Rafael Brasil 75 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Muito legal receber um desenho da própria Shiori. No aguardo: Quarta-feira já poderemos ter mais novidades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Gostei dos cards tmb... Tenma com cara de bobão Alone com cara de bibão e Sasha com cara de Hinata sem Graça naruto de armadura :rox!:? Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Os desenhos são realmente lindos. Que uma boa alma escaneie e coloque isso disponível na internet. Tenma está com cara de bobo mesmo. :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Gostei dos cards tmb... Tenma com cara de bobão Alone com cara de bibão e Sasha com cara de Hinata sem Graça naruto de armadura ? Meça suas palavras quando mencionar a deusa, herege equatorial Hinata NUNCA é sem graça. Quanto ao resto, concordo plenamente... Alone tá com uma cara de quem fez "arte" :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Lindos! Ganhar um Original Shiori Teshirogi é um sonho... :rox!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeu 110 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Por incrivel que pareça eu achei o Tenma com cara de bobo o mais bonito dos três. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Eu quero um pra mim!!! Cara os cards tão muito bonitos, mas o do Alone é o mais bonito de todos sem dúvida Link para o post Compartilhar em outros sites
MDM 22 Postado Março 16, 2009 Compartilhar Postado Março 16, 2009 Cards lindos Gostei de todos, até do Tenma com cara de bobão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Meça suas palavras quando mencionar a deusa, herege equatorial Hinata NUNCA é sem graça. Quanto ao resto, concordo plenamente... Alone tá com uma cara de quem fez "arte" Perdoe-me meu caro poderoso amigo moder...Hinata sem Graça foi uma brincadeira minha referente a música do Latino de nome Renata Mas a Hinatinha era meio sem sal no início sim, agora tá uma tetéia Os cards do Tenma e Sasha me pareceram os melhores. Alone é figurante de luxo... Link para o post Compartilhar em outros sites
aries 15 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 O Hawk postou no SSIceplanet dizendo que há 3 videos promocionais, contando com a versão "Business Only" [do vídeo]. Um será exibido no evento de bate-papo com o Kakihara, e o outro "talvez aparecerá no estande?", e que mais surpresas virão. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Tomara que estes vídeos venham a público. Principalmente esse "Business Only" Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 O que seria esse "Business Only" ? :x Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 O que seria esse "Business Only" ? [2] Será que já poderemos ver o trailler amanhã? Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Os cards feitos pela Shiroi estão uma coisa esplendorosa, é uma pena que do lado de cá do mundo não tenha como consegui-los a não ser que compremos de alguém que tenha ido ao evento . Seria uma senhora jogada de marketing se a empresa que vier a trabalhar com a série aqui no Brasil traga estes cards para cá também, daria um up grande no valor agregado do produto. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Só trazendo para cá a notícia que Lam colocou no tópico do spoiler: DATA DE LANÇAMENTO DO PRIMEIRO DVD - 24 DE JUNHO Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Dia 24? Hum... Legal Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 24 de Junho? Daqui a 3 meses ainda. É... esperar pelo trailler e ficar babando de vontade até lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Até que enfim uma DATA! Já tava ficando sem vontade de cantar uma bela canção Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Já temos uma data ao menos. E nem está tão longe... Torcer para alguém ripar rápido e upar na net. Só deveremos conseguir baixar lá pro final do mês. E ainda tem que contar com as legendas que costumam demorar um pouco quando o idioma é japonês. Dia 24 pros japas mais apressados. Para nós, um pouco mais.... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 17, 2009 Compartilhar Postado Março 17, 2009 Bem, já estamos caminhando pro final do mês. E saindo tudo em DVD, os RIPs sairão em melhor qualidade e certamente as ISOs cairão na net imediatamente. Mas estou me preocupando unicamente com o trailer, a priori. Preciso de um alento para meus olhos, chega de Powerpoint 1997 animado, quero um anime DE VERDADE sob a insígnia de SS novamente! Há cinco anos não tenho isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Verdade, que nessa semana já tenhamos um trailer de saltar aos olhos. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Texto abaixo by Sasshi (postado no SSIce) "Existem três trailers. Eu li por aqui que os desenhos de Shiori seriam todos assinados por Kakihara (dublador de Tenma) e não é verdade. Os três desenhos vêem assinados por Shiori em romaji e a assinatura em kanji. No 'talk event' seriam sorteados os desenhos e só o de Tenma seria assinado por Kakihara. No evento também estará a voz de Sasha (Hirano Aya), porém em Avex Booth. Hoje também tivemos Miki Shinichirou (Shion). Amanhã não somente estrearemos os trailers, mas também a abertura e também uma novidade que não foi dita!" Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Amanhã já ? Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 cara, até o dia 24.06 jah vamos ter visto esse(s) bendito(s) trailer(s) em tudo qnto eh tipo, formato e qualidade. se bobear, até dublado =P entaum, amanhã finalmente ele deve sair /o/ acho q nem vou dormir Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Texto abaixo by Sasshi (postado no SSIce) "Existem três trailers. Eu li por aqui que os desenhos de Shiori seriam todos assinados por Kakihara (dublador de Tenma) e não é verdade. Os três desenhos vêem assinados por Shiori em romaji e a assinatura em kanji. No 'talk event' seriam sorteados os desenhos e só o de Tenma seria assinado por Kakihara. No evento também estará a voz de Sasha (Hirano Aya), porém em Avex Booth. Hoje também tivemos Miki Shinichirou (Shion). Amanhã não somente estrearemos os trailers, mas também a abertura e também uma novidade que não foi dita!" Caramba, então teremos os trailes e a abertura já também? Pela abertura teremos mais noção da animação do que pelos próprios trailers. Só não entendi se esse "estrearemos" que ela usou se refere a ela estrea-los pra nós na net ou se é porque amanhã eles serão lançados no evento apenas. E todo dia falam que no dia seguinte terá uma novidade que não foi dita ainda. O que será? Só espero que não seja a data (pois ela não falou nada no post dela, mas já foi dito que será dia 24 de junho o lançamento dos DVDs) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados