espero que a história não seja reduzida e que a dublagem fique coerente às caracteristicas dos personagens. Temos 112 capitulos já... Ao final, chuto em um total de 160-180 capítulos. Para cobrir isso são necessários quantos OVAS? 25? 30? Editado Dezembro 1, 2008 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 É... nunca pensei que isso fosse acontecer tão cedo. Pelo poster, o traço do anime será muito bonito. Se eu gostasse de LC estaria muito animado com a notícia. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Cara, que tapa na cara essa frase. Vou até quotá-la: Merecemos mesmo, pois somos fãs fieis que baixamos tudo sem pagar nada e, mesmo assim reclamamos; então merecemos o melhor! evil.gif Zoeira, mas é realmente uma satisfação ler algo assim. Isso realmente me deu uma grande esperança de que teremos algo esmerado Verdade! Putz, ganhei o dia com essa frase! Sério! Vou até botar de nick do MSN quando entrar! "Os fãs de Saint Seiya merecem ver uma animação de alta qualidade!" http://botecodabola.files.wordpress.com/2007/10/torcida-do-glasgow-rangers.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Eu não me importo nem um pouco se CDZ der uma de Metallica e "se vender pra mídia", virando arroz-de-festa, estando em tudo que é canto. A série está precisando disso mesmo, porque isso de ser produto de nicho está prejudicando-a. E o Metallica nessa sua fase se deteriorou completamente, independente de você gostar do Load/Reload/St.Anger. Você é uma exceção. Quando eu falo de virar marca comercial, é se futuramente produzirem uma história completamente diferente, que não lembre em nada CDZ, cheia de efeitos especiais, e tacarem a marca "Saint Seiya" apenas como atrativo, que nem a SEGA fez com a série Phantasy Star. Aí é um puta de uma sacanagem. Prefiro um Katsumasa/Kuroda equipados com Paint e PowerPoint do que a série virar objeto sexual de lucro dos empresários!!! Não que LC seja assim, pelo contrário, LC ainda está ligado a história de CDZ por se tratar de um prequel. Mas se isso de "marca comercial" pegar moda com CDZ nós vamos um dia sentir falta da época que CDZ estava em coma e só era conhecido por uns e outros (perto de outras produções comerciais). E se querem saber, eu to cagando e andando para novos fãs. Se querem fazer isso, que façam de maneira inteligente, na história, roteiro e etc, e não como "marca comercial". Eles [novos fãs] que vão procurar a obra original e não que a produção atual tem que ficar pensando e se modificando para atender a um bando de pirralhos. "Mas se não tiver novos fãs, a série pode não continuar" - Ótimo. Tudo um dia termina e com CDZ não será diferente. Nesse caso, antes terminar com honra do que virar "popcorn chucrute". Editado Dezembro 1, 2008 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Lord, estamos falando de Saint Seiya e não de Megaman. Não acho que SS tenha esse poderio para virar um produto rentável assim. Não que não seja, aí estão os Cloth Myths que não me deixam mentir (e lançam cada uma... Seiya com a armadura quebrada é zoeira), mas sei lá. Posso morder minha língua futuramente, mas é a impressão que me passa. Editado Dezembro 1, 2008 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 E o Metallica nessa sua fase se deteriorou completamente, independente de você gostar do Load/Reload/St.Anger. Você é uma exceção. Conheço outros como eu. E as aspas foram uma ironia mesmo, mas isso é assunto pra outro tópico. Quando eu falo de virar marca comercial, é se futuramente produzirem uma história completamente diferente, que não lembre em nada CDZ, cheia de efeitos especiais, e tacarem a marca "Saint Seiya" apenas como atrativo, que nem a SEGA fez com a série Phantasy Star. Aí é um puta de uma sacanagem. Prefiro um Katsumasa/Kuroda equipados com Paint e PowerPoint do que a série virar objeto sexual de lucro dos empresários!!! Como o Dan disse, não acho que vá ser por aí. Já tivemos algo assim com CDZ, que foram os filmes. E nem foram tão péssimos assim. A mitologia grega tem uma pá de deuses não explorados ainda em CDZ, então... Não que LC seja assim, pelo contrário, LC ainda está ligado a história de CDZ por se tratar de um prequel. Mas se isso de "marca comercial" pegar moda com CDZ nós vamos um dia sentir falta da época que CDZ estava em coma e só era conhecido por uns e outros (perto de outras produções comerciais). E se querem saber, eu to cagando e andando para novos fãs. Se querem fazer isso, que façam de maneira inteligente, na história, roteiro e etc, e não como "marca comercial". Eles [novos fãs] que vão procurar a obra original e não que a produção atual tem que ficar pensando e se modificando para atender a um bando de pirralhos. "Mas se não tiver novos fãs, a série pode não continuar" - Ótimo. Tudo um dia termina e com CDZ não será diferente. Nesse caso, antes terminar com honra do que virar "popcorn chucrute". Bem, eu não sei você, mas eu quero que CDZ continue. E no mundo capitalista de hoje, isso só pode acontecer se mais fãs forem arrebatados, pois se for pra ficar sendo produto de nicho, vai ficar eternamente em coma. E se quisermos ver animações e histórias de QUALIDADE, o único caminho é esse. É assim que funciona. Ninguém vai produzir nada masterfodenhouse pra ninguém ver. Depois que CDZ deixou de ser hype, boa parte dos fãs debandou, foi ver outras coisas, e infelizmente acredito que os que ficaram são insuficientes pra fazer a série retornar aos dias de glória. É o dinheiro que manda, e eu não concordo com isso, mas o que vai se fazer? Eu quero que continue. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Lord, estamos falando de Saint Seiya e não de Megaman. Não acho que SS tenha esse poderio para virar um produto rentável assim. Não que não seja, aí estão os Cloth Myths que não me deixam mentir (e lançam cada uma... Seiya com a armadura quebrada é zoeira), mas sei lá. Posso morder minha língua futuramente, mas é a impressão que me passa. Pois é, é exatamente esse o meu maior medo. Enfim, vamos ver o que a TMS pode fazer para animar nós, pobres e massacrados fãs. O traço pelo visto será só uma questão de costume. Antes esse que o do Ep.G E o Tenkai-Hen... será que vinga depois? O Tenkai-Hen PRECISA ser com o traço clássico! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Aí eu concordo. O Tenkai deve continuar com o traço clássico mesmo. É uma história Kurumada-only. Seria interessante ver LC, EG e Tenkai animados disputando pau a pau a preferência dos fãs (isso, claro, se Okada tomasse jeito ). LC foi escolhido para ser animado por uma boa razão: não satura personagens como o EG faz. O máximo que aconteceu foram El Cid e agora Dégel, mas mesmo assim, lendo os capítulos compilados, você nem sente. Quiçá em OVAs. Enfim, minha opinião. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 E o Metallica nessa sua fase se deteriorou completamente, independente de você gostar do Load/Reload/St.Anger. Você é uma exceção. Quando eu falo de virar marca comercial, é se futuramente produzirem uma história completamente diferente, que não lembre em nada CDZ, cheia de efeitos especiais, e tacarem a marca "Saint Seiya" apenas como atrativo, que nem a SEGA fez com a série Phantasy Star. Aí é um puta de uma sacanagem. Prefiro um Katsumasa/Kuroda equipados com Paint e PowerPoint do que a série virar objeto sexual de lucro dos empresários!!! Não que LC seja assim, pelo contrário, LC ainda está ligado a história de CDZ por se tratar de um prequel. Mas se isso de "marca comercial" pegar moda com CDZ nós vamos um dia sentir falta da época que CDZ estava em coma e só era conhecido por uns e outros (perto de outras produções comerciais). E se querem saber, eu to cagando e andando para novos fãs. Se querem fazer isso, que façam de maneira inteligente, na história, roteiro e etc, e não como "marca comercial". Eles [novos fãs] que vão procurar a obra original e não que a produção atual tem que ficar pensando e se modificando para atender a um bando de pirralhos. "Mas se não tiver novos fãs, a série pode não continuar" - Ótimo. Tudo um dia termina e com CDZ não será diferente. Nesse caso, antes terminar com honra do que virar "popcorn chucrute". Absolutamente de acordo! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 1, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2008 Ao contrário de muito, o que eu mais quero é que SS termine logo. Que termine o LC, termine EG e, finalmente, Tenkai. Pronto, não quero mais nada além disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados