drustann 228 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Estrearão no evento, pois hoje apenas teve assinaturas e 'palestras' com os dubladores. Ou seja, só conversa e uma mostra do mangá. Foi apenas um teaser. Amanhã realmente vai rolar o trailer e a abertura. Ah, e eu não esperaria algo pra amanhã, mas até o dia 21 - o fim do evento - com certeza teremos algo para assistir. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Trailers, amanha?!? OMG!!! Estou LOUCO para ver a abertura de LC! OFF: MIL POSTS!!! Ebaaaaaaaaaaa Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Amanhã no Japão já é hoje!!??? Em breve veremos o tão sonhado trailer! Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Espero acordar amanhã e já termos algo... Não custa sonhar! Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 962 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 (editado) Bem, os japas já estão almoçando agora. Aí quando eles estiverem dormindo, eu acordo pra ver se tem algo. Editado Março 18, 2009 por animeman Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Obviamente não manjo nada do que está escrito no link abaixo, mas é mais uma novidade: http://blog.tms-e.com/archives/cat_10011682.html Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Obviamente não manjo nada do que está escrito no link abaixo, mas é mais uma novidade: http://blog.tms-e.com/archives/cat_10011682.html By Google: Tokyo International Anime Fair Info! Tokyo International Anime Fair, que decorreu entre o dia TMS cabine é "The Lost CANVAS Seiya Myth Rei cantos E "Saint Seiya Myth King The Lost CANVAS冥" Falar dos eventos ● Eventos Guestbook Talk: Kakihara Tetsuya Data: sábado, 21. Março 11:30 às 12:00 Local: Tokyo Big Sight "Tokyo International Anime Fair 2009" A-02 ENTATEINMENTOBUSU TOMUSU mais informações Tokyo International Anime Fair "THE LOST CANVAS Seiya Myth Rei冥" site oficial A Tokyo International Anime Fair 2009 "caridade leilão Animação" em "Saint Seiya Myth The Lost CANVAS冥Rei" vai ser exibido em um script assinado. Estilo leilão, silencioso leilão (auction-style votação sobre a afixação dos preços) e ● Informações Auction Data: 20 março (encerrado sexta-feira) 10:00 - 18:00 21 março (sex.) 10:00 ~ 18:00 Local: Tokyo Big Sight Tokyo International Anime Fair 2009 Local "Floresta de Animação" vídeo cabine, Japão Associação de intermediária (Estande número: H-14) Organização: A Associação do Japão intermédio Videos Tóquio Feira Internacional de Anime Comitê Executivo Obviamente que é um monte de texto desconexo, mas dá pra ver que não é nada de mais... Porém, são informações bem precisas de onde estará o estande de LC, pra quem vai ao evento. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Bom, no youtube não saiu nada ainda. E eu não consigo me registrar nesse all4seiya!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Oxe, finalmente temos a data dos primeiros DVDs e nada mais de que na primavera a flor despertará . E se Deus quizer até o fim de semana já teremos os tão aguardados trailers para assistir Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Bom, no youtube não saiu nada ainda. E eu não consigo me registrar nesse all4seiya!!!! O all4seiya te odeia. Registre-se no www.cdz.com.br que é a mesma coisa Estou realmente ansioso por esse trayller, nossa Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 (editado) Não é impossível que hoje já tenhamos algo... Filmar algo pelo celular e tascar no YouTube através de qualquer terminal conectado à internet, coisa que deve ser abundante em terras de conexões de 100MBps como aquela, não leva mais que minutos. Se o aparelho do cara for bom, ele pode fazer esse upload até pelo próprio celular. Editado Março 18, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 eh esperar pela boa vontade mesmo dos japas.... isso se realmente passou o trailer no tal evento neh Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 É uma mera questão de boa vontade mesmo. Pois, como eu disse, não tem desculpa pra esperar DIAS por um vídeo de celular. Ou pode ser até que a TMS divulgue o trailer no site oficial do LC... É esperar pra ver. Só espero que não demore muito, tanto faz se vier por vias oficiais como por não-oficiais. Se o produto final tiver um bom framerate (30 quadros por segundo) já fica possível avaliar a qualidade da animação pelo vídeo, mesmo que feito de um celular. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 (editado) Não é o video, mas tiraram uma foto do stand deles e saiu uma foto do anime: http://av.watch.impress.co.jp/img/avw/docs/076/108/taf1_05.jpg Sage! by sasshi: O evento acabou por hoje. O trailer de negócios (business trailer) foi mostrado para os convidados especiais. O trailer normal foi mostrado em outro telão e na tela principal (do evento todo) ele passava depois do trailer do movie de Detective Conan (ndt: Anime da TMS e gigante no Japão). Editado Março 18, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 (editado) SAGE!!! *-* Simplesmente FODA!!! Editado Março 18, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Hagnar 0 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Sasshi abriu um tópico no all4seiya chamado: "Tokyo Anime Fair Event Live Report" Lá ela está postando as novidades sobre o evento http://www.all4seiya.com/bbs/read.php?tid-70162.html Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Arigatõ Gozaimasu, Tsuyouku Nakama Dan-San Cara esse Sage ta muito lindo Era tudo que eu precisava ver hoje > Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 A colorização do Sage está muito foda, sem falar no traço do personagem que está algo esplendoroso. Por falar de algo belo visualmente essa pintura renascentista no teto do estande está fenomenal. E lá tá a Sasha e seus silicones . E nada de foto da Shiori Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 (editado) LINDO! Es posible que el Trailer sea gravado por algún asistente al evento y quizás dentro de unas horas esté diponible en la red. http://www.saintseiyatoys.com/ Editado Março 18, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Que Deus ouça a pessoa que disse isso, Kals! Sage tá MARA!!! Por incrível que pareça, fiel demais ao mangá. Já tô doido aqui Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 cacete!!! LINDO esse Sage heim??? Estou na contagem regressiva pro trailer!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Mais informações (técnicas) sobre o primeiro dvd: Data: 24/06 Dois capítulos por dvd Info técnica (vou deixar essa parte em inglês): BD layer single-sided. 1080p/16:9. MPEG-4 AVC. Linear PCM audio in stereo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Alguém que entenda, por favor, pode traduzir o que o Dan postou, por favor? Isso significa o que, na prática? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 (editado) BD? Isso significa BLU-RAY DISC!!! 1080p = 1920 X 1080!!! Isso significa ALTÍSSIMA QUALIDADE!!! A resolução será GIGANTE, os rips serão ENORMES também. Vejam uma amostra da resolução. MEU SONHO SE REALIZOU!!! \o/ Editado Março 18, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Realmente... um tratamento digno de Saint Seiya... Já vou comprar meu primeiro volume! GOGO LC ANIME!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados