drustann 228 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Não é isso, mas as coisas tendem a ser muito aceleradas. Pensa comigo: - Capítulo um - promessa - terminaria quando Tenma vai com Dohko para o Santuário. Abrangeria o primeiro e segundo capítulo do mangá que são capítulos grandões. Capítulo dois - o despertar de Hades - quem sabe iria até Pandora dar um beijo em Alone, mas provavelmente, pelo título, irá até Alone ver o quadro de Hades na catedral. Não estou reclamando, pois nunca imaginei LC virando anime, então só de ter um anime já é um sonho para mim, mas não queira que fosse muito acelerado. Mas vou confiar e esperar. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 (editado) Nossa, os capítulos são bem maiores. É por isso que serão 13 capítulos que, quem sabe, cobrirá até a morte de Hasgard e prisão de Tenma. No segundo capítulo, se bem entendi, Alone já se transformará em Hades.Obrigado pelas informações, animeman! Mas não serão maiores não, ao contrário. O menino colocou que os capítulos terão 45 minutos no total. Ou seja, 20 minutos de episódio e 1,25 minutos de abertura e 1,25 minutos de encerramento pra cada episódio. A não ser que o garoto tenha se expressado mal e sejam 45 minutos cada episódio. Aí sim serão maiores. E se me vierem com essa putaria de 2 episódios de 20 minutos cada por DVD, vão se ****. Poxa, ninguém merece isso. Tem que ser no mínimo 3 episódios pra compensar o preço salgado que se paga por um DVD original. Edit: No segundo capítulo Hades já desperta e ambos terão 23 minutos? Então preparem-se para algo bem sucinto. Não digo que haverá cortes, mas será algo bem fiel ao mangá, sem fillers de cena.Mas ainda boto fé em capítulo de 45 minutos. Hokuto no Ken é assim, se não me engano. Se for realmente só 20 minutinhos por episódio, o facão vai rolar solto. Nem é sucinto, é corte mesmo. Não dá pra enfiar tudo isso em apenas 2 episódios de 20 minutos, a não ser que em vez de animação, tenhamos slides animados como em Elyseos. Aí sim da pra colocar tudo, sem cortar Editado Março 18, 2009 por LF Rocks!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
King of Loss 275 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 (editado) Bom, eles poderiam prolongar algumas partes, como a luta do Albafica contra o Minos, por exemplo. Mas acho que se fossem episódios de 45 min o anime progrediria de uma forma muito lenta, e nós teriamos que esperar mais para ver a luta de Sage & Manigoldo contra Thanatos e de Kardia contra Radamanthys. Aliás, aquela cena do Manigoldo interrompendo o jogo de xadrês dos deuses gêmeos ficará FENOMENAL no anime. EDIT: Paguei um pau para a sua sig, drustann. /off Editado Março 18, 2009 por King of Loss Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 (editado) 45 mins os dois primeiros Ovas se for isso tá perfeito assim dará para o Manigold aparecer e o Temma ser preso quem sabe a Yuzuhira aparecer com a sua armadura de prata apesar que eu acho que o ultimo ova terá sem duvidas alguns minutos a mais como foi com o Ova 13 de Hades Santuário... bem se serão dois ovas por dvd então óbvio que serão 7 dvds da 1° temporada Expectativas para ver a foto da Shiori espero que dessa vez alguém tire fotos dela e divulgue hehehe Bem tomara que amanha saia os trailers nem que seja como foi dos Ovas 3 e 4 do Elísios onde você mais ouvia o pessoal do que o som do trailer enfim que filme a tela da tv exibindo o trailer Editado Março 18, 2009 por Gui Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 (editado) Pessoal a informação que temos até agora é que serão 45 minutos no total dos DOIS OVAS. Este primeiro volume terá dois episódios (1º - Promessa e o 2 º - O despertar de Hades), com 45 minutos no total. O extra será a abertura sem créditos e os fãs que comprarem todos os volumes ganharão um CD Drama do Lost Canvas! Muito pequeno, infelizmente. Editado Março 18, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 (editado) LF, é certeza que serão dois capítulos por dvd. Possivelmente o último dvd teremos 3 capítulos totalizando 13 capítulos desta temporada. E é muito provavel que os capítulo tenham o tempo normal de um anime: 20 minutos em média. Bem, eu é que não vou reclamar. Não irei comprar os dvds (quem sabe quando sair no Brasil, dependendo de quem lance) e já estou muito feliz de ver meu mangá favorito animado em, ao que parece, qualidade suprema. Valeu, KoF. Sisifo é o rei dos poderosos amigos! Editado Março 18, 2009 por drustann Link para o post Compartilhar em outros sites
Vermilion 0 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 cara acho que se for pra um episódio tem 45 min e metade ser filler prefiro um episódio de 23 min mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Se já foi postado, desculpem-me. Vou colocar coisas úteis (ou não) que eu achei no site: - Nome do primeiro episódio: Promessa - Nome do segundo episódio: O despertar de Hades - Os dois capítulos terão 45 minutos ao total - Special Features: OP sem créditos. - Para aqueles que comprarem todos os volumes, haverá um Drama CD de brinde. OVA】DVD 聖闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神話 Vol.1 DVDをバップ屋で予約第1話「約束」 第2話「ハーデス覚醒」収録 映像特典 ノンクレジットオープニング、設定資料(予定) 初回生産分のみ シリーズ特典(ドラマCD予定)応募券封入 発売日: 2009年6月24日(水) 品番: VPBV-13345 価格: 税込¥6,510 収録時間: 本編45分 仕様: 片面一層/カラー/16:9/ドルビーデジタル・ステレオ 発売・販売: バップ Respondendo sua pergunta Dan: 本編45分( este volume terá 45 minutos) Edit: Valew Animeman pela tradução e aos demais pelas informações. Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Resumindo: 22 min. e pouco para cada capítulo, certo? Beleza, era o que eu tinha em mente. Só me empolguei com a idéia de ser 45 minutos para cada capítulos, mas já voltei ao meu estado normal, hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Não é o video, mas tiraram uma foto do stand deles e saiu uma foto do anime: http://av.watch.impress.co.jp/img/avw/docs/076/108/taf1_05.jpg Sage! by sasshi: O evento acabou por hoje. O trailer de negócios (business trailer) foi mostrado para os convidados especiais. O trailer normal foi mostrado em outro telão e na tela principal (do evento todo) ele passava depois do trailer do movie de Detective Conan (ndt: Anime da TMS e gigante no Japão). O Sage tá maravilhoso!! Tá tudo lindo!! Até que enfim infos úteis sobre o anime!! Mais informações (técnicas) sobre o primeiro dvd: Data: 24/06 Dois capítulos por dvd Info técnica (vou deixar essa parte em inglês): BD layer single-sided. 1080p/16:9. MPEG-4 AVC. Linear PCM audio in stereo. Qualidade fodástica!!! 1080p!!! BD? Isso significa BLU-RAY DISC!!! 1080p = 1920 X 1080!!! Isso significa ALTÍSSIMA QUALIDADE!!! A resolução será GIGANTE, os rips serão ENORMES também. Vejam uma amostra da resolução. MEU SONHO SE REALIZOU!!! \o/ Os rips geralmente ficam em 4,6 GB para um filme de 2h. As vezes temos rips de 6,5 Gb. Acredito que os episódios ficarão com uns 2 Gb cada um e uma qualidade absurda!! Muito maior que me DVD! Se já foi postado, desculpem-me. Vou colocar coisas úteis (ou não) que eu achei no site: - Nome do primeiro episódio: Promessa - Nome do segundo episódio: O despertar de Hades - Os dois capítulos terão 45 minutos ao total - Special Features: OP sem créditos. - Para aqueles que comprarem todos os volumes, haverá um Drama CD de brinde. Haviam informado que seria 40 minutos cada... Decepcionei... Como Daniel falou, nada de pequenos fillers pra "encher linguiça" nas cenas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 quem sabe a Yuzuhira aparecer com a sua armadura de prata Tomara que isso aconteça.Os episódios que mais estou esperando são os que adaptam o volume 7 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gµ§tävö 0 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Isso ai galera, o estande está maravilhoso. Só que a ansiedade aumenta e esse trailer não sai logo Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 Sage incrível! O dourado do elmo é fascinante! Blu-ray! Esse foi um tiro no olho da Toei! Chupa! Estande grandão hein? Detalhe para o teto lindo com os anjos! Foto da Shiori KD? Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 uau! não entendo nada de dvd e formatos, mas pela empolgação alheia, vou junto ao barco e me empolgar bastante! kkkkkkk Saint Seiya com respeito = FATO NOW! pelo menos assim nó s esperamos... Se bem que tudo leva a crer q assim será... Só uma coisa A diferença de preço de um Blue-Ray e um DVD não é grande mesmo não... Só pra ilustrar: filmes novos em DVD nos EUA custam cerca de 20 dólares (U$19,90) e um Blue-ray do mesmo filme custa 30 (U$29,90)....não é tã mais caro mesmo não e pela qualidade absurdamente maior, acho q está bem razoável a diferença... Bom, fica na espera pelo bendito trailer não vejo a hora de assitir! São os 30 segundos mais aguardados ultimamente! kkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
IKKI-CE 29 Postado Março 18, 2009 Compartilhar Postado Março 18, 2009 (editado) Ótimas noticias! Sage está impressionante! 1080p?! Maravilha! Saint Seiya merecia a tempos isso. Tudo se encaminhando para esse ovas do LC ficarem no msm patamar da Saga de Hades-Santuário. Meu unico medo é o que justamente aconteceu com a saga de Hades, 13 ovas magnificos e depois 3 temporadas feitas nas coxas! Que a TMS matenha o nível até o fim e que venha o Anime do ND por eles e com Araki! Editado Março 18, 2009 por IKKI-CE Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Concordo que o dourado do elmo está magnífico, assim como o dos Cavaleiro de Ouro na Fase Inferno de Hades... rs... Praticamente as mesmas cores de quando aparece Orpheu tocando sua lira para eles no Flash Back que todos conhecemos. Espero que a movimentação esteja boa. Um abraço [CZ]Seiya Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Agora é só aguardar pelo trailer Link para o post Compartilhar em outros sites
Lam 33 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Parabens pela iniciativa do outro topico Drustann Mew...já veremos todos os golds no episódio dois.... http://onemanga.com/Saint_Seiya_-_The_Lost_Canvas/3/05/ http://i41.tinypic.com/a9rcaw.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Boa sacada Lam. Parece mesmo que tentarão ser extremamente fiéis ao mangá, Com isso, corre o risco de ficar abreviado demais.... Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) Concordo que o dourado do elmo está magnífico, assim como o dos Cavaleiro de Ouro na Fase Inferno de Hades... rs...Praticamente as mesmas cores de quando aparece Orpheu tocando sua lira para eles no Flash Back que todos conhecemos. Espero que a movimentação esteja boa. Um abraço [CZ]Seiya naum sei se vc falou zuando, enfim.... mas pela primeira vez, desde o classico, até hades santuario, inferno e no tenkai, esse elmo passa a real (ou pelo menos, uma) sensação de metal de verdade. dá quase pra sentir o peso na cabeça do individuo. repare até na grossura (ui), detalhando bem em 3D. beeeem diferente do papel laminado q minha mãe usa pra embrulhar resto de comida, e q chamamos de armadura há anos edit.. ai kralho, q imagem foda essa http://www.ssiceplanet.net/news/data/upimages/tenmakagaho.jpg nunca tinha visto, olha esse pegaso, e o kagaho!!! OMG!!!! Editado Março 19, 2009 por raky Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 Sério que nunca tinha visto, raky? Então foi uma boa idéia o outro tópico compilando tudo que saiu de LC|Anime até agora, já que nesse rola as conversas e notícias importantes acabam sendo 'soterradas'. Verdade, Lam! Se tudo for fiel ao mangá no capítulo dois já veremos os dourados. O_O Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) Não, eu não falei zoando.. As cores são as mesmas e não há efeito nenhum... Apenas um simples degradê quase imperceptível como o da Fase Inferno de Hades. Ao contrário do pôster dos Cavaleiros de Ouro e de outras imagens de divulgação, parece que o anime seguirá Hades Inferno e Elísios, com pôsters muito bonitos e animação com cores simples. Espero estar enganado e que pelo menos a movimentação seja boa. =================== PS: http://img131.imageshack.us/img131/8146/aldebaran6wx4.jpg http://img22.imageshack.us/img22/8219/mestre.jpg Isso sim era efeito! Um abraço [CZ]Seiya Editado Março 19, 2009 por CZSeiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 tenho q concordar com o CZ efeitos de metal existiam aos montes nos 13 OVA´s da fase santuário só depois q foi virar armadura de porcelana na fase Inferno-Início... ECA! Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) Geralmente os efeitos são feitos posteriormente... Inicialmente, as armaduras são desenhadas de uma maneira simples, pintadas apenas com degradê e os efeitos vem depois. Hades Inferno e Elísios, pelo que eu pude perceber, possuiam o mesmo método de pintura de Hades Santuário, porém faltou o essencial, os efeitos. Todo o brilho que poderia ter sido inserido em cima, deve ter ficado de fora pelo simples fato do orçamento estar alto demais para o que eles pretendiam gastar. Houveram as mudanças no Staff, que geraram o resultado final que todos nós conhecemos. Mas como tudo o que temos ainda é aquela imagem, ainda tenho esperanças que os investimentos em "The Lost Canvas - Anime" tenham sido suficientes para fazer um belo trabalho, agradável aos olhos de todos. É esperar para ver.... (mas estou com os pés no chão, dessa vez...) Um abraço [CZ]Seiya Editado Março 19, 2009 por CZSeiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Março 19, 2009 Compartilhar Postado Março 19, 2009 (editado) Isso de efeito de brilho das Armaduras em Hades Inferno serem inferiores aos de Hades Santuário, depende de quais episódios... em alguns o brilho é TOTALMENTE EXCELENTE, o que faz ser uma das poucas coisas realmente bem feitas dessa fase. Editado Março 19, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados